Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

Já reparei no tal post do reivax. De facto, não sei porque é que ele editou, se calhar escreveu a tal gafe que viu e talvez tenha editado para não arruinar o jogo. Pelo o que eu sei, acho que ele já foi moderador de máfia, deve ter ficado com esse poder activado. Eu próprio não sei de que gafe ele está a falar, e o assunto do ywn já está encerrado, a sério, não vão por aí.

Anyway, assunto resolvido, podem continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente o reivax estava a falar do post em que o Daggoth diz que é um vilão. Vou dormir. amanha apareço aqui por isso não esperem respostas minhas até lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora já se discute.

Ainda nimguém disse, digo eu: relativamente à drid, major charas  directamente ligadas ao zack:

- Cloud;

- Aerith;

- Sephiroth;

- o tal irmão do sephiroth;

Creio que a drid será uma destas.

Falei em Town ou máfia pelo facto de achar que tanto Aerith, Cloud e Tifa possam ser town.

Sk se for o Sephi.

É óbvio que se realmente o Zack aparece no role dela é porque é minimamente importante para a personagem, Assim lembrei-me logo dessas personagens fofas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

On second thought, eu afinal posso mesmo modificar os meus posts...[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 22:00:49


@orube: há aqui muita gente que não jogou final fantasy 7, logo não percebeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a jogar o Crisis Core, por isso vou falar pelo qe sei do personagem principal. Outra personagem qe podera aparecer aqui ligada ao Zack, e qe se aparecer quase de certeza teria o nome dele no seu role de pm seria o Angeal. Mas esse sinceramente nao sei caracterizar muito bem, no jogo esta sempre a mudar de facçao, ainda nao percebi muito bem como é. O genesis ja nao sei se apareceria ligado ao zack..

Mas ya, imo, seria ou Cloud, Angeal, Aerith, e Sephi..

Tbm consigo modificar os meus posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

On second thought, eu afinal posso mesmo modificar os meus posts...[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 22:00:49


@orube: há aqui muita gente que não jogou final fantasy 7, logo não percebeu.

M-mas... eu não acusei ninguém fortemente ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a jogar o Crisis Core, por isso vou falar pelo qe sei do personagem principal. Outra personagem qe podera aparecer aqui ligada ao Zack, e qe se aparecer quase de certeza teria o nome dele no seu role de pm seria o Angeal. Mas esse sinceramente nao sei caracterizar muito bem, no jogo esta sempre a mudar de facçao, ainda nao percebi muito bem como é. O genesis ja nao sei se apareceria ligado ao zack..

Mas ya, imo, seria ou Cloud, Angeal, Aerith, e Sephi..

Tbm consigo modificar os meus posts.

O irmão do sephi dei de cabeça, sei que aparece no cc, por isso pensei que ele tivessem ligados, quanto ao angeal, não conheço.

@orube: =*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irmão do Sephi? Não estarás a falar do Genesis? Não são irmãos, acho eu, mas têm o pormenor de ambos terem uma asa...

O Angeal era um grande amigo do Zack, o que lhe deu a espada que ele depois deu ao Cloud...

Mas de CC não sei grande coisa, portanto..

Já agora, para quem não jogou FF, as relações do Jack com as outras personagens seriam:

Aerith - namora com ela durante o CC, apesar de depois no jogo "original" ela o parecer esquecer... E encontram-se depois no lifestream

Cloud - melhores amigos, ele morreu em parte para que o Cloud possa morrer, dá-lhe a espada... Se calhar poderá ser importante o Cloud, depois do Zack morrer, ficar com uma atitude como se fosse ele o Zack, adopta a personalidade dele e o rank dele....

Sephi - ele e o Zack vão na missão à terra natal do Cloud e da Tifa

Tifa - serve de "guia", penso eu, nessa missão...

Já agora, uma coisa de que me lembrei, não haverá possibilidade de quem tem o Sephiroth ter um role de Judas ligeiramente modificado? Ser town ao início, mas sendo morto passar a ser SK, em vez de máfia, como seria normal... Combinava com a personagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal tentarmos encontrar alguém que seja minimamente mafioso para julgar e deixar de lado a minha char já que voces acham que eu estou aí no meio ??? ;______;

Mais tarde, no jogo mais avançado eu discuto com voces, com todo o prazer, agora vamos tentar ver outros mafias ;____; E não, não é uma medida de tirar o foco de cima de mim mais do que ele já esta.

É só mesmo para o jogo avançar e não ficarmos todos aqui no mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde, no jogo mais avançado eu discuto com voces, com todo o prazer, agora vamos tentar ver outros mafias ;____;

Pera la, mas estas a dizer que es mafia ? Ao dizeres "outros mafias"..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Not really

Voces é que estão a procura de uma char que se incorpore no máfia.

E aquilo foi erro no português X'D

Mas yeah, se não for morta agora ja sei que vou ser morta à noite.

É assim, das chars que voces colocaram aí, todas vão ao encontro da townie (i think) menos o Sheph que voces dizem que é um SK. Para mim seria um mafia e não SK mas ok.

Se por acaso fosse o Sheph é logico que ao dizer que o Zack estava no meu role, seria a coisa mais estupida que poderia ter feito já que iria abrir caminho para a minha personagem.

Disse-o à vontade porque esta char ( o zack) é me inofensiva e não tinha mal nenhum em ter dito o que disse. Pensei apenas que iria ajudar os Townies de alguma forma ao revelar que o Zack que encontra no jogo.

Se fosse máfia, estava caladinha no meu canto a espera que os outros descobrissem e mandava bitaites à trave de vez enquando para não ser inactiva. Quem já jogou comigo antes sabe bem que é assim.

Opa eu sou Town, e tenho o Zack no meu role. Que quiser acreditar acredita, quem não quer, quem perde é a Town e depois digam que não vos avisei X'DDDDDD

Just that X'D[br]

Mensagem unida a: 10-07-2008, 09:59:57


E queria ter dito " os mafias" e não os "outros mafias" btw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incrivelmente, tens um bocado de razão : X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Drid: tipo... tás a jogar mal ou a descair-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Drid: tipo... tás a jogar mal ou a descair-te?

Simplesmente estou a escrever mal. O meu role, com o que eu disse antes desse erro ao digitar, é de caras . Só não vê quem não quer. E a oru pelos vistos já o viu X'D e não foi preciso muito.

Aquilo em cima foi erro ao digitar.

Não penso que estou a jogar mal ou a descair-me. O facto de ter dito do zack foi para ajudar os townies já que havia duvidas quanto ao seu role e a parte dos máfias foi erro ao digitalizar. Não acho que esteja a descair-me ou a jogar mal. Estou sim a escrever mal X'D

[br]

Mensagem unida a: 10-07-2008, 10:37:06


Incrivelmente, tens um bocado de razão : X

btw tenho razão no quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem de fazer alguma coisa, eu agora até apagar os meus posts posso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem de fazer alguma coisa, eu agora até apagar os meus posts posso!

LOL?

No meu só aparece "citar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu sempre teve tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem do Kami-sama que não seja moderador que também tenha esta opção ? : OO[br]

Mensagem unida a: 10-07-2008, 12:28:12


LULZ afinal agora também tenho modificar : oooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem do Kami-sama que não seja moderador que também tenha esta opção ? : OO

Eu também posso modificar os meus posts...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos temos a opção modificar. Eu é que antes estava a utilizar o Internet Explorer de um PC que esta constantemente a dar erros. Agora que mudei de PC e estou a utilizar o Firefox é que já vi o botão modificar.

Mas tipo, acho que não é caso de alarmes, pelo menos para já. Afinal é visivel a todos, as pessoas que eventoalmente modificaram os seus textos. Se alguém o fizer acho que o facto deverá ser tratado pelo Fantas. Ele é que é o MOD e é ele que saberá o que fazer.

Acho que até a situação ser resolvida, não vai ter grandes problemas. Espero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.