stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Pah, não sei q trailers andas a ver, mas não é raro encontrares trailers com uma sinopse/intro de um filme.

Não era preciso contar o conteúdo do filme mas se revelassem alguns pontos do inicio já era positivo.

Hmm, nem sempre isso acontece. E, aliás, estamos a falar de Evangelion. EVA não é conhecido por ser convencional.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não sei q trailers andas a ver, mas não é raro encontrares trailers com uma sinopse/intro de um filme.

Não era preciso contar o conteúdo do filme mas se revelassem alguns pontos do inicio já era positivo.

Hmm, nem sempre isso acontece. E, aliás, estamos a falar de Evangelion. EVA não é conhecido por ser convencional.

Eu não disse que acontecia sempre.

Eu sei que Eva não é convencional.

Quando comentei o facto de os trailers não revelarem muito foi em tom de desabafo, penso que tão a começar a dar demasiada importância ao comentário que fiz.. oh wait, internet.

Well, sigá marinha! ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não sei q trailers andas a ver, mas não é raro encontrares trailers com uma sinopse/intro de um filme.

Não era preciso contar o conteúdo do filme mas se revelassem alguns pontos do inicio já era positivo.

Hmm, nem sempre isso acontece. E, aliás, estamos a falar de Evangelion. EVA não é conhecido por ser convencional.

Eu não disse que acontecia sempre.

Eu sei que Eva não é convencional.

Quando comentei o facto de os trailers não revelarem muito foi em tom de desabafo, penso que tão a começar a dar demasiada importância ao comentário que fiz.. oh wait, internet.

Well, sigá marinha! ; )

wat. Só porque te citei não quer dizer que dei "demasiada" importância. Isto é um fórum, é para discutir e falar de coisas. Só comentei o teu comentário, que é para isso que aqui estamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não sei q trailers andas a ver, mas não é raro encontrares trailers com uma sinopse/intro de um filme.

Não era preciso contar o conteúdo do filme mas se revelassem alguns pontos do inicio já era positivo.

Hmm, nem sempre isso acontece. E, aliás, estamos a falar de Evangelion. EVA não é conhecido por ser convencional.

Eu não disse que acontecia sempre.

Eu sei que Eva não é convencional.

Quando comentei o facto de os trailers não revelarem muito foi em tom de desabafo, penso que tão a começar a dar demasiada importância ao comentário que fiz.. oh wait, internet.

Well, sigá marinha! ; )

wat. Só porque te citei não quer dizer que dei "demasiada" importância. Isto é um fórum, é para discutir e falar de coisas. Só comentei o teu comentário, que é para isso que aqui estamos.

Ok, posso ter exagerado.

Tranquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pa quem são os outros sem nome? O.o

Desconfio que a Misato ande lá pelo meio, de resto não faço mesmo ideia, se fosse para especular diria que é pessoal que desempenha as mesmas funções da Misato, Aoba e Cia. mas nas Alemanhas Antartidas e afins :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrava que havia outros miudos escolhidos em paises, bem espero para haver obrigado Ebisu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alemanha, Antártida, base lunar... Nerv and Cia everywhere! B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar no tempo que vai demorar para sair os DVDs disto, até entro em depressão :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar no tempo que vai demorar para sair os DVDs disto, até entro em depressão :(

O que já? Ainda não viste o filme e já tás em depressão XD isto tá rápido O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou poder ver o filme a partir dos DVDs... daí a minha depressão xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah pois é verdade :( bolas não me depressionar agora pá tabem a mim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultuimo filme vai sair agora em novembro acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim dia 11 mas ate sair em DVD e para ver com boa qualidade bem que se pode esperar 1 ano

foi o tempo que demorou com o 2.22

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo era um anjo?

Asuka sempre a ser carne para canhão.

E como é que a Nerv que ao que parece, tem dinheiro aos pontapés, não arranjou um novo fato para a Asuka? Espero respostas plausíveis no filme.

Edit:

tema do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=JWLGEU5cfd8

Editado por RuKitsune

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RuKitsune

e o eva-01 que foi confinado ao espaço nao sei muito mais detalhes...

ja saiu o filme :P

ja ha tipo historias por ai de como e o filme parece que vai ser bom e complicado de perceber, mas ainda tenho as minhas duvidas...

agora e esperar para ver o filme espero que nao demore muito a ir para DVD pois o 4.0 vai sair ja pra 2013...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já andei a ler o que acontece no filme, não aguentei esperar ahah, e para variar vem aí um desenrolar mais esquizofrénico, e já tenho as respostas para as minhas duvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 4º filme vai-se chamar "Neon Evangelion:|┃" em que os dois pontos e as 2 barras no final se referem nas partituras musicais ao final da peça e nova repetição da mesma, já os 3 titulos anteriores (Jo, Ha e Kyû) tinha uma certa relação com peças musicais acho eu.

Hideaki Anno maior troll de sempre :P

Quanto ao filme 3 vi por ai uns scans do livro-guia e ou o filme tem uns flashbacks do Passado com a Ritsuko e a Misato, ou o character designer decidiu po-las aparentemente mais novas para este filme.

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bluray in 2015 prolly.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais