Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Catch Captain Jack Sparrow! MÁFIA WINS!

202 mensagens neste tópico

Bem, estou a postar isto enquanto leio o post do near. Acontece que o meu roleclaim não serve de nada neste momento. Ao invés disso, vou pedir umas coisas a certas pessoas:

@Shini: Faz um pequeno resumo do que o teu roleclaim diz. Confesso que estou MUITO pouco convencido com a conversa do clone... Eu não acabei o segundo filme, nem vi o terceiro. Mas onde é que se insere um clone nos filmes? Já agora, diz-me quem investigaste e como apareceu o resultado... for kicks.

@Near: Por acaso, o facto de o comodoro ser cop, deixa um bocado a desejar. Mas a verdade é que o meu role ajuda a confirmar o do toushirou (a personagem, não o power role).

@Toushirou: Fala-nos sobre a tua pm, que diz ela (resumidamente)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou extramente inclinado para o vote no taichi. Simplesmente nao temos escolha, porque se o near tiver a dizer a verdade e nao lincharmos o taichi, a mafia mata-o e ganha, como já foi referido

Além disso o claim feito pelo near parece-me convincente. Muito ao contrário do claim do shinigami, que me parece uma tentativa desesperada da mafia de nao se linchar o provavel Jack Sparrow. Tipo, "Jack Sparrow clone"? Essa personagem sequer existe nos filmes? E tares a dizer que o near pode ser um mafia a tentar trocar uma mafia kill por uma town kill para dar vantagem à Mafia? Que sentido faz isso? Nao dá vantagem nenhuma, antes pelo contrario, se a Mafia fizesse sempre isso, perdia, lol :o

Eu vou votar no taichi, mas quero ouvir o que ele tem para dizer primeiro. E vou votar nele de qualquer maneira, mas quero ver se ele tem alguma informação util, caso de facto ele nao seja o Jack Sparrow. Ou seja taichi, é o teu testamento. (Mas nao te atrases muito que eu pelo menos nao vou esperar muito tempo.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu roleclaim fala que eu sou uma das alucinações do Jack Sparrow quando ele está a alucinar por estar no Davy Jones' Locker e que tenho por objectivo re-encontrar-me a mim mesmo. Sou cop e o resultado das minhas investigações dá positivo e negativo conforme a pessoa é o Jack Sparrow ou não.

Eu não vi nem o segundo nem o terceiro filme e por isso tive uma certa dificuldade em obter informações sobre o meu personagem. Apesar disso aqui está uma cena onde os supostos "clones" que não são mais do que alucinações entram. Acho que faz parte do terceiro filme.

http://www.youtube.com/watch?v=wEJ4Yx2sH5Q

@DJ_Darkness Em relação à investigação eu referi que tinha investigado o taichi no meu ultimo post e o resultado foi "negativo".

@Near, eu não estou a tentar desviar as atenções, o taichi neste momento é o principal suspeito e as atenções não devem sair dele. Só estou a pedir que as pessoas tenham o bom senso de não fazer um speed linch podendo correr o risco de linchar a pessoa errada dando uma vantagem irreversivel à máfia.

Eu fui a primeira pessoa em duvidar do taichi e em questionar o rapaz acerca do avatar dele. Achas que me ia esquecer disso durante a noite?

Em relação à tua ultima frase, eu não estou a pensar em levar isto para a noite, se o taichi for mesmo o JS acho que ele deve ser linchado. Só gosto é de por sempre todas as possibilidades. O role dele pode falar acerca de resultados de investigação por isso é que acho que o deviamos ouvir. Já devias saber que quando falo digo todas as teorias possíveis.

@daiphoenix, não percebes em que é que a máfia ganhava vantagem?

Inicio Dia 2-  Vivos: 3 máfias, 1 JS, 5 townies. 

Fim Dia 2- Vivos: 3 máfias, 1 JS , 4 townies ( O Near dizia que era cop e que o taichi era JS )

Inicio Noite 2- Probabilidade de acertar no JS 20% ( 1 JS, 4 townies Com os roleclaims todos feitos a máfia não teria tarefa dificil)

Fim Noite 2- 3 máfias vivos, 1 JS, 3 townies

Inicio Dia 3- O jogo está práticamente ganho para a máfia. Porquê perguntas tu?

Se a town e o JS decidir linchar o Near acaba de perder um linch que podia linchar o Sparrow. O Near é linchado e a máfia tem outra noite sem o problema da town poder linchar o JS, que neste momento é a sua melhor hipotese.

Noite 3: 2 máfias ( Near morreu tendo a town desperdiçado um linch ao JS) , 1 JS, 3 townies - Probabilidade de linchar o JS 25%!!!!

A máfia tem imensa vantagem pois nenhuma das equipas quer andar a desperdiçar a sua oportunidade de ganhar o jogo automaticamente, ou seja, o Near provavelmente passaria/passará impune.

A máfia não quer desperdiçar a sua kill em doctor e cops.

A town não quer desperdiçar o seu linch em máfias.

É simples como isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

taichi - 3 (Near, Toushirou, Dj_Darkness)

Not voting - 7 (FFantasist, Araujo, taichi, Darini, Shinigami-san, daiphoenix)

Com 9 jogadores vivos, são precisos 5 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 15 de Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, FOS: daiphoenix e DJ, simplesmente pelo o facto que até eu conheço o tal "clone" que o Shinigami aclama ser e não vi os filmes... Um pouco de pesquisa não fazia mal nenhum.

Agora, três cops? No jogo anterior por alguém se fazer de cop, a town perdeu o jogo, por isso estou um bocado apreensivo em quem acreditar. São todos credíveis, mas ao mesmo tempo, e como já tinha referido, não é difícil fazer um roleclaim credível.

O que acho engraçado é toda a gente estar a confiar cegamente no Near, e questionar o Shinigami, enquanto ninguém questiona o Toushirou, tendo a única garantia do DJ, que diz que confirma que o Toushirou diz a verdade pelo ser role, role esse que quando foi pedido, nem fez.

O que te custa fazer? Se o Near está mesmo a falar a verdade, então já ganhamos isto, porque é que não queres revelar quem és? Perdes alguma coisa? E para quem está apreensivo quando a speed-voting, não demoraste muito a votar no taichi "por motivos de estratégia".

Eu vou votar no taichi, mas quero ouvir o que ele tem para dizer primeiro. E vou votar nele de qualquer maneira, mas quero ver se ele tem alguma informação util, caso de facto ele nao seja o Jack Sparrow. Ou seja taichi, é o teu testamento. (Mas nao te atrases muito que eu pelo menos nao vou esperar muito tempo.)

WTF? Então votas nele mesmo que ele não seja o JS? Ok...

Quanto a todo este drama sobre o Taichi, vou deixar ele falar, dou-lhe o benefício da dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena pah... Nunca mais ponho um avatar relacionado com um Mafia, um gajo só a tentar fazer propaganda, ainda por cima eu que mudo de avatares como quem muda de... alguma coisa com frequência. Eu não tirei o avatar por causa das acusações daqui, mas sim porque me apteceu...

Agora quanto ao meu role, eu nunca vi os Piratas das Caraíbas (so what?), por isso não vejo como forjar um role. A verdade é que eu sou o grande e Único Jack Sparrow, ye batam palmas, a verdade é que eu não sou bom a trabalhar sozinho (e isso notou-se no Sonic Mafia), e também não jogo lá muito bem, então não me admira que tenha sido descoberto no 2º dia. Então agora pensam, "boa, ele revelou-se, vamos lynchá-lo!"...

Bem se quiserem que a Mafia ganhe vão em frente, eu posso proteger-me de um Lynch se tentarem votar em mim (acontecerá como se um mayor parasse um Lynch). O que deixa aberta a porta para os Mafia, mas se não votarem em mim, os Mafia podem tentar matar-me de noite que eu não morrerei (como se fosse bulletproof), basicamente eu posso proteger-me de uma morte no jogo, como viram não me tentaram matar na noite passada, então basicamente quem tentar matar-me agora vai entregar o jogo á equipa adversária (quem me tentar matar não vai conseguir e isso permite ao adversário matar-me). Então basicamente ou continuam a votar em mim e perdem, ou então ignoram-me e vencem o Mafia á boa maneira de antigamente, que é lincharem-se uns ao outros.

Ah e não se admirem de eu entregar-me assim, eu não gosto de jogar numa 3rd party ainda mais sozinho, então não me importo com quem vença, então apenas espero que pensem bem no que fazer agora. Because i'll will just watch the show.

Have fun...  :D

PS: Curioso acerca do que o Shini vai fazer agora.

PS2: Espero que não achem que eu tirei a piada do jogo, apenas achei inutil tentar disfarçar-me com outro role, que provavelmente acabaria com o pessoal a (tentar) linchar-me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha pm por outras +alavras , como me pediram :

Sou Commodore James Norrington, Town Cop. Pertenço a marinha. Estou in love pela conhecida personagem Elizabeth Swann e odeio piratas mais que ninguem. Deste modo, quando vejo a rapariga dos meus sonhos ser levada por estes marginais chamados piratas quando planos para o casamento ja estavam a decorrer, apanhar estes piratas e "make them pay" é a unica coisa em que penso. E quem melhor para mandar enforcar senao o famoso pirata Jack Sparrow ? Bora la para a forca com ele !

Todas as noites posso enviar uma pm ao moderador com o nome de uma pessoa para alem de mim. Ao investigar as aguas, portos e o ppl das caraibas como ninguem, descobrirei facilmente se esse jogador e  mafia ou nao.

Ganho quando todos os mafias forem eliminados ou quando a town linchar o Jack Sparrow durante o dia.

Mudei as palavras como e suposto ne ? Nao se pode fazer copy paste..

Epah agora nao sei mt bem o que pensar com esta revelaçao do taichi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: taichi

Simplesmente porque não acredito que ele tenha essa habilidade para se proteger. Acredito mais na existência de um doctor que propriamente ele que tenha essa habilidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi, sinceramente não acho que estejas a falar a verdade. Acho que é uma maneira das pessoas cagarem em ti e jogarem o seu próprio jogo.

Obrigado Near!  :Blue agradecer5:

vote taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tentei, mas no final a Mafia ganha... tristeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fodasse...

a máfia ganhou...

o que o Taichi disse de certeza que é verdade.

unvote

ainda dá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Quando os 5 votos são atingidos já não há nada a fazer. Já devias saber isso. Além disso, depois dos 5 votos as pessoas não deviam falar no tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado de pressão, e os máfias revelam-se logo.... Fantas máfia, shini máfia... Oh well, agora já não serve de nada. Governor Weatherby Swann, town.

Máfia speed voting, com o jack a revelar aquilo que é, sem pensar que a máfia podia servir-se disso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acho que quando se atinge os 5, vai logo a votos.

Por isso ficam aqui as instruções:

Townies acreditem em mim por favor.eu vou fazer um post curto e dps escrevo mais cso consiga antes do YWN fechar o tópico.

SE EXISTIR UM DOCTOR PROTEJA O TAICHI DURANTE A NOITE!

CONFIEM EM MIM E NO QUE O TAICHI FALOU.

Isto claro, caso não ganhemos instantaneamente o jogo. Mas estou convencido que o Taichi tenha falado a verdade. e que se possa proteger da 1ª morte.

Não se esqueçam do que se passou no filme: o JS volta ao mundo dos vivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente o que o DJ disse!

Mal o Taichi disse que se protegia da primeira tentativa de assassinato, os máfias mostram quem são ao acelerarem logo o processo de linch para poderem ganhar o jogo durante a noite.

Caso haja um doctor e proteja o Taichi, já temos 2 máfias para linchar: Fantas e Shini. Eu acredito que ou morre o Taichi ou ninguém morre. Porque a máfia vai arriscar mata-lo.

Mas mais vale prevenir que remediar, não vá algo estranho acontecer.

só espero que se existir um doctor não seja um inactivo.

@Toushi: vamos lá ver a tua filiação com a investigação que fizeres.

*figas*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, já em esquecia.

O porquê de eu acreditar no que o Taichi diz:

No meu role, diz que para além de eu poder distinguir o JS no meio do amontoado de gente. Quando o encontrar decido o que fazer com ele. Por isso é que acho que o que o Taichi disse é verdade.

senhor doctor, não vacile, proteja o Taichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que sirva de muito agora nao, mas pronto :

Unvote

Near, tou contigo nesta, acho que ele ta a dizer a verdade. Ja vi os 3 filmes, e e bem possivel. O JS foi "morto" pelo Kraken e depois voltou a vida, no 3º filme..

Doctor, please protect Taichi !

E nos proximos dias ja temos em quem votar, alta reviravolta que isto deu.. OK, esta noite investigo um dos dois suspeitos. Vamos ver onde isto nos leva .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes votava toda a gente no taichi e quem não votava era culpado.

Agora quando eu vejo que o taichi parece estar a fazer bluff e voto nele, toda a gente acha que sou culpado.

Já vos disse para pararem de postar. Em todos os máfias é suposto ninguém falar depois do linch ser atingido. Em alguns máfias até cheguei a apagar os posts feitos depois do linch. Por favor respeitem as regras.

Além disso a town tem 3 cops, acham mesmo que havia um doctor? Ou então a máfia está mesmo muito forte. Pena que pelos vistos a máfia não ande a jogar. Devem ser os inactivos todos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu chamaria ao post acima: "as azias e desejos de uma máfia scum"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

taichi - 5 (Near, Toushirou, Dj_Darkness, FFantasist, Shinigami-san)

Not voting - 4 (Araujo, taichi, Darini, daiphoenix)

Com 9 jogadores vivos, foram precisos 5 votos para linchar alguém.

O sol recolhe-se no horizonte e a noite não tarda. Magia paira no ar. É agora o lusco-fusco.[br]

Mensagem unida a: 02-02-2008, 15:48:32


Após um dia estranhamente curto, todos os olhares se focaram numa única pessoa. Sabendo que não podia ser algo de bom, taichi pôs-se em fuga. Todos os restantes claramente seguiram atrás dele, mas antes que o pudessem apanhar, a noite caiu e as trevas engoliram toda a caverna.

Sem luz para prosseguir, cada um perde-se no seu caminho, e a prioridade de cada um torna-se simplesmente sobreviver à noite.

Conseguirá Captain Jack Sparrow sobreviver à escuridão da noite?

É agora noite 2. Quem tiver acções nocturnas pode enviar-mas agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.