stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Asuka <3.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que me lembrava de comentar isto mas não vejo posta, por isso não sei...

 

De qualquer forma para mim o maior defeito do 3.0 é de parecer meio filme, quase dá sensação que o 4.0 devia continuar já a seguir. Não tem tantos pontos altos interessantes como os anteriores, tem mais partes paradas (okay o 1.0 também tinha, mas esse é introdução acho que tinha de ser) o que ainda mais reforça isso. Mas até gostei, principalmente por já estar a afastar-se bastante da série original. "Rebuild" sempre foi suposto ser isso e não a série anterior com melhor aspecto.

 

Já agora em relação à Mari, não desgosto dela mas também percebo que é alguém que foi metida lá quase à pressão e sem grande (ou qualquer) desenvolvimento pessoal. Pode ser que deixem isso para o 4.0, ou então não e ficamos na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passado tanto tempo ainda n vi o rebuild, só a serie original. Ando há tanto tempo a dizer que quero ver e nada.

É mais um que anda perdido na minha lista de animes a ver. Mas vou ver um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consta que o ultimo filme se vai chamar  "Evangelion3.0+1.0" 

depois do fiasco do 3.0 ja nada me surpreende, e se as teorias que esta nova serie de filmes é uma sequela disfarçada de remake, um novo remake do remake juntando a terceira e a primeira parte tem lógica...

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei o 3.33 um fiasco. Não foi o que estava à espera, nem tão pouco esteve ao nivel do 1.11 e do 2.22, mas lá está, pode acabar alto lixo, como virar masterpiece, tudo depende do que fizerem no 4.44. Vamos lá ver.

 

Quando é que isto dá no japão mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles nem sabem a quantas andam com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que parvo se for um 3.33 outra vez. O filme não é um show dji bola como o 2º mas daí fingir que não existiu... Se é para ser um remake e diferente da série não sei para quê tanta falta de confiança em avançar, se for verdade isto é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou só vi o anime original "Neon Genesis Evangelion". Alguém me sabe explicar o que foi feito depois disso? Foi só filmes ou houve mais algum anime de sequência? Os filmes têm ligação com a história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O The End of Evangelion é a continuação da série, ou pelo menos os últimos episódios feitos duma forma que se percebe alguma coisa e não o Shinji a trippar numa sala escura. Se viste a série original é quase obrigatório, é como se fizesse parte e é o final.

 

Os filmes rebuild falados neste tópico são mais recentes e é como se fosse uma história alternativa, começa quase igual à série original e depois vai por caminhos diferentes quanto mais avança.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou só vi o anime original "Neon Genesis Evangelion". Alguém me sabe explicar o que foi feito depois disso? Foi só filmes ou houve mais algum anime de sequência? Os filmes têm ligação com a história?

 

Tens o death and rebirth, que basicamente é um resumo dos eps 1-24, tens o end of evangelion, que é um final 'que se compreende', com lutas e pazada e não um shitstorm na cabeça do shinji, e tens estes rebuilds, que são uma visão alternativa da cena.

O EoE é top, o 2º rebuild também.

 

edit: doh, só vi o post do jonny depois de postar, disse exatamente a mesma coisa que ele.

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quando o quarto filme disto? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quando o quarto filme disto? 

Está previsto estrear nos cinemas japoneses em 2015, mas ainda não se sabe quando.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele sentimento quando eu percebi o final de evangelion sem ver o end of evangelion.

 

E depois vi o end of evangelion e não acrescentou nada mas porra 10/10

 

No outro dia pediram-me para fazer uma análise da série, vou esperar que acabem estes filmes e aí mando-vos com as teorias dos coisos :>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 4º (e supostamente último) filme irá estrear no final de 2015 e é a Utada quem está encarregue da musiquinha.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quê? Eu casava-me com a Asuka! ._.'

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

 

Isto já saiu? Quando?

 

Alias, não ía sair um 3+1 ou lá o que era em vez de 4? elucida-me !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, pelo nome do tópico não sabia muito bem o que é que aqui se englobava, penso que já percebi, tho, se bem que o Evangelion 3.0 + 1.0 está listado como um só filme que ainda não saiu. 

 

Vou voltar a colocar nos próximos animes então. Desculpem a confusão! 


Tópico movido para a categoria "Próximos Animes".
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais