Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Final Fantasy VII - Town ganhou.

1001 mensagens neste tópico

(Desculpem a ausência forçada mas em principio dia 15 já tenho net outra vez.)

Pelo que li não há assim nada de concreto a salientar para já, tirando a impressão de alguém andar por aí a tentar preparar um possível roleclaim de Sephiroth como good guy, o inicio incomum do Shini em que ele me parece pouco objectivo na sua habitual tentativa de dominar o jogo logo desde o principio e a morte estúpida do reivax.

Quanto ao setup tudo indica que AVALANCHE será town mas como o mod é o Fantas, e vendo o que ele fez no Sin City com a Becky, não é garantia que todos os AVALANCHE que apareçam sejam town porque o Fantas é gajo para ter dado à máfia um ou dois  fakeroles daqueles normalmente acima de qualquer suspeitas em jogos deste tipo com muito flavour, e como ele avisou que este era um máfia para pensar há que tomar especial atenção às atitudes e acções das pessoas em vez de tentar seguir cegamente o flavour do jogo.

Quanto a votos, o modkill do reivax tão cedo no jogo não é bom, porque lynchar alguém agora implica mais riscos uma vez que já perdemos um town.

Voto No-Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ter que concordar com o Darini apesar de não votar já No-Lynch. Vou ver um pouco os numeros.

20 jogadores.

25-33% máfia = 5 a 6,66 máfias. é provavel haver SK ou seja 6 a 7,66 pessoas que ameaçam a town.

Darini, Eu não quero dominar o jogo, eu quero ganhar e divertir-me. Até agora não vi nenhum comportamento suspeito. Se houver eu faço questão em dar-lhe destaque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde foste buscar esse 25? X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daggoth, eu não disse isso por acaso ;). Além disso estou a tentar testar uma coisa que só é possivel indo contra o que é suposto eu fazer.

Além disso eu e o Near sabemos muito bem o que ele está a fazer.

eu pelo menos sei.

sim, concordo com o numero 5/6 máfias no jogo. E com tanta gente é altamente provável existir SK.

@Shini: penso que o comportamente que o Darini se está a referir é a tua entrada numa de "vamos lá matar alguém e fantas já xinavas o reivax."

Sinceramente se não fosses tu eu puxava já linch. Mas acho que não ias cometer um erro assim.. Mas também podes estar a jogar com isso:

"acham que eu ia cometer um erro tão óbvio?!" 

Psicologia inversa resulta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Se este for como o Death Note máfia, muito flavour muito flavour mas foi uma porra com as personagens;

- A lógica das personagens serem town ou máfia não tem de ser cconsoante o jogo, até porque quanto me lembro, o Sephi ao início era bom, correct? Mas depois ficou maluco.

Cheira-me um tentativa de ilibação de quem ficou com essa personagem?

mFOS

Na verdade não, apenas queria dizer que acho mais provável os máfias serem Shin-Ra corp, e a town dependia.

A minha ideia ( agora mais salientada com o Barrete como Town), é a mesma do Darini mais ou menos.

Em principio Avalanche é Town, mas pode haver alguns roles que fogem ao normal. Still, diria que se houvesse um Sephi, provavelmente seria Sk, não sei.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 20:28:44


Eu não citei nada.

Apenas o daggoth disse que provavelmente existia um Zack e eu disse que sim. Não sei quem é o zack. Simplesmente disse que ele esta no jogo. Agora quem ele é eu não sei.

E se existe o Zack provavelmente existe essa tal de Marlene (eu não joguei o jogo).

OH SNA--------- T_______T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem do além (ou neste caso planeta lol )

bem, para não haver mal entendidos, eu retirei-me do jogo, por causa de uma gafe muito grave cometida por um dos jogadores. (penso que houve pessoas a reparar nisso)

pelo menos para mim tirou a piada toda.

e também porque passo o dia todo no trabalho a ver números a passar no ecrã do computador

e quando chego a casa e venho aqui ler os posts, não tou com muita vontade de ter que pensar e fazer  posts elaborados.

Bem pelo menos espero que a "minha morte faça avançar o jogo"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde foste buscar esse 25? X'D

Isto sim para mim é uma atitude suspeita.

FOS drid

Near, acho que tu mais que ninguém podes ver que um jogo que estava 90% ganho, foi perdido por causa de inactividade. Eu sou townie e sei que a inactividade prejudica muito a town.

Além disso não vi nenhum erro cometido por mim. Eu não estou a tentar tapar nada nem erro nenhum. Disse o que pensava que deveria ser feito. O Fantas fez modkill e o assunto foi resolvido. Só achei que devia ser feito alguma coisa pois com assuntos pendentes as pessoas têm tendencia para desligar do máfia.

Drid, O 25-33% é um numero que o YWN me ensinou e que é o numero de máfias aconselhado para um jogo e que é o recomendado para o jogo ser equilibrado. Não sei porque te ris-te mas esse post pareceu que era de alguém que sabe alguma coisa a mais. Se não percebesses o que o numero significava dizias: 25, que numero é esse? Podes explicar?

Onde foste buscar esse 25? X'D

Esta afirmação parece mais de "LOL, não fazes a minima ideia do que estás a falar!"

Por isso,

unvote

vote Drid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que te estás a precipitar. Ela foi idiota nisso, porque acho que é assim em todos os jogos, mas eu não interpretei da mesma maneira que tu.

Na verdade, penso mais na hipótese de ela ser town ou SK que propriamente máfia. That's me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde foste buscar esse 25? X'D

Esta afirmação parece mais de "LOL, não fazes a minima ideia do que estás a falar!"

Por isso,

unvote

vote Drid

Isto foi mesmo um LOL.

Só perguntei de onde tiraste esse numero 25 porque  eu pensei que te estavas a referir ao número de jogadores e visto sermos apenas 20 jogadores, 19 na verdade, eu queria saber se aquele número estava correcto ou se foi apenas um erro teu.  E quando me apresentaste esses numeros na tua conta ou wtv isso é, eu fiquei " De que sitio foi ele tirar o numero 25 visto sermos apenas 20 jogadores, será que ele se enganou? O_O"

Just That !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que te estás a precipitar. Ela foi idiota nisso, porque acho que é assim em todos os jogos, mas eu não interpretei da mesma maneira que tu.

Na verdade, penso mais na hipótese de ela ser town ou SK que propriamente máfia. That's me.

sabes alguma coisa que querias contar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, por acaso tou a achar piada a maneira como estas a jogar. Eu sei que disseste qe ias jogar de maneira diferente, mas pronto, se tivesse qe escolher alguem possivelmente pa suspeito ate agora, tu poderias ser uma boa escolha. Mas tipo, e o 1º dia, nao sei.

E la esta, mesmo qe queiras avançar com o jogo, podes-te estar a precipitar um bocado..

Podia agora comentar o qe ela (drid) disse sobre o facto do Zack estar presente na pm do role dela, mas pelos vistos nao se quer que se fale disso. Even so, se tem o zack la , e porque estara ligado de alguma forma a ele, nao ? o pior e qe existem varias possiveis personagens ligadas a ele..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Tipo Shini quando me apresentaste aquilo eu tive a fazer as contas para ver se elas estavam correctas.

Tipo segundo as tuas contas 25-33% dava-te 6,66 e a mim dava-me 8,25. E com 20 - 33% ai sim dava-me 6,6 %.

Por isso pensei que te tivesses enganado naquele 25, daí dizer " Onde foste buscar o número 25".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: tipo acho que foi óbvio que a Drid disse aquilo por ignorância. E não numa de "25! como é que ele sabe o numero da morte?!"

Não percebi de todo essa teoria para acusar a Drid.

Eu sei que tal como eu, votas para espicaçar para puxar pela pessoa, mas podes explicar essa tua teoria de acusação?

btw, a cena de ires jogar de maneira diferente pode ser uma forma de encobrires o facto de seres anti-town. E sabes bem disso.

Podias ser máfia, chegar aqui e dizer: "Este jogo vou jogar diferente. Vou ficar a ver e participar só mesmo quando for necessário". E assim passavas despercebido.

O facto de não se poder fazer roleclaim, não arruina a tua forma de jogar. Até parece que quando jogas só perguntas roles, não fazes mais nada.

Sim, eu sei que usas muitas vezes roleclaim para chegar a alguma lado. Mas ambos sabemos que roleclaim não é infalível e por isso tens muitas mais estratégias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que te estás a precipitar. Ela foi idiota nisso, porque acho que é assim em todos os jogos, mas eu não interpretei da mesma maneira que tu.

Na verdade, penso mais na hipótese de ela ser town ou SK que propriamente máfia. That's me.

sabes alguma coisa que querias contar?

Lê o meu post anterior.  Até o Toushirou percebeu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

25% de 20 jogadores são 5

33% de 20 jogadores são 6,6

Agora isso não interessa. O que me interessa é o porquê do reivax ter desistido. O que é que ele soube/viu que o fez desistir? Porque é que ele editou o seu próprio post? Que gafe é que ele estava a falar? Parece que há muita gente que ignorou esse facto por uma certa e determinada razão.

unvote drid[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 21:06:05


@Shini: tipo acho que foi óbvio que a Drid disse aquilo por ignorância. E não numa de "25! como é que ele sabe o numero da morte?!"

Não percebi de todo essa teoria para acusar a Drid.

Eu sei que tal como eu, votas para espicaçar para puxar pela pessoa, mas podes explicar essa tua teoria de acusação?

btw, a cena de ires jogar de maneira diferente pode ser uma forma de encobrires o facto de seres anti-town. E sabes bem disso.

Podias ser máfia, chegar aqui e dizer: "Este jogo vou jogar diferente. Vou ficar a ver e participar só mesmo quando for necessário". E assim passavas despercebido.

O facto de não se poder fazer roleclaim, não arruina a tua forma de jogar. Até parece que quando jogas só perguntas roles, não fazes mais nada.

Sim, eu sei que usas muitas vezes roleclaim para chegar a alguma lado. Mas ambos sabemos que roleclaim não é infalível e por isso tens muitas mais estratégias.

Sim, perguntei para ver se ela ficava nervosa e se descaía. Respondeu bem. Assunto arrumado.  Acho que analisar o que o reivax disse é muitissimo mais importante e se ele diz que arruinou o jogo para ele é porque foi algo bastante importante. Uma das vezes em que o meu jogo foi arruinado foi quando tive acesso à categoria da máfia e vi os máfias e tive de deixar de jogar. Se foi algo desse género, uma gafe de alguém, então temos que tirar proveito disso.

Near, os ultimos jogos que ganhei era máfia. JackSparrow e o ultimo. Claro que esta regra me afecta mas acho que afecta duma maneira positiva. Agora que estou a jogar vejo que o flavour me está a interessar pouco e estou só a analisar a maneira de agir das pessoas.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 21:10:46


btw, estive a reler o máfia e até à parte em que o reivax diz que quer desistir só houve alguns posts suspeitos que foram os da musica e um do daggoth. Gostava de saber a opiniao do resto dos jogadores.

BTW, quem não é mod tem o botão modificar na zona do máfia? Se alguém me pudesse responder eu agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, quem não é mod tem o botão modificar na zona do máfia? Se alguém me pudesse responder eu agradecia.

A mim só me aparece "Citar"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao reivax, aconteceu a mesma coisa com o YWN, tendo em conta que depois o post dele também foi editado.

[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 21:23:30


Sinceramente, não acredito que seja relacionado com os posts se for pela mesma razão que o YWN. Talvez tenha sido como na altura em que se viu a thread dos mafiosos : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a drid não consegue editar os posts então porque é que o post em que o reivax diz isso está editado pelo próprio reivax? Qual é a diferença entre ele e a drid? Fantas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho o botão de modificar.

Se vires ninguém editou posts. Mas também estranhei isso.

Ocorreu-me que tenha acontecido o mesmo que te aconteceu a ti num máfia anterior: ver quem era os máfia. Já não me recordo no que te aconteceu, se entraste na board do mafiosos, ou outra cena. Mas pode ter sido algo do género.

Se pensares, o YWN também teve de sair do máfia, é muito provável que lhe tenha acontecido o mesmo.

Provavelmente ele falou com o fantas e por isso saiu. O reivax talvez não tenha dito nada.

Se esta teroia estiver correcta passa-se o mesmo que aconteceu no mafia Fads: O Ywn não era máfia, logo a Yuna não será máfia.

No internet fads foste tu e o ywn e a teoria estava correcta.[br]

Mensagem unida a: 09-07-2008, 21:38:45


sorry, só agora é que vi que tinhas dito "quem não é mod".

anyway isso é indiferente ao resto do meu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora já se discute.

Ainda nimguém disse, digo eu: relativamente à drid, major charas  directamente ligadas ao zack:

- Cloud;

- Aerith;

- Sephiroth;

- o tal irmão do sephiroth;

Creio que a drid será uma destas.

@shini - a musica foi suspeita porque? Foi mesmo naquela, já à umas horas que nimguém postava, e coiso... Aqui não há farturas nenhumas.

E eu não tenho botão para modificar, e também não tenho ideia do que se está a passar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.