Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

Eish, isso deve-te ter dado algum trabalho...

Então e olha lá, porque é que não vais ao NeoGaf procurar o tópico sobre a possibilidade do MGS4 na 360? Vai lá que os links tão lá todos. :)

nao quero contrariar-te mas pah , foi o proprio kojima à já algum tempo que desmentiu esse rumor , de que mgs saia pra as duas consolas ( ps3 e xbox360 ) , e so mais umas coisa eu acho que a sony nao cometer o mesmo erro como fez com o devil may cry 4 , ao nao assegurar a exclusividade deste maravilhoso *baba* jogo  :apaxinado1:

Kojima, que gosta de criar analogias para exprimir suas opiniões, ainda pensa na comparação feita entre os consoles e a TV, DVD e cinema ao apontar seu favorito. “Tive uma entrevista na E3 e respondi assim: o PS3 é um cinema. Você paga 1,800 ienes e assiste um filme com som excelente e uma tela enorme. Não são filmes de televisão refeitos, são filmes para o cinema e todos querem ir ao cinema para assisti-los. Xbox 360 é assistir um DVD em casa. Algo para as pessoas que querem assistir um filme, e qualquer coisa está ok. O Wii é um programa de TV. Você liga a televisão e pode assistir futebol ou um programa de variedades – se divertir com um programa leve”

Aki esta o que ele disse numa entrevista na E3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oxigen_Waste

Deu tanto trabalho quanto a que mostraste. Se os fans da Xbox o fazem...os da Mega Drive também o podem fazer... e o trabalho é o mesmo... :)

Claro Claro, que te cheira que vai ser uma m*rda...aposto que fable's 2, ninja gaiden's 2 e marios cheiram te que é uma maravilha. Não vão sair na Playstation 3... Se sairem, um dia a tua opinião passa a 'err fraquinho, sempre disse que a PS3 é um fracasso'

A mim cheira-me é que tens o filtro roto. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim cheira-me que são todos rotos com tanta pitalhice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum eu duvido que mgs4 chegue a xbox, pelo menos para já... o Kojima gosta da sony e quer ajudar a sony (que bem precisa neste momento) por isso duvido muito que a sony perca a exclusividade... :P

Off topic:

O 12 deu esperança? Sistema de batalha espetacular? Oo Discordo completamente, um jogo que dá pa passar bosses sem tocar no comando (com os gambits certos claro) ou usar 2 Quickenings pa tirar mais de metade da vida não acho nada de especial... alias a unica coisa que o jogo se excedeu em relaçao aos precedentes foi a nivel grafico IMO, e se assim for está a tornar o franchising num Crysis :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off topic:

O 12 deu esperança? Sistema de batalha espetacular? Oo Discordo completamente, um jogo que dá pa passar bosses sem tocar no comando (com os gambits certos claro) ou usar 2 Quickenings pa tirar mais de metade da vida não acho nada de especial... alias a unica coisa que o jogo se excedeu em relaçao aos precedentes foi a nivel grafico IMO, e se assim for está a tornar o franchising num Crysis :o

E nos anteriores matavas bosses a carregar sempre no X X X X X X X X. Entre ganhar artrites ou descançar a mão, claro que prefiro a segunda opção.

Claro que isso só acontece quando tens o nivel médio dos personagens acima do normal. Até lá, é bom que penses nos gambits que fazes e nas habilidades que usas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sim :P mas para descançar a mao vais vale ver um filme, o xxxx sempre dá um pouco mais de interactividade á coisa :o anyway fim do OFFTOPIC para mim :P it really comes down to personal opinion so... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sim :P mas para descançar a mao vais vale ver um filme, o xxxx sempre dá um pouco mais de interactividade á coisa :o anyway fim do OFFTOPIC para mim :P it really comes down to personal opinion so... :P

Ya, é mesmo. Opiniões diferentes são para se ouvir e respeitar, thats the spirit! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou um fofo digo isto:

O Kojima não quer que o MGS4 vá para a X360, mas isso tenho a certeza. Mas a Konami quer que seja multi para ganhar mais dinheiro e como é a Konami que paga o ordenado ao Koji san :3

Não sei se vai nem se deixa de ir, não morro também.

Em relação ao Resi 4, Mikami disse: A minha cabeça vai rolar se este jogo não ficar só na Gamecube.

Anos mais tarde saiu na PS2/PC e depois Wii :3

O dinheiro faz andar o mundo.

Em relação à saga FF, deixem-me fazer a minha retrospectiva.

Do 1 ao 3, foi como conhecer a miuda que gostamos, ficámos a saber os gostos/manis e pensamentos = conhecer a saga, o que nos espera. Magias/Summons/Cid espadas e dragões e épicidade.

O 4 foi o primeiro beijo, depois um linguado e tal, beijo aqui e ali, ficámos a esperançar para o futuro = Tivemos uma história mais adulta, ficamos a conhecer que a saga pode ser dramática e mover-nos e ter personagens memoraveis.

O 5 foi o o desbravar D: Ainda não conseguimos lá entrar! = De novo, uma história dramática, com a optimização da jogabilidade.

O 6 foi a perda da virgindade = uma história sem precedentes, sem tabus e sem censuras, mulheres a serem espancadas, raptos, genocidio, loucura e insanidade. Uma opera épica e muitos momentos épicos.

Melhores gráficos e jogabilidade.

O 7 foi a realização de alguns fetishes. = Mudança de gráficos, implementação de matérias e ao mesmo tempo um retrocesso na jogabilidade, história sub par inacabada com um grande momento no meio do jogo.

8 e 9  É o mesmo sexo de sempre com algumas variantes, já só vai lá a pensar noutra pessoa ou com a mão. = Diferente história, outra jogabilidade, alguns tweaks gráficos. Safam-se pelo afecto dos fãs. Podem ser ainda bons para o que gostam de sexo.

10, bem está na hora de acabar, muitas discussões na relação com make up sex = Same old shit com vozes agora e um excelente mini jogo.

12, o sexo com a melhor amiga = Muda a equipa, muda o ambiente. Um renascer da saga que só tenho coisas boas a apontar. Falha em alguns aspectos.

De resto, a saga está ainda a vaguear pelo oceano...está na hora de ter outra namorada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11. Meteste os palitos - Um jogo que foi uma verdadeira cornada ao sistema FF, onde se entra em contacto com toda a gente e nos divertimos com qualquer um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não meti aí o 11, porque nunca o joguei :P

Mas acho o 11 muito parecido ao 12, mas com o mundo de FF I aka medieval, acho que se não fosse online, era capaz de gostar.

Ah, as sequelas e prequelas são os filhos indesejados, só nos fo.dem a vida e gastam nos dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não meti aí o 11, porque nunca o joguei :P

Mas acho o 11 muito parecido ao 12, mas com o mundo de FF I aka medieval, acho que se não fosse online, era capaz de gostar.

Ah, as sequelas e prequelas são os filhos indesejados, só nos fo.dem a vida e gastam nos dinheiro.

eu nao tenho problema com as sequelas e prequelas mesmo que nao cheguem ás espectativas desejadas.

por exemplo, o pessoal dis mal do ff10 porque achou que o ff7 era melhor.

mesmo que isso seja verdade nao quer diser que ff10 é um mau jogo.

se nao existisse nenhum final fantasy e depois aparecesse o ff10 o pessoal diria logo que era um ganda jogo.

mas como é um jogo que ja existe o pessoal tende a comparalo com o anterior .

o que eu quero dizer é que para alguns ff10 pode nao ser tao bom como ff7 mas isso torna-o num jogo mau?

na minha opiniao nao .

já á pessoal a diser que devil may cry 4 nao ira ser tao bom como o 3.

mas se devil may cry  nao exestisse o pessoal já estaria bue ansionso pela chegada do 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oxigen_Waste

Deu tanto trabalho quanto a que mostraste. Se os fans da Xbox o fazem...os da Mega Drive também o podem fazer... e o trabalho é o mesmo... :)

Claro Claro, que te cheira que vai ser uma m*rda...aposto que fable's 2, ninja gaiden's 2 e marios cheiram te que é uma maravilha. Não vão sair na Playstation 3... Se sairem, um dia a tua opinião passa a 'err fraquinho, sempre disse que a PS3 é um fracasso'

A mim cheira-me é que tens o filtro roto. :)

Ou não... Tou a morrer pa jogar o MGS4 e o Silent Hill 5... e o Ninja Gaiden 2 tou à espera que seja uma banhada e o mesmo para o Fable 2 e o GTA IV. E tá explicado o pq do DMC4 em cima. Porra, eu não sou anti-sony!

Agora Mario ser mau, isso é impossível... por isso é que gosto da Nintendo, os grandes títulos nunca são maus. Nunca.

Estou só a dizer, do meu ponto de vista, a PS3 tem o pior alinhamento de exclusivos. Mais uma vez... não tenho nada contra a Sony, já me fartei de lhes dar dinheiro na minha ps e ps2...

E quanto à capa da cena da Xbox... Opá, tá num site da Microsoft... dunno, se calhar pagaram-me para a fazer e nem dei conta... Sacanas matreiros! :S

Kojima, que gosta de criar analogias para exprimir suas opiniões, ainda pensa na comparação feita entre os consoles e a TV, DVD e cinema ao apontar seu favorito. “Tive uma entrevista na E3 e respondi assim: o PS3 é um cinema. Você paga 1,800 ienes e assiste um filme com som excelente e uma tela enorme. Não são filmes de televisão refeitos, são filmes para o cinema e todos querem ir ao cinema para assisti-los. Xbox 360 é assistir um DVD em casa. Algo para as pessoas que querem assistir um filme, e qualquer coisa está ok. O Wii é um programa de TV. Você liga a televisão e pode assistir futebol ou um programa de variedades – se divertir com um programa leve”

Aki esta o que ele disse numa entrevista na E3

Vejamos, aí ele diz que a Wii é a pior das 3 certo? Ora:

Ok, faz assim, escreve "hideo kojima praises wii" no google... e tens milhões de entrevistas dele a dizer o mesmo sobre a wii, que:

"We're not the ones who are saying we want HD. I'm not interested, myself, about HD at all." E que quer é fazer jogos interessantes e revolucionários na Wii, que a ps3 está obsoleta, etc etc... clica e verifica por ti mesmo.

Depois faz o mesmo com a 360... há muito poucas cenas, mas se procurares bem tens umas entrevistas com ele a falar da vantagem soberba do online e de como quereria trabalhar na 360 no MGS4... e depois, melhor aínda, encontras a história de como o MGS4 foi parar à PS3 e não à 360... que só prova o quanto as vossas teorias fixes de "é melhor" estão erradas:

Hideo Kojima: Yes, that's technically possible (to bring MGS4 to the XBOX 360). I want to express, first of all, it's not that I don't like Xbox or 360. It's just that last year, our hands were really tied to MGS3, so the other Konami developers were able to get their hands on the 360 tools and hardware earlier. But we simply didn't have time to do that last year. So, meaning that we were behind the other developers in terms of 360 development. Kojima Productions has this philosophy that we want to be the first in everything regarding new technology. So after we finished MGS3, the option was to work on the PS3 to try all the new things for Metal Gear Solid 4. The only reason for this is I'm the kind of person who wants to be the first person on the moon, and don't want to be asking "what the moon was like?" from other people. So that's the real story behind selecting PS3.

1UP: It's interesting that you think you could do this on 360, though.

Hideo Kojima: Maybe some nuance or a small details here and there might be different, but I feel that hardware is no longer a matter.

E quanto à PS3 ele disse o quê? Que a imagem é um pouco melhor... wow... big deal.

[Honestamente? Valores de produção. That's the difference. Se a Wii são os Radiohead (feios, mas fantásticos) a 360 será Muse (nada de negativo a apontar, nada de demasiado positivo a apontar) e a PS3 será o 50 Cent (tudo brilha e está com apresentação fantástica... mas aproveitamento real...conteudo? Zero).

E não me digas que esta analogia é ridícula... porque no fundo, estamos a falar de uma forma de arte aqui... o Software tornou-se isso mesmo, fazer bons jogos é uma arte! E como em todas as artes... o público quer é eye candy, substância vem depois. Well, I beg to differ, isto é o meu hino à verdadeira arte, esteja ela onde estiver.]

Claro que... tudo isto pode mudar, e espero que assim seja... mas para já... that's the truth.

Mas eu não estou a tirar estas cenas do cú.. é só ires ao google e veres com os teus olhos...

eu nao tenho problema com as sequelas e prequelas mesmo que nao cheguem ás espectativas desejadas.

por exemplo, o pessoal dis mal do ff10 porque achou que o ff7 era melhor.

mesmo que isso seja verdade nao quer diser que ff10 é um mau jogo.

se nao existisse nenhum final fantasy e depois aparecesse o ff10 o pessoal diria logo que era um ganda jogo.

mas como é um jogo que ja existe o pessoal tende a comparalo com o anterior .

o que eu quero dizer é que para alguns ff10 pode nao ser tao bom como ff7 mas isso torna-o num jogo mau?

na minha opiniao nao .

já á pessoal a diser que devil may cry 4 nao ira ser tao bom como o 3.

mas se devil may cry  nao exestisse o pessoal já estaria bue ansionso pela chegada do 4.

Ok, first off: não. Eu detesto o FF 7, 8 e 9... e mesmo assim o 10 não é nada de especial. Mesmo. É "giro". Só. Mais nada. Simplesmente tem um nome a manter... e depois do 6 o único que chegou perto foi o 12.

E Quanto ao Devil May Cry, wrong again... o 1 é fantástico... o 3 foi ainda melhor (AKA, a tua teoria caiu por terra). O 2 é que foi uma banhada. E agora vejamos, eu prevejo que o 4 vá ser uma bosta,  tendo em conta que todos os esforços significativos da Capcom estão a recaír no RE 5...

- -

Quanto à cena dos FFs, Blaze, Foz, concordo plenamente...

E Zagger, não gostaste do XII porque tás habituado às novelas mexicanas que têm sido o 8, 9 e 10... e no 12 eles pensam no gameplay primeiro e a história é só uma forma de unir o início e o fim do jogo. That's what.

- -

Mais uma coisinha... toda esta discussão do valor ou não da PS3 justifica-se facilmente se olharmos assim: Para já e até este momento, não há razão nenhuma para comprar a PS3. Em termos de software, pelo menos...

Ou também estou hiper-errado, segundo vossas excelências, quanto a isso? Em 1 ano de vida, é um FACTO absoluto que não houve nada na PS3 que justificasse a compra do sistema, e convenhamos que o preço... pronto.

Estou à espera do pessoal que vai dizer que tem o Uncharted: Drake's Fortune, o Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction e o Resistance: Fall of Man que são jogos mais que bons e etc... e a verdade é que qualquer um deles é um bom jogo, mas... acho que todos percebem este "mas". É que sinceramente, não são suficientemente bons. Não são um Zelda: Twilight Princess, um Metroid Prime 3: Corruption, um Super Mario Galaxy, um Halo 3, um God Of War II, um Mass Effect, whatever...

E já agora, o Rock Band, o Call Of Duty, o Skate, o Ninja Gaiden, o Guitar Hero III e o Virtua Fighter 5 são todos bons jogos... mas nenhum deles é um título exclusivo.

O facto é, que até ao momento, a PS3 não tem nenhum jogo à altura da concorrência...

Como disse a Business week, e sinceramente acho que esta é a frase que define toda a filosofia da consola até agora, "We're more impressed with what it could do than with what it currently does."

Soon to Be a Great System. Deprimente é ver que se passou um ano desde que isto foi escrito... e nada mudou.

Eu estou a rezar para que isso mude... Não imaginam o quanto eu estou impaciente para jogar o MGS4... só espero é que não desiluda, pra eu depois ir a correr comprar a PS3 de 20GB pa jogar o bicho.

Mas realmente para já... é estupidez pura comprar a consola... tendo em conta que ela já foi sujeita a um price drop, cheira-me que ainda vai haver um mais geral antes de valer mesmo a pena tê-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não meti aí o 11, porque nunca o joguei :P

Mas acho o 11 muito parecido ao 12, mas com o mundo de FF I aka medieval, acho que se não fosse online, era capaz de gostar.

Ah, as sequelas e prequelas são os filhos indesejados, só nos fo.dem a vida e gastam nos dinheiro.

eu nao tenho problema com as sequelas e prequelas mesmo que nao cheguem ás espectativas desejadas.

por exemplo, o pessoal dis mal do ff10 porque achou que o ff7 era melhor.

mesmo que isso seja verdade nao quer diser que ff10 é um mau jogo.

se nao existisse nenhum final fantasy e depois aparecesse o ff10 o pessoal diria logo que era um ganda jogo.

mas como é um jogo que ja existe o pessoal tende a comparalo com o anterior .

o que eu quero dizer é que para alguns ff10 pode nao ser tao bom como ff7 mas isso torna-o num jogo mau?

na minha opiniao nao .

já á pessoal a diser que devil may cry 4 nao ira ser tao bom como o 3.

mas se devil may cry  nao exestisse o pessoal já estaria bue ansionso pela chegada do 4.

Desculpa, mas relativamente ao devil may cry, essa analogia não é das melhores.

Afinal de contas, o primeiro foi adorado, o segundo foi criticado pela negativa em massa, e o terceiro glorificado. E todos para a mesma consola, ao contrário do FF10 que tem razão em ser o primeiro de muitos players.

Além do mais, FF7 é tão overrated como o FF10 nesse aspecto. A única distinção é que o Sephiroth é um bishie masculo e o Seymour é um bocado... debil =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Além do mais, FF7 é tão overrated como o FF10 nesse aspecto. A única distinção é que o Sephiroth é um bishie masculo e o Seymour é um bocado... debil =X

Para além de concordar plenamente... deixa-me que acrescente: LOL.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oxigen_Waste, então entende a lógica de se adquirir a Playstation 3.

Sou fan de Pro Evolution Soccer e de Need For Speed.

Tava desejoso de jogar os novos...Tou a jogalos e a adorar...o que é que se pode querer mais?

Tou desejoso de adquirir futuros e presentes titulos da PS3. Logico era ir gastar dinheiro numa Wii ou Xbox? Não. por isso adquirir uma PS3 é uma questão que nem eu nem muitos têm muito que pensar. Foi a escolha mais que perfeita. E agora nisto tudo onde é que se encaixa o ' ah é porque chama-se Playstation '

Não metas o teu gosto pessoal á frente do valor de uma consola ou não...Para ti são esses titulos que prestam para mim por exemplo o que me levou a comprar foram o PES2008 e o NFS Pro Street, e outros tantos que nem mencionaste aí.

Genji 2, Ninja Gaiden Sigma, Folklore etc... Contando apenas os que já existem.

Folklore...Ninguem fala no Folklore mas se alguem experimentou penso que têm noção que se pode tornar num grande jogo no futuro...presentemente o 1º é bom...mas se houver um 2º duvido que seja abaixo de Excelente.

Eu por exemplo deixei de gostar de Mario a partir do momento que deixou de ser 2D e não deixo de afirmar de que a Wii é uma consola muito boa e que os novos jogos sao excelentes. Apenas não gosto, para mim deixou de ser Mario. E não venho para aqui dizer que a consola é um fracasso por isso.

Lá está a tal coisa...aprecio jogabilidade e não gráficos e potências. Para isso vejo Filmes...

Talvez o 'problema' de quem adquire e quem aprecia uma PS3 seja mesmo esse...Gostar demais de jogar ;D

Mas as consolas nem foram feitas para isso...ou espera la...foram? Pois...

Esperar lol...vais comprar a PS3 para jogar 2 jogos então?

Gente rica por aqui. não tenho essa sorte. Mas a PS3 vai ser o meu principal vicio nestes próximos anos e ainda bem.

OFF:

Alguém sabe quando vai sair o Home?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querias tanto jogar o novo pes e o need for speed compravas para pc  ::), era capaz de ficar bem mais barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querias tanto jogar o novo pes e o need for speed compravas para pc  ::), era capaz de ficar bem mais barato.

O que é que um computador tem a ver...

Não jogo 'jogos de consola' no computador, não tem nada a ver. Pralém de que entendendo que nao há muitos outros jogos que quero, ficava mais caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Ulquiorra, mas titulos como esses são multiplataformas, quer dizer, não é preciso comprar uma ps3 para os jogar pois tambem existem nas outras consolas / pc... mas ya, a possivel compra de uma ps3 tem a ver com os titulos que ai vêm e não propriamente com os que existem agora... é de notar tambem que a ps3 é mais novinha que a xbox por isso ainda vai ter muito para dar, por isso digo que vou comprar uma xbox, e depois, se se justificar comprarei a ps3...acho que MGS4, FF13, GOW3, KH, entre outros são suficientes para me conquistar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Ulquiorra, mas titulos como esses são multiplataformas, quer dizer, não é preciso comprar uma ps3 para os jogar pois tambem existem nas outras consolas / pc... mas ya, a possivel compra de uma ps3 tem a ver com os titulos que ai vêm e não propriamente com os que existem agora... é de notar tambem que a ps3 é mais novinha que a xbox por isso ainda vai ter muito para dar, por isso digo que vou comprar uma xbox, e depois, se se justificar comprarei a ps3...acho que MGS4, FF13, GOW3, KH, entre outros são suficientes para me conquistar :)

depende...eu só os tou a jogar porque a tenho lol :P o dinheiro que se gasta num PC para se jogar como deve ser um jogo destes... compra-se 2 ou 3 consolas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao estao a perseber a minha logica.

eu nao disse que o pessoal joga a uma jogo e depois nao gosta das sequelas.

nao é nada disso.

o que eu quero diser é que se a sequela ja nao for tao boa como o jogo anterior vao tratar logo a sequela como se fosse um jogo horrivel , mesmo que esta seja boa mas nao tao boa como o anterior.

por exemplo:

quase todos que jogaram ff8 primeiro disem que adoraram, mas a maioria do pessoal que jogou ff7 ja dis que o 8 nao presta para nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0