Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

Contagem Oficial:

Shini - 1 (Near)

Near - 1 (Shini)

Quem ainda não votou:

Araujo, drid, Kami-sama

Com 5 jogadores, é preciso uma maioria de 3 para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Near

vote Araujo[br]


LOL estas a votar em mim? [br]


unvote Vote Near

tá mais que visto que o que tu queres é linchar alguém. só não vê quem é máfia ou atrasado mental.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near:

-Não teve hesitações quando o Kami disse que a town podia perder ao linchar a JENOVA

-No dia 4 estava mais preocupado em votar nos AC do que nos máfia

-Fez um roleclaim quando já 4 pessoas apareceram não identificadas

-No inicio do jogo andava sem pica, ou seja, a tentar passar despecebido

-Queria que o taichi investigasse o Shini ou a Lucrecia

-Não votou na Miah

Shini:

-Quando soube que matar a Lucrecia podia fazer perder a town hesitei, tive medo que perdessemos mesmo

-No dia 4 queria votar na Miah porque pelas minhas contas ela era um máfia

-Deixei pistas sobre o meu roleclaim 12 dias depois do jogo começar. Não havia nenhum corpo por identificar ( ver prova nº 1)

-Sempre andei a acusar pessoas, não tive medo de retaliações

-Queria investigar a Miah, o Kami e a Lucrecia ( Máfia, AC, JENOVA )

-Votou e fez com que as pessoas votassem na Miah

Prova nº 1:

Vou dizer naquilo que eu realmente acredito em relação à drid:

-Ela tem o zack mencionado - acredito que ela seja a aerith.

-Porque é que a aerith é muito importante? - Sistema limit break, não sei como é que é activo (o fantas disse que é atravéz da argumentação, suponho que seja assim, mas não sei se todos é assim) - o limit break da aerith - great gospel. O great gospel no jogo cura tudo, aqui, suponho que seja uma espécie de super-doctor.

Ela cometeu erros, é verdade, mas não acho os erros muito graves, para a dimensão que o shini os parece querer fazer, depois chega o daiphoenix e vota quase do nada, isso diz-me que eles não são aliados, se não nunca era feito isso, ou então estão a tentar isso mesmo, a tal psicologia inversa.

Kami-sama, podes falar um pouco sobre os outros limit breaks?

Sim essa teoria até está boa, o que é que dizes dela drid?

btw, ela ainda está cá ou já foi?

l2tbhu[br]

No fim do post aparece U Have Been Trolled 2a Linha a branco para quando fosse preciso fazer roleclaim as pessoas vissem que eu estava a dizer isso porque era a Aeris. Mais uma vez relembro, isto foi 12 dias depois do jogo começar.

[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 00:18:13Gostava de ouvir o Near em relação À prova nº 1.

Eu ia postar a dizer que tinha votado em ti para te pressionar porque não tenho certezas que sejas máfia, e que como tinhas respondido sem votar em mim e estavas interessado em votar no Araujo, parecia uma boa hipotese e que ia mudar o meu voto para o Araujo. Mas quando vou a ler o post, vi que tinhas votado em mim, alguém que já deu mais que muitas provas que sou town e que faço com que máfias sejam linchados.

Eu estou tranquilo Near. As pessoas no ultimo dia confiaram em mim e linchamos a Miah.

Neste dia tanto me faz se és tu linchado, apesar de ser um hipotese de risco.

Acho que linchar o Araujo é muito mais seguro. Além de que se realmente o Araujo for o ultimo máfia, o jogo acaba já aqui, caso tu sejas town.

A única razão porque acho que és máfia, é porque és o unico a ignorar o trabalho que eu tenho feito e porque sabes que esta noite vou escapar à morte.

Não quiseste matar-me a mim porque isso iria mostrar que eu era a kill da máfia de hoje e o Kami, o taichi e a drid iam fazer o que eu tinha dito.

Não quiseste matar a drid porque sabias que o Kami estava do meu lado e que isso não iria mudar, ou seja, a drid é a pessoa que vai dar o voto que interessa. Caso ela vote Araujo, o Araujo é linchado, caso ela vote Near, o Near é linchado, caso ela vote em mim, eu sou linchado e a town perde.[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 00:24:32Além disso Near, se eu fosse da equipa da Miah, que interesse teria eu em linchar a Miah quando poderia simplesmente seguir o que me tinhas dito e linchar o Kami-sama?[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 00:27:12Araujo, a tua unica hipotese de ganhar é votar em mim. De que estás à espera?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar pode Ser verdade  uma hipótese que pus anteriormente:

tu e o kami fazerem parte do tal culto.

em sugundo podias linchar a miah para ganhar confiança final.

Quanto à prova nº 1:

Pá acho que às vezes te esqueces do jogador que eu sou. é de certa forma um insulto. Mas tendo em conta que é tudo filme, até te desculpo.

Vou-te fazer um desenho:

Começo um jogo sobre final fantasy, sou máfia, sei que o cloud é um personagem bom. Então e que tal eu vir a usar o role cloud? As provas dão sempre jeito, então vou forja-las.

Faço um post a falar do cloud e ponho uma "pista" invisível.

PERFEITO!

Se vier a usar o roleclaim falso apareço com ela. se não vier nunca a torno publica. Ninguem se lembraria de ir a procura disso.

É uma ideia genial.

Mas não é com coisas dessas que me enganas.

-------

E podes ser mesmo a Aeris e ter sido recrutado. Por isso mesmo é que estavas com tantas "duvidas". Não por medo da town perder, mas sim porque não querias perder a tua lider.

Esta é para mim a ideia mais provável. É absurdo um jogador como tu acreditar numa lider de um culto. Toda a gente se sabe as regras do máfia sabe que ganha quando irradicar a town.

Voltas a repetir: interessa-te matar qualquer um. Embora o Araujo seja mais seguro.

Estavas tão preocupado há 2 dias com uma situação absurda e agora tão perto do fim estás tranquilo e disposto a arriscar linchar um townie.

E logo EU!

que modéstia à parte não sou um townie qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse culto juntamente com o Kami e a Lucrecia não diria para a Lucrecia ser investigada, nem votava nela.

Se fosse máfia não dizia para a Miah ser investigada.

Se eu fosse um máfia a planear forjar o role de Aeris então precisava de saber onde estava a Aeris. O fake morreu no dia 1, ele que era Turks investigator.

Sei que não és um town qualquer, mas se fores máfia então também não és um máfia qualquer.[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 00:47:43


Além disso Near, eu não me acreditei numa lider de culto. Eu acreditei-me num jogador como o Kami-sama que já foi AC, depois cultist e que pode ter passado a ser townie. Jogador esse que ajudou a linchar um máfia que neste momento é o meu objectivo principal.

Se eu fosse culto então qual era a lógica de linchar a pessoa que me poderia fazer eventualmente fazer ganhar o jogo, a Cult Leader? Além disso o Kami disse que eu podia ter sido recrutado. Achas que aquilo foi tudo teatro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já, tão cedo e com corpos desmenbrados?...

Acho que a historia está mais que contada.

A arma que tu, near, utilizas contra o shini é bastante idiota já que naquela altura era óbvio que eu estava a falar de números e da máfia poder ganhar a maioria.

Mais, foi o shini que quis a lucretia investigada, atitude digna de um seguidor de Jenova(...)

Mesmo assim vote araujo é muito mais seguramente máfia, apesar de não achar que o jogo acaba com o lynch dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim kami, concordo contigo. Só um cego é que não vê.

Linchar o Araujo é o mais seguro.

unvote

Vote Araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu ouviste o kami qd ele dizia ser AC e afinal pertencia a um cult (segundo ele) e vacilaste quanto à lucrecia, quando ela acabara de dizer que era lider de um cult.

O kami ajudou a linchar um mafia, obviamente que dá jeito ele eliminar a concorrência.

Não és tu que dizes que eu o queria eliminar quando era AC e por isso era máfia?

Vai ler condições de vitória do máfias, são sempre algo do género:

ganhas quando a mafia tiver o mesmo numero de elementos que a town.

se eu fosse máfia porque raio me viraria aos AC? e ainda para mais dizem que sou máfia com o Araujo.

Ia atacar um AC para eliminar alguém que não pertenceria à minha condição de vitória, e de forma a que um colega meu desse o hammer e morresse.

Jogada brilhante.

Além disso o Kami disse que eu podia ter sido recrutado. Achas que aquilo foi tudo teatro?

Quem me garante que não foste? Tudo indica que o tenhas sido.

------

PS: LOLOL

Eu prestes a postar e mais uma manobra da bailarina! Salta novamente para o Araujo!

Até o Araújo começa a parecer menos suspeito que tu.

Drid, faz alguma coisa por ti abaixo sem te sujares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, achas que o Araujo é town?

Se eu e o shini somos cult então para ti a drid é a mafia...

Alguém teve de matar o taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, eu não estou a dizer com certeza que tu és máfia e por isso é que prefiro linchar o Araujo. Duh.

OMG, agora que não consegues acusar-me de ser máfia vais acusar de ser culto? Lol, o Kami disse que eu podia, no futuro, ser recrutado para ser culto. Além disso tu sabes que não sou burro, se eu fosse culto com o Kami e a Lucrecia já tinha ganho o jogo.

Se eu fosse mesmo culto com a Lucrecia e o Kami então teria pedido para a Miah ser investigada. Ela iria dar Máfia e ia ser linchada. Sobravam Near, Drid, Taichi, Lucrecia, Shini e Kami e o Culto ganhava porque tinha metade dos elementos do jogo, 6.

Esta é a razão porque era estupido eu ser culto e linchar a Cult Leader.

[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 01:17:20


Near, achas que o Araujo é town?

Se eu e o shini somos cult então para ti a drid é a mafia...

Alguém teve de matar o taichi

LOL, nem tinha pensado nessa Kami-sama! E desta vez digo-o para o Near.

O-W-N-E-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maneira como ignoras o Araujo dá a clara ideia que o tentas proteger -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drid, ja agora, quem tentaste matar? Não mataste ninguem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tentei linchar o near, mas pelos vistos ele protegeu-se de noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do doctor, quais são as chars que podem proteger outras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O near disse que se protegeu.

Ou então é godfather.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vezes os Godfather são bulletproof. Já aconteceu em jogos neste forum. Devias ter ido para o Araujo, ele era mais suspeito. Uma coisa é certa, ou o jogo acaba aqui, ou então só falta linchar o Near. Eu vou-te proteger a ti durante a noite. [br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 01:31:51


Além disso, se o Araujo ao morrer der algo que indique que é ele que se livra dos corpos e no próximo dia alguém morrer e o corpo aparecer, então é mais que obvio é o Near o ultimo máfia.

Está a ser um dos jogos em que me está a dar mais pica jogar. Parabens ao Senhor Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te podes proteger a ti próprio? Era lichado a cena da beloved princess...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa eu também queria matado o Araujo durante a noite, mas quando matei o Dai, também mandei ordem de matar o Araujo mas ele não morreu, ou seja, pensei que ele fosse o GodFather e não valia a pena tentar matar novamente se ele se iria defender.

Agora, visto este cenário, o Near não deve ser godfather mas talvez um doctor mafia ou coisa assim parecida, visto que só se poderia proteger a si mesmo, já que o Araujo é godfather e protege-se a si mesmo. Ou será que estou errada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei drid, vamos esperar para ver.

Kami-sama, trás infelicidade para a town porque perde um dos seus melhores jogadores xD

[br]

Mensagem unida a: 25-09-2008, 01:43:15


Pode ter sido um bluff de psicologia inversa, eu estar a dizer isso para a máfia ver em mim um alvo apetecivel e depois pensar que eu não diria isso a menos que a minha morte tivesse vantagem para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.