stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

OMG.

O 2º filme já foi lançado em Portugal! *_*

Só espero que signifique que lançam os seguintes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lançados em como? DVD? No cinema? Quem faz a distribuição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui outro trailer:

O segundo filme fez-me gostar de vez de evangelion, mas ao ver este trailer não espero nada de bom. Antes de mais vamos analisar o nome: Evangelion 3.0 Q -> Q lê-se Kyuu, que por sua vez significa 9 em japonês, no trailer já falam do eva 06 e do eva 08. Mas isto agora é fazer evas à toa? Não gostei =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo a serie antiga e o filme os Eva-series vão do portotipo 00 e 01 até ao 13 ( e os evas do 06 ao ultimo não presisam do cordão unbilical para ter enegergia ilimitada como os outros) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui outro trailer:

O segundo filme fez-me gostar de vez de evangelion, mas ao ver este trailer não espero nada de bom. Antes de mais vamos analisar o nome: Evangelion 3.0 Q -> Q lê-se Kyuu, que por sua vez significa 9 em japonês, no trailer já falam do eva 06 e do eva 08. Mas isto agora é fazer evas à toa? Não gostei =/

bem talvez eles tenham começado a fazer "evas a toa" pa alterar o final do evangelion que como se sabe foi um final muita rand0m, eu ja pensei nisso dos evas mas talvez ate nem seja má ideia....pode ser q ate venha daí um grande final e qe nem estejamos a espera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do fim no anime e os dois primeiros filmes, ainda espero de um fim compreensivel e logico.

Sinceramente as mudanças so podem ser boas, mas espero que não inventem demais.

Tenho uns amigos que são fãns do fim do filme. Explicam que a historia tem toda a sua logica quando consideramos que o anime se centra no desenvolvimento do muido a idade adulta... Eu respondo-lhes sempre, balelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o final alternativo do Eva (o filme the End of Evangelion) é um final sólido e lógico... o problema é um gajo conseguir interpretar aquelas imagens logo á primeira  :D :D  Eu admito que precisei de usar o google para desvendar aquelas ideias  :-[

Mas tambem é por isso que eu curti o Eva.. uma vez que dá que pensar e filosofar sobre as grandes questões da vida  :D :D  Algo parecido aconteceu com o Serial Experiments Lain... outro anime que tá no meu top 10  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro filme sai no Outono e vai-se chamar Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, (I see what you did there)

entretanto o quarto e ultimo deve sair em 2013.

DU8XS.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I want to see it now...................... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evangelion é poreirinho, vou esperar para ver como é vai ser o 3º filme. :);)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ter visto os dois, espero que que desta vez as coisas acabem bem com o elenco do evangelion. Gostei muito do End of Evangelion acho que foi um final mesmo forte :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh fogo e eu tava com aquela esperança de ver algo porreiro, em vez disso puseram me a ver um piano colorido lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E isso não foi porreiro? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem sim foi giro, mas gostava de ver algumas das personagens XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só parte que tenho de esperar quase um ano para ver isto, não me deiza com vontande de ver as PVs....para que aumentar a contidade de água na boca se não vou ver mal ele saia........DAMM JAPONESES, they have luck on their side :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teaser de...

Enfim, expectativas no máximo para o que ainda está por vir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais