Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

Sim, concordo com o Daiphoenix. Um carta de mestre seria por exemplo no fim o Cloud não ser town, mas claro que o flavour ficava alterado.

Isso ou se algum dos que tivessem sido mortos, não identificados, fosse o Cloud, a drid fosse máfia e estivesse a aproveitar-se do role para roleclaim, foi basicamente o que o Near fez no final, com o roleclaim de Vincent Valentine.

Daí ter posto um Janitor no lado da máfia e ter feito a tal regra contra o roleclaim. Para não dar assim tanta vantagem à town.

Hum, pois mas a drid fez roleclaim praticamente logo no primeira dia :S[br]

Mensagem unida a: 08-10-2008, 01:33:55


Já agora, drid, porque é que me escolheste para a kill?

Sinceramente já não me recordo bem, mas penso que foi a forma como estavas a jogar, como seguias o Shini e na altura também houve algo que tu disseste que me fez suspeitar de ti, o quê agora já não me lembro. Mas nessa noite decidi apostar em ti, e pelos vistos estava certa X'D

Eu que nunca fiz mal a ninguem  :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.