stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

recentemente revi a serie e os filmes e devo dizer que o original, apesar da animação datada continua a ser bem melhor do que os filmes mais recentes, espero que o terceiro filme finalmente introduza algum desenvolvimento mais expressivo que me faça mudar de opinião.

Uma cena que reparei no segundo rebuild é que a irmã do Touji afinal aparece e pelo que me pareceu não tem muito a ver com a do terceiro filme, mas isso também não deve ser de estranhar já que a Misato e a Ritsuko estão algo diferentes.

Reparei nisso há pouco. Vi os filmes, e depois revi um par de episódios mais umas cenas do original, e nota-se que os filmes estão a muitas milhas do que a série foi, e ainda é.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 3º filme, o You Can (Not) Redo. Está mesmo brutal. O Shinji irritou-me para caraças mas enfim, já todos o conhecemos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ha com qualidade decente???

e que acho que e um filme que nao se pode ver em cam....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, era o q ia perguntar. Sei q por cam ja andava por ai, mas quero ver numa qualidade minimamente aceitável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui ver sem problemas. A versão HD só no final do Verão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto so ha cam-rip de qualidade mediocre...

O melhor é mesmo esperar por uma video de boa qualidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais forte do que eu. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contentei me a ler o q se passa no filme. Vou tentar esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem quero ler spoilers, este é daqueles que vale a espera.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já vi.

Shinji conas, Rei creepy, Asuka agressiva, Misato boss. Nada muda em 14 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou no grupo que não quer ver o camrip. Cheguei a arranja-lo mas após ver a câmara que deve ter sido pousada na rampa da entrada ou num corrimão de escadaria, tamanho o ângulo torto, foi fechar e apagar. Ainda para mais das melhores coisas destes filmes é a qualidade de animação, para mim é facada no abdomen da produção perder a virgindade do 3.0 com essa qualidade.

Já ganhei calo de esperar uns meses agora pelo breaking bad, isto já não dói ):

Quanto aos filmes comparados à série, eu considero os remakes no mínimo ao mesmo nível. Também há que ver que a parte "final" que é quando COISAS ACONTECEM MESMO ainda não chegou (nem sei se já entra nessa parte no 3º filme), mas o 2º filme para mim é palmos acima do que era tratado na série pela mesma altura.

Mas de qualquer forma isto é um "rebuild", não vai ser um remake à risca nem vale a pena estar a comparar por isso ou diferenças de budget enorme.

Editado por The Jonny
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está, seria forçado o rebuild retratar com tanta profundidade os fantasmas das personagens como a serie original, e ao descreverem o rebuild como algo mais acessível seria de esperar isso.

O que tou a ter pena é de não aparecerem cenas que apareceram no trailer, o EVA 8 (?) que aparece no trailer para mim tem mais piada do que o que aparece no 3.0. Era porreiro usarem o material descartado para um 5º filme que seria a continuação do 2.0 em que no 3.0 o 4º impacto tivesse mesmo acontecido, ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou no grupo que não quer ver o camrip. Cheguei a arranja-lo mas após ver a câmara que deve ter sido pousada na rampa da entrada ou num corrimão de escadaria, tamanho o ângulo torto, foi fechar e apagar. Ainda para mais das melhores coisas destes filmes é a qualidade de animação, para mim é facada no abdomen da produção perder a virgindade do 3.0 com essa qualidade.

Isto ;)

È crime ver um filme destes em camrip :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A camrip que vi não foi nada má. Nada de ângulos esquisitos e pixels a dar com força. Foi bastante decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah,prefiro esperar. Quero sentir o verdadeiro cheiro a Sinji.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL. Não faço ideia a que cheira o Shinji. O teu faro deve ser apuradíssimo. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL. Não faço ideia a que cheira o Shinji. O teu faro deve ser apuradíssimo. x'D

Sou um bichano bem treinado...

cnDxqPD.jpg?1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e viciado em LOGH. xD

Acho piada às expressões das personagens de LoGH,há algumas tão estupidas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o Shinji cheira a qê afinal?

Cada vez q vcs vêm com essa lembram me o Kaworu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais