stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Translation: 100% (Complete)
Editing: 100% (Complete)
Timing: 100% (Complete)

Typesetting: 80% (Resting for a while)
Encode: Workraw encoded / scene filtering manual work underway. 1080p raw in about a day, 720p raw after that.

QC: 75% (Attending classes)

 

Já faltou mais!



1080p out, aproveitem enquanto eu desespero pela 720p version

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ranking harem de Ikari Gendo:

 

Kaworu>Rei>Cinji>Misato>Asuka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>Mari

 

 

Dito isto, o 3.33 foi demasiado mehzinho para minhas expectativas, fico por aqui.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião acerca disto:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma brutalidade: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/04/evangelion-30-you-can-not-redo.html

 


Nos 90s tivémos Neon Genesis Evangelion. E o pessoal passou-se. Agora no novo milénio temos uma nova interpretação da história: Evangelion. E o pessoal está-se a passar. E eu, com grande orgulho, faço parte desse grupo de pessoal.
 
You Can (Not) Redo é o 3.0, o terceiro filme. Catorze anos se passaram desde o 2.0. Shinji Ikari continua igual, mas o mundo à volta dele mudou. Agora a Nerv é a má da fita (não que fosse muito boa peça antes, de qualquer forma) e ele não pode conduzir EVAs. É importante ter visto os outros dois filmes primeiro, e se calhar também a série, para se poder compreender bem o nível do que se passou neste mundo, o impacto (literalmente) das mudanças e as consequências que elas têm para o, desde o início, frágil Shinji. No entanto o filme também pode funcionar sozinho, já que trata sobretudo da glória e queda da amizade entre este e Kaworu (um dos meus fofos). Num sentido mais lato, é precisamente sobre isto que o filme trata. E é por isso que o desenvolvimento do personagem, Shinji, funciona de forma tão intensa e envolvente. Shinji aparece quase como uma folha em branco perante o novo mundo e a evolução de adaptação para ruína conjuga-se com a sua personalidade inicial, fraca e dependente.
 
Mas talvez eu tenha esta impressão por ser fã incondicional da série original e me ser difícil deixar de comparar e de procurar mais detalhes nela.
 
Também me vai ser necessário comparar, desta vez com os dois primeiros filmes, no que respeita à animação. No segundo filme a minha impressão foi, ao minuto cinco "dou 9 ou 10 a isto?", simplesmente porque a animação estava tão fora de todos os parâmetros. Desta vez tal não aconteceu. Não existem tantas "lutas", como tantos fãs gostam de chamar e ver, mas para compensar temos um valor artístico incomparável aquando da composição das paisagens e dos personagens inseridos nelas. Alguns momentos são quase quadros, conceitos profundos e dolorosos que nos ajudam a compreender este novo mundo e acrescentam ao processo de (in)adaptação de Shinji.
 
A música é outro aspecto extremamente bem estruturado. Se ao início me parecia vulgar, assim que apareceram as peças a quatro mãos para piano mudei completamente de ideias. Não podia estar mais perfeita. Tive um bocadinho de saudades do violoncelo.
 
Até agora este remake está uma coisa do outro mundo. Vamos ver o que nos reserva o 4.0.
 
Resume-se numa palavra: bruto.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que estava à espera do terceiro para ver tudo porque pensava que eram só 3, parece que vou ter de esperar... se conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o fim de semana passado. Tive de rever para me fazer uma opinião...
O terceiro filme remake tem o mesmo defeito da serie no passado. Temos a impressão que não sabem como acabar a historia. Por causa disso partem para cenas do estilo esoterico que não têm logica...
Continuo a curtir bem mais a Asuka e a Mari que as outras personagens. Temos a impressão que são as unicas que fazem avançar a historia,

Mesmo se a Mari esta sempre bem longe da acção.
Adoro o seu cinismo e ponto de vista. Como se a sua posição lhe permitice de ver e interpretar a realidade como ela é verdadeiramente.



 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje.

Teve muitas mudanças, não foi tão interessante como os outros filmes, ficou ligeiramente aquém do 2.0, mas ainda assim gostei. Embora a minha opinião vá depender um bocado de como acabarem as coisas no último filme, porque ainda há muito para resolver.

Kaworu, OST, visuais: impecáveis. 8/10, como os outros. Agora é esperar pelo próximo, estou ansiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, para dar mais profundidade à minha opinião, o melhor momento do filme foi, sem dúvida alguma, os créditos - 10/10.

Os piores momentos foram todos os que remotamente se relacionaram com a personagem conhecida como Mari - 0/10.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mari_illustrious_makinami_evangelion_lcl

 

u mad.

Editado por v o d k a
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do momento em que o Cinji acorda e afinal era tudo um sonho e ,daqui a 10/15 anos, temos o rebuild do rebuild.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do momento em que o Cinji acorda e afinal era tudo um sonho e ,daqui a 10/15 anos, temos o rebuild do rebuild.

Não digo nada mas...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje.

Teve muitas mudanças, não foi tão interessante como os outros filmes, ficou ligeiramente aquém do 2.0, mas ainda assim gostei. Embora a minha opinião vá depender um bocado de como acabarem as coisas no último filme, porque ainda há muito para resolver.

Kaworu, OST, visuais: impecáveis. 8/10, como os outros. Agora é esperar pelo próximo, estou ansiosa.

 

Foi isto, basicamente.

Acho que a nota 'final' que vou dar a isto, também vai depender muito do que fizerem no 4.44.

Quiseram dar uma volta muito grande a isto, espetaram-te com informação vinda sabes lá de onde, sem te explicarem nada. A cena da 'curse of evangelion' é alto 'plothole'. Passam-se aqueles anos todos, mas os main chars como é obvio, não podiam envelhecer, não há crise, espeta-se a curse ali no meio, há de servir.

A malta ja sabia que isto ía levar um rumo diferente depois do 2.22, mas nunca pensei que dessem uma volta tão grande.

 

E já agora, eu sei que eva tem de ter o seu Q de psicológico, senão não era eva, mas houve demasiado 'piano sonata' neste filme, e falta de lutas, para o meu gosto.

 

Para acabar, os previews: o preview do 4.44 é mau que doi. E as cenas que vinham como preview do 3.33 no final do 2.22, nenhuma aparece. Se foi propositado ou não, não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo ligeiro off-topic, mas alguém me consegue dizer que fansubs PT estão neste momento a realizar trabalho de excelente qualidade?

 

Eu explico - como mostra o nick, sou o Leinad da defunta PaM e com colaborações noutros projectos (nomeadamente numa tradução pt-PT de End of Evangelion). Só que, em termos de fansubbing, já sou um dinossauro - e parece que toda a gente que por aqui andava quando eu também por aqui andava desapareceu...

 

Ora, eu tenho todo o interesse em ver estes três (eventualmente 4) filmes traduzidos para pt-PT, mas estou completamente 'por fora' sobre quem chatear para fazer isso acontecer (no meu tempo, algumas fansubs dedicavam-se preferencialmente a certos tipos de conteúdo) e, mais que isso, fazer acontecer com qualidae.

 

Portanto agreadecem-se ajudas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A n3-anime, o Diogo4D e a PLAnime são os fansubbers PT-PT mais ativos atualmente e que fazem todo o tipo de anime. O trabalho deles é bastante bom. Para filmes, a n3 tem um pouco mais de experiência, mas não descuro o trabalho dos outros.

Também gostaria muito de ver os Rebuilds em PT-PT, espero que consigam fazê-lo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A n3-anime, o Diogo4D e a PLAnime são os fansubbers PT-PT mais ativos atualmente e que fazem todo o tipo de anime. O trabalho deles é bastante bom. Para filmes, a n3 tem um pouco mais de experiência, mas não descuro o trabalho dos outros.

Também gostaria muito de ver os Rebuilds em PT-PT, espero que consigam fazê-lo.

 

Obrigado.

 

A RevAnime ainda está em funções? É a única que consigo encontrar do "meu tempo"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A n3-anime, o Diogo4D e a PLAnime são os fansubbers PT-PT mais ativos atualmente e que fazem todo o tipo de anime. O trabalho deles é bastante bom. Para filmes, a n3 tem um pouco mais de experiência, mas não descuro o trabalho dos outros.

Também gostaria muito de ver os Rebuilds em PT-PT, espero que consigam fazê-lo.

 

Obrigado.

 

A RevAnime ainda está em funções? É a única que consigo encontrar do "meu tempo"...

 

 

Penso que sim, pelo menos o tracker deles ainda funciona.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o filme agora. Adorei os dois primeiros e detestei este.

Parece uma fanfic, ainda por cima bem má. Que desilusão. 

Evangelion tem uma historia bem fixe e este filme deitou tudo pela sarjeta abaixo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até gostei, não adorei mas gostei.

 

Gostei do rumo que a história tomou (volta de 180º), os filmes anteriores continuavam muito agarrados à história da série. Também gostei do maior enfase na historia (apesar dos holes), nas personagens, nas suas relações e emoções.

 

Fiquei com curiosidade para o 4º, espero que respondam a grande parte dos buracos da história deixado por este último filme.

 

P.S. Sim a Mari continua a desiludir, praticamente estamos como no ínicio. Sabemos 0 sobre ela.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mari, é verdade que não se sabe muito sobre ela, mas no entanto ela protagonizou uma das cenas mais épicas no 2.0, não é personagem que me faça comichão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mari, é verdade que não se sabe muito sobre ela, mas no entanto ela protagonizou uma das cenas mais épicas no 2.0, não é personagem que me faça comichão.

Quem teve a ideia de incluir essa coisa em eva,devia morrer duas vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais