Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

You're a PRO or you're a NOOB.

That's life!

Vote Fakemaster porque costuma ser inactivo e porque me fez perder o Sonic X Mafia.

Vote Shini

Porque é muito feio guardar ressentimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@DJ: já que pareces perceber do tema, eu fui a wiki tentar ler sobre o FFVII, mas é um bocado confuso porque ao contrário do que eu pensava tem outros jogos, etc, que não o "original".

Uma pergunta, já que a passear pelos sites vejo-me lixado apra perceber isto:

Podes dizer tipo personagens para alguns roles? pelo menos se existe um que ficasse lindamente a SK, ou um grupo que é perfeito para ser máfia. Coisas do género. Para tentar perceber o setupo dava jeito. Porque estou às cegas nesse aspecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FF MAFIA = Kami Win =3 = Vote shinigami-san porque ganhou o bloody showdown =P

Agora, matem-me uma dúvida: Advent Children é antes ou depois do Dirge of Cerberus (esse também é FF7, não se esqueçam dele)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LFOS: Toushirou

Está a rebaixar-se demasiado O___o

Vote: Orube_the_Sinner

Desdém pelo altruísmo e boa educação faz tradicionalmente parte do perfil de um vilão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fantas fez um belo trabalho, meteu o meu voto em cima e o do fake em baixo, apesar de termos votado na mesma pessoa... Ainda assim:

unvote

O Shini já está a ficar com demasiados random votes.

Eu por acaso estou com o Near, já nem sei onde me vi meter, nunca joguei FFVII, só conheço uma ou outra personagem... Questão de pesquisar mesmo, ou então do pessoal dar uma ajuda.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora...

@Kami: FF7 -(2 years later)> FF7:AC -(1 year later)> DoC:FF7.

@Near: Bem isto funca mais ou menos assim:

    - Os AVALANCHE são os bonzinhos, mas que se existissem no nosso mundo eram terroristas (YEAH! Bora rebentar com uma plataforma petrolífera porque estes %&$@ estão só a sugar a LIFEFORCE do planeta!!! E já agora rebentamos também com ali com aquela central eléctrica porque somos bué ECOLÓGICOS!!).

      - Uma facção mais perto de ser máfia seria a Shinra Corporation.

      - O Sephiroth é a personagem mais próxima de ser SK.

      - JENOVA, se existir, seria cult leader. O problema é que o ela ser cult contradiz a sua clara cooperação com o Sephiroth, que a considera sua "mãe".

      - O kadaj gang devia também pertencer ao culto porque eles, above all, querem encontrar a cabeça da JENOVA...

É um pouco díficil estar a delimitar as coisas assim, porque se o máfia for completamente flavour-full, então vai haver muitas coisas que não vão fazer sentido (máfia-wise, that is).

Btw, tive a pensar um pouco nas personagens mais prováveis e:

    - Os AVALANCHE devem estar todos, portanto estou à espera de, pelo menos 9 towns (poderão ser 10 se, se acrescentar o Zack, ou mesmo 11 ou 12 se o Fantas se decidir a acrecentar gente aleatória tipo a Marlene ou pessoal do CC ou do DoC);

    - Os turks são, quase sem dúvida, máfia. Portanto 4;

    - Visto que eu tenho algumas dúvidas que o culto, se houver, comece logo com 4 pessoas, o Kadaj Gang seria a outra máfia, apesar de ter menos um membro, talvez até se pudesse acrescentar o Sephiroth ou a própria JENOVA...

    - O Sephiroth seria o SK;

    - Ficam a faltar 1 ou 2 pessoas (nos casos mais prováveis) que podem ser ocupadas pelo Rufus, Hojo (mais provável) ou whatever people from shinra.

Ainda pode haver uns twistszitos, por exemplo os shinra serem bons (baseado no AC) ou algo ainda mais estranho, mas dúvido MUITO que isso aconteça. Para mim, o máfia está baseado nos acontecimentos do jogo original.

Acho que não me esqueci de nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"estou de volta depois de uma longa ausência"

bem vamos ao que interessa, como de costume, no inicio de cada máfia, não há ponta por onde se pegue, e pra isso há os inevitáveis random votes, para se tentar encontrar uma ponta....

por isso:

VOTE Orube_the_Sinner  porque ela parece sempre suspeita mesmo quando não é suspeita...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baah tambem nunca joguei ff7 e é o meu 1º mafia..a chamada combinaçao espectacular XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Shini - 2 (Fakemaster, Kami-sama)

Motchinha - 1 (Orube)

Near - 1 (Toushirou)

Orube - 3 (drid, daggoth, reivax)

Fakemaster - 1 (Shini)

taichi - 1 (Lyna)

Quem ainda não votou:

Motchinha, Araujo, Darini, Miah , Dj_Darkness, Your_Worst_Nightmare, daiphoenix, Near, Lumi-chan, Creepz, taichi

Com 20 jogadores, é preciso uma maioria de 11 para haver lynch.

--------------------

O fantas fez um belo trabalho, meteu o meu voto em cima e o do fake em baixo, apesar de termos votado na mesma pessoa...

Whoops, não reparei nisso, my bad.

[br]

Mensagem unida a: 04-07-2008, 21:04:55


Por motivos exteriores a ele, o YWN não poderá jogar. Vou tentar proceder à sua substituição. Continuação de bom jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa, mas cansei-me de vocês. Bom jogo a todos! Ciao! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então digamos que estamos numa salganhada: se tivermos um verdadeiro feel cronológico, os maus serão sem duvida o gang do kadaj e tais... Mas nem esses eram mesmo MAUS.

Personagens MÁS, pegas por qualquer lado temos: Hojo, president shinra, sephiroth (vá, era bom, mas pessoal, ele é o mauzão), jenova, heidegger, scarlet ou outras personagem do DoC (jogo merdoso que nunca me apeteceu passar, já o cá tive) e do da psp, e essas não conheço.

De resto, acho que todos os outros têm pelo menos um lado bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca joguei FF VII, mas sei bastante sobre ele, portanto ao menos nisso safo-me... Agora vamos a ver como isto corre ;P

Sobre roles... Seguindo o que foi dito, não deve haver muita coisa de fora do jogo "original"... Portanto as personagens de outros jogos que aparecerem, para seguir o flavour, devem ser personagens que tenham aparecido, ainda que por pouco tempo, no original, ou com bastantes relações com os originais... Não que ajude muito, porque acredito que haja muitas random characters no FF VII, mas então poderíamos dizer que salvo uma ou 2 excepções que poderão existir, não vai haver personagens exclusivas de CC ou DoC... AC talvez por ter praticamente todos da Avalanche como principais, mas os outros dois não...

E.. Shini...

Random votes é para maricas que não sabem jogar.

Vote Fakemaster porque costuma ser inactivo e porque me fez perder o Sonic X Mafia.

Pareceu-me bastante random... Mas pode ser impressão minha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, voces levam tudo a sério? Estava a gozar. Random votes fazem o jogo avançar.

Hmmm, mais uma coisa. Acho que ficou claro que o roleclaim é proibido. Para que estão a tentar ver as personagens por aí? O fantas criou essa mesma regra para evitar que as pessoas começassem a fazer roleclaim. Eu joguei FF7 mas sinceramente lembro-me de muito pouco. Já estou a ver a tentarem pegar por aí para votar em mim mas acho que tenho razão.

Tenho pena porque é das coisas em que sou melhor, é fazer as pessoas fazerem roleclaim e analisar e manipular, como aconteceu no máfia anterior. Era um personagem mesmo duvidoso e mesmo assim consegui ganhar o jogo, apesar de ter um role overpowered.  Tenho pena de não poder começar a tentar sacar os roles por aí mas acho que será bom porque aqui a capacidade de argumentação é o mais importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto DJ_Darkness

Porque me fez ler o post gigante dele ainda antes do jogo começar decentemente e obrigar-me a pensar mais cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, voces levam tudo a sério? Estava a gozar. Random votes fazem o jogo avançar.

Nop, se levasse tudo a sério tinha logo votado em ti ;P

Mas prefiro dizer qualquer coisa a ficar na dúvida se foi a sério ou não, visto que não te conheço para ver se tás a falar a sério ou não...

Por um lado é inútil ver as personagem por causa disso do roleclaim, mas por outro dá jeito ver mais ou menos qual será o setup... Ver de acordo com as personagens que poderão estar em jogo, quais serão os roles que podem existir... Se calhar no 1º dia ainda fica tudo muito vago, mas depois vai-se tornando mais concreto o que há e não há e lá po fim isso dá jeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN é l33t ou seja não joga com Newbs como nós!  ]:D

Além disso eu tambén nao gosto de jugar com o YWN portanto

vote: Ywn (ou na pessoa que o substituir!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Creepz

é a selecçao natural, os que percebem de ff7 sobrevivem, os ignorantes morrem  :ponei:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste jogo o flavour não é muito importante apesar de estar à espera de surpresas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja joguei FFVII ha imenso tempo, em termos de jogo em si nao me lembro assim mt, mas ya, tou a par da historia e das personagens e tal. Entao agr qe ando a jogar Crisis Core começo a lembrar.me melhor de tudo .

Btw, Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Creepz

é a selecçao natural, os que percebem de ff7 sobrevivem, os ignorantes morrem  :ponei:

Tiveste bem creepz! haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.