Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oxigen_Waste

XBOX 360 Vs. PS3 Vs. Wii

313 mensagens neste tópico

Eu ainda não comprei nenhuma, mas quando comprar uma vai ser provavelmente a PS3, e porquê?

É basicamente isto, toda a gente sabe que a ps3 é a consola mais poderosa do mercado, certo? (Ás vezes parece que fazem trinta por uma linha para negar isto) A consola tem quase todos os jogos desta nova geração que eu quero (excluindo os Rpg's da mistwalker e os Zelda da wii), e não me venham com coisas como que os exclusivos das Ps vão deixar de o ser (MGS, FF's etc...) desde que eles continuem a sair na PS, o que é que me interessa, se ainda por cima a consola é melhor... Logo, é só esperar uma baixa de preço... (40 GB, nem pensar :P)

same here ^^ , pah , é assim , eu se tivesse dinheiro comprava as duas consolas , a wii e a ps3 , a wii porque talvez por causa do comando ( e dos jogos ),é uma experiencia completamente diferente do que nas outras consolas , mesmo que em termos graficos fique muito aquem das outras duas consolas de nova geraçao , uma coisa tambem muito importante é , na minha opinião é que os graficos nao interessam para nada i mean , as jogabilidade e que interessa e a duraçao do jogo . Agora a ps3 hhuuummm ... , vejamos o porque de gostaria de a comprar ....... que tal isto : final fantasy 13 , mgs 4 ( ai o meu raiden ) , tekken 6 , e por ai fora ^^ ( paranao falar dos produzidos pela sony ^^ ) , agora xbox 360 , peço desculpa aos fas da consola mas pah  , no thank you , simplesmente nao gosto da consola nem dos jogos se bem que evoluiu em relaçao a primeira , mas eu nao a comprava , o unico jogo que me interessa na xbox 360 e o eternal sonata e pronto mais nenhum XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja foi confirmado que as versoes de resident evil 5 e  sillent hill 5 vão ser melhores na ps3 que na xbox 360.

Srlys, isto fez me rir agora de manha, mesmo para despertar.

Capcom e Konami: Pá, agora estamos multiplataformas, mas Sony, não te preocupes que os jogos ficam melhor na PS3 ^^. kay?

Oh pá, os jogos nem sairam e já estão a acender velas...

meu amigo.

compara os trailers das versões ps3 e xbox360.

eu estou a dizer que esta provado porque é verdade.

se fosse mentira eu teria acrechentado o devil may cry 4 .

mas nao o fis porque não sei qual das versoes de devil may cry 4 vai ser a melhor .

e para dizer a verdade nao me interessa qual das versoes sera melhor.

desde que possa jogalo na minha ps3 ta fixe para mim, porque a diferença das versoes dos jogos ps3 e xbox360 nao sao assim tao grandes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu, mas tens a noção da barbaridade que estás a dizer?

É que nem estás a fazer sentido!

Vamos por partes, pois quando falo apresento provas:

Resi 5

Silent Hill V

Agora, vou explicar muito devagar, os vídeos são disponibilzados pelos produtores e editados em mega computadores/dev kits e postos na net para TU veres!

O vídeo nem é da X360 nem da PS3. mas da m.erda de um programa de edição de vídeo para ficar catita e fofo para os fãs gostarem, mais tarde é lançado para o XBOX Live e para o PSNetwork em HD, mas adivinha lá...estão iguais!

Mas agora em termos de quarto ano, compara um trailer de um filme que vês na net/Tv/Cinema, é a mesma coisa.

Porque nem há demos, nem outros vídeos de cariz desenvolvido para mandarem postas de pescadas, tanto quanto sei, pode estar tanto melhor na PS3, como na X360...o tempo o dirá.

Mas para acabar digo isto, lawl Asasssins Creed e PES na PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu, mas tens a noção da barbaridade que estás a dizer?

É que nem estás a fazer sentido!

Vamos por partes, pois quando falo apresento provas:

Resi 5

Silent Hill V

Agora, vou explicar muito devagar, os vídeos são disponibilzados pelos produtores e editados em mega computadores/dev kits e postos na net para TU veres!

O vídeo nem é da X360 nem da PS3. mas da m.erda de um programa de edição de vídeo para ficar catita e fofo para os fãs gostarem, mais tarde é lançado para o XBOX Live e para o PSNetwork em HD, mas adivinha lá...estão iguais!

Mas agora em termos de quarto ano, compara um trailer de um filme que vês na net/Tv/Cinema, é a mesma coisa.

Porque nem há demos, nem outros vídeos de cariz desenvolvido para mandarem postas de pescadas, tanto quanto sei, pode estar tanto melhor na PS3, como na X360...o tempo o dirá.

Mas para acabar digo isto, lawl Asasssins Creed e PES na PS3.

meu amigo.

queres prova que á videos oficiais para cada consola?

ps3:

xbox 360:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu estivesse ao pé de ti a ver isto, estava-me a rir bem alto na tua cara...sério...porque epá, nem com a minha justificação lá foste...

Não vale a pena, se o Doraemon te levou na máquina do tempo, tudo bem ^^

P.S: Os vídeos além de serem youtube...são ambos iguais...e além de serem iguais, foram mostrados na E3 ou TGS, não recordo e eu fiz live coverage e ambas mostraram o mesmo, sim, o mesmo, agora em sublinhado mesmo, em itálico, mesmo, agora em várias linguas:

El mismo

The same

O mesmo

Le meme

dasselbe

Capisce?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu estivesse ao pé de ti a ver isto, estava-me a rir bem alto na tua cara...sério...porque epá, nem com a minha justificação lá foste...

Não vale a pena, se o Doraemon te levou na máquina do tempo, tudo bem ^^

P.S: Os vídeos além de serem youtube...são ambos iguais...e além de serem iguais, foram mostrados na E3 ou TGS, não recordo e eu fiz live coverage e ambas mostraram o mesmo, sim, o mesmo, agora em sublinhado mesmo, em itálico, mesmo, agora em várias linguas:

El mismo

The same

O mesmo

Le meme

dasselbe

Capisce?

Eh-eh, I think this is the beginning of a beautiful friendship...

E quanto à cena do MGS3, tá num tópico no NeoGaf, com links and so on. Mas nem prestei grande atenção, visto que o tenho para a ps2. E aínda tenho o Subsistence para acabar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu estivesse ao pé de ti a ver isto, estava-me a rir bem alto na tua cara...sério...porque epá, nem com a minha justificação lá foste...

Não vale a pena, se o Doraemon te levou na máquina do tempo, tudo bem ^^

P.S: Os vídeos além de serem youtube...são ambos iguais...e além de serem iguais, foram mostrados na E3 ou TGS, não recordo e eu fiz live coverage e ambas mostraram o mesmo, sim, o mesmo, agora em sublinhado mesmo, em itálico, mesmo, agora em várias linguas:

El mismo

The same

O mesmo

Le meme

dasselbe

Capisce?

ouve.

pelos vistos eu estava errado.

eu vi o que o pessoal diz na net e tirei conclusoes.

mas meu...tem calma.

estou tao bem a trucar opinioes contigo sem te faltar ao respeito e tu respondes bue mal a um gajo.

pesso desculpa pelas teorias da treta que eu dei , mas fogo ,tem calma meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não respondi mal, se induzi a isso peço desculpas.

Apenas tentei explicar como bem sei e as pessoas não viram.

Se há coisas que não tenho razão, aí calo-me, mas quando sei, luto até ao fim!

Mas na boa, aqui somos todos jogadores, quer seja da Sony ou Xbox360 ou mesmo da Wii, interesas é jogar e sonhar quiçá por uma consola utópica que leia todos os jogos...enfim.

É o dinheiro que mexe o mundo, mas este Natal vou ser feliz e se vier para aqui o Resident Evil Umbrella Chronicles será espectacular para testar o meu novo LCD HD.

Já agora, para lançar uma pergunta, se todos os jogos fossem multi plataformas ou que não foge muito da verdade, qual comprariam?

Tendo em conta preços, serviço pós venda e vida da consola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se todos os jogos fossem multiplataforma compraria uma xbox360 visto que é mais barata que a ps3.

a mais barata é a wii mas nao a compraria porque nao gosto muito do comando.

mas como nao sao multi plataforma é claro que um dia irei comprar a wii quando sair um novo zelda.

e se calhar vou comprar a xbox 360 quando sair o ninja gaiden 2.

ainda nao sei para que consola sera o star ocean 4 mas se por acaso for xbox360 exclusivo entao ai irei comprar mesmo uma xbox 360.

agora so tenho de começar a juntar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta a ti blaze: Compraria a PS3.

Se todos os jogos fossem multiplataformas, compraria onde teria melhor qualidade de renderização. Pagaria também mais por isso, como é obvio.

Sou um amante do bom grafismo e felizmente vivo bem. Valorizo mais o conteúdo do jogo, mas esse suponho inalterável entre consolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu, mas tens a noção da barbaridade que estás a dizer?

É que nem estás a fazer sentido!

Vamos por partes, pois quando falo apresento provas:

Resi 5

Silent Hill V

Agora, vou explicar muito devagar, os vídeos são disponibilzados pelos produtores e editados em mega computadores/dev kits e postos na net para TU veres!

O vídeo nem é da X360 nem da PS3. mas da m.erda de um programa de edição de vídeo para ficar catita e fofo para os fãs gostarem, mais tarde é lançado para o XBOX Live e para o PSNetwork em HD, mas adivinha lá...estão iguais!

Mas agora em termos de quarto ano, compara um trailer de um filme que vês na net/Tv/Cinema, é a mesma coisa.

Porque nem há demos, nem outros vídeos de cariz desenvolvido para mandarem postas de pescadas, tanto quanto sei, pode estar tanto melhor na PS3, como na X360...o tempo o dirá.

Mas para acabar digo isto, lawl Asasssins Creed e PES na PS3.

o assassins creed não ta melhor para a x-box.

There are few differences between the Xbox 360 and PlayStation 3 versions. PS3 owners are blessed with a slightly more solid frame rate, although the 360 version features a little more contrast in the lighting, so it's pretty much a wash.

cada consola tem uma coisa melhor nesse jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o assassins creed não ta melhor para a x-box.

There are few differences between the Xbox 360 and PlayStation 3 versions. PS3 owners are blessed with a slightly more solid frame rate, although the 360 version features a little more contrast in the lighting, so it's pretty much a wash.

cada consola tem uma coisa melhor nesse jogo

Epá pronto, já percebemos que não consegues engolir sapos, adeus.

E se os exclusivos fossem iguais? Epá... é difícil... entre o comando excelente da wii e o online da 360... não sei não... Mas provavelmente a Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o assassins creed não ta melhor para a x-box.

There are few differences between the Xbox 360 and PlayStation 3 versions. PS3 owners are blessed with a slightly more solid frame rate, although the 360 version features a little more contrast in the lighting, so it's pretty much a wash.

cada consola tem uma coisa melhor nesse jogo

Epá pronto, já percebemos que não consegues engolir sapos, adeus.

E se os exclusivos fossem iguais? Epá... é difícil... entre o comando excelente da wii e o online da 360... não sei não... Mas provavelmente a Wii.

Se calhar quem não os estão a engolir são vocês.

A denominação para estas discussões em que se tenta impor uma verdade absoluta é "flamme".

Ele não tem razão, e vocês não têm razão igualmente, porque vos falta entender aquele aspecto essencial em todas as coisas na vida. Para relatividades, só o absolutista é que erra. E vocês estão a ser todos teimosos e a carregar na mesma tecla centenas de vezes.

Ele vai ripostar, e vai convencer-se da vossa razão ao mesmo ritmo que vocês se convencem com a dele (isto é, a nenhum).

Sensatez pls. Aqui ninguém tem que engolir sapos. As pessoas só têm é que engolir as opiniões dos outros, sem que isso as perturbe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão que tenho a reter é...E se o nosso amigo Oxigen_Waste adorasse a Mega Drive... ?

megadrivemgs4xx7.png

?

...?

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse e volto a dizer que o Star Ocean 4 vai ser multiplataforma e o 1 e 2 irão ser relançados na PSP.

Respondendo à minha questão, compraria eventualmente uma PS3, não só devido aos jogos a vir, mas devido a duas coisas importantes:

O Linux

O Folding@Home

O Linux é deveras genial, para quem quer ter outro mini computador em casa e o Folding sereve para ajudar em curas contra diversos cancros.

Curioso que ainda não vi ninguém a mencionar isto.

mas como vivemos num mundo real e os jogos não são todos exclusivos, comprarei uma X360 pela qualidade dos jogos actuais e vindouros, mais tarde quando ganhar o meu ordenado, compro uma PS3 a 200 euros :P

Deixo-vos só uma prenda, para quem é fã de Final Fantasy.

Trailer de Lost Odyssey

Primeiros 50 minutos

Ou também têm o grande Blue Dragon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisinha , seja qual consola for que cada um goste/adore/ame/venere , todos tem de respeitar-se uns aos outros independentemente da consola que se goste XD

O Linux

O Folding@Home

O Linux é deveras genial, para quem quer ter outro mini computador em casa e o Folding sereve para ajudar em curas contra diversos cancros.

Curioso que ainda não vi ninguém a mencionar isto.

ya , ja ouvi falar por alto do folding , mas pensei que fosse um jogo ou coisa assim parecida e nao um programa , e entao o little big planet e o home  :Pusagi XD love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão que tenho a reter é...E se o nosso amigo Oxigen_Waste adorasse a Mega Drive... ?

megadrivemgs4xx7.png

?

...?

;)

Eish, isso deve-te ter dado algum trabalho...

Então e olha lá, porque é que não vais ao NeoGaf procurar o tópico sobre a possibilidade do MGS4 na 360? Vai lá que os links tão lá todos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, isso deve-te ter dado algum trabalho...

Então e olha lá, porque é que não vais ao NeoGaf procurar o tópico sobre a possibilidade do MGS4 na 360? Vai lá que os links tão lá todos. :)

nao quero contrariar-te mas pah , foi o proprio kojima à já algum tempo que desmentiu esse rumor , de que mgs saia pra as duas consolas ( ps3 e xbox360 ) , e so mais umas coisa eu acho que a sony nao cometer o mesmo erro como fez com o devil may cry 4 , ao nao assegurar a exclusividade deste maravilhoso *baba* jogo  :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, isso deve-te ter dado algum trabalho...

Então e olha lá, porque é que não vais ao NeoGaf procurar o tópico sobre a possibilidade do MGS4 na 360? Vai lá que os links tão lá todos. :)

nao quero contrariar-te mas pah , foi o proprio kojima à já algum tempo que desmentiu esse rumor , de que mgs saia pra as duas consolas ( ps3 e xbox360 ) , e so mais umas coisa eu acho que a sony nao cometer o mesmo erro como fez com o devil may cry 4 , ao nao assegurar a exclusividade deste maravilhoso *baba* jogo  :apaxinado1:

Pois foi. Eu estou a falar da campanha da Microsoft para trazer o jogo pá 360.

Lembras-te do Resident Evil 4? Lembras-te do Shinji Mikami a negar todos os rumores de o jogo poder vir a saír da Game Cube? Depois a Sony interveio... e bam! Com dinheiro suficiente, tudo se faz. E convenhamos, a microsoft é bué pobrezinha, portanto, ya... duvido.

Os contractos de exclusividade expiram. :)

E o Devil May Cry nunca iria ser exclusivo, visto que a Capcom recusou todos os pedidos de excluisividade dos grandes títulos. Espertos.

EDIT:

Epá, o DMC 4 cheira-me que vai ser uma merda. Tipo o 2. O 3 foi óptimo, portanto o 4 penso que não vá prestar...

O que tou mesmo curioso pa ver se vai ser ou não porreiro é o FFXIII... do VII ao XI foram todos uma banhada...(ya, o VII tinha uma história magnífica, mas o gameplay era horrivel... e o X foi bom, mas não digno da grandeza que lhe deram) mas o XII deu-me esperança... =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que tou mesmo curioso pa ver se vai ser ou não porreiro é o FFXIII... do VII ao XI foram todos uma banhada...(ya, o VII tinha uma história magnífica, mas o gameplay era horrivel... e o X foi bom, mas não digno da grandeza que lhe deram) mas o XII deu-me esperança... =D

Concordo totalmente.

Offtopic fofinho:

O FFXII foi uma gota de esperança para ver se os FFs voltam a reinar os céus. O FFVII não tem uma história assim tão magnifica, as pessoas é que gostam de plotholes para justificarem com teorias próprias e dizerem que gostam porque perceberam o jogo correctamente, ao contrário de 99% dos players. Um pouco ao estilo de NGE.

FFVIII.. bem... história de m#rda, com concertos a meio das batalhas e elementos criticos completamente menosprezados, e um sistema de junction perto do perfeito, mas infelizmente não dava para maximizações (uau, systems relativos suckam sempre para os grandes perfeccionistas).

FFIX teve piada, ambiente BoF, com muitas mortes fofas pelo meio, e um sistema simples e maximizável! Pena o grafismo ser bem inferior ao do antecessor, e a historia nem ser das melhores.

FFX teve uma historia gira e um sistema inovador, mas odiei a caracterização dos personagens.

FFXI... bah.... Bem que lhe podiam ter chamado FF Online ou wtv, onde raio aquilo merece o numero 11?

FFXII, conceito inovador, história solida e personagens bem caracterizados. Sistema de batalha expectacular.

Agora é esperar que o FFXIII acompanhe o bom andar do FFXII. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0