Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Catch Captain Jack Sparrow! MÁFIA WINS!

202 mensagens neste tópico

mas um verdadeiro town prefere que se espere pela deadline e não haja linch, do que perder a oportunidade de linchar um alvo da town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de reler a pm, uma cosia se confirma: as únicas possíveis ameaças à town são o JS e a máfia.

possíveis porque? Porque n faço ideia se o JS é uma ameaça ou apenas um meio de ganhar.

Mas podemos por a condição de vitória numa outra forma:

A town ganha quando eliminar todas as ameaças ou automaticamente quando linchar o JS.

o raciocínio está correcto, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@dai: Eu só mencionei o No Lynch, não para que votássemos nele (precisamente o contrário), mas porque, se chegar à deadline e não tivermos lynch, é isso que vai acontecer.

@Fantas: Percebo o que estás a dizer, sim é indiferente votar no lynch ou não votar em nada... Mas também não ganhaste nada com isso... Nem tu, nem ninguém (acho eu)... O "no lynch" até é prejudícial para a town (and i mean, o votar "no lynch"). Porque o votarmos "No Lynch" corta o efeito da deadline, e dessa forma de certeza que perdemos uma oportunidade de lynchar um máfia ou o jack. Se o dia passar com um "No lynch" que seja por responsabilidade da deadline...

@Shinigami: O voto em ti próprio nesta altura não serve de muito, especialmente quando "enches" um post com, e apenas, o voto. E não me venhas dizer "Ah e tal, tu também estás a votar em ti", pois mas eu votei em mim no inicio, e de momento, não vejo razões para retirar o voto, tanto por estar a votar em mim, como por a pessoa em questão não estar em risco de lynch e também porque não há nada que me leve a votar noutra pessoa. O random vote nesta altura do jogo já é um pouco "inútil", não te parece?

@Near: Como temos estado a ver, o mais provável é o Jack ser survivor, e portanto não me parece que seja uma ameaça. No entanto, foi como disseste, a town ganha ou quando elimina a máfia (e digo "máfia" porque não me parece nada que hajam 'third parties' ou que o jack seja uma ameaça) ou quando o jack for lynchado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@near: Um verdadeiro town? ffs, um verdadeiro town incentiva a discussão de teorias e suposições, coisa que não vejo aqui ninguém a fazer... Só fizeram isso depois de eu votar no lynch.

Vocês querem esperar até ao fim do deadline? Façam isso. Como eu já disse e volto a dizer: "Querem que tire o voto? Participem. Simple as that." É um voto, faz mal a alguém? É a maioria? Não.

@DJ: Sim, não ganhei nada, mas também não perdi nada. E um voto no lynch? Vai mesmo influenciar muita gente... Podem considerar um segundo random vote da minha parte.

Eu acho que um "verdadeiro town", como o Near diz, não desperdicaria um lynch em alguém random. Sim podemos acertar num máfia ou até termos a sorte de acertar no JS, mas a questão aqui é, vocês querem arriscar no primeiro dia ou não? Isso é a verdadeira questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami: O voto em ti próprio nesta altura não serve de muito, especialmente quando "enches" um post com, e apenas, o voto. E não me venhas dizer "Ah e tal, tu também estás a votar em ti", pois mas eu votei em mim no inicio, e de momento, não vejo razões para retirar o voto, tanto por estar a votar em mim, como por a pessoa em questão não estar em risco de lynch e também porque não há nada que me leve a votar noutra pessoa. O random vote nesta altura do jogo já é um pouco "inútil", não te parece?

Em termos de máfia, estás completamente certo.

Em termos do máfia estar inserido num forum, estás completamente errado.

E com isto quero eu dizer:

O máfia é um post, esse post vai ter respostas certo? Quando as pessoas estão no forum e já ninguém responde à 1 dia no máfia, qualquer barbaridade que seja dita serve para o thread do máfia ser posto em destaque em 2 lados:

1º Nas ultimas mensagens.

2º Ao olhares para o thread do máfia e vires alguém a falar à 1 dia, provavelmente é sinal que já leste o que já foi dito. Se por outro lado o post for de à 5 minutos atrás tu, se estiveres por dentro do jogo e quiseres realmente participar vais logo consultar e ver o que se está a passar. Pelo menos é o que acontece comigo.

O dia mal começou, não houve teoria nenhuma de ninguém, apenas uma ou duas suspeitas recairam sobre algumas pessoas. Ou seja, estavamos básicamente com o thread acabado de abrir.

Ao votar em mim sem justificar dou razão para as pessoas poderem tentar perguntar ou saber porque fiz aquilo, ou seja, a responder ao tópico, que é aquilo que faz o jogo andar.

Agora fica a teu cargo decidir se continuas a achar o post "inutil" ^.^[br]

Mensagem unida a: 22-01-2008, 16:34:08


Eu acho que um "verdadeiro town", como o Near diz, não desperdicaria um lynch em alguém random. Sim podemos acertar num máfia ou até termos a sorte de acertar no JS, mas a questão aqui é, vocês querem arriscar no primeiro dia ou não? Isso é a verdadeira questão.

Há duas abordagens se o jogo continuar neste impasse: atirar um voto mais ou menos fundamentado e correr o risco da town perder um elemento importante ou de acertar num máfia/JS, ou então não linchar ninguém mas perder aqueles 4/9 de probabilidade de acertar num máfia/JS.[br]

Mensagem unida a: 22-01-2008, 16:39:07


Shini eu acho que o FF tem razão se os votos continuarem assim não vai haver linch ou seja, não sera a mesma coisa que votar "no linch"??

Araujo, achas que o FF tem razão mas no entanto és uma das pessoas que ainda não votou a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois porque simplesmente não vejo fortes evidencias em para votar em qualquer que seja...

mas se keres que vote muito bem

Vejamos por exemplo:

vote Daiphoenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já referi em outros máfias, eu não gosto de votar no linch, prefiro arriscar, mesmo que acabemos por linchar um town existe ainda assim probabilidade de acertar num máfia ou no JS, visto que não linchar num dia acaba por dar oportunidade da Mafia linchar o JS de noite. Mas claro que não é sacrificar uma pessoa qualquer , primeiro é preciso haver suspeitas (obviamente).

Agora é questão do pessoal se soltar mais um pouco (eu inclusive) e falar um bocado mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem... Eu acho que para ja e muito dificil ter suspeitas muito elaboradas sobre cada pessoa.. Tipo, sinceramente nao sei muito bem o que podemos fazer para conseguir avançar com isto, mas que esta lento esta..

Estranha-me e que ninguem ainda tenha dado a ideia do mass roleclaim, no sin city mafia foi logo.. lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araujo: Votaste no dai, certo... Mas foi porque te "pressionaram" a votar, foi random for no absolute reason ou tens alguma razão para isso?

@taichi: Eu pelo menos já expliquei que não é minha intenção votar "No Lynch"... Por mim, ele só acontecerá se chegarmos à deadline e não houver lynch.

@Toushirou: Pá, realmente eu já pensei no mass roleclaim, e sim aqui seria bastante benéfico para a town... Mas a realidade, é que um mass roleclaim a esta altura do jogo mata um bocado a piada, tanto de "gozo", como o de apanhar os culpados no seu próprio jogo. Mas epá, se for unânime o mass roleclaim, então não serei eu a opor-me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dj_Darkness, gostava de ouvir um comentário ao meu comentário sobre o meu comentário sobre o meu voto em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, com certeza. Pensei que já não fosse preciso comentários, visto que já te tinhas explicado. Mas sendo assim:

Dj_Darkness' date=' gostava de ouvir um comentário ao meu comentário sobre o [b']teu[/b] comentário sobre o meu voto em mim.

- Não, não estou completamente errado. O teu post teve (segundo tu) a intenção de fazer prosseguir o jogo, mas isso não me torna "completamente errado".

- Repara no seguinte, quem está a participar activamente são os mesmos de sempre. E (falando por mim), sempre que há um post novo, se estiver em casa vou vê-lo, mais que não seja para estar a par das coisas, e não ter de ler tudo de seguida depois. No entanto, eu só costumo responder após um certo número de posts. Que foi o que aconteceu... Só te respondi, passados alguns posts.

- Também sei que me estás a "obrigar" a responder, porque queres fazer valer a intenção inicial do teu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dj: Este vote foi completamente Random  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 (Dj_Darkness)

Toushirou - 1 (Fakemaster)

FFantasist - 1 (Darini)

Fakemaster - 1 (daiphoenix)

Shinigami-san - 1 (Shinigami-san)

daiphoenix - 1 (Araujo)

NO LYNCH - 1 (FFantasist)

Not voting - 3 (Near, taichi, Toushirou)

Com 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 30 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia inteiro e ninguém posta nada.

Por muito que ache mais util arriscar e tentar linchar alguém, não há participação suficiente para podermos tirar alguma conclusão e para que possa haver discussão para tentar arranjar os culpados ou linchar o JS. Linchar alguém à parva seria só ajudar a máfia e possivelmente o JS a chegar ao seu objectivo.

unvote

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro esperar pelo deadline e ir vendo as reacções dos jogadores.

Não tenho pressa em entregar o poder à mafia..

Se não houvesse deadline até podia pensar em No linch, para isto não se arrastar. Mas havendo não o que a town pode ganhar com isso.

Na minha opinião quem está a votar No Linch ou é máfia ou se está a precipitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entregar o poder à máfia, ou poder não matar alguém inocente que pode ser util no futuro se continuar vivo?

Acho que o voto existe para ser usado. Se neste momento acho que o No linch é o que poderá fazer as pessoas virem e participarem é isso que vou fazer, mesmo que as atenções se virem para mim. Um random vote em qualquer pessoa não tinha sentido nesta altura e sem participaçoes é dificil julgar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 (Dj_Darkness)

Toushirou - 1 (Fakemaster)

FFantasist - 1 (Darini)

Fakemaster - 1 (daiphoenix)

daiphoenix - 1 (Araujo)

NO LYNCH - 2 (FFantasist, Shinigami-san)

Not voting - 3 (Near, taichi, Toushirou)

Com 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para linchar alguém.

O dia acaba a 30 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora o araujo vota em mim... Parece que no primeiro dia de cada mafia (pelo menos nos primeiros dias que participo) caem sempre suspeitas sobre mim no matter what I say...

Para aqueles que estão a favor do no lynch: o que acham que vai ser diferente no proximo dia?... não é por termos um (ou mais) mortos que vamos ter mais informações. Convinha termos uma estrategia mais concreta. O mass roleclaim é uma delas, mas não me parece a ideial por agora (e não é por "estragar o divertimento"... I'm here to win) , mas por simplesmente nao ser a mais favoravel.

Mais interessante seria o cop (e só o cop) revelar-se, contar que o doctor o proteja, e depois ir revelando os resultados das suas investigações ao resto do jogadores e a town ir agindo de acordo com isso. Eu acho que isto era um bom começo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Dj: Este vote foi completamente Random  ;D

Lol Dai foi completamente Random mas se te incomoda assim tanto

vote Near

por ainda nao ter votado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: eu não estou a dizer para lincharmos alguém à sorte. Só estou a dizer que prefiro esperar pelo deadline. Porque como disse o Dai passando a noite não ficas a saber nada.. ainda mal discutimos. Só vais dar hipótese à máfia. Eu quero o máximo de tempo de dia para tentar avaliar os jogadores. Já que a noite não me interessa para nada. É vê-la passar, e a máfia (tentar) matar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.