Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

LOL, oxigen, dizes que os outros são sony fansboys, tu és o quê? Sony hater? Dá tempo ao tempo, that's all I can say.

Nope, sou um desiludido da Sony. Bem que prezo a minha ps2. E sejamos honestos, a Sony a fazer jogos... é uma merda. Com uma ou duas excepções... tipo o melhor jogo da PS2, o fantástico Shadow Of The Colossus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, oxigen, dizes que os outros são sony fansboys, tu és o quê? Sony hater? Dá tempo ao tempo, that's all I can say.

a Sony a fazer jogos... é uma m****.

Isto é a frase mais... wtv, que já li por aqui. [br]

Mensagem unida a: 09-12-2007, 17:40:50


E sim, Shadow Of Colossus rula, assim como muitos outros da Sony.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL @ Oxigen_Waste

Playstation Hater mesmo do abuso. o que é que tem a ver ser feito pela Nintendo ou não...?

Nem falei em quem a fez...Que é umas das melhores de sempre é. Quem não o afirma não sabe o que é uma consola.

Não tem jogos que se aproveitem... Claro que não então... Também não pode tar sempre a sair jogos maravilhosos do filme Charlie's Angels... lol...  ;D

Não vás ao médico.

LOL, oxigen, dizes que os outros são sony fansboys, tu és o quê? Sony hater? Dá tempo ao tempo, that's all I can say.

Nope, sou um desiludido da Sony. Bem que prezo a minha ps2. E sejamos honestos, a Sony a fazer jogos... é uma m****. Com uma ou duas excepções... tipo o melhor jogo da PS2, o fantástico Shadow Of The Colossus.

Tu vives em que mundo? Conheces por exemplo...Um jogo assim 'fraquinhoooo'...Chamado God of War?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal, já sabia que isto ia acontecer, vamos a ter calma.

Vamos dividir as facções:

Temos os fanboy, haters e SDF (Sony Defense Force) com os giant enemy crabs!

Ok, agora a sério, estamos aqui a defender cada consola como se de um clube se tratasse.

O Oxygen está a fazer uma boa prestação e concordo com ele, também estou desiludido, sempre tive Sonies em casa e agora simplesmente estou farto!

Agora a falar em termos de exclusivos, a Sony só é dona do Shadow of Colossus/ICO, God of War e Ratchet and Clank se não estou em erro.

O resto, vulgo Square Enix e Konami, são livres, e como o dinheiro fala mais alto, estas ainda param noutra consola, sabendo que o periodo de exclusividade termina em um ano, não morro em esperar.

Arquivo X360 ENE3

Arquivo PS3 ENE3

Arquivo Wii ENE3

Verifiquem o que há e o que vem aí.

Agora calminha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E sim, Shadow Of Colossus rula, assim como muitos outros da Sony.

Enumera lá esses muitos outros. God Of War... Ico... GT... oops, it's over. = (

"rula" lol

Playstation Hater mesmo do abuso. o que é que tem a ver ser feito pela Nintendo ou não...?

Nem falei em quem a fez...Que é umas das melhores de sempre é. Quem não o afirma não sabe o que é uma consola.

E eu disse que não? O que faz uma consola são os jogos... A playstation foi raínha e tenho orgulho em dizer que tenho uma. Mas a verdade é que a Sony enquanto empresa, epá, fraquíssimo.

Não tem jogos que se aproveitem... Claro que não então... Também não pode tar sempre a sair jogos maravilhosos do filme Charlie's Angels... lol...

Não faço a menor ideia do que está a falar. É que nenhuma mesmo.

Tu vives em que mundo? Conheces por exemplo...Um jogo assim 'fraquinhoooo'...Chamado God of War?

Eu é que vivo noutro mundo?? A SCE Studios Santa Monica só foi anexada à SCE (sony computer entertainment) depois de eles proporem o jogo já quase completo. É o que te digo, oportunistas... Ou achas mesmo que a iniciativa foi da Sony? Eu verifico os meus factos antes de falar...

SCE a fazer jogos? Opá, vejamos:

- God of War

- Ico & Shadow Of The Colossus

- Gran Turismo (que pronto... eu não gosto, mas é muito bom)

E depois têm uma gamazinha de jogos "giros", tipo Ratchet & Clank, LocoRoco, Syphon Philter, Jak And Daxter & Twisted Metal... que são jogos porreiros de estúdios que eles anexaram. Propostas deles? Epá esquece, isso não é com a Sony, eles só mostram o dinheiro. Agora diz lá em que parte é que estou errado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, a Sony vive da simbiose com esses estúdios.

Assim como a Msoft vive da Rare e Bungie.

É o dinheiro, lawl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, a Sony vive da simbiose com esses estúdios.

Assim como a Msoft vive da Rare e Bungie.

É o dinheiro, lawl

Precisamente. This man knows what he's saying.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces esquecem que a ps3 ainda nem tem 1 ano e ja tem o jogo considerado por muitos o melhor jogo do mercado. (uncharted drakes fortune) esperem mais um pouco e chorem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sim, Shadow Of Colossus rula, assim como muitos outros da Sony.

"rula" lol

Irrita-te a forma como escrevo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes desse tem o Heavenly Sword, para fã ferrenho da Sony esqueceste esse...

Ah, tens Buzzes e Singstar, tens o Giant Enemy Crab e o Riiiiiiiiiiiiiiidge Racer!

Sério, Heavenly Sword é muito bom, mas 5 horas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa, tenho o heanvaly sword e não acho nada de especial.

o jogo só tem para ai uns 4 tipos de enimigos diferentes e é um pouco repetitivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa valia da Sony e vê-se em HS e Uncharted são as vozes/legendas/apoio que está a fazer á nossa lingua, bem que as outras podiam apanhar o passo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao mas tu ves o valor de uma consola desmontando-a em departamentos? WTF...

existe a SDF tal como existe a XDF e a NDF...Lá estamos nos a atacar a Playstation...porque será?

.

Impressionante o que as pessoas hoje em dia vão buscar para seguir o culto >Playstation 3 sucks.<

até já me arrependi de a ter comprado...Realmente que desgosto ter que vir a jogar novos God of War , novos Final Fantasy, novos Killzone, novos Pro Evolution Soccer...Novos Gran turismo...

Vamos lá ver se consigo dormir hoje depois disto tudo...

enfim. Quem ataca uma Playstation 3 nunca pode ter razao.

Tal como quem ataca a Wii ou a Xbox 360. Por isso é que digam o que disserem...Não ataco nenhuma...E se não fosse eu pobre...Tinha as 3 com muito gosto. Pois gosto de jogar. Mas so posso ter uma. E felizmente aprendi a não julgar seja o que for por movimentos anti- isto ou aquilo como infelizmente existe muito pelo mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabarei sempre por comprar a PS3, nem que seja pelo FFXIII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a noção que existe mesmo a SDF?

A outra facção chama-se Wii60.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabarei sempre por comprar a PS3, nem que seja pelo FFXIII.

Eu comprei e mais satisfeito não podia tar.

Tens a noção que existe mesmo a SDF?

A outra facção chama-se Wii60.

Existe todas... Uns mais disfarçados que outros...Tipo Bugs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

same here. a ps3 ainda nao me desiludio porque todos os jogos que eu quero estão lá. ;D pelo menos ate agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces esquecem que a ps3 ainda nem tem 1 ano e ja tem o jogo considerado por muitos o melhor jogo do mercado. (uncharted drakes fortune) esperem mais um pouco e chorem.

Sim, o Uncharted foi a bomba do ano. No ano em que saem o Bioshock, o Mass Effect, o Halo 3, Super Mario Galaxy, o Metroid Prime 3, o God Of War 2, o Zelda: Phatom Hourglass, o Uncharted é considerado o melhor jogo do mercado... Claro que é.

entao mas tu ves o valor de uma consola desmontando-a em departamentos? WTF...

existe a SDF tal como existe a XDF e a NDF...Lá estamos nos a atacar a Playstation...porque será?

.

Impressionante o que as pessoas hoje em dia vão buscar para seguir o culto >Playstation 3 sucks.<

até já me arrependi de a ter comprado...Realmente que desgosto ter que vir a jogar novos God of War , novos Final Fantasy, novos Killzone, novos Pro Evolution Soccer...Novos Gran turismo...

Vamos lá ver se consigo dormir hoje depois disto tudo...

enfim. Quem ataca uma Playstation 3 nunca pode ter razao.

Tal como quem ataca a Wii ou a Xbox 360. Por isso é que digam o que disserem...Não ataco nenhuma...E se não fosse eu pobre...Tinha as 3 com muito gosto. Pois gosto de jogar. Mas so posso ter uma. E felizmente aprendi a não julgar seja o que for por movimentos anti- isto ou aquilo como infelizmente existe muito pelo mundo.

Epá, podes jogar os Killzones e Pro Evas que quiseres, bottom line: é sem dúvida a consola com pior alinhamento em termos de jogos actuais e futuros. Por cada bom exclusivo que a PS3 tem em linha de espera, as outras têm 3... e digam o que disserem, o que faz uma boa consola são os jogos. Eu não sou Anti nada, estou só a ler os factos.

A xbox tinha bons jogos, mas a ps2 tinha o dobro, logo era melhor. É assim que eu penso.

same here. a ps3 ainda nao me desiludio porque todos os jogos que eu quero estão lá. ;D pelo menos ate agora.

Então e que jogos é que queres?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os jogos que eu mais quero?

metal gear solid 4

final fantasy xiii

tekken 6

uncharted drakes fortune

god of war III

shadow of colossus 2

(so ha na ps3)

silent hill 5

devil may cry 4

resident evil 5

assassins creed

gta 4

(estes vão sair para a ps3 e a 360)

tales of synphonia 2

procimo legend of zelda

(estes por acaso são so para a wii)

star ocean 3 (não se sabe ainda para qual consola ira sair).

não sei se esqueci algum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Star Ocean 3 tenho eu na PS2 XP Referes-te ao SO 4 que vai ser multi plataforma.

Não vai haver nenhum Shadow of the Colossus 2, mas outro jogo diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0