Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

O Star Ocean 3 tenho eu na PS2 XP Referes-te ao SO 4 que vai ser multi plataforma.

Não vai haver nenhum Shadow of the Colossus 2, mas outro jogo diferente.

lol. tens razão , eu queria dizer star ocean 4 . :D

espero que o novo jogo seja tao bom como shadow of colossus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os jogos que eu mais quero?

metal gear solid 4

final fantasy xiii

tekken 6

uncharted drakes fortune

god of war III

shadow of colossus 2

(so ha na ps3)

silent hill 5

devil may cry 4

resident evil 5

assassins creed

gta 4

(estes vão sair para a ps3 e a 360)

tales of synphonia 2

procimo legend of zelda

(estes por acaso são so para a wii)

star ocean 3 (não se sabe ainda para qual consola ira sair).

não sei se esqueci algum.

O metal gear sai tmbm pa 360, um ano depois... o FF tmbm presumo que aconteça o mesmo... e o tekken nem se fala. Mas sim, para ti faz mais sentido a ps3, se não te interessa nenhum dos exclusivos da 360.

E o shadow of the colossus 2 não existe, é como o blaze disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que sabes que o mrtal gear 4 , o ffxiii e o tekken 6 vão sair para a x-box?

nunca sairam antes. mas nunca se sabe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o FFXIII apareça na XBOX.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sem contar com The Last Renmant, o novo IP da Square para substituir a saga Final Fantasy.

@Dragoon, informa-te lá melhor, kay?

Mgs já saiu na Xbox, MGS Substance e os SH da Konami.

FF há na Xbox os online.

Tekken nunca vai sair na X360, mas Tens o SC IV, DOA e VF 5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sem contar com The Last Renmant, o novo IP da Square para substituir a saga Final Fantasy.

@Dragoon, informa-te lá melhor, kay?

Mgs já saiu na Xbox, MGS Substance e os SH da Konami.

FF há na Xbox os online.

Tekken nunca vai sair na X360, mas Tens o SC IV, DOA e VF 5

ok. saiu o metal gear solid 2 para a x-box , mas não saiu o metal gear 3

e esquecime do ffxi porque é o unico final fantasy que não tenho porque não gosto do jogos rpg online.

sorry O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que ESTUPIDEZ. então os que são multiplataformas não contam? lol

Oxigen_Waste a bottom line é so tua...vai dizer isso ás vendas de ps3, e não venhas dizer que é so de nome porque isso é simplesmente estupido. Por essa logica a Wii com outro nome era também o maior fracasso da história e hoje andavamos-nos todos a rir do lançamento da 'consola do comando dividido ao meio'.

Essa teoria dos 3 para 1 não tem sentido nenhum, conta bem os jogos não caias pro lado que te convém e pode ser que acordes.

Só contas os que gostas dum lado e do outro contas toda a santa me**a.

Falam me de exclusivos exclusivos...acho piada...quem diz que de hoje para amanha não muda?

Acho piada quando falam de exclusivos Xbox e dpois viro me para a ps3 e olho para o Ninja Gaiden Sigma...

Um amigo meu é fanático...gastou 100 Euros em 2 'exclusivos Xbox' [Ninja Gaiden e Ninja Gaiden Black]  e agora?

Esse exclusivo Xbox acabou de sair em Exclusivo Ps3...com muitas e muitas melhorias para além de mais uma personagem jogável.A desilusão dele é muita.

E não me venham com coisas porque temos TODOS noçao que Ninja Gaiden se não era o melhor exclusivo Xbox é um dos melhores..ou ERA...

Não é so os exclusivos playstation que têm os seus grandes PODRES.

E digam o que disserem...uma desilusão dessas a Playstation nunca me provocou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, vejo aqui muita falta de info.

O Nnja Gaiden saiu originalmente na Xbox e pronto e como o jogo era muito dificil e os jogares queixavam-se, o estúdio decidiu lançar outra versão mais fácil, contrariando Itagaki.

O Sigma é igualzinho ao Black, mas HD com algumas coisas a mais e outras retiradas.

O jogo  tanto foi criticado como aclamado, mas no fim é um Black e o teu amigo se comprou todos...pronto...tem dinheiro :P

Agora o Ninja Gaiden 2 é exclusivo, para semrpe? Não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta de info não sei onde lol

Claro claro...Agora que saiu para a Playstation 3 já não é maravilhoso como era.

'Algumas coisas' só mais uma personagem...poder fazer movimentos na água...etc..é pouco entao. o meu amigo que adora o jogo quer muito jogar á toa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não comprei nenhuma, tenho é a ds que também acho melhor do que a psp, mas quando comprar uma vai ser provavelmente a PS3, e porquê?

É basicamente isto, toda a gente sabe que a ps3 é a consola mais poderosa do mercado, certo? (Ás vezes parece que fazem trinta por uma linha para negar isto) A consola tem quase todos os jogos desta nova geração que eu quero (excluindo os Rpg's da mistwalker e os Zelda da wii), e não me venham com coisas como que os exclusivos das Ps vão deixar de o ser (MGS, FF's etc...) desde que eles continuem a sair na PS, o que é que me interessa, se ainda por cima a consola é melhor... Logo, é só esperar uma baixa de preço... (40 GB, nem pensar :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que sabes que o mrtal gear 4 , o ffxiii e o tekken 6 vão sair para a x-box?

nunca sairam antes. mas nunca se sabe

Saíram sim... o Snake Eater vai saír agora daqui a uns meses pá Xbox antiga,e o 360 até já lhe fizeram cover art de proposta.

packshot_not_for_public_release.jpg

A Square afirmou que a sua exclusividade com a Sony estava muito tremida, já pra não dizer que  FFXI saiu pá XBOX e pá 360.

695861_GS_L_F.jpg

E quanto ao Tekken, a Namco declarou publicamente no TGS deste ano que ia tentar quebrar a exclusividade, visto que o reinado da Sony não era tão dominante desta vez, portanto talvez não seja assim tão impossível...[br]

Mensagem unida a: 09-12-2007, 22:44:50


Eu ainda não comprei nenhuma, tenho é a ds que também acho melhor do que a psp, mas quando comprar uma vai ser provavelmente a PS3, e porquê?

É basicamente isto, toda a gente sabe que a ps3 é a consola mais poderosa do mercado, certo? (Ás vezes parece que fazem trinta por uma linha para negar isto) A consola tem quase todos os jogos desta nova geração que eu quero (excluindo os Rpg's da mistwalker e os Zelda da wii), e não me venham com coisas como que os exclusivos das Ps vão deixar de o ser (MGS, FF's etc...) desde que eles continuem a sair na PS, o que é que me interessa, se ainda por cima a consola é melhor... Logo, é só esperar uma baixa de preço... (40 GB, nem pensar :P)

Mas a consola não é melhor... Vai ler o artigo console wars do IGN. Vai lá.

E seja como for, só queres jogar FF e MGS? Tipo, eu estou a morrer pa jogar o MGS4... mas sinceramente como bom gamer que sou, todos os jogos me interessam, e digam o que disserem, há maior oferta de excluivos de peso do lado da Microsoft e da Nintendo... Se te interessam ou não, isso só afecta qual delas é melhor "para ti", não no geral...[br]

Mensagem unida a: 09-12-2007, 22:55:56


que ESTUPIDEZ. então os que são multiplataformas não contam? lol

Oxigen_Waste a bottom line é so tua...vai dizer isso ás vendas de ps3, e não venhas dizer que é so de nome porque isso é simplesmente estupido. Por essa logica a Wii com outro nome era também o maior fracasso da história e hoje andavamos-nos todos a rir do lançamento da 'consola do comando dividido ao meio'.

Essa teoria dos 3 para 1 não tem sentido nenhum, conta bem os jogos não caias pro lado que te convém e pode ser que acordes.

Só contas os que gostas dum lado e do outro contas toda a santa me**a.

Falam me de exclusivos exclusivos...acho piada...quem diz que de hoje para amanha não muda?

Acho piada quando falam de exclusivos Xbox e dpois viro me para a ps3 e olho para o Ninja Gaiden Sigma...

Um amigo meu é fanático...gastou 100 Euros em 2 'exclusivos Xbox' [Ninja Gaiden e Ninja Gaiden Black]  e agora?

Esse exclusivo Xbox acabou de sair em Exclusivo Ps3...com muitas e muitas melhorias para além de mais uma personagem jogável.A desilusão dele é muita.

E não me venham com coisas porque temos TODOS noçao que Ninja Gaiden se não era o melhor exclusivo Xbox é um dos melhores..ou ERA...

Não é so os exclusivos playstation que têm os seus grandes PODRES.

E digam o que disserem...uma desilusão dessas a Playstation nunca me provocou.

Olha lá, tu estás aí todo defensivo e eu é que estou a atacar? Eu estou a olhar para as coisas objectivamente!

Porra, eu não tomo lados, eu gosto de certas series de jogos, nada tenho contra o sitio onde saem. Tenho uma ps1 e uma ps2, tmbm tenho uma Game Cube e comprei recentemente uma XBOX em 2ª mão por 50 euros... Não prefiro nenhuma consola, eu prefiro é jogos! E sinceramente, aqui estou apoiado por factos, quando digo que a razão de exclusivos de peso entre a 360 e a PS3 é de 3 para 1. Vai ler as listas. Vai lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há maior oferta porque tu queres que assim seja. Na realidade isso não passa duma mentira.

Este até vai buscar Covers feitas por fans... LOL! Anti-Playstation Allez. \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há maior oferta porque tu queres que assim seja. Na realidade isso não passa duma mentira.

Este até vai buscar Covers feitas por fans... LOL! Anti-Playstation Allez. \o\

Mas qual anti Playstation qual quê!!? Porra acabei de te dizer que preferia a ps2 às outras duas! Nesta geração a playstation tá a afundar e é facto pá!

Se queres mesmo calar-me porque é que não respondes de forma objectiva, prove your claims...

Há maior oferta sim, se fores a ver as listas de exclusivos vais ver quem é que tem mais nomes grandes. Vai ver e depois fala.

E só para que saibas, a cover não foi feita por fans... foi a proposta da Microsoft, à qual a Konami aínda não respondeu, apenas adiantaram que o jogo permaneceria exclusivo por nunca menos de um ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a consola não é melhor... Vai ler o artigo console wars do IGN. Vai lá.

Estás a tentar dizer que a PS3 não é a melhor consola do mercado?

Tens consciencia do que é um processador CELL, ou estás a tentar compará-lo a um PowerPC?

A PS3 pode andar com jogos de m#rda, mas em termos de hardware de consola é a melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há maior oferta porque tu queres que assim seja. Na realidade isso não passa duma mentira.

Este até vai buscar Covers feitas por fans... LOL! Anti-Playstation Allez. \o\

Mas qual anti Playstation qual quê!!? Porra acabei de te dizer que preferia a ps2 às outras duas! Nesta geração a playstation tá a afundar e é facto pá!

Se queres mesmo calar-me porque é que não respondes de forma objectiva, prove your claims...

Há maior oferta sim, se fores a ver as listas de exclusivos vais ver quem é que tem mais nomes grandes. Vai ver e depois fala.

E só para que saibas, a cover não foi feita por fans... foi a proposta da Microsoft, à qual a Konami aínda não respondeu, apenas adiantaram que o jogo permaneceria exclusivo por nunca menos de um ano.

Eu já vi por isso é que digo e por isso é que comprei a ps3. Agora se só contas os de uns já não é comigo.

Lá está...a Microsoft...Fans lol não têm direitos sao o mesmo que eu..Fans.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dance puppets, dance!

Oxygen, onde viste isso do Snake Eater na Xbox? Na Gamefaqs é outros sites não há nada...

E o FFXI só há na X360.

Pá, é uma questão de capitais.

P.S: Sou um fanboy ferrenho de MGS, mas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma pessoal.

nao tenho nada contra xbox 360, ou wii.

mas a dizerem que a ps3 é fraca é um ganda lol.

ja foi confirmado que as versoes de resident evil 5 e  sillent hill 5 vão ser melhores na ps3 que na xbox 360.

e foi comfirmado que  Drake's Fortune (ps3 exclusivo)é o jogo com melhor visual que separa a xbox 360 da ps3.

nao acreditam aqui esta o link.

é so terem passiencia para o verem.

http://www.gametrailers.com/player/28090.html

quanto a consola com melhor jogos depende do gosto de cada um.

paz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver falar aqui sobre rumores como se fossem factos. MGS e FF XIII exclusivos da Sony por um ano?

Pessoal, não esqueçam de usar as rumor tags! <:3

Ou então indiquem as fontes, kay?~~

Pelo que me lembro, foram inúmeras as vezes que tais rumores foram desmentidos, mas os xbots sempre voltam à carga com novas teorias..  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja foi confirmado que as versoes de resident evil 5 e  sillent hill 5 vão ser melhores na ps3 que na xbox 360.

Srlys, isto fez me rir agora de manha, mesmo para despertar.

Capcom e Konami: Pá, agora estamos multiplataformas, mas Sony, não te preocupes que os jogos ficam melhor na PS3 ^^. kay?

Oh pá, os jogos nem sairam e já estão a acender velas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, eu sinceramente considero me um pouco sony fanboy :o (psx, ps2, psp) e estava seriamente a pensar em comprar uma ps3... não o faço (pelo menos por agora) por 2 motivos, falta de jogos interessantes neste momento, e a retrocompatibilidade não me serve de nada (para quem não tem ps2 poder comprar uma ps3 e poder jogar jogos de ps2 que nunca jogou é uma mais valia tremenda). Vou em principio comprar a xbox mesmo que ache que se dedica mais aos FPS e ao online que nem me interessam muito :o mas mesmo sem contar com os mesmos, acho que ainda vai mais jogos de boa qualidade do que a ps3...De qualquer das maneiras não ponho de parte a hipotese de a vender mais tarde para comprar uma ps3 se a sony conseguir gerir bem as licenças (aka MGS4, FF, GOW) entre outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0