stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Pelas atitudes do Shinji imagino que ele deve cheirar a leite. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas atitudes do Shinji imagino que ele deve cheirar a leite. x'D

Ele foi abandonado pelo pai e nem conheceu a mãe.Logo no dia do reencontro com o pai é incumbido de salvar o mundo a pilotar EVA's e destruir angels assustadores.Eu provavelmente também teria as mesmas atitudes ou talvez piores.

É a personagem com que mais me identifico por várias razões.Talvez a diferença entre mim e ele é que eu não tenho de pilotar EVAS's xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas atitudes do Shinji imagino que ele deve cheirar a leite. x'D

Tu não escreveste isso...

Pelas atitudes do Shinji imagino que ele deve cheirar a leite. x'D

Ele foi abandonado pelo pai e nem conheceu a mãe.Logo no dia do reencontro com o pai é incumbido de salvar o mundo a pilotar EVA's e destruir angels assustadores.Eu provavelmente também teria as mesmas atitudes ou talvez piores.

É a personagem com que mais me identifico por várias razões.Talvez a diferença entre mim e ele é que eu não tenho de pilotar EVAS's xD

Lembras te me a cena no hospital com a Asuka. :pokerface:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, yah, yah mas o moço já teve tempo suficiente para se fazer um homenzinho. Aprender com os erros é algo que não lhe assiste. Por isso é que disse que ele deve cheirar a leite. Ainda por cima estando numa situação de DO or DIE.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, yah, yah mas o moço já teve tempo suficiente para se fazer um homenzinho. Aprender com os erros é algo que não lhe assiste. Por isso é que disse que ele deve cheirar a leite. Ainda por cima estando numa situação de DO or DIE.

Só falta dizeres que se é homem para umas coisas(ex: aproveitar-se da Asuka estar acamada para se masturbar) tambem tem de ser para outras xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maltinha acalmem o pito sff ):

Obrigam-me a ter de limpar a thread, que maçada.

Editado por ウ ォ ッ カ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, yah, yah mas o moço já teve tempo suficiente para se fazer um homenzinho. Aprender com os erros é algo que não lhe assiste. Por isso é que disse que ele deve cheirar a leite. Ainda por cima estando numa situação de DO or DIE.

Só falta dizeres que se é homem para umas coisas(ex: aproveitar-se da Asuka estar acamada para se masturbar) tambem tem de ser para outras xD

Isso é coisa de puto. Um gajo a sério já a tinha papado. Todos sabemos que ela tá mais que afim. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o Shinji cheira a qê afinal?

Cada vez q vcs vêm com essa lembram me o Kaworu.

LCL nº5 segundo a outra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, ):, que se mate e mande os scripts do outro lado, ou do mar de Tang, ou assim.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto do final do 2.0, por mim posso ficar para sempre em ignorancia que não me importo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses japoneses e a mania de se matarem antes de terminarem as cenas que têm pendentes até mete nojo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou fodi** com estes japas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's here 3.33

Já andam aí as RAWs BD e já se encontram algumas subs manhosas também.

Entretanto já não deve demorar muito para a UTW lançar a coisa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Utw ainda é capaz de demorar um bocadinho..

Translation: 100% (Complete)

Editing: 5% (Attending classes, will resume later today)

Timing: PENDING

Typesetting: PENDING

Encode: PENDING

QC: PENDING

Quanto a outras subs nao sei, também estou à espera do deles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi. As subs manhosas que eram port dos camrip pareceram-me decentes o suficiente para acompanhar (não consigo imaginar que traduzir eva tenha um grau de exigência semântico assim tão avançado).

Gostei do filme, este sim já descola mesmo muito da série original. Não sei se é porque estou cheio de sono mas algumas partes foram demasiado aborrecidas, mas maioria do filme entreteu bem. Faz mesmo comichão é parecer que acaba a meio, mas pronto siga mais uma espera pelo 4.0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gandas barras na horizontal. é o que tenho a dizer sobre os 2 primeiros minutos do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que treta de filme, já os 2 anteriores não foram nada por aí além este aqui foi mesmo um zero.

Como já li por ai e concordo pareceu-me apenas uma fanfic glorificada.

Espero que no 4º filme digam que este foi um sonho/realidade alternativa do Shinji  e que façam uma coisa decente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi agora o filme, eu adorei os anterioes, entao o 2.22 foi um espetaculo.

agora este fiquei assim : k e isto???

pouco se percebe, e tem muita coisa que poderia ter sido melhorada/alterada/aprofundada...

plo que parece com o 4º vao retomar um pouco o original mas com o end of evangelion...

de qualquer maneira vou esperar por melhores subs, e ver novamente com qualidade melhor (numa tv e bom sistema de som :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais