Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

O 4, 5 e 6 foram os verdadeiros tempos aureos de FF.

E já o Chrono Trigger os abafava em rankings xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E já o Chrono Trigger os abafava em rankings xD

Mas isso é quase senso comum... O Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já o Chrono Trigger os abafava em rankings xD

Mas isso é quase senso comum... O Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

eu gosto muito do chrono trigger mas não acho o melhor rpg de todos os tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já o Chrono Trigger os abafava em rankings xD

Mas isso é quase senso comum... O Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

Melhor JRPG de sempre, talvez. Pessoalmente consigo encontrar varios RPGs ocidentais que considero bem melhores (Fallout 2, Baldurs Gate 2, KOTOR, Planescape Torment...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já o Chrono Trigger os abafava em rankings xD

Mas isso é quase senso comum... O Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

Melhor JRPG de sempre, talvez. Pessoalmente consigo encontrar varios RPGs ocidentais que considero bem melhores (Fallout 2, Baldurs Gate 2, KOTOR, Planescape Torment...).

Quanto a mim não suporto RPG's ocidentais, mas é só de mim...

Se querem que vos diga, prefiro o CROSS ao TRIGGER, mas eu gosto mesmo é do FF9 :'(

Mas esta é uma opinião que nem eu própreio respeito ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim não suporto RPG's ocidentais, mas é só de mim...

Talvez porque tens uma ideia errada dos RPGs ocidentais. Até compreenderia que nao gostasses de alguns RPGs, mas de todos, acho estranho. Isto porque, ao contrario dos JRPGs, dentro dos RPGs ocidentais, há demasiada diversidade e variedade pra se poder meter tudo no mesmo saco. Pegando nos exemplos que dei, um Planescape Torment nada tem a ver com um KOTOR, assim como Elder Scrols nada tem a ver com aqueles dois. Ou, já agora, Deus Ex ou Bioshock também muito pouco têm a ver com um Fallout ou um Diablo. Isto já pra nao falar nos MMORPGs.

Já os JRPGs, em geral, seguem quase todos uma estética demasiado semelhante (anime) e uma mecanica de jogo e de progressao tambem sempre muito próximas umas das outras, o que rapidamente leva a saturação. Eu pelo menos, hoje em dia, já não suporto JRPGs, no entanto, houve um periodo da minha vida como jogador em que esse era o meu género favorito. Fartei-me...sempre a mesma coisa, basicamente. Actualmente os RPGs ocidentais atraem-me muito mais, em particular os nao lineares e com uma boa história (Bioware, basicamente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

Não quer dizer que seja o meu favorito, esse seria ou KOTOR, ou Jade Empire ou FFVI.

Bottom line is, o Chrono Trigger é o melhor RPG que há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... acho isso um bocado relativo :/ acho que considerar o chrono trigger um marco nos rpgs pode ser mais correcto :/ agora dizer que é o melhor rpg que ha... acho que desde então se têm feito muitos rpgs que a nivel tecnico são muito melhores, e mesmo a nivel de personagens/historia não devem ficar muito longe... claro que é uma comparaçao injusta visto que são coisas mais recentes.... mas é a tal coisa dizer que um carro de 1990 por muito bom que fosse na altura é melhor que os carros de agora não faz sentido e é sempre uma comparação injusta, em que o carro velho perde de qualquer das maneiras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrono Trigger é o melhor RPG alguma vez feito.

Não quer dizer que seja o meu favorito, esse seria ou KOTOR, ou Jade Empire ou FFVI.

Bottom line is, o Chrono Trigger é o melhor RPG que há.

Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encorpa toda a essência daquilo que um RPG deve ser, de forma perfeita. Eu nem estou a falar por mim, repara, não é o meu RPG favorito... é um dos, mas não O. No entanto é verdade que é mesmo a mais completa experiência RPG que existe. Aliás, neste ponto a crítica e os historiadores e experts concordam comigo. Chrono Trigger define aquilo que um RPG, por excelência, deve ser. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tudo aquilo que tem saido não passa de uma regressão em termos de qualidade? : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nisto concordo com o Oxigen_Waste...ja joguei muitos RPG's...mas Chrono Trigger é um abuso total...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrono Trigger é o cume da perfeição, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, um offtopiczito, o Trigger chegou a ser lançado para a psx na america?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, um offtopiczito, o Trigger chegou a ser lançado para a psx na america?

yeip, foi lançado em 2001

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tudo aquilo que tem saido não passa de uma regressão em termos de qualidade? : o

Não, é um acréscimo, um aproveitar das bases fornecidas.

Como disgaea, o perfeito exemplo de um RPG que pegou nos ensinamentos do CT e acrescentou a inovação dos tempos modernos. Aí está um RPG bem feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tudo aquilo que tem saido não passa de uma regressão em termos de qualidade? : o

Não, é um acréscimo, um aproveitar das bases fornecidas.

Como disgaea, o perfeito exemplo de um RPG que pegou nos ensinamentos do CT e acrescentou a inovação dos tempos modernos. Aí está um RPG bem feito.

Pena o 2. (Imo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encorpa toda a essência daquilo que um RPG deve ser, de forma perfeita. Eu nem estou a falar por mim, repara, não é o meu RPG favorito... é um dos, mas não O. No entanto é verdade que é mesmo a mais completa experiência RPG que existe. Aliás, neste ponto a crítica e os historiadores e experts concordam comigo. Chrono Trigger define aquilo que um RPG, por excelência, deve ser. :D

só não gosto muito do facto do chrono nunca falar.

mas há muitos rpgs em que os personagens principais não falam. ex:chrono trigger e chrono cross, golden sun, breath of fire (exepto o dragoon quarter), legend of legaia, jade cacoon, shinig force (os antigos), legend of zelda, etc...

porque será?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encorpa toda a essência daquilo que um RPG deve ser, de forma perfeita. Eu nem estou a falar por mim, repara, não é o meu RPG favorito... é um dos, mas não O. No entanto é verdade que é mesmo a mais completa experiência RPG que existe. Aliás, neste ponto a crítica e os historiadores e experts concordam comigo. Chrono Trigger define aquilo que um RPG, por excelência, deve ser. :D

só não gosto muito do facto do chrono nunca falar.

mas há muitos rpgs em que os personagens principais não falam. ex:chrono trigger e chrono cross, golden sun, breath of fire (exepto o dragoon quarter), legend of legaia, jade cacoon, shinig force (os antigos), legend of zelda, etc...

porque será?

Esqueceste-te de referir a saga RPG principal no qual também não falam e que é a causa de no Chrno Trigger também não falarem (Yuji Horii). - Dragon Quest

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encorpa toda a essência daquilo que um RPG deve ser, de forma perfeita. Eu nem estou a falar por mim, repara, não é o meu RPG favorito... é um dos, mas não O. No entanto é verdade que é mesmo a mais completa experiência RPG que existe. Aliás, neste ponto a crítica e os historiadores e experts concordam comigo. Chrono Trigger define aquilo que um RPG, por excelência, deve ser. :D

só não gosto muito do facto do chrono nunca falar.

mas há muitos rpgs em que os personagens principais não falam. ex:chrono trigger e chrono cross, golden sun, breath of fire (exepto o dragoon quarter), legend of legaia, jade cacoon, shinig force (os antigos), legend of zelda, etc...

porque será?

Esqueceste-te de referir a saga RPG principal no qual também não falam e que é a causa de no Chrno Trigger também não falarem (Yuji Horii). - Dragon Quest

pois foi. tambem não disse o suikoden. e provavelmente há mais que não mencionei.

o que não faltava antigamente eram rpgs. agora estão a haver cada vez menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0