stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

O death and rebirth (que tbm vi no animax à umas semanas), faz o resumo da série, com algumas cenas novas e tem tbm metade do filme The End Of Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De dia 30 para 1 De Julho ??  dá o Death and Rebirth?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e por falar em jogos quando e que sai um verdadeiro jogo do evangelion com uns graficos bem bacanos? -.- fazem narutos, dragon balls e essas tretas todas mas nao fazem um evangelion q rulle :X

Ja agora Meados sabes se no Rebirth aparece a porrada a asuka com os 9 evas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é esse só fazem dragon ball's e naruto's... jogos tipo one piece e bleach sao mediocres na melhor da hipóteses e antes de pegar em evangelion seria mais normal pegar nestas séries mais populares que ainda não levaram com um jogo decente... não sei se o público algo aceitaria um jogo por muito bom que fosse não iria vender muito pelo menos no ocidente que neste momento ganhou contornos de grande importância para os japones que têm o mercado a baixar de ano para ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e por falar em jogos quando e que sai um verdadeiro jogo do evangelion com uns graficos bem bacanos? -.- fazem narutos, dragon balls e essas tretas todas mas nao fazem um evangelion q rulle :X

Ja agora Meados sabes se no Rebirth aparece a porrada a asuka com os 9 evas?

Não, só no END e que aparece... Mas aviso-te prepara-te para apanhares um choque no End... Não digo mais  :-X nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora Meados sabes se no Rebirth aparece a porrada a asuka com os 9 evas?

Nop. O filme termina mesmo aí, com uma música épica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e por falar em jogos quando e que sai um verdadeiro jogo do evangelion com uns graficos bem bacanos? -.- fazem narutos, dragon balls e essas tretas todas mas nao fazem um evangelion q rulle :X

Ja agora Meados sabes se no Rebirth aparece a porrada a asuka com os 9 evas?

Não, só no END e que aparece... Mas aviso-te prepara-te para apanhares um choque no End... Não digo mais  :-X nada

Eu ja vi o End of evangelion umas 3 ou 4 vezes xD agora o Rebirth e q pelos vistos nao vi :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto ficarmos tristes depois do combate da Asuka no End? É que eu lembro-me de ter insultado os MP Eva com todos os nomes que conhecia. Ah, e lembrei-me de lhes chamar cheaters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era suposto ficarmos tristes depois do combate da Asuka no End? É que eu lembro-me de ter insultado os MP Eva com todos os nomes que conhecia. Ah, e lembrei-me de lhes chamar cheaters.

nepia nao devemos ficar tristes :D

porque no fim de tudo o shinji fica com a asuka de volta, ambos sozinhos no mundo como Adão e Eva *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso essa é a parte que mais dispenso. Depois do Shinji se decidir aliviar para cima dela e conhecendo a Asuka, tinha de haver um milagre para ela não o matar logo que se recupere o suficiente. E depois suicida-se porque se apercebe da asneira que fez.

Escusado será dizer, Shinji/Rei e Shinji/Asuka não são uns pares que apoio muito. Por mim, no Rebuild era Shinji/Mari ftw. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shinji\mari não sei, ainda não confiu muito nela xD

adorei o 2.22, vamos poder ver uma nova interpretação do evangelion WIII xD

eu fikei triste kando a asuka entrou para o eva 3 ou era o 4 xD, não importa. pensei logo ke agora kom a mari iam-se livrar dela T_t, ainda bem ke so ficou com um olho de pirata xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HD é Alta Definição, acho que se pode aplicar o termo a qualquer coisa que tenha elevada qualidade, seja música, vídeo, fotografias etc. :P

Aliás mesmo em relação ao DTS existem variantes com HD no nome. =P

Pode ter DTS-HD, mas não vês isso a ser usado por aí fora para áudio. Quando se fala em HD é apenas para vídeo. HD Ready (720p), Full HD (1080p).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem ke so ficou com um olho de pirata xD

Eish,

Asuka pirata é de morrer. O rebuild tá-me a desiludir tanto ;(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish,

Asuka pirata é de morrer. O rebuild tá me desiludir tanto ;(

eu como disse só não gostei disso, espero ke as alterações ke façam no proximo não estraguem tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poderiam-me dizer a Ordem do Evangelion ? , Primeiro os Episodios e os Filmes depois ? Se me dessem a ordem para eu comneçar a ver agradeçia sff :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

série->death and rebirth->the end of evangelion->filmes rebuild[br]

Mensagem unida a: 01-07-2010, 11:38:50


Escusado será dizer, Shinji/Rei e Shinji/Asuka não são uns pares que apoio muito. Por mim, no Rebuild era Shinji/Mari ftw. ^^

Concordo mas parece-me que vai acabar Asuka pirata com shinji. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebuild of Evangelion e depois os Novos né ? 1.0 e isso ? Existe o 2.0 e o 2.22 vejo esse tambem ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebuild of Evangelion e depois os Novos né ? 1.0 e isso ? Existe o 2.0 e o 2.22 vejo esse tambem ?

ya o rebuild é um aparte, não esta lgado com a serie

existe o 1.11 e o 2.22 (os .o é o mesmo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais