stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

Quando sairá o Evangelion 3.0 ?

Isso é o que todos gostariamos de saber XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando sairá o Evangelion 3.0 ?

Isso é o que todos gostariamos de saber XD

Há uns tempos no ANN diziam que seria ainda no final deste ano e que o 4.0 também sairia na mesma altura. Duvido muito que consigam fazer isso e manter a qualidade dos outros dois, por isso espero que demore mais um bocado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se considerarmos o tempo que eles demoraram para os outros filmes, eu diria que só em 2011 é que vai sair o 3.0...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se considerarmos o tempo que eles demoraram para os outros filmes, eu diria que só em 2011 é que vai sair o 3.0...

Estou disposto a esperar esse tempo todo... Se isso significar Evangelion com qualidade  :beber:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom preciso de uma. Acabei de ver a Série , Death & Rebirth , End of Evangelion . e agora existe um que é chamado Rebuild of Evangelion vejo isso ? Ou começo já haver o Evagelion 1.0?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evangelion 1.0 e o 1º filme da serie rebuild of the Evangelion.................consoante noticias que tive a ver o evangelion 3.0 "quickening" vai sair agora nos meses de verão em 2010.....Em principio em Agosto..............a serie foi acolhida com muito sucesso e as vendas foram altas e com isso parasse que o estudio teve dinheiro para suportar fazer o filme em um ano ao contrario dos outros 2 que levou 2 anos para cada um sair no cinema.........  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer que a seguir ao End of Evangelion vem logo o 1.0 certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim........esta serie foi criada quase de certeza pelo o facto que o End of evangelion foi um filme que fcou muito atraz daquilo que os fãs estvam a espera.....e esta foi uma maneira de compensa-los, ou seja fazendo uma nova serie........ ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom preciso de uma. Acabei de ver a Série , Death & Rebirth , End of Evangelion . e agora existe um que é chamado Rebuild of Evangelion vejo isso ? Ou começo já haver o Evagelion 1.0?

Evangelion 1.0 faz parte do Rebuild of Evangelion, isto tudo porque o Rebuild é uma série de 4 filmes os primeiros 3 dos quais é como um remake da série óriginal, no qual o 4º terá um fim totalmente novo segundo as informações XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim........esta serie foi criada quase de certeza pelo o facto que o End of evangelion foi um filme que fcou muito atraz daquilo que os fãs estvam a espera.....

Hm... Os fãs gostaram bastante do end of evangelion (ao contrário dos 2 ultimos eps que houve muita gente que não gostou), pelo menos é a percepção que tenho.

Agora há um grupo, que eu não chamaria fans (pelo menos do original), que simplesmente não gostaram do anime e acharam overrated pelo drama, melancolismo, por Shinji ser uma "menina", pelo fim (eoe), por não haver personagens que foram criadas de propósito para todos gostarem como outros animes mainstream, da história, momentos mais psicológicos e aqueles que envolvem filosofia mind f*ck.

No entanto este grupo adorou a acção mecha.

De modo a atrair este grupo (e fazer mais algum $$$) começaram com o Rebuild, que se foramos a ver é fácil verificar que se baseia principalmente na acção mecha, em personagens mais adoráveis e sociais (sem dramatismo praticamente nenhum) , onde não há o Shinji "menina" (ou pelo menos longe da original), história simplificada e mais cedo desvendada com pouquíssimo desenvolvimento de personagens e sem momentos mind f*ck.

Este é o meu modo de ver o Rebuild.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOD estou morto por ver o Quickning do evangelion bahhh e nunca mais sai :S se estes filmes saisssem no cinema ia curtir milhoes so que o nosso país ainda anda fraquito a nivel de animes :X

1 obs. : espero que a asuka nao fique pirata o resto do filme pois eu nao achei la grande piada vê-la naquele estado :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOD estou morto por ver o Quickning do evangelion bahhh e nunca mais sai :S se estes filmes saisssem no cinema ia curtir milhoes so que o nosso país ainda anda fraquito a nivel de animes :X

1 obs. : espero que a asuka nao fique pirata o resto do filme pois eu nao achei la grande piada vê-la naquele estado :C

Penso que ai vais ter que aguentar os factos, porque ao que parece aquilo não lhe vai sair da cara porque foi um ferimento grave, não te esqueças do estado em que ela ficou depois de ser esmagada pela unidade 01 x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Os fãs gostaram bastante do end of evangelion (ao contrário dos 2 ultimos eps que houve muita gente que não gostou), pelo menos é a percepção que tenho.

Agora há um grupo, que eu não chamaria fans (pelo menos do original), que simplesmente não gostaram do anime e acharam overrated pelo drama, melancolismo, por Shinji ser uma "menina", pelo fim (eoe), por não haver personagens que foram criadas de propósito para todos gostarem como outros animes mainstream, da história, momentos mais psicológicos e aqueles que envolvem filosofia mind f*ck.

No entanto este grupo adorou a acção mecha.

De modo a atrair este grupo (e fazer mais algum $$$) começaram com o Rebuild, que se foram-mos a ver é fácil verificar que se baseia principalmente na acção mecha, em personagens mais adoráveis e sociais (sem dramatismo praticamente nenhum) , onde não há o Shinji "menina" (ou pelo menos longe da original), história simplificada e mais cedo desvendada com pouquíssimo desenvolvimento de personagens e sem momentos mind f*ck.

Este é o meu modo de ver o Rebuild.

eu tambem acho que as pessoas em geral gustaram do the end of, só não gustaram do fianl do anime porque é muito confuso, e sim a melhor maneira de ver a serie rebuild é pensar nela como um favor aos fãs para poderem ver a serie relaxados sem ter de pensar muito, e para atrair fans do genero mecha, que simplesmente não gostam do original pelos momentos do shinji em especial xD.

sobre a asuka ya, acho que vamos ter de aturala masmo com o olho assim para o resto dos filmes afinal não são lessões do genero cai de patins\skate watherver, e é uma sorte que ela só tenha ficado pirata o touji no anime perdeu uma perna e um braço se não me engano, e já me dizeram qu no manga

morre

, mas não tenho a certeza do ultimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Os fãs gostaram bastante do end of evangelion (ao contrário dos 2 ultimos eps que houve muita gente que não gostou), pelo menos é a percepção que tenho.

Agora há um grupo, que eu não chamaria fans (pelo menos do original), que simplesmente não gostaram do anime e acharam overrated pelo drama, melancolismo, por Shinji ser uma "menina", pelo fim (eoe), por não haver personagens que foram criadas de propósito para todos gostarem como outros animes mainstream, da história, momentos mais psicológicos e aqueles que envolvem filosofia mind f*ck.

No entanto este grupo adorou a acção mecha.

De modo a atrair este grupo (e fazer mais algum $$$) começaram com o Rebuild, que se foram-mos a ver é fácil verificar que se baseia principalmente na acção mecha, em personagens mais adoráveis e sociais (sem dramatismo praticamente nenhum) , onde não há o Shinji "menina" (ou pelo menos longe da original), história simplificada e mais cedo desvendada com pouquíssimo desenvolvimento de personagens e sem momentos mind f*ck.

Este é o meu modo de ver o Rebuild.

eu tambem acho que as pessoas em geral gustaram do the end of, só não gustaram do fianl do anime porque é muito confuso, e sim a melhor maneira de ver a serie rebuild é pensar nela como um favor aos fãs para poderem ver a serie relaxados sem ter de pensar muito, e para atrair fans do genero mecha, que simplesmente não gostam do original pelos momentos do shinji em especial xD.

sobre a asuka ya, acho que vamos ter de aturala masmo com o olho assim para o resto dos filmes afinal não são lessões do genero cai de patins\skate watherver, e é uma sorte que ela só tenha ficado pirata o touji no anime perdeu uma perna e um braço se não me engano, e já me dizeram qu no manga

morre

, mas não tenho a certeza do ultimo

O Toji no manga não morre, fica sim é em pécimo estádo depois da tareia que levou do 01 :-X, mas sobrevive ... Penso eu de que O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm não gosto nada da Asuka pirata, mas pronto.

E para mim em vez daquela europeia punham era a 4ª criança o Touji (no eva preto), adoro a personalidade dele e acho que é muito mais próximo da Asuka/Shinji o que dá um gosto especial.

Isso sim era um história alternativa agora pegarem na mesma história e reciclarem com a Asuka lá dentro do Eva achei estúpido. (apesar de compreender a opinião de quem diz que teve muito mais emoção por a Asuka ser mais chegada do Shinji)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa lá o erro, mas tambem tinha dito que não tinha a certeza

o mary é europeia? achei que era americana  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mary é europeia? achei que era americana  ^^!

Eu pelo menos no filme que vi, legendado em pt-br penso que disseram lá que era europeia. Mas tbm estou demasiado preguiçoso para ir ver. No entanto na wiki diz isto:

Sadamoto designed her to look British, and added glasses as a 'simple yet effective way to set her apart from the other characters'[17]

Por isso assumo que é Inglesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seus maricas, já me spoilaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seus maricas, já me spoilaram.

em que ponto?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Toji no manga não morre, fica sim é em pécimo estádo depois da tareia que levou do 01 :-X, mas sobrevive ... Penso eu de que O.o

Morre, mesmo. Já repararam que sempre que aparece um projecto novo de Eva, há um final diferente? No manga ainda não está confirmado, mas algo me diz que para lá caminha, no EoTV temos um e no EoE outro, e agora o Rebuild vai ter  outro final diferente. (Depois daquele "Give Ayanami back", as coisas também nunca poderiam ficar na mesma.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais