Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

Acho que o Motchinha é Town, ele quando é mafia, geralmente comete muitos(muitos) erros. XD

Tipo não queiram já percipitar-se para o fim-do-dia, muita coisa pode acontecer até ao final de um dia, estar a começar logo no inicio, "vamos linchar aquele gajo só porque quer sair e acabar já com o dia", para mim isso dó deve ser feito se este dia estivesse a demorar umas duas ou mais semanas, ou algo mais extenso ainda. Muita coisa pode acontecer por mais mínimo que seja o tempo, mais vale tentar prolongar o dia e tentar incentivar a uma boa discussão (o problema é começa-la mesmo...).

No Lynch... tipo para isso mais vale fazer chegar uma dead line, que o resultado era o mesmo, mas o dia demorava mais tempo.

Esses são os meus pensamentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que concordo com o Taichi.

É preferível enconar e linchar só mesmo caso tenhamos alguem fortemente suspeito.

Se entretanto aparecer um deadline aí sim, podemos ver se vale a pena ou não arriscar.

convem lembrar que muita gente não está a postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Shini - 1 (Fakemaster)

Motchinha - 1 (Orube)

Orube - 1 (reivax)

taichi - 1 (Lyna)

DJ_Darkness - 1 (Miah)

Creepz - 1 (Creepz)

Araujo - 1 (Lucretia)

Lumi-chan - 2 (Motchinha, daggoth)

reivax - 2 (Shini, daiphoenix)

Quem ainda não votou:

Araujo, Darini, Dj_Darkness, Near, Lumi-chan, taichi, Toushirou, drid, Kami-sama

Com 20 jogadores, é preciso uma maioria de 11 para haver lynch.

---------------------

O Motchinha a dizer que eu "failo"... Ao que isto chegou, lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que poucas pessoas estão inactivas mas ainda há muitos votos de fora. Não tenho nenhum interesse em linchar o reivax se ele for town como é obvio. Apenas é giro ver o comportamento das pessoas. Gosto de ver quando alguém me segue ou ignora, ou simplesmente vai contra o que eu disse. Aqui as pessoas parece que têm medo de votar.

Ai, se eu votar no Coisinho e ele for linchado e der town então estou lixado. Estamos no primeiro dia. É normal haver erros neste e nos próximo. Quem não posta é simplesmente um peso morto. Viu-se num dos máfias anteriores em que graças aos inactivos a máfia ganhou porque por muito inactivo que um máfia seja, acaba sempre por matar de noite.

Mexam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que poucas pessoas estão inactivas mas ainda há muitos votos de fora. Não tenho nenhum interesse em linchar o reivax se ele for town como é obvio. Apenas é giro ver o comportamento das pessoas. Gosto de ver quando alguém me segue ou ignora, ou simplesmente vai contra o que eu disse. Aqui as pessoas parece que têm medo de votar.

Ai, se eu votar no Coisinho e ele for linchado e der town então estou lixado. Estamos no primeiro dia. É normal haver erros neste e nos próximo. Quem não posta é simplesmente um peso morto. Viu-se num dos máfias anteriores em que graças aos inactivos a máfia ganhou porque por muito inactivo que um máfia seja, acaba sempre por matar de noite.

Mexam-se.

tem piada que as pessoas até se estão a mexer.

A discutir, trocar votos, etc. não está a ser assim tão parado e até está a ser interessante ver outras pessoas a tentar mexer o jogo.

Tu chegas aqui e incentivas ao voto precipitado. "porque é normal haver erros". o dia 1 é o dia mais feliz para a máfia.

Acho que não nos devemos precipitar, vamos discutindo porque acontece muitas vezes alguém se descair. Se entretanto surgir um deadline aí reconsideramos e vemos as nossas possibilidades.

ps: e tu não costumas ser precipitado. Pelo contrário.

vote: shini

ps2: mesmo que sejas máfia, não acho que cometias um erro assim. Mas já que estás com pressa, podemos começar a jogar.

O nosso inicio habitual for old times sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! o Near votou em mim, vou fazer roleclaim! xD ( sr. Fantas, estou a gozar )

Tu sabes que eu gosto de mexer as coisas. Mas também sabes que os inactivos lixam a vida aos townies. Eu sou townie e não gosto de inactivos nem de koninhas. Se lincharmos o reivax, muito bem, ele sai do jogo e mesmo que seja townie perdemos um membro da equipa.

Se optarmos por deixar andar, o dia 1 irá tornar-se muito longo, as pessoas perdem interesse, e eventualmente irá haver um linch + o modkill do reivax e acabamos por correr o risco de perder logo 2 townies.

Fantas, ou se arranja um substituto para o reivax ou então não se pergunta se as pessoas querem modkill do reivax isso é a mesma coisa que deixar linchar mais do que uma pessoa. Como o nome indica é MODkill, não são os users que decidem. És o GM deste máfia, essa decisão cabe-te a ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o reivax não se decide, vou tomar a decisão que ele me enviou por PM como final, ou seja, que ele desistiu por completo. Já foi dificil arranjar um substituto para o YWN, não vou ter o trabalho de ir procurar mais um...

O dia ia calmo, não tinha havido muita agitação. Enquanto toda a gente estava a discutir calmamente, de repente, ouviu-se um berro:

- (Edit Admin: Atenção á linguagem!), c******, mas esta merda nunca mais anda? Mas o que é preciso fazer para começarmos a matar gente?! (Edit Admin: Atenção á linguagem!), não aguento mais!

Nisto aponta a arma de fogo, que tinha sido "encaixada" no seu braço direito, à sua cabeça:

- Vamos ver se com isto consigo animar os animos por aqui... Desculpa Marlene, parece que vou voltar ao planeta...

Ao acabar, e perante o ar incrédulo de toda a gente, ouve-se o disparo fatal.

reivax era Barret Wallace, Town Tough Guy.

Que o dia continue.

---------------------------

Contagem Oficial:

Shini - 2 (Fakemaster, Near)

Motchinha - 1 (Orube)

taichi - 1 (Lyna)

DJ_Darkness - 1 (Miah)

Creepz - 1 (Creepz)

Araujo - 1 (Lucretia)

Lumi-chan - 2 (Motchinha, daggoth)

Quem ainda não votou:

Araujo, Darini, Dj_Darkness, Lumi-chan, taichi, Toushirou, drid, Kami-sama, Shini, Daiphoenix

Com 19 jogadores, é preciso uma maioria de 10 para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- (Edit Admin: Atenção á linguagem!), c******, mas esta merda nunca mais anda? Mas o que é preciso fazer para começarmos a matar gente?! (Edit Admin: Atenção á linguagem!), não aguento mais!

Isto é suposto ser eu? Não me parece a intrepretação mais correcta mas pronto.

PS: Eu começava a acrescentar pessoal à blacklist. Porque razão é que estamos a começar um jogo e temos que começar logo coxos? Não tem lógica. A culpa não é do fantas, é de quem se inscrever e não tem disponibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é suposto seres tu, se bem percebi o discurso é todo feito pelo Reivax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, não ligues lol. Tough Guy = Não morre de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- (Edit Admin: Atenção á linguagem!), c******, mas esta merda nunca mais anda? Mas o que é preciso fazer para começarmos a matar gente?! (Edit Admin: Atenção á linguagem!), não aguento mais!

Isto é suposto ser eu? Não me parece a intrepretação mais correcta mas pronto.

PS: Eu começava a acrescentar pessoal à blacklist. Porque razão é que estamos a começar um jogo e temos que começar logo coxos? Não tem lógica. A culpa não é do fantas, é de quem se inscrever e não tem disponibilidade.

Não é suposto seres tu, se bem percebi o discurso é todo feito pelo Reivax.

obv. está explícito que é um suicídio.

@Shini: Enfiaste a carapuça rapaz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim. RIP Barret. E tenho de dar outra vez uma olhadela nos vários roles existentes. Ser noob não ajuda nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas parecia uma alusão ao comentário que fiz ao Fantas. Na altura pareceu mas quando o daggoth disse pareceu mesmo obvio. Carapuça? Não há nada para enfiar, sou townie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo post do Fantas a Marlene será mesmo uma personagem neste Mafia?

Tou curioso para conhecer as personagens e as facções, o que posso para já concluir é:

9 Membros Avalanche (Pro-Town):

Cloud

Tifa

Aeris

Barret

Cait Sith

Cid

Yuffie

Vincent

Red XIII

Mas isto são os principais, julgo que o Fantas incluíu o Zack e a Marlene mais os membros da Avalanche que morrem no ínicio do jogo : Biggs, Wedge e Jessie.

12 Townies - Mas um já morreu por isso 11.

Sephiroth de certeza que tá neste jogo e pela lógica será SK. No FFVIII acaba por se tornar inimigo das duas facções

Restam 7 máfias a dividir pela Shin-Ra Corp. + Turks.

President

Rufus

Hojo

Rude

Elena

Reno

Tseng

Tou a excluir os jogos e filmes posteriores ao FFVII.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 18:23:06


Peço desculpa pelo spoiler no post.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 18:24:18


Quanto ao Shini embora também o ache suspeito, não gosto de dar voto apenas pelo comportamento do jogador fugir ao habitual, embora ele próprio tenha escrito:

eu tenho um Modus Operandi quando jogo e raramente mudo. Este máfia impossibilita o meu metodo e por isso vou ter que arranjar outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daggoth, eu não disse isso por acaso ;). Além disso estou a tentar testar uma coisa que só é possivel indo contra o que é suposto eu fazer.

Além disso eu e o Near sabemos muito bem o que ele está a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que pelos visto serás tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop não sou eu XD

Fui apenas ver o meu role e o nome dele esta la citado. Se o Fantas o colocou lá é porque ele existe X'D a não ser que o Fantas me odei e ande a brincar comigo ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é permitido o quote de PMs ou tentar sacar informação através de letras da PM (como eu já fiz Cheesy) e, uma última coisa, o roleclaim só pode ser usado em casos extremos e em última medida de defesa.

Por favor não falem dos roles. Não quero ver mais townies a morrer por coisas parvas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não citei nada.

Apenas o daggoth disse que provavelmente existia um Zack e eu disse que sim. Não sei quem é o zack. Simplesmente disse que ele esta no jogo. Agora quem ele é eu não sei.

E se existe o Zack provavelmente existe essa tal de Marlene (eu não joguei o jogo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.