Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

Joga o Baten Kaitos.. tmbm é muito nice, se gostas de RPGs.

Epá, quanto aos Metroids, aquilo é first person adventure, não é shooter. :P A sério, try them!

E eternal darkness, vai ao miau, há-os lá muito baratos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem um? Credo... nem parece o miau...

Eles aparecem, no worries.

Já agora, Silver, vi no outro thread que andas a jogar o SH origins, tá fixe o jogo???

E antes de responderes, só uma coisa: diz-me qual é o teu SH favorito, só pra ter ponto de comparação com o meu gosto em SH, to check if we're on the same page.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem um? Credo... nem parece o miau...

Eles aparecem, no worries.

Já agora, Silver, vi no outro thread que andas a jogar o SH origins, tá fixe o jogo???

E antes de responderes, só uma coisa: diz-me qual é o teu SH favorito, só pra ter ponto de comparação com o meu gosto em SH, to check if we're on the same page.

ainda não tive muito tempo para jogar ao silent hill origins (1 hora e 15 minutos de jogo) mas pelo que ja joguei parece tar fixe. exploras muito a cidade, tipo o 1 e o 2. a unica coisa que não gostei muito é o facto de poder dar socos nos inimigos. talvez tenham feito isso porque todas as armas do jogo partem-se depois de as usares muito.( exepto as armas de fogo, mas essas gastam-se as munições) até podes apanhar objectos, (televisões, garrafas e outras coisas assim) e atirá-los aos inimigos.  :D

em relação ao meu silent hill favorito estou indeciso, mas talvez o 2 porque a jogabilidade ja está melhor que o 1 e podes explorar muito a cidade (coisa que no 3 e principalmente no 4 ja não a podes tanto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. O meu favorito é também o 2. Não por essas razões, mas pelo argumento fantástico do jogo e também a atmosfera soberba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. O meu favorito é também o 2. Não por essas razões, mas pelo argumento fantástico do jogo e também a atmosfera soberba.

O meu também é o 2....depois de ter passado o Origins fiquei muito satisfeito...consegue ser QUASE tao bom quanto o 2...aconselho qualquer um a jogar...está muito bom :) bem melhor que o 3 e o 4 na minha opiniao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. O meu favorito é também o 2. Não por essas razões, mas pelo argumento fantástico do jogo e também a atmosfera soberba.

O meu também é o 2....depois de ter passado o Origins fiquei muito satisfeito...consegue ser QUESE tao bom quanto o 2...aconselho qualquer um a jogar...está muito bom :) bem melhor que o 3 e o 4 na minha opiniao...

Mesmo? Isso deixa-me com expectativas...

Até gostei da atmosfera do 4... se bem que a história... bem, tu compreendes, certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou agora a jogar o SH4, it sure looks creepy.

Mas o meu favorito também é o 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2 foi o auge. Tem dos melhores argumentos alguma vez cometidos a software. Associado a isso a fabulosa banda sonora, o ambiente perfeito e o grafismo ideal para o bicho em questão... só mudaria ligeiramente os controlos. Apart from that, it's my favourite survival horror. Depois o Eternal Darkness. E depois é bastante uniforme entre Silent Hills e Resident Evils.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A wonderswan bate essas consolas todas. Blaze, se és meu amigo de coração, não apagues este post fofinho ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post parvo, mas dentro do tópico das consolas Kash.

Care to elaborate?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So agora vi este tópico, e como nao tinha nada que fazer, lol, li-o de uma ponta á outra. :S

Enfim, áparte os enormes LOLs do costume presentes em tópicos do genero, não pude deixar de ficar ligeiramente contente por ver que (e é algo que tenho vindo a observar noutros foruns tambem) a estupidez fanboyana portuguesa ainda está longe de atingir aquela que se encontra em foruns franceses, ingleses e espanhois. Sobretudo franceses, que devem ser os gamers mais estupidos, ignorantes e fanboys do mundo (rly). Ou seja, temos um mercado pequeno e insignificante, mas até temos uma boa l33tada na net a representar o nosso país (relativamente).

Enfim, quanto ao tópico, tal como muitos, não jogo consolas mas sim jogos. Portanto, e só pra me contextualizar, das consolas mais recentes tenho a Wii, 360, DS (phat) e PSP. A PS3, enquanto nao tiver jogos realmente indispensaveis, enfiem-na onde quiserem que a mim nao me interessa minimamente. Hardware e questoes técnicas?! Caguei, por isso nem vale a pena ir por aí...

Em relação á Wii, tenho a á cerca de um ano e ja nao a devo ligar há....oh let me see....prái 6 meses ou mais. Nao curto Zelda (odeio alias), nao curto Metroid, e também ninguem me vem convencer que Super Mario Galaxy é divertido! Eu já joguei e achei aquilo totalmente boooring. Mas isto é apenas a minha opiniao, e compreendo perfeitamente que os tres jogos sejam muito bons....prós fãs. De facto, eu só comprei a Wii pra poder jogar com a namorada, mas como as relaçoes nao duram pra sempre, tambem a minha com a Wii ficou em standby indefenido lol.

Quanto á 360....hmm....é basicamente a unica consola em que jogo (a DS tb nunca utilizo e a PSP só uso como leitor de mp3) e serve-me perfeitamente. Tem, indiscutivelmente, o melhor catalogo de jogos do mercado actual e mais e melhores exclusivos. Quanto a exclusivos futuros da PS3 e da 360 e nao sei o quê.....ó pessoal, esperem que eles cheguem, e esperem pra poder confirmar a sua real exclusividade e qualidade, que depois logo se vê. Neste momento, o que eu sei é isto: se quero jogar os melhores jogos actuais, tenho de ter uma 360 (e guito pra comprar muitos jogos). Ponto final parágrafo.

Quem nao a tem e tá á espera de nao sei o quê....epá, temos pena. Estao a perder muitos jogos bons pelo caminho, e quem fica a perder sao voces.

Agora com licença que vou continuar a jogar Mass Effect....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias sempre dar-me essas consolas inutilizadas hein?

Tanta gente em Serra Leoa a morrer de fome e tu a comprar consolas para brincar com a namorada. Gawd should punish u! -.-

Agora, se me convenceres que a marotice toda estava no formato do comando da consola... ui fizeste mais que bem ;).

Kidding ^_^

Por acaso nunca usei a PSP como leitor de mp3, mas conheço quem use e até gosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, como é que é possível odiar Zelda, Metroid e Mário? Aquilo é tão perfeito. =X

Anywho... Quanto à DS e à PSP, estás a perder bons jogos, especialmente na DS.

Fora isso... Mass Effect=Oh my god, is this an orgasm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, como é que é possível odiar Zelda, Metroid e Mário? Aquilo é tão perfeito. =X

Anywho... Quanto à DS e à PSP, estás a perder bons jogos, especialmente na DS.

Fora isso... Mass Effect=Oh my god, is this an orgasm?

Odeio Zelda porque acho que é dos jogos mais repetitivos, datados, chatos, infantis e aborrecidos (chatos again?) que existem! E tremendamente overrated por isso. Mas repito, é apenas a minha opiniao. O Metroid nao curto porque ja nao tenho tempo nem paciencia pra andar a jogar jogos que me provocam um profundo estado de sonolencia e ainda por cima me obrigam constantemente a fazer backtracking.

Mario....curtia bues....na NES. Hoje em dia, again, acho que é demasiado infantil e desinteressante. Pessoalmente nao encontro qualquer tipo de interesse em andar a saltar de um lado pro outro e tal. Mas lol, mais uma vez, respeito perfeitamente quem gosta.

A cena é que hoje em dia jogo muito pouco, e quando jogo tem que ser algo que me agarre imediatamente e me puxe a jogar até ao fim. E que de preferencia nao dure muito tempo. Enquanto maior parte do pessoal prefere jogos com 20 horas e mais, eu adoro jogos que durem no maximo umas 10, desde que sejam muito bons. (give me more Max Payne 2, more Farenheit, more disso).

A cena também é que eu só compro jogos originais (completamente!), e por isso so compro os melhores e aqueles que melhor se adequam (mal escrito?) aos meus gostos, e portanto nao ando a perder tempo, nem dinheiro, em jogos/projectos/gimmiks que sao divertidos e fofos durante 15/20 minutos (como a maioria das cenas prá Wii e DS, imo) e depois fartam logo.

Quanto á DS, nao tem jogos nenhuns que me interessem, á excepçao de um que adorei, o Hotel Dusk. Acho que a consola deveria ter muitos mais titulos do género, mas o que se vê é so joginhos da m*rda japas que ja tou farto de jogar desde que nasci (estou a generalizar claro).

A PSP....ainda tenho uns 10 jogos, mas ja ha muito que nao compro nenhum. O que mais me satisfez foi o Lumines 2 onde tenho cerca de 200 horas de jogo lol. De resto, rpgs japas e tal...já ha muito tempo que me fartei deles. Quando os japoneses começarem a ser minimamente inovadores nos seus projectos, talvez eu volte a jogar (estou a generalizar, obviamente, but still...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É disso que tenho saudades nos jogos recentes. Eu antigamente ligava a minha megadrive e entretiame na maior em 5 minutos. Agora, 5 minutos é para aparecer o menu, mais 20 de introduçao, e outros 20 de tutorials.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, como é que é possível odiar Zelda, Metroid e Mário? Aquilo é tão perfeito. =X

Anywho... Quanto à DS e à PSP, estás a perder bons jogos, especialmente na DS.

Fora isso... Mass Effect=Oh my god, is this an orgasm?

Que bons jogos é que existem na DS? E jogos da psp cheiram me a ports de jogos da ps2.

Quanto ao topico. Eu tenho uma xbox360, e nao podia estar mais satisfeito. Ninguem pode contestar que é a melhor consola a nivel de jogos no mercado. Nao me venham ca com uncharteds e mario galaxys. A wii muito prometeu, mas pouco fez. Era uma das consolas que previa comprar, mas foi tudo por agua abaixo, devido ao software lame que tem sido lançado. So talvez o Nights é que me faria comprar uma Wii.

A ps3 é o maior lixo de 500 euros que por ai anda. Mais vale comprar um PDA, e da para por la jogos fofitos. Os jogos sao basicamente sequelas atras de sequelas de jogos da ps2. Epa mas pera la, levaram um update grafico. Err, suckam na mesma!

Por isso mentalizem-se fanboys, a xbox 360 é o futuro!! Temos de ser a proxima america! Temos de jogar todos halo 3! Isso sim é que é jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, como é que é possível odiar Zelda, Metroid e Mário? Aquilo é tão perfeito. =X

Anywho... Quanto à DS e à PSP, estás a perder bons jogos, especialmente na DS.

Fora isso... Mass Effect=Oh my god, is this an orgasm?

Que bons jogos é que existem na DS? E jogos da psp cheiram me a ports de jogos da ps2.

Quanto ao topico. Eu tenho uma xbox360, e nao podia estar mais satisfeito. Ninguem pode contestar que é a melhor consola a nivel de jogos no mercado. Nao me venham ca com uncharteds e mario galaxys. A wii muito prometeu, mas pouco fez. Era uma das consolas que previa comprar, mas foi tudo por agua abaixo, devido ao software lame que tem sido lançado. So talvez o Nights é que me faria comprar uma Wii.

A ps3 é o maior lixo de 500 euros que por ai anda. Mais vale comprar um PDA, e da para por la jogos fofitos. Os jogos sao basicamente sequelas atras de sequelas de jogos da ps2. Epa mas pera la, levaram um update grafico. Err, suckam na mesma!

Por isso mentalizem-se fanboys, a xbox 360 é o futuro!! Temos de ser a proxima america! Temos de jogar todos halo 3! Isso sim é que é jogar!

Lindo XD. Note-se que eu não curto da maioria dos jogos da XBOX360, mas adorei este post!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso mentalizem-se fanboys, a xbox 360 é o futuro!! Temos de ser a proxima america! Temos de jogar todos halo 3! Isso sim é que é jogar!

Esta frase enxeu-me as medidas, especialmente porque o futuro é precisamente o fim da xbox 360, o unico ponto que nao gosto na consola é esse, quando os programadores atingirem um nivel elevado e souberem utilizar ao máximo as capacidades da ps3 e do Blu-Ray, a xbox fica simplesmente para trás e a terá de lancar mais uma consola.. e vamos lá ver se sem o 'Cell' a xbox alguma vez irá conseguir competir com essa qualidade de produção.

Mas pronto a piada do PDA e da DS nao ter bons jogos, penso que nos deixou cientes porque é que este foi o teu 2º post neste forum :)

Quando sair uma consola portátil da microsoft ficamos á tua espera para ler maravilhas no teu 3º post. ;D

Quanto a jogos da DS penso que um nome chega -> Castlevania Dawn Of Sorrow

mas se quiseres mais outros peritos da Nintendo acabam por mencionar mais alguns. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a xbox fica simplesmente para trás e a terá de lancar mais uma consola.. e vamos lá ver se sem o 'Cell' a xbox alguma vez irá conseguir competir com essa qualidade de produção.

E?! Que lancem outra. Nessa altura já a 360 terá uns 5 anos. Por mim tudo bem. Entretanto já joguei carradas de excelentes jogos na 360 enquanto tu ainda tás á espera do FF77, do MGS4 que, tal como o 2 será o ultimo (excepto pros restantes 24 que ainda faltam), e do GT5, que, se a nivel de jogabilidade se manter como os restantes GT, bem que pode ficar a comer pó do Forza que é bem melhor simulador, e isto é incontestável! A nao ser que sejas daquelas que pensam que GT é simulador... ::)

De qualquer forma, mesmo que a 360 terminasse agora eu daria-me como satisfeito. Afinal de contas, a DC durou menos, e nem por isso eu deixei de a adorar e aos seus jogos.

Acho uma piada a este pessoal Sony...Cell prá'qui, Cell prá'colá e nem sabem o que isso é no fundo. E depois é "ah no futuro coiso e wateva". Epá, podemos morrer a qualquer momento! Aproveita o que de melhor ha neste momento. Se estás sempre á espera do futuro tás bem lixado. Naltura, e devido aos rumores, eu tambem pensava que a N64 viria mesmo a ter um update com leitor de CD.... ::)

Isto já pra nao falar que estes sonyboys sao os mesmos que ainda ha pouco tempo diziam que a (grande) diferença grafica entre a Xbox e a PS2 não lhes interessava! E agora que a PS3, supostamente, é um pouco mais poderosa que a 360, isso tornou-se no factor determinante. Oh the irony....the fucking irony.....ainda para mais quando a diferença entre a PS3 e a 360 é enormemente inferior á da PS2-Xbox.

Get over it!

Btw, alguem que diga ao Silver Dragoon pra parár de dizer "x-box"! Ó camarada, isso não existe! A própria M$ eliminou essa designação pouco tempo depois da primeira Xbox sair...[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0