Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

eish pois não, fiz confusão com o post da yuna  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, achei demasiado lame por a letra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha não é que há mesmo a música da Aeris cantada!!!  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se a tocassem no VGL... Mesmo assim, aeris no theme bate a one winged angel a léguas. \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tatakau Monotachi (both versions) \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A atenção dos moderadores/administradores:

- tudo o que é dito no máfia pode vir a ser usado... Por mais random e despropositado que pareça, as mensagens NÃO DEVIAM SER APAGADAS!

É só uma opinião, mas é que já mais do que um post foi apagado deste máfia...

E tal... Vamos lá a participar mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo?

Até gostava de saber quem apagou. porque falaste bem ninguém devia apagar nada.

Se não quiser "off-topic" avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que se fala (bebe) aqui? Pois pelo que parece tá toda a gente cega.

Portanto gostava de lembrar as pessoas que no 1º dia e dificil descobrir quem é mau ou bom, portanto gostava de direcionar a vossa atenção para uma coisa ímportante...

Não linch ou Linch random ou linch ao motch (se ele cometer algum erro estupido xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não apaguei nada, e não sei quem o fez.

Quanto ao "offtopic" acho que não é preciso avisar né? Um pouco não faz mal, mas nao exageremos. Repito, isto não é o AVUTR. E também acho que um post que só tem um ": O" pode ser apagado, digo eu, não sei...

Continuem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não apaguei nada, e não sei quem o fez.

Quanto ao "offtopic" acho que não é preciso avisar né? Um pouco não faz mal, mas nao exageremos. Repito, isto não é o AVUTR. E também acho que um post que só tem um ": O" pode ser apagado, digo eu, não sei...

Continuem.

Não é isso que está em causa... Esse :o podia servir para mais à frente vir dizer: "Eu sou o gajo da boca aberta, e estes simbolos foi para ver se alguêm descobria sem eu ter de fazer roleclaim" (ok, isto é estúpido de mais).

That's my point.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não apaguei nada, e não sei quem o fez.

Quanto ao "offtopic" acho que não é preciso avisar né? Um pouco não faz mal, mas nao exageremos. Repito, isto não é o AVUTR. E também acho que um post que só tem um ": O" pode ser apagado, digo eu, não sei...

Continuem.

Não é isso que está em causa... Esse :o podia servir para mais à frente vir dizer: "Eu sou o gajo da boca aberta, e estes simbolos foi para ver se alguêm descobria sem eu ter de fazer roleclaim" (ok, isto é estúpido de mais).

That's my point.

é estúpido mas é mesmo isso.

nenhum post deve ser apagado. Se o mod tiver descontente manda pm. e ouve uma explicação caso haja.

ps: tou a espera do mota

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou desistir do jogo, o jogo morreu

talvez jogue num futuro jogo, desde que não haja gafes com as que têm acontecido recentemente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou desistir do jogo, o jogo morreu

talvez jogue num futuro jogo, desde que não haja gafes com as que têm acontecido recentemente

Como?... Não aconteceu nada de gravíssimo, o jogo tá um bocado parado é só isso, porque ninguém se quer mexer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okey tive a placa agora...para já posso disser que o mais importante que aconteceu no forum foi...

off topic =.=

será que quem começou com a musica poderá ter um poder especial como disser farturas, ou como foi que disseram, como já aconteceu num jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okey tive a placa agora...para já posso disser que o mais importante que aconteceu no forum foi...

off topic =.=

será que quem começou com a musica poderá ter um poder especial como disser farturas, ou como foi que disseram, como já aconteceu num jogo?

Claro que sim! Se não para quê é que eu a mencionava!

Estuans interius ira vehementi

Estuans interius ira vehementi

Sephiroth!

Sephiroth!

Estuans interius ira vehementi

Estuans interius ira vehementi

Sephiroth!

Sephiroth!

I won, end of mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu concordo com o Araujo que se deveria começar a considerar no no linch ou escolher alguém pa linchar... =/

O jogo tá parado, ninguém tem deslizes, assim é complicado conseguir alguma coisa e passando a noite já se conseguiria fazer alguma teoria e ter bases para começar mesmo a jogar, que isto tá demasiado parado..

Se calhar o tentar escolher alguém para linchar, poderá trazer algum deslize da parte de alguém, não?

Mas hey, sou newbie, posso estar errada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o No Linch não será muito boa opção, se bem que no primeiro dia é sempre lixado escolher alguém para matar e o no Linch é aquela coisa.

Isto é, se houver No Linch lá se vai a possibilidade de matar-mos um mafia no primeiro dia mas essa possibilidade é MUITO dificil de alcançar. Só com MUITA sorte mesmo. No entanto se escolher alguém para se linchar a probabilidade de se matar um Townie é muito grande e os mafia aproveitam-se disso XD (não disse nada que já ninguém não soubesse)

Com o linch é certo que se pode tirar conclusões apartir dos votos do pessoal, mas coiso. Para mim o No linch não é boa solução... but se tiver que ser, que seja X'D

Para mim era Mod Kill X'D

Blah, não sei o que pensar. Sinto-me confusa X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo, alguma coisa tem de ser feita. Agora, não vamos chegar aqui e: "ora bem, agora vamos lynchar o kami-sama, ele é máfia de certeza!"

Temos de pensar bem, o no lynch é uma solução...

De qualquer maneira unvote e tal...

Para mim o No Linch não será muito boa opção, se bem que no primeiro dia é sempre lixado escolher alguém para matar e o no Linch é aquela coisa.

Isto é, se houver No Linch lá se vai a possibilidade de matar-mos um mafia no primeiro dia mas essa possibilidade é MUITO dificil de alcançar. Só com MUITA sorte mesmo. No entanto se escolher alguém para se linchar a probabilidade de se matar um Townie é muito grande e os mafia aproveitam-se disso XD (não disse nada que já ninguém não soubesse)

Com o linch é certo que se pode tirar conclusões apartir dos votos do pessoal, mas coiso. Para mim o No linch não é boa solução... but se tiver que ser, que seja X'D

Para mim era Mod Kill X'D

Blah, não sei o que pensar. Sinto-me confusa X'D

O modkill também foi solução no bloody showdown e lixamo-nos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu concordo com o Araujo que se deveria começar a considerar no no linch ou escolher alguém pa linchar... =/

O jogo tá parado, ninguém tem deslizes, assim é complicado conseguir alguma coisa e passando a noite já se conseguiria fazer alguma teoria e ter bases para começar mesmo a jogar, que isto tá demasiado parado..

Se calhar o tentar escolher alguém para linchar, poderá trazer algum deslize da parte de alguém, não?

Mas hey, sou newbie, posso estar errada...

tens razão

unvote

vote  Lumi-chan 

vamos começar então =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"ora bem, agora vamos lynchar o kami-sama, ele é máfia de certeza!"

Rais parta o teal, erro inocente queridos

Bem, eu concordo com o Araujo que se deveria começar a considerar no no linch ou escolher alguém pa linchar... =/

O jogo tá parado, ninguém tem deslizes, assim é complicado conseguir alguma coisa e passando a noite já se conseguiria fazer alguma teoria e ter bases para começar mesmo a jogar, que isto tá demasiado parado..

Se calhar o tentar escolher alguém para linchar, poderá trazer algum deslize da parte de alguém, não?

Mas hey, sou newbie, posso estar errada...

tens razão

unvote

vote   Lumi-chan 

vamos começar então =3

A mota está a pegar, deixa-me adivinhar, acusas a lumi de incentivar o no-lynch

phoenix_wright_news.jpg

SHE'S MAFIA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.