Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Catch Captain Jack Sparrow! MÁFIA WINS!

202 mensagens neste tópico

também discordo com o random vote para arranjarmos um "candidato" a linch...

Sugiro que se faça as coisas como normalmente.. os 1ºs dias é sempre assim.

Quanto ao setup, eu acredito que seja town, máfia, e JS. ou então o JS estar de certa forma inserido numa das equipas.. Porque vejamos: ou o JS tem grande role, ou então está numa posição delicada. o nosso mod pode estar a brincar. não seria a 1ª vez.

somos poucos para várias máfias.. neste eu tenho a certeza que existe town, por isso seria complicado para a town haver mais que uma máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araújo: Pois, suponho que não sou obrigado a saber em que estás a pensar... Se não dizes para quem falas, eu (e os outros) não posso saber. Ainda para mais, quando 'quotas' outra pessoa...

@Fake: Não me parece, 4 máfias acho demais. Mas sim, já chegámos à conclusão, que em relação a probabilidades, a máfia está em vantagem.

@dai: Além daquilo que já disse, confesso que não tinha lido aquele parágrafo que o Fantas quotou... Não sei o que estás à procura, mas dizeres que é melhor arranjarmos alguém para lynchar, ainda que seja random, só porque sim, é no mínimo suspeito. Acho que, se até à deadline não arranjarmos um suspeito válido, faz-se como acontece nos outros jogos: Não há lynch. Ah, e o dizeres "Random... O fake por exemplo" não te ajuda nada, diria eu...

@Near: Não me parece que o jack tenha alignment... Quer dizer, tanto a máfia como a town quer-o morto, o facto de ele estar ligado a qualquer uma das facções era estranho. Também pode ser um grande "plot" por parte do YWN, mas não me parece... O Jack poderá ter algum género de night role, ou (que eu considero mais provável) algum tipo de imunidade mutável.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possivel que o JS seja tb SK, pela simples razão que um Survivor tem de ficar do lado da Town para ganhar, pois so ganha quando a mafia morrer toda, portanto se ele e perseguido pela Town e tb pela Mafia deixa-nos uma facção SK, será?

BTW: Ele poderá esconde-lo por nao matar ninguém na 1º noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araújo: Hum... nope. O survivor vence quando chega ao fim vivo. Pouco lhe interessa se é a town, a máfia ou o culto a ganhar, desde que ele sobreviva.

A única combinação que é impossível é o Survivor e o SK ganharem ao mesmo tempo (sendo duas pessoas), a menos que seja a mesma pessoa a ter ambos os roles, que de qualquer das formas, a victory condition do survivor apaga a do SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É possivel que o JS seja tb SK, pela simples razão que um Survivor tem de ficar do lado da Town para ganhar, pois so ganha quando a mafia morrer toda, portanto se ele e perseguido pela Town e tb pela Mafia deixa-nos uma facção SK, será?

BTW: Ele poderá esconde-lo por nao matar ninguém na 1º noite

é no mínimo intrigante a tua forma de ver a coisa...

"Ele pode ser SK, mas atenção!, pode não matar ninguem na 1ª noite, para não mostrar que é SK..."

Daqui a pouco não mata ninguém todos os dias para nunca se saber da existência de um SK..

Essas teorias que procuram não ter falhas, do género "Ele para mim é máfia, mesmo que dê inocente quando for investigado, ou quando morrer aparecer como town, é máfia!", são sempre suspeitas para mim..

Mas ainda é cedo, e não seria o teu primeiro erro cometido mesmo enquanto pro town. É simplesmente algo a vigiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Near Vigiar? Eu não sei se concordo muito com isso. Imagina que o dia acaba e sim senhor, alguém sem ser o Araujo era linchado, e não era o JS. A máfia chegava à noite linchava o Araujo, que só por acaso era o JS e ganhavam eles.

Acho que todos os erros devem ser explorados ao máximo. Vamos pensar nesse teu caso Araujo, do JS também ser SK. Vamos pensar se tudo corria mal para a town:

1 townie linchado D1

1 townie morto pelo JS que também é SK

1 townie morto pela máfia

A town que, pelas contas deve ter 6 elementos, iria ficar reduzida a 3 elementos logo no dia 2. Quando se faz um máfia pensasse nos piores casos possiveis a acontecerem e nos melhores casos possiveis para todos os lados. Se ao chegar ao dia 2 e a vantagem for enorme como é o caso deste exemplo, o mais provavel é que o jogo esteja desequilibrado, ou seja, tem que ser mudado. Só por causa disso é que não me acredito que o jogo tenha SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pior que esse cenário era, morrer quem quer que seja de dia, e à noite o JS ser morto pela máfia.

Não nos interessa sobreviver se o JS for morto pela máfia.

Eu apenas disse vigigar porque não vou linchar o Araujo por isto. Agora, a reacção ao que foi dito, e possíveis acções futuras poderão ditar um desfecho mais agreste.

Apenas fiquei mais de olho dele. Ou seja, presto mais atenção aos posts dele, porque por vezes leio um ou outro post na diagonal, principalmente quando há mais mexidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse "quase à random vote" e não "à random" vote. O meu voto no fake nao foi random, foi por causa daquele comentario dele que achei suspeito (tal como expliquei). Sim a suspeita é muito fraca e rebuscada (tal como disse o FF), mas no primeiro dia quase sempre só há teorias rebuscadas... (podia ter sido outra suspeita, como a que voces tinham do araujo)

E bolas, nos outros jogos qd fui a favor dum no-lynch, saltaram todos para cima de mim porque isso era mau para a town, e agora neste setup que é bem menos favoravel para a town haver um no-lynch, eu refiro isso, mas dizem é que não, e que devemos esperar até haver uma suspeita mais forte... só que com deadline o mais certo é isso nao acontecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, antes de ires embora queres falar sobre o teu avatar? Procura-se a com uma seta a apontar para ti?

Puro Marketing. Surgiu-me a ideia e achei engraçado para um avatar, se quiserem eu tiro. E já agora a seta está a apontar pro Jack Sparow  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao tenho muito a dizer agora.. Ainda e o primeiro dia, nao estou a conseguir ter nenhuma opiniao concreta sobre assim ninguem em especial...

Epag para ja faço ja o unvote, nao ha nenhuma razao para ele continuar...

Quanto ao Jack Sparrow, houve uma cena que me ocorreu.. Aqui no mafia, supostamente esta a town e a mafia a procura dele para o matar. Ora, segundo a personagem, o jack e um pirata, logo tem "compinchas" piratas nao ? Sera que ele esta mesmo sozinho neste jogo ?

Foi uma coisa que me ocorreu ha pouco..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Darini - 1 (FFantasist)

Dj_Darkness - 1 (Dj_Darkness)

Toushirou - 1 (Fakemaster)

FFantasist - 1 (Darini)

Fakemaster - 1 (daiphoenix)

Shinigami-san - 1 (Shinigami-san)

Not voting - 4 (Near, Araujo, taichi, Toushirou)

Com 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 30 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa kem inda nao percebeu eu disse "lol este gajo ja meteu a pata na poça" (ou coisa parecida) para o Fake, nao pa o FF!

hummm, ok... se foi realmente isso então da próxima vez sê mais explicito por favor.

E bolas, nos outros jogos qd fui a favor dum no-lynch, saltaram todos para cima de mim porque isso era mau para a town,

Sim, um no-lynch deve ser a nossa última opção e a usar apenas se não chegarmos a um consenso minimamente palpável, mas o teu voto foi feito com uma teoria tão rebuscada que é muito difícil sequer tentar compreendê-la. Mais valia teres dito que era random.

vote Shinigami-san

Alguma razão especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já não vale a pena ter o random vote, pelo menos por agora...

unvote

Mas, por outro lado, gostava de saber o porquê do voto do Shinigami nele próprio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque eu quando voto em mim próprio me transformo em super guerreiro e basta o meu voto para linchar alguém, e ganho automaticamente se alguém começar uma frase por uma consoante.

Ou então se reparar-mos, as probabilidades de um random vote de alguém ser feito noutra pessoa e nelas próprias é a mesma. São 10 jogadores, 1/10 de probabilidade para cada um ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 (Dj_Darkness)

Toushirou - 1 (Fakemaster)

FFantasist - 1 (Darini)

Fakemaster - 1 (daiphoenix)

Shinigami-san - 1 (Shinigami-san)

Not voting - 5 (Near, Araujo, taichi, Toushirou, FFantasist)

Com 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 30 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que isto parace que não avança.

vote: no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual a vantagem que vês em NO LYNCH? Eu sei que muita gente não está a participar mas que toda a gente já postou.

Gostava que explicasses o teu voto Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a vantagem que vês em não votar?

A minha explicação? É como disseste, toda a gente já postou e o jogo mesmo assim não está a andar. Se queres continuar assim até o deadline acabar, fine by me.

Querem que tire o voto? Participem. Simple as that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini eu acho que o FF tem razão se os votos continuarem assim não vai haver linch ou seja, não sera a mesma coisa que votar "no linch"??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.