Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

Isso é muitas das xs causado por causa do hype a mais que os jogos recebem :P por exemplo... ff13... ainda muito pouco se sabe sobre o jogo mas já ha gente a desesperar por ele :P conclusao: quando ele sair se não for o que as pessoas estão á espera (mesmo que fique lá perto) já vai ser criticado :P pro isso é que nao se deve ter expectativas excessivas em relaçao as jogos só pq tem lá um nome poderoso por trás... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu estou a rezar para que isso mude... Não imaginam o quanto eu estou impaciente para jogar o MGS4... só espero é que não desiluda, pra eu depois ir a correr comprar a PS3 de 20GB pa jogar o bicho.

Mas realmente para já... é estupidez pura comprar a consola... tendo em conta que ela já foi sujeita a um price drop, cheira-me que ainda vai haver um mais geral antes de valer mesmo a pena tê-la.

epa Oxigen_Waste obrigado por teres dito ao pessoal que comprou a ps3 tal como eu que foi estupidez pura.

epa és bua da fixe , és mesmo aquele gajo que vale a pena falar.

respeitas nos bue e tal...

ouve , so porque nao gostas dos jogos da ps3 nao quer dizer que a gente nao goste.

nem toda a gente tem os mesmos gostos.

e porque nao averia eu de comprar uma ps3 e sim uma xbox360?

eu quero jogar ff13 , resident evil 5 , silent hill 5 , mgs4 , devil may cry 4 , tekken god of war e muitos outros.

para que iria eu comprar um xbox360 se so 3 deles estao la?

a ps3 tem todos eles.

mesmo que eles passassem para a xbox 360 para que é que eu averia de correr o risco?

acho que para alguem que quer esses jogos na sua lista é que seria estupidez pura compra uma xbox 360.

poderia esperar para baixar o preço.

mas para quem quer começar ja a jogar jogos da nova geraçao e quer os jogos que mencionei é normal comprar logo a ps3 assim que saiu.

um pouco de respeito por favor.

[br]

Mensagem unida a: 12-12-2007, 17:40:59


Isso é muitas das xs causado por causa do hype a mais que os jogos recebem :P por exemplo... ff13... ainda muito pouco se sabe sobre o jogo mas já ha gente a desesperar por ele :P conclusao: quando ele sair se não for o que as pessoas estão á espera (mesmo que fique lá perto) já vai ser criticado :P pro isso é que nao se deve ter expectativas excessivas em relaçao as jogos só pq tem lá um nome poderoso por trás... :P

ia eu sei.

podem ficar desiludidos.

mas só por causa disso nao vai fazer parte dos jogos maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá não comprem consolas, seus geeks.

Saiam com os amigos, bebam cerveja, vinho tinto à pressão, sexo pessoal, sexo!!! Pratiquem o amor com a namorada, com a amiga ou com a mão, droguem-se com pós, ervas ou comprimidos!

Agora jogos não que faz mal aos olhos e ao cerebro! =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ouve , so porque nao gostas dos jogos da ps3 nao quer dizer que a gente nao goste.

nem toda a gente tem os mesmos gostos.

e porque nao averia eu de comprar uma ps3 e sim uma xbox360?

eu quero jogar ff13 , resident evil 5 , silent hill 5 , mgs4 , devil may cry 4 , tekken god of war e muitos outros.

para que iria eu comprar um xbox360 se so 3 deles estao la?

a ps3 tem todos eles.

mesmo que eles passassem para a xbox 360 para que é que eu averia de correr o risco?

acho que para alguem que quer esses jogos na sua lista é que seria estupidez pura compra uma xbox 360.

poderia esperar para baixar o preço.

mas para quem quer começar ja a jogar jogos da nova geraçao e quer os jogos que mencionei é normal comprar logo a ps3 assim que saiu.

um pouco de respeito por favor.

my thoughs exactly  :Pusagi cenoura: , peace and love meus filhos  :Pusagi beijo5: :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oxigen_Waste, então entende a lógica de se adquirir a Playstation 3.

Sou fan de Pro Evolution Soccer e de Need For Speed.

Tava desejoso de jogar os novos...Tou a jogalos e a adorar...o que é que se pode querer mais?

Tou desejoso de adquirir futuros e presentes titulos da PS3. Logico era ir gastar dinheiro numa Wii ou Xbox? Não. por isso adquirir uma PS3 é uma questão que nem eu nem muitos têm muito que pensar. Foi a escolha mais que perfeita. E agora nisto tudo onde é que se encaixa o ' ah é porque chama-se Playstation '

Não metas o teu gosto pessoal á frente do valor de uma consola ou não...Para ti são esses titulos que prestam para mim por exemplo o que me levou a comprar foram o PES2008 e o NFS Pro Street, e outros tantos que nem mencionaste aí.

Genji 2, Ninja Gaiden Sigma, Folklore etc... Contando apenas os que já existem.

Folklore...Ninguem fala no Folklore mas se alguem experimentou penso que têm noção que se pode tornar num grande jogo no futuro...presentemente o 1º é bom...mas se houver um 2º duvido que seja abaixo de Excelente.

Eu por exemplo deixei de gostar de Mario a partir do momento que deixou de ser 2D e não deixo de afirmar de que a Wii é uma consola muito boa e que os novos jogos sao excelentes. Apenas não gosto, para mim deixou de ser Mario. E não venho para aqui dizer que a consola é um fracasso por isso.

Lá está a tal coisa...aprecio jogabilidade e não gráficos e potências. Para isso vejo Filmes...

Talvez o 'problema' de quem adquire e quem aprecia uma PS3 seja mesmo esse...Gostar demais de jogar ;D

Mas as consolas nem foram feitas para isso...ou espera la...foram? Pois...

Esperar lol...vais comprar a PS3 para jogar 2 jogos então?

Gente rica por aqui. não tenho essa sorte. Mas a PS3 vai ser o meu principal vicio nestes próximos anos e ainda bem.

OFF:

Alguém sabe quando vai sair o Home?

First and foremost, eu só disse (e vai lá ler se quiseres que foi isso mesmo que disse) que comprar a PS3 agora é estupidez... e isso é meio indiscutível. Nenhum dos títulos que ela tem justificam a compra agora... e se esperares provavelmente compras mais barata. Se te reges por regras ilógicas, isso é da tua conta e de mais ninguém.

Ok, isto precisa de ser dito... Existe qualidade, e depois existe opinião. Qualquer dos jogos que eu mencionei são qualidade pura... o PES é opinião... eu aqui não estou a falar "para ti", estou a falar em geral... o PES e o NFS são "só mais uns" no meio dos outros, same old same old, nada demais, é o tipo de cena que vende bué e é boa, mas não chega aos calcanhares de certos joguinhos. Há coisas boas e depois há coisas que gostamos ou não. That's the difference. Eu não estou aqui a falar da diferença de cada um, eu estou a generalizar, que é o que é necessário em termos de análise. Um caso não são casos.

Então, mas... eu disse que gostava era de originalidade e gameplay inovavtivo e tu agora tás a dizer que eu disse o contrário? Eu tou-me a cagar pós gráficos pá! Tenho 100% de amor à minha Wii!

Espera... acabaste de mandar a bacorada mais forte do lote. A PS3 é para quem gosta de jogar? A consola mais multi-funções, que quase só lhe falta ter um microondas, que tem serviços óptimos em tudo menos em jogos (so far... pelo menos) é para quem gosta de jogar? Fogo, tu tá doido, pá!

Quem adquire uma PS3 é, regra geral, o fanboy e o cromo. As demográficas mostram isso. :)

Só para que saibas, pela maneira como argumentas, não te incluo em nenhum dos grupos, eu respeito a tua integridade.

nao estao a perseber a minha logica.

eu nao disse que o pessoal joga a uma jogo e depois nao gosta das sequelas.

nao é nada disso.

o que eu quero diser é que se a sequela ja nao for tao boa como o jogo anterior vao tratar logo a sequela como se fosse um jogo horrivel , mesmo que esta seja boa mas nao tao boa como o anterior.

por exemplo:

quase todos que jogaram ff8 primeiro disem que adoraram, mas a maioria do pessoal que jogou ff7 ja dis que o 8 nao presta para nada.

Pois claro! E o VIII É inferior ao VII. Logo merece essa categorização! O que tu estás a dizer é que se não conheceres melhor ele sabem bem, mas a questão é essa, ele tem a obrigação de estar entre os melhores, não de ser "bom, tendo em conta".

epa Oxigen_Waste obrigado por teres dito ao pessoal que comprou a ps3 tal como eu que foi estupidez pura.

epa és bua da fixe , és mesmo aquele gajo que vale a pena falar.

respeitas nos bue e tal...

ouve , so porque nao gostas dos jogos da ps3 nao quer dizer que a gente nao goste.

nem toda a gente tem os mesmos gostos.

e porque nao averia eu de comprar uma ps3 e sim uma xbox360?

eu quero jogar ff13 , resident evil 5 , silent hill 5 , mgs4 , devil may cry 4 , tekken god of war e muitos outros.

para que iria eu comprar um xbox360 se so 3 deles estao la?

a ps3 tem todos eles.

mesmo que eles passassem para a xbox 360 para que é que eu averia de correr o risco?

acho que para alguem que quer esses jogos na sua lista é que seria estupidez pura compra uma xbox 360.

poderia esperar para baixar o preço.

mas para quem quer começar ja a jogar jogos da nova geraçao e quer os jogos que mencionei é normal comprar logo a ps3 assim que saiu.

um pouco de respeito por favor

Honey... I'm an elitist, I believe respect is earned, not given.

E de uma vez por todas pá... parem de dizer que eu não gosto dos jogos da PS3! Porra, eu gosto deles! Simplesmente a Wii e a 360 oferecem melhor! Does that make any sense to you?

Opá, se queres jogar isso, OK, óptimo! Não me objecto, mas isso és TU!

Eu também não acho que a 360 seja nada de especial e pra mim é Wii até ao fim... mas vejamos, tens de olhar para estas coisas de um prisma geral, não é do "teu" prisma. Por isso é que este País não vai a lado nenhum vive tudo parado na filosofia do "pra mim é". O que interessa se para ti é?

É um facto cru que a 360 oferece mais exclusivos com grande nome. Se tu preferes a PS3, isso é uma divergência tua! Falemos factualmente pá! Isto é uma questão de matemática! Há mais números do outro lado do que aqui do lado da PS3. O que tu achas não interessa para nada!

Que interessa se eu achava que a Game Cube tinha melhores exclusivas??? A PS2 dominava! E é isso que conta, aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o post do Oxigen menos com 2 pontos :P um deles é o pes... acho que um bom jogo não é so feito de inovaçao, e o pes tem o campo dele bem definido sendo provavelmente o melhor jogo de desporto no mercado, podes nao gostar, mas nao podes negar que é um bom jogo muito bem executado tecnicamente...

O outro é a dos exclusivos estarem em maior nº na xbox ( e disto não tenho a certeza, corrige me se estiver errado). Penso que a ps3 oferece (não agora, mas para o futuro) um maior nº de exclusivos e com melhor qualidade, visto que a xbox ATM está mais virada para FPS/MULTIPLAYER.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, na minha opinião, o que colocou o ff8 abaixo do ff7, é a mediocridade da história. Mas o FF7 não passa a ser rei. Rei, para mim, é o FF6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oxigen_Waste  .

tu disseste que fui estupido em comprar uma ps3 e eu disse-te a razao porque a comprei.

quero uma data de jogos que vao sair para la e por isso compreia.

eu ja alguma vez critiquei por comprares a xbox 360 ou a wii?

nao porque estao neste mumento 3 consolas da nova geraçao á venda e tu escolhes a que queres e eu nao tenho nada a aver com isso.

agora tu nao.

na tua logica quem compra xbox 360 ou wii sao intelegentes e quem compra a ps3 é estupido.

deves ser o maior fanboy que conheço.

queres obrigar as pessoas a admitirem que é melhor comprar a xbox 360 ou a wii.

epa eu compro a que é melhor para mim e tu chamas a um gajo cromo e estupido.

eu nem vou decher ao teu nivel.

afinal pela tua atitude de fanboy que insulta os outros só por comprarem a ps3 nao deves ter mais de 12 aninhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol :o vá calma tambem não é preciso entrar em flames :P lets keep this an healthy discussion :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol :o vá calma tambem não é preciso entrar em flames :P lets keep this an healthy discussion :)

sorry , sorry .

tens razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People, why can't wii be friends?

Comprem as consolas para que acham que vale a pena.

Um dia quando ganhar o meu papel, irei ter a consola onde o MGS4 tiver :3

Amrite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Pro Evolution Soccer e NFS são so mais um'

isto é tao ridiculo que nem vale a pena dizer mais nada.

Tens jogo melhor de ediçao que envolva o Tuning que NFS? Não. Só isso chega para não haver mais nenhum a frente, logo deixas de ter sentido quando dizes que sao jogos fracos.dentro da sua categoria sao dos melhores senão o melhor.

Se nao aprecias o género já nao tem nada a ver para a qualidade dos jogos!

lá estas a por o teu gosto a frente da realidade...

Poucos jogos movem as massas que pro evolution soccer move.

Se não tens noçao disso não sei o que tas aqui a fazer...

Se houvesse estatisticas de jogos mais jogados e mais viciantes todo o ano...pro evolution soccer estaria sempre no topo.

Agora lá esta...nao sao obras primas de graficos e de bandas sonoras...

Voute contar um segredo...

SAO JOGOS, PARA JOGAR. é para isso que as consolas são feitas.

O teu problema não é seres anti-playstation. é seres mais cineasta que jogador.

Compra filmes, garanto te que tens gráficos de topo.

Aprende a jogar, e depois opina sobre coisas que sao feitas para tal. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o post do Oxigen menos com 2 pontos :P um deles é o pes... acho que um bom jogo não é so feito de inovaçao, e o pes tem o campo dele bem definido sendo provavelmente o melhor jogo de desporto no mercado, podes nao gostar, mas nao podes negar que é um bom jogo muito bem executado tecnicamente...

O outro é a dos exclusivos estarem em maior nº na xbox ( e disto não tenho a certeza, corrige me se estiver errado). Penso que a ps3 oferece (não agora, mas para o futuro) um maior nº de exclusivos e com melhor qualidade, visto que a xbox ATM está mais virada para FPS/MULTIPLAYER.

Não quiz dizer que PES fosse só mais um jogo, mas sim que é só mais um PES. Melhor jogo do seu tipo, sem dúvida, mas não é o tipo de jogo que faz o mundo virar.

E quanto à cena dos exclusivos, eu estou-me a referir a nomes de peso, só. Em nº total de exclusivos não faço ideia quem lidera...

Oxigen_Waste  .

tu disseste que fui estupido em comprar uma ps3 e eu disse-te a razao porque a comprei.

quero uma data de jogos que vao sair para la e por isso compreia.

eu ja alguma vez critiquei por comprares a xbox 360 ou a wii?

nao porque estao neste mumento 3 consolas da nova geraçao á venda e tu escolhes a que queres e eu nao tenho nada a aver com isso.

agora tu nao.

na tua logica quem compra xbox 360 ou wii sao intelegentes e quem compra a ps3 é estupido.

deves ser o maior fanboy que conheço.

queres obrigar as pessoas a admitirem que é melhor comprar a xbox 360 ou a wii.

epa eu compro a que é melhor para mim e tu chamas a um gajo cromo e estupido.

eu nem vou decher ao teu nivel.

afinal pela tua atitude de fanboy que insulta os outros só por comprarem a ps3 nao deves ter mais de 12 aninhos.

Olha, sendo sincero? Desisto... Eu até tentei responder, abordei as coisas de 3 maneiras diferentes e só me chamei de burro e teimoso a mim mesmo, se tu mesmo assim não consegues sair da infame defesa do "it's my opinion it's my opinion it's my opinion" ou elaborar um único argumento constructivo, paciência, prefiro que aches que tenho 12 anos.

Eu tentei ser objectivo, mas tu não consegues.

'Pro Evolution Soccer e NFS são so mais um'

isto é tao ridiculo que nem vale a pena dizer mais nada.

Tens jogo melhor de ediçao que envolva o Tuning que NFS? Não. Só isso chega para não haver mais nenhum a frente, logo deixas de ter sentido quando dizes que sao jogos fracos.dentro da sua categoria sao dos melhores senão o melhor.

Se nao aprecias o género já nao tem nada a ver para a qualidade dos jogos!

lá estas a por o teu gosto a frente da realidade...

Poucos jogos movem as massas que pro evolution soccer move.

Se não tens noçao disso não sei o que tas aqui a fazer...

Se houvesse estatisticas de jogos mais jogados e mais viciantes todo o ano...pro evolution soccer estaria sempre no topo.

Agora lá esta...nao sao obras primas de graficos e de bandas sonoras...

Voute contar um segredo...

SAO JOGOS, PARA JOGAR. é para isso que as consolas são feitas.

O teu problema não é seres anti-playstation. é seres mais cineasta que jogador.

Compra filmes, garanto te que tens gráficos de topo.

Aprende a jogar, e depois opina sobre coisas que sao feitas para tal. ;)

Ponto primeiro: O NFS é um jogo mediano. Ponto final. Ya, é o melhor jogo de Tuning... mas isso é alguma proeza, tendo em conta a concorrência?

Aprecio bastante o género, se quero um bom racer, viro-me para o meu GT, o meu Burnout 3 ou o meu F-Zero. Não NFS.

Novamente repito, eu não falo em "minha realidade". Na "minha realidade" a Nintendo é raínha, mas eu separo-me de mim e observo de fora, sem tomar partidos o conflicto XBOX360 Vs PS3 e emiti uma pequena quantidade de julgamentos, todos bem estruturados dum ponto de vista argumentativo e minimamente constructivos. Permaneci receptivo... pra quê, pra me chamares de ignorante?

E eu não sei que os PES movem as massas? E achas que isso importa alguma coisa? Porra, lá tão vocês... Quantidade e qualidade é diferente pá! O PES é um franchising fantástico, mas nunca vai passar disso mesmo: Soccer. Está estagnado, mas com qualidade. Agora compara o PES a um Okami. Qual move mais massas? E qual dos dois é o melhor jogo? Reality bites.

E agora sinceramente, peço imenso perdão, mas vou-me passar por uns segundos, senhor Ulquiorra:

Olha lá... é a terceira ou quarta vês que te digo que me estou completamente a cagar para os gráficos, e tu insistes nessa tecla... Honestamente, mas tu és atrasado mental ou quê??? Ao menos lê as coisas antes de abrires as comportas ao esgoto para responder!

Segundo: no dia em que um piolho como tu me diz para aprender  jogar, o mundo gira ao contrário. Porra, eu ando aqui a jogar hardcore desde os tempos da SNES e tu vens-me dar lições de moral?

Olha lá, só por essa defesa afincada do PES + o teu username/avatar, já percebi que gostas de te banhar na mediocridade... Muito bem, é a tua vida, tu é que sabes, agora vires-me apontar o dedo e aclamares-te conhecedor... essa não passa. Tudo o que representas não passa de uma efémera lacuna, agarra-te bem às tuas convicções, mas por favor cala-te, não infestes mais isto com a podridão dos teus falsos juízos. Rodeias-te de mediocridade... lá que a escolhas ignorar para poderes viver confortável contigo próprio,  é contigo, mas por favor, a mim, não me dirijas a palavra.

(mil perdões por este acesso de raiva, mas estou farto de argumentos infantis e não me consegui controlar mais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Even I, a mod laugh at this XD

Pá, é uma discussão equilibrada, só gostava que alguns users escrevessem gramaticalmemte bem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Even I, a mod laugh at this XD

Pá, é uma discussão equilibrada, só gostava que alguns users escrevessem gramaticalmemte bem .

Não podes ter tudo... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso, começo mas é a apagar posts XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso, começo mas é a apagar posts XD

Epá, desculpa... mas às vezes não dá para conter. =/ Mil perdões pelas regras quase quebradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não falo de ti meu, you're cool.

Nem é por estares do mesmo lado que eu, é mais por saberes falar bem, há mais que falam bem...calma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elá calma lá que temos aqui um rapagão.

Agora compara o PES a um Okami. Qual move mais massas? E qual dos dois é o melhor jogo? Reality bites.

Esta simples pergunta, com a comparação de jogos que fazes diz me tudo sobre o que sabes de jogos. Muito pouco.  :) De resto, os orifícios em que custumas usar o comando da Wii já nao me diz respeito.

Quantos aos insultos envolvendo gramática de topo e assuntos que têm tudo a ver para a conversa que se está a ter como o meu avatar/username... é fofo, na realidade é fofo.

Mas vamos ser sinceros, não passou disso, um acesso de raiva porque de conteúdo com minimo sentido tem pouco ou nada...Já que es apreciador de nicks passo a homenagem ao teu...Esse acesso de raiva foi um 'Oxigen_Waste'   ;D

E deixo aqui o meu ultimo post sobre este assunto senão os meus post's começam a desaparecer não é amigo Blaze... :)

Fiquem bem...

Viva a nova Geração, viva a Wii, Xbox 360 e PS3.

Se fosse rico tinha as 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elá calma lá que temos aqui um rapagão.

Agora compara o PES a um Okami. Qual move mais massas? E qual dos dois é o melhor jogo? Reality bites.

Esta simples pergunta, com a comparação de jogos que fazes diz me tudo sobre o que sabes de jogos. Muito pouco.  :) De resto, os orifícios em que custumas usar o comando da Wii já nao me diz respeito.

Quantos aos insultos envolvendo gramática de topo e assuntos que têm tudo a ver para a conversa que se está a ter como o meu avatar/username... é fofo, na realidade é fofo.

Mas vamos ser sinceros, não passou disso, um acesso de raiva porque de conteúdo com minimo sentido tem pouco ou nada...Já que es apreciador de nicks passo a homenagem ao teu...Esse acesso de raiva foi um 'Oxigen_Waste'  ;D

E deixo aqui o meu ultimo post sobre este assunto senão os meus post's começam a desaparecer não é amigo Blaze... :)

Fiquem bem...

Viva a nova Geração, viva a Wii, Xbox 360 e PS3.

Se fosse rico tinha as 3.

Humildade. Ficava-te bem alguma, míudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0