Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

They're draining our planet of its life-forces. A cold-hearted mercenary accepts a mission from a group of eco-warriors, unaware that it will lead him on a journey that will change not just his life, but the lives of every soul in the universe... Come and join us, where sorcery and science collide, where friendships are lost and won and where one man can make a difference that lasts forever!

ff7-mafia.png

Moderador:

- Fantas

Participantes:

- Shini - Aeris Gainsborough, Town Healer/Flower Girl

- Motchinha - Yazoo, Advent Child ; Lynched D1

- Araujo - Rude, Turks Disposer ; Lynched D5

- Darini - Cait Sith, Town Stuffed Toy ; Lynched D2

- Lyna - Tifa Lockhart, Town Martial Artist ; Modkilled N2

- Fakemaster - Tseng, Turks Investigator ; Killed N1

- Miah - Elena, Turks Charmer ; Lynched D4

- Dj_Darkness - Corpo impossível de identificar ; Killed N2 ---> Vincent Valentine, Town Former Turk

- Kami-sama - Loz, Advent Child --> Dark Cloacked Clone, Jenova's Cells --> Regular Person - Townie

- Your_Worst_Nightmare; substituido por Lucretia - Jenova, Nemesis ; Lynched D3

- taichi - Corpo impossível de identificar ; Killed N4 ---> Red XIII, Town Beast

- daiphoenix - Sephiroth, Black-caped Man ; Killed N2

- Toushirou - Zack Fair, Town Forgotten Hero ; Killed D1

- reivax - Barret Wallace, Town Tough Guy ; Modkilled D1

- drid - Cloud Strife, Town Hero

- Near - Rufus, The President ; Lynched D6

- Orube - Corpo impossível de identificar ; Killed N1 ---> Kadaj, Advent Child

- Lumi-chan - Corpo impossível de identificar ; Killed N3 ---> Yuffie Kisaragi, Town Materia Stealer

- Creepz - Corpo impossível de identificar ; Killed N2 ---> Reno, Turks Framer

- daggoth - Cid Highwind, Town Pilot ; Modkilled N2

---------------

É o meu prazer informar que existe um novo sistema neste jogo, esse sistema é chamado de Limit Break. E o que é que isso faz, estão vocês a perguntar?

Bem, o Limit Break não é nada mais nada menos que um sistema que beneficia ao jogador que tiver um Limit Break, mas como nem tudo é rosas, há uma condição para poder usá-lo. Durante o dia, os jogadores vão ter de falar e argumentar, como é o normal neste jogo, mas dependendo de quem o fizer, o Limit Break pode se activar durante a noite ou não.

Exemplo:

Imaginemos uma pessoa X e Y. Pessoa X tem LB e Y não. É do melhor interesse de ambas as partes postarem no tópico, tanto para o X para conseguir que o seu LB se active, como para o Y ser activo para não deixar que o outro jogador active o seu LB, através de um poder de argumentação maior e melhor.

Como é claro, ninguém sabe se as outras pessoas têm ou não LB, e aviso desde já que é proibido revelarem se têm um LB ou não. Qualquer pessoa que desrespeitar esta regra será imediatamente modkilled. Como é óbvio, o resto das regras gerais aplicam-se também. Não é permitido o quote de PMs ou tentar sacar informação através de letras da PM (como eu já fiz :D) e, uma última coisa, o roleclaim só pode ser usado em casos extremos e em última medida de defesa.

Em suma, é uma habilidade para incentivar a argumentação durante o jogo, beneficiando a quem o faz. Claro que eu reservo o direito de decidir o que é “má” ou “boa” argumentação.

Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em contactar-me via MSN ou PM.

PS: Aconselho-vos a ler o spoiler...

---------------

Acho que não me esqueci de nada… E com isto dou por acabada a explicação e começo este máfia!

Que o jogo comece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para dizer que normalmente só ando por aqui até à hora do jantar, por isso a partir das 19h +/- não esperem actividade da minha parte.

Ainda instalo o jogo outra vez só para matar saudades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And so it begins!  :o

Até gostei desta nova regra para incentivar á participação, vamos começar a disparar textos enormes para todos os lados!

Ah e já agora, para iniciar a minha boa argumentação:

Vote Shinigami-san

Porque se esquivou ao Internet Fads.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero desde já avisar que quero ganhar este máfia. Random votes é para maricas que não sabem jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero desde já avisar que quero ganhar este máfia. Random votes é para maricas que não sabem jogar.

That hurts ;_;

Mas de qualquer maneira como é que uma pessoa começa isto, começas a argumentar do nada ou isso, random votes contribuem bastante para iniciar o movimento do jogo tanto quanto eu sei, e tanto quanto eu sei nunca mataram ninguém, por isso não vejo porque é que deixas de ganhar com uma pessoa a fazer random vote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post mais cordial do jogo:

Olá a todos, divirtam-se.

ps: 2 perguntas:

- O que faz o LB?

- Essa cena do roleclaim pode ser contornada... Somo simular um ataque de pânico mal alguém vote em mim e fazer roleclaim. Se o fizer, sou modkilled?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near:

- @LB: isso é para o quem possuir para descobrir.

- Se contornarem, levam modkill, simples. Não me obriguem a mudar a regra para "não podem fazer roleclaim", irá prejudicar a toda a gente. Usem o bom senso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote motchinha

Bom jogo a todos and have fun  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Near , porqe ja lhe tinha prometido um pedido de desculpas oficiais pela minha atitude no internet fads mafia ^^

Como ele me pediu pa escrever "peço desculpa por duvidar do NEar, ainda que a sua genialidade permita enganar qualquer jogador"

E pronto, desejo assim um bom jogo a todos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não pedi nada!

Mas é uma boa justificação toushirou. Estás perdoado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LFOS: Toushirou

Está a rebaixar-se demasiado O___o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Shini - 1 (taichi)

Motchinha - 1 (Orube)

Near - 1 (Toushirou)

Quem ainda não votou:

Shini, Motchinha, Araujo, Darini, Lyna, Fakemaster, Miah , Dj_Darkness, Kami-sama, Your_Worst_Nightmare, daiphoenix, reivax, drid, Near, Lumi-chan, Creepz, daggoth

Com 20 jogadores, é preciso uma maioria de 11 para lhaver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Orube

Porque insiste em dizer que não gosta de saint seiya <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gogogogo!!

Aquela cena do "proíbir" o roleclaim é óbvia... Neste género de setups seria muito fácil ganharmos já, bastava obrigar o mass-roleclaim e as ameaças ao planeta não tinham escapatória... Shinra, JENOVA, Sephiroth, Kadaj Gang era tudo lançado ao lifestream.

LOL near, chegaste a jogar ff7?

Isto agora é deixar o resto participar e logo se começa a argumentação. Tenham calma, as coisas começam a andar sozinhas.

Adeus...

...N00bs!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You're a PRO or you're a NOOB.

That's life!

Vote Fakemaster porque costuma ser inactivo e porque me fez perder o Sonic X Mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL near, chegaste a jogar ff7?

não... mas já pedi ao daggoth para me emprestar : D

De qualquer forma a wiki será minha amiga, no caso de haver roleclaim.

E sim, tens razão na cena do roleclaim, acredito que os roles tenham muito flavour. embora o único nome que reconheço dos que escreveste é o sephiroth xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

They're draining our planet of its life-forces. A cold-hearted mercenary accepts a mission from a group of eco-warriors, unaware that it will lead him on a journey that will change not just his life, but the lives of every soul in the universe...

Eu joguei parcialmente o jogo, por isso o único que tenho a dizer é:

- Se este for como o Death Note máfia, muito flavour muito flavour mas foi uma porra com as personagens;

- A lógica das personagens serem town ou máfia não tem de ser cconsoante o jogo, até porque quanto me lembro, o Sephi ao início era bom, correct? Mas depois ficou maluco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: taichi

Porque ele foi o primeiro a postar e é a primeira vez que eu estou a jogar 8D

eww n00b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom... Primeiro para a Orube:

Eu não joguei o Death Note, mas li-o e dúvido MUITO que este vá ser como o DN foi. Além de que acredito que o Fantas tem capacidade para criar um máfia com bom flavour e bons e fiéis roles.

Agora, isso do Sephiroth ser bom ao inicio é verdade, mas não totalmente. O Sephiroth foi bom, sim, antes de perceber as suas origens o que, na realidade, a "mãe" dele (JENOVA) era e queria fazer. O flavour do jogo deverá ser inteiramente baseado no FFVII original e, talvez, o filme (FFVII:AC) isto porque a sínopse do máfia é o que está na contra-capa da caixa do FF7 (excepto que onde ele diz "They're" na contra-capa diz "The Shinra Corporation is". Sendo assim, e acho que é o que faz mais sentido, este máfia vai ser baseado nos acontecimentos mais "conhecidos" da maioria.

Só mais uma coisa, acho que facilmente se percebe quem são os maus no meio disto tudo - As ameaças ao planeta - e esses são exactamente os que eu escrevi no meu último post. Se bem que, alguns dos que eu lá escrevi poderão não constar porque, nesta altura, ainda não podemos garantir que as personagens exclusivas do AC vão fazer parte do setup. Resta esperar para ver...

Também há outra coisa (time for some calculations!!): Estas serão as personagens possíveis:

     - 9 Membros da AVALANCHE (Cloud, Barret, Tifa, Aerith, RedXIII, Cait Sith, Cid, Yuffie e Vincent);

     - 11 Shinra Members (President Shinra (unlikely), Rufus, os Turks (Tseng, Rude, Reno e Elena), Scarlet, Heidegger, Reeve (unlikely porque já deve existir o Cait Sith), Palmer (também não me cheira...) e Hojo);

     - Kadaj Gang (Kadaj, Yazoo e Loz);

     - Sephiroth;

     - JENOVA;

     - As Weapons (Sapphire, Emerald, Ruby, Diamond e Ultima)?

     - O lifestream?? Holy?? Meteor?? (yeah...now i'm pushing it...)

     - Ainda podem existir personagens como o Zack, o Angeal, o Genesis, o Lazard e o Hollander (personagens do Crisis Core, o qual ainda não joguei portanto não vou poder avançar muito).

Vendo que temos aqui 33 personagens mas apenas 20 jogadores, há que fazer uma certa eliminação... A qual postarei mais logo porque agora vou almoçar :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Shini - 1 (taichi)

Motchinha - 1 (Orube)

Near - 1 (Toushirou)

Orube - 1 (drid)

Fakemaster - 1 (Shini)

taichi - 1 (Lyna)

Shini - 1 (Fakemaster)

Quem ainda não votou:

Motchinha, Araujo, Darini, Fakemaster, Miah , Dj_Darkness, Kami-sama, Your_Worst_Nightmare, daiphoenix, reivax, Near, Lumi-chan, Creepz, daggoth

Com 20 jogadores, é preciso uma maioria de 11 para haver lynch.

PS: Porra para os vossos random votes, só me dão trabalho... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.