Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Catch Captain Jack Sparrow! MÁFIA WINS!

202 mensagens neste tópico

Isto ja andava , nao ? E assim, estar a esperar assim ate ao limite do dia e apenas perder tempo, acho que concordam comigo... Que hipoteses temos entao para avançar , tirando esta de nao dizer nada ?

- no lynch

-mass roleclaim

-lynch a um dos utilizadfores que por ca andam (isto implicaria cada um dizer quem suspeitam mais e decidirmos em conjunto como fazer)

Mais ideias ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei o que voces acham mas eu acho que nesta altura por causa da "deadline!" ja e tarde pa fazer mass roleclaim, pois depois ainda teriamos que os refutar, se calhar podemos fazer po proximo dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que 3 dias seja pouco para o mass roleclaim, afinal, basta 1 post de cada pessoa para isso se realizar. Não sei é se toda a gente estará disposta a fazer.

O que estou a ver a acontecer é toda a gente postar pouco e o dia a acabar em no linch. Não estou a ver muito mais coisas a serem analisadas neste primeiro dia. Eu tenho o meu voto em NO LINCH e não me parece que o vá retirar até à chegada da noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dois dias, tive coisas para fazer e não vim cá. Peço desculpa por isso.

É verdade que o jogo está parado, mas também não há grande coisa que possamos fazer...

@No Lynch: Pá, a menos que tenham pressa de acabar o jogo ou de jogar, acho que podemos esperar mais 3 dias. Mas se for unânime, também darei o meu voto.

@Mass Roleclaim: Sabem uma coisa? Neste jogo, quem mais ganha com o mass roleclaim é a MÁFIA! E porquê, perguntam vocês, ora eu respondo. Partindo do principio que a town tem toda roles "credíveis", existem 4 pessoas que têm de forjar os seus roles, 3 máfias + Jack Sparrow. Agora vejamos, com o mass roleclaim, a town fica com 4 potenciais lynches, 1/4 hipóteses de ganhar o jogo, MAS a máfia, e partindo do principio que a town tem toda roles credíveis, só tem um único alvo, o jack. E o que é que acontece quando a máfia mata o jack? GANHA!

Claro que o efeito altera-se um pouco consoante o tipo de roles que o ywn deu a cada pessoa. A town pode ter bastantes roles "farfetch'd" e a máfia ter mais dificuldades a encontrar o jack. Só há pouco tempo é que me lembrei disto, por isso é que não o disse mais cedo.

@Lynchar random: Não concordo muito com isso, até porque eu ainda não tenho grandes suspeições. Mas se alguém formular uma boa teoria sobre alguém, então terei todo o gosto em lê-la, e se concordar com ela, mudar o meu voto. Mas até lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pelos vistos isto vai acabar em no lynch mesmo.

A verdade é que eu nem sequer suspeito de alguém, não consigo "agarrar" em seja o que for, para formar algumas suspeita...

Quanto ao Mass Roleclaim, é útil e tal, mas acho que tira um pouco a piada quando feito logo ao inicio, geralmente é coisa para dia 3 (mas como este Mafia é pequeno, é mais para dia 2).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: eu não estou a dizer para lincharmos alguém à sorte. Só estou a dizer que prefiro esperar pelo deadline. Porque como disse o Dai passando a noite não ficas a saber nada.. ainda mal discutimos. Só vais dar hipótese à máfia. Eu quero o máximo de tempo de dia para tentar avaliar os jogadores. Já que a noite não me interessa para nada. É vê-la passar, e a máfia (tentar) matar alguém.

Near, já agora, o que achas do Dr.House?

Everybody lies?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: eu não estou a dizer para lincharmos alguém à sorte. Só estou a dizer que prefiro esperar pelo deadline. Porque como disse o Dai passando a noite não ficas a saber nada.. ainda mal discutimos. Só vais dar hipótese à máfia. Eu quero o máximo de tempo de dia para tentar avaliar os jogadores. Já que a noite não me interessa para nada. É vê-la passar, e a máfia (tentar) matar alguém.

A minha referencia ao Dr. House refere-se a este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 (Dj_Darkness)

Toushirou - 1 (Fakemaster)

Fakemaster - 1 (daiphoenix)

NO LYNCH - 2 (FFantasist, Shinigami-san)

Not voting - 5 (Near, taichi, Toushirou, Araujo, Darini)

Com 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 30 de Janeiro.

[move]Todos se acham o Dr. House...[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a fazer-te uma pergunta que se foi feita daquela maneira era porque certamente não era para toda a gente perceber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho nada a esconder do resto das pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pessoas inscritas no corrente jogo podem postar no tópico do mesmo. Mt'obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini se axas que há tempo e pela tua resposta de tu Near tb axas que há tempo e tou a favor ao Mass roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini se axas que há tempo e pela tua resposta de tu Near tb axas que há tempo e tou a favor ao Mass roleclaim

EU n tenho nada contra o mass roleclaim  , desde que seja feito mal se inicie o dia 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao mass roleclaim, eu concordo plenamente com o DJ: se fizermos roleclaim tamos a dar uma vantagem à mafia pois ajuda-lhes a tentar descobrir e matar o JS. Claro que se tivermos um vigilante tb poderá ajudar a equilibrar as coisas, mas nao seria tao equilibrado quanto a máfia, e nem temos a garantia que haja vigilante à partida.

FOS @ Araujo e fakemaster, por estaram a favor do roleclaim mesmo depois do que o que o DJ disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes que o dia acabe aproveito para perguntar ao Darini porque tem participado tão pouco (?)

Isto está morto, toda a gente tem participado pouco, mas estou com a ideia que estás quase ausente. Só me lembro de vires aqui dizer que estava uma seca..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
FOS @ Araujo e fakemaster, por estaram a favor do roleclaim mesmo depois do que o que o DJ disse.

Não eras tu que estavas a favor do mass roleclaim?

Convinha termos uma estrategia mais concreta. O mass roleclaim é uma delas, mas não me parece a ideial por agora (e não é por "estragar o divertimento"... I'm here to win) , mas por simplesmente nao ser a mais favoravel.

Sim está subentendido que puseste como hipótese, mas foi isso que o Fake e o Araujo fizeram... puseram a hipótese de. Não foi o que tu fizeste também?

E também, só pelo o que o DJ disse? O que ele sabia, acho que qualquer jogador que esteja a jogar e pense minimamente chega à conclusão que o DJ chegou, estares a suspeitar deles por causa disso, é um pouco duvidoso não...?

FOS: Daiphoenix[br]

Mensagem unida a: 29-01-2008, 00:13:17


Falta um dia. Any thoughts on what to do?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um dia. Any thoughts on what to do?

Deixar o dia acabar... Agora já não dá para fazer nada :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near, E o que é esperar pela data limite do que um No Linch demorado?

FOS @ Araujo e fakemaster, por estaram a favor do roleclaim mesmo depois do que o que o DJ disse.

Não eras tu que estavas a favor do mass roleclaim?

Convinha termos uma estrategia mais concreta. O mass roleclaim é uma delas, mas não me parece a ideial por agora (e não é por "estragar o divertimento"... I'm here to win) , mas por simplesmente nao ser a mais favoravel.

Sim está subentendido que puseste como hipótese, mas foi isso que o Fake e o Araujo fizeram... puseram a hipótese de. Não foi o que tu fizeste também?

E também, só pelo o que o DJ disse? O que ele sabia, acho que qualquer jogador que esteja a jogar e pense minimamente chega à conclusão que o DJ chegou, estares a suspeitar deles por causa disso, é um pouco duvidoso não...?

FOS: Daiphoenix[br]

Mensagem unida a: 29-01-2008, 00:13:17


Falta um dia. Any thoughts on what to do?

Fantas, o Daiphoenix pos a sua proposta mas o DJ_darkness focou uma questão bastante interessante e pertinente. Se só aparecerem roles em condições e depois houver 4 ou 5 roles assim meio feitos à pressão, se a máfia tiver 3 elementos fica logo ali com uma grande vantagem. Imaginemos que há 5 roles convincentes e 5 roles não convincentes. A máfia terá 3 dos não convincentes, ou seja, dos outros 2, um deve ser o JS e o outro não interessa muito para já.

A máfia chega à noite e irá matar um dos 2 linch não convincentes. Se isto for assim tão linear, então a máfia depois do mass roleclaim terá 50% hipoteses de ganhar com uma kill de noite.

Se não conseguir, na noite seguinte terá outra oportunidade que provavelmente será a derradeira.

Quanto ao mass roleclaim, eu concordo plenamente com o DJ: se fizermos roleclaim tamos a dar uma vantagem à mafia pois ajuda-lhes a tentar descobrir e matar o JS. Claro que se tivermos um vigilante tb poderá ajudar a equilibrar as coisas, mas nao seria tao equilibrado quanto a máfia, e nem temos a garantia que haja vigilante à partida.

Pelo que percebi, se o vigilante matar o JS à noite, quem ganha é a máfia. Ou seja, o vigilante só irá ser util caso haja máfias a descoberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não haja Vigilante, se não, o jogo seria demasiado rápido, mas já aprendi que com o YWN, podemos esperar tudo.

Estou mais a favor da existência de cop+doctor que um vigilante, veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.