Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Catch Captain Jack Sparrow! MÁFIA WINS!

202 mensagens neste tópico

(As minhas mais sinceras desculpas pelo atraso. Esta passada semana foi simplesmente terrível para mim. Entre carnaval, trabalho e ficar doente, não sobrou muito tempo para sequer ligar o computador.)

O ambiente fora da caverna era sombrio e perigoso. Dentro da caverna, não era muito diferente. Uns quantos, receosos da noite, contavam o tempo até acabar a noite

–Só mais meia ampulheta até ao amanhecer.

–Finalmente!!

–Psst! Não atires os foguetes antes da festa. Muita coisa pode acontecer em meia ampulheta...

Por sorte, nada de muito ameaçador aconteceu nesse espaço de tempo. Para alívio dos refugiados, a areia da ampulheta caíra toda sem distúrbios. Para seu pavor, o amanheccer não veio. Esperaram mais meia ampulheta, e o sol continuou a não se levantar. Outra meia ampulheta, e ainda a noite recusava dar lugar ao dia. Pânico instalou-se. No entanto, uma voz vinda da parte mais funda da caverna ofuscou os tormentos dos presentes.

–Meus senhores e minha senhora. As minhas desculpas por vos ter feito esperar este tempo todo. Estivemos tão entretidos a torturar o Jack Sparrow que nem demos pelo tempo passar. Mas não se preocupem, o vosso fim não será tão penoso quanto o dele. Digamos que nos sentimos de bom humor, depois de finalmente nos termos livrado daquela peste.

Com isto, Darini, FFantasist e Shinigami-san saem das sombras e revelam-se aos restantes refugiados. Iluminados pela lua, os seus contornos desfiguram-se, revelando o que realmente são - esqueletos. Atirando fora a cabeça decepada de Jack Sparrow que segurava na mão, Darini dá a ordem aos seus lacaios para terminarem o trabalho.

O que se sucedeu em seguida foi demasiado horrífico para produzir aqui por palavras. Por fim percebo porque o sol não se levantou naquele dia. Nem mesmo o rei solar seria capaz de presenciar aqueles momentos de puro terror...

A MÁFIA VENCE! PARABÉNS![br]

Mensagem unida a: 09-02-2008, 21:49:01


Roles:

Tu és Captain Jack Sparrow. Por algum motivo andam todos atrás de ti. E quando isso acontece, a solução é apenas uma: FUGIR!

Tu não és Town, nem Máfia, nem Serial Killer. Tu apenas queres sair o mais ileso possível desta alhada. Todos podem pensar que és bêbado ou talvez gay, mas não há melhor pirata que tu nas Caraíbas inteiras. De facto, tu tens a habilidade de escapar a uma morte durante o jogo, independentemente de ser de dia ou de noite. No caso de ser de dia, funcionará como se um Mayor te tivesse salvo a pele, o teu role continuando em segredo. De noite, funcionará como se um doctor te tivesse protegido. Isto acontecerá apenas uma vez durante o jogo todo, por isso não te fies na tua habilidade.

Tu ganhas se ainda estiveres vivo no final do dia 3.

Tu és Will Turner' date=' Town Mason[/color']. Tu eras um simples ferreiro vivendo a sua pacata vida até que Jack Sparrow entrou de rompante no teu local de trabalho. O problema não foi a invasão de propriedade, pois isso até te levou a participar na maior aventura da tua vida. O problema é que ele não se cansa de dizer que o teu pai era o pirata "Bootstrap" Bill. E já estás farto de o ouvir dizer mal do teu pai, e queres calá-lo de uma vez por todas.

O teu companheiro Mason é daiphoenix que tem o role de Elizabeth Swann. Tu sabes que o teu parceiro é town como tu e podes comunicar com ele fora do jogo. No entanto, se o teu parceiro morrer, tu cometerás suicídio na noite seguinte, o mesmo aplicando-se a ele.

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Elizabeth Swann' date=' Town Mason[/color']. Tu foste raptada por piratas só por causa de um medalhão, e foste deixada numa ilha deserta sózinha com Captain Jack Sparrow. A culpa disto tudo não foi propriamente dele, mas precisas de descarregar a tua fúria em alguém e ele serve perfeitamente.

O teu companheiro Mason é Araujo que tem o role de Will Turner. Tu sabes que o teu parceiro é town como tu e podes comunicar com ele fora do jogo. No entanto, se o teu parceiro morrer, tu cometerás suicídio na noite seguinte, o mesmo aplicando-se a ele.

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Joshamee Gibbs' date=' Town Cop[/color']. Tu és amigo e subcomandante de Jack Sparrow. És tu quem regularmente conta as lendas de Jack Sparrow, como por exemplo a maneira como ele escapou de uma ilha deserta somente com uma pistola com apenas uma bala dentro dela. Na verdade, já o conheçes á tanto tempo que só tu o consegues distinguir no meio desta multidão toda. Exacto, tu não és um cop normal. Em vez de investigares filiações, tu inspecionas se uma pessoa é ou não o Captain Jack Sparrow. Tu podes saber se uma pessoa é ou não o teu capitão uma vez por noite, enviando-me um PM com o nome dessa pessoa.

Encontrar o teu capitão é o teu objectivo, mas o que fazer quando o encontrares é inteiramente contigo. Ele conta contigo para fazeres o que é certo, seja lá o que isso for.

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Commodore James Norrington' date=' Town Cop[/color']. Tu és um oficial da Marinha Real. Estás apaixonado por Elizabeth Swann e tens um ódio a piratas como ninguém. Quando vês o amor da tua vida ser levada por piratas quando planos para o casamento já estavam a ser feitos, apanhar esses piratas e fazê-los pagar é o único pensamento que te fica na cabeça. E quem melhor para mandar enforcar senão "o pior pirata de que já se ouviu falar", Jack Sparrow? Para a forca com ele!

Em cada noite podes enviar-me um PM com o nome de uma pessoa para além de ti. Investigando as águas, os portos e as gentes das Caraíbas como ninguém, descobrirás facilmente se essa pessoa é máfia ou não.

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Governor Weatherby Swann' date=' Town[/color']. Tu és o governador de Port Royal e pai de Elizabeth Swann. Por causa daquele desgraçado Jack Sparrow, a tua filha está perdida sabe-se lá onde, no meio de uma data de piratas nojentos e porcos, cheia de medo e desejosa de voltar para casa. Ajustar contas com Sparrow não a vai trazer de volta, mas irá com certeza fazer-te sentir muito melhor.

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Anamaria' date=' Town[/color']. Tu estás furiosa com Jack Sparrow por este te ter roubado o barco. Ele prometeu que te compensava entregando-te o navio Interceptor, mas Sparrow também faltou a essa promessa. E agora é hora de ele pagar as favas todas!

Tu ganhas quando todos os jogadores máfia forem eliminados OU quando a town linchar o Captain Jack Sparrow de dia.

Tu és Captain Barbossa' date=' Máfia Godfather[/color']. Tu fazias parte da tripulação sob as ordens de Jack Sparrow até te fartares. Conseguiste convencer o resto dos homens a amutinarem-se e deixarem o vosso capitão abandonado numa ilha deserta, mas o gajo consegui escapar sabe-se lá como. E isso irrita-te. Bem, a melhor maneira de se livrar de uma mosca chata é mesmo esmagando-a.

Tu lideras a máfia e estás encarregue de me informar a cada noite quem é que decidem matar. À noite não podes ser morto e apareces inocente a investigações tal como um townie normal apareceria. Os restantes membros da máfia são FFantasist como Pintel e Shinigami-san como Ragetti.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia OU quando matarem o Captain Jack Sparrow durante a noite.

Tu és Pintel' date=' Máfia[/color']. Depois de te amutinares juntamente com o resto da tripulação e de abandonarem o Captain Jack Sparrow numa ilha deserta, o desgraçado voltou. Por isso é hora de terminar o trabalho, certinho e direitinho.

Em cada noite tu e os teus companheiros máfiosos decidem quem é que matam nessa noite. Os teus companheiros são Darini como Captain Barbossa e Shinigami-san como Ragetti.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia OU quando matarem o Captain Jack Sparrow durante a noite.

Tu és Ragetti' date=' Máfia[/color']. Depois de te amutinares juntamente com o resto da tripulação e de abandonarem o Captain Jack Sparrow numa ilha deserta, o desgraçado voltou. Por isso é hora de terminar o trabalho, certinho e direitinho.

Em cada noite tu e os teus companheiros máfiosos decidem quem é que matam nessa noite. Os teus companheiros são Darini como Captain Barbossa e FFantasist como Pintel.

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia OU quando matarem o Captain Jack Sparrow durante a noite.

[br]

Mensagem unida a: 09-02-2008, 21:49:17Night actions:

Near (Jack Cop) - investigar taichi

Toushirou (Regular Cop) - investigar Fakemaster

Máfia - kill Fakemaster

Near (Jack Cop) - investigar Shinigami-san

Toushirou (Regular Cop) - investigar Shinigami-san

Máfia - kill taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, gostei de trabalhar para os máfia..

não apreciei muito o setup, mas não consigo ter razão de queixa do YWN :3 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhamos. :3

Thank you Near. Pode-se dizer que "saiu-te o tiro pela culatra" literalmente. Achei o setup normal, o YWN disse que ia ser um jogo rápido. Tendo o JS uma habilidade de protecção, as chances de haver um doctor em jogo eram praticamente nulas.

Únicas falhas que vi:

1 - O taichi ter revelado tudo de uma só vez, não tendo em conta o número de votos que já tinha, permitindo assim à máfia fazer um speedlynch, com base na informação dada.

2 - O toushirou não ter feito unvote após a revelação do taichi, acho que foi um grande descuido por parte de alguém da town.

Tenho pena que o Darini não tenha participado mais, e gostei da forma como o Shinigami jogou. Afinal o nosso gamble sempre resultou, huh Shini? =P

Good game, cá estarei para o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês tiveram sorte como setup.. não fizeram nada de especial no jogo.

eu não fiz nada de mal, tive azar com o setup, de resto fiz o que tinha de fazer.

o que não gostei no setup:

do JS. porque ele alem de parte de ele sobreviver a primeira morte, tornar o meu role uma piada, e já disse antes que não gosto muito de roles que só servem para divertir a malta (tipo o role do motchinha no AnimePT mafia). Também acho que não está muito bem preparado, porque o discurso dele em caso de ir morrer pode dar a vitória a facção que ele escolher.

a única forma de o JS resultar era a seguinte: o Taichi fazia roleclaim no dia 1. E explicava tudo. Gostava de saber se alguém ia arriscar mata-lo primeiro. Isso teria piada.  Mas ia tornar o jogo normal: mafia vs town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Victory! ^.^U

Obrigado ao Shini e ao Fantas pelo bom trabalho que fizeram. Esta vitória é toda vossa sobretudo graças ao speedlynch. Bem jogado! ;)

Quanto ao resto, setup engraçado, com um belo dum "plot twist à la YWN" como seria de esperar, taichi a jogar mal a fiar-se na sua habilidade de imunidade, Near a precipitar-se a querer fazer speedlynch ao taichi (ignorando a pista da sua pm), Araújo a brincar a maior parte do tempo, apatia geral da town, etc e tal... =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, not much we could do... tava o jogo todo nas maos do JS/taichi :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda pensei em o Governador ter o power role de Mayor e dar a Townie a gloria da vitoria mas prontos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tirei o voto pk ja tinha escrito o que ia escrever e no msm momento o taichi postou o dele. Tava com pressa pa sair de casa por isso nao pensei direito, tive que sair ... Bahh.. Enfim.. Parabens a mafia x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bonito sim senhora. Quero dedicar esta vitória ao meu pai, à minha mae, ao meu gato e ao Near! Sem eles, não teriamos conseguido ganhar tão facilmente xD

Bem, eu estava com o Dona Alzira Máfia em hold e estava a pensar em recomeçar a fazer mas acontece que tenho que entregar um trabalho grande na terça feira e quinta vou para Madrid e só volto na segunda ou seja, não resta muito tempo para fazer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é que não tinha feito exactamente o que eu fiz..

Mas parabéns shini, finalmente conseguiste ganhar sem eu ser da tua equipa.. embora tenha te dado uma grande ajuda :D

Acho que também devia contar ponto de vitória para mim, afinal de contas o meu role dá mais jeito à máfia que à town  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near, o teu role não dá mais jeito à máfia.

Simplesmente quiseste fazer um speedlynch, sem pensar num possível twist que o role do JS pudesse ter. Não achas que de tão poucos jogadores, e sendo o JS sozinho no jogo, que ele deveria ter alguma espécie de protecção?

Simplesmente não pensaste, ficaste tão contente com o taichi ser JS que te precipitaste. É tão simples como isso. A máfia simplesmente aproveitou-se disso. Até porque o culpado aqui não foste tu, a meu ver foi o taichi, ter revelado tudo e uma vez, sem pensar que a máfia poderia fazer o speedlynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com a parte do Taichi.. Ele não percebeu que com aquele post tinha dado a vitória à máfia. E Também acho que o Toushirou merecia uma cabeçada, por não se dar ao trabalho de escrever uma coisa tão simples, como unvote.

Mas quanto ao meu papel, aposto que toda a gente teria a mesma reacção. Porque iria eu ficar parado? se não mostrasse logo o report a mafia poderia dizer que eu estava a inventar, caso eu viesse a ser suspeito.

Uma forma de verificar que o resto também não pensou que aquilo pudesse custar a vitória à town, foi a reacção da máfia. Ficaram todos cagados. Pelo menos o SHini ficou. Veio logo inventar imensas cenas para tentar impedir o linch. ele próprio disse que chegou a um ponto que queria era ele ser linchado, só não queria ver o Taichi linchado.

Por isso não acho que me tenha precipitado.. Fiz o que provavelmente toda a gente faria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Também acho que o Toushirou merecia uma cabeçada, por não se dar ao trabalho de escrever uma coisa tão simples, como unvote.

x'DDD

Sorry.... ? xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O taichi devia era ter dito que tinha 2 protecções, dessa forma ninguém iria arriscar em fazer a kill de noite e o linch de dia e ele ganhava na boa. Depois ficava a town e a máfia uns contra os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, e queria dizer, que se isto osse um mafia normal, em que o objectivo era na mesma acabar com a mafia, voces neste dia tinham ja ficado sem um se dependesse de mim, sem contar com as suspeitas no shini e do fantas, o darini. Pk digo isto ? Porque nesta "noite" reparei numa coisa, que devera ter sido erro do moderador ou assim, nao sei.. Supostamente nos, da town, nao devemos poder ver o thread da mafia de noite. Ora bem, nao foi bem isso que aconteceu. Anteontem ou assim qnd entrei aqui no forum no sitio onde diz a ultima mensagem enviada no grupo dos topicos da mafia, tava la a dizer Darini, no topico Scum thread, ou la como se chamava o topico. Consegui ver isso. So que quando entrei disse que o topico nao existia. Logo, pronto, neste dia ja estaria a mandar o darini dar uma volta x'D

Disse isto pa que nos proximos mafias isto estar ja avisado, pk se eu for da mafia nao quero estar "exposto" desta forma x'D

E claro que para os towns e bom , mas pronto x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom que tenhas dito isso, para o Mike ver o que se passa. Peço aos moderadores para informarem este "bug" ao Mike, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu já reportei isso ao Mike. Ele disse que quando tivesse tempo via isso. Pelos vistos foste tu, o Near e a Orube a ver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Araujo tambem me disse que viu, por isso é provavel que toda a gente visse.. só que só alguns reparam.[br]

Mensagem unida a: 10-02-2008, 17:51:33


era isto que aparecia. Durante a noite toda, até alguem postar noutro tópico da secção.

E pelo que o Shini disse, nem era a ultima mensagem do tópico da scum.

erromafiatb0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi? that sucks! Fui denunciado por um bug no fórum? xDD

O Mike que veja lá isso então... mas a ver por essa data/hora na screenshot essa era mesmo a última resposta do tópico, é a do meu post a quotar a pm do Near. :P

« Enviada para: Darini em: 02-02-2008, 14:37:43 »

Caso não tenhas ido ao topico de máfia, vai o mais rápido possível. Principalmente se fores doctor.

cumps

=P

humm, vou postar lá outra vez agora só para ver se isso acontece outra vez... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é de tu quotares outro tópico ao qual todas as pessoas tiverem acesso. Provavelmente se quotares um tópico do spam no tópico do máfia, todas as pessoas poderão ver isso. Cheira-me que é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.