stubby_boardman

Evangelion 3.0 + 1.0 / Rebuild of Evangelion

684 mensagens neste tópico

GOD estou morto por ver o Quickning do evangelion bahhh e nunca mais sai :S se estes filmes saisssem no cinema ia curtir milhoes so que o nosso país ainda anda fraquito a nivel de animes :X

Não é só o nosso país...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seus maricas, já me spoilaram.

em que ponto?  ???

A Asuka vai ficar à pirata :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahh mas aquilo tem que ser temporário, nao ficava bem vêla bisgolha até o final da anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Toji no manga não morre, fica sim é em pécimo estádo depois da tareia que levou do 01 :-X, mas sobrevive ... Penso eu de que O.o

Morre, mesmo. Já repararam que sempre que aparece um projecto novo de Eva, há um final diferente? No manga ainda não está confirmado, mas algo me diz que para lá caminha, no EoTV temos um e no EoE outro, e agora o Rebuild vai ter  outro final diferente. (Depois daquele "Give Ayanami back", as coisas também nunca poderiam ficar na mesma.)

Não fazia a minima ideia que morria O.o

Mas como é que isso irá acontecer no rebuild? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o prepósito dos filmes é dar um fim decente a Evangelion, finalmente  ]:D Eu achei bastante inovador e surpreendente o facto de terem mudado o Toji pela Asuka, eu gostei. Aliás eu adorei este novo filme, eu sou fã de Evangelion desde que vi a série, mas este novo filme (e os próximos, espero eu) foi fantástico  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando na Asuka

pirata

, ontem tive a rever o EoE, não sei se tbm reparam mas no fim a Asuka

aparece tbm com o olho esquerdo ferido tal e qual como no Rebuild (com ligaduras em vez da pala de pirata :P), deve ter sido devido à lança de Longinus.

Outra cena que achei bastante interessante na segunda parte do filme, é quando mostram

as diversas almas das personagens do anime e aparecem 3 rei's, mostrando que mesmo todas tendo um lado físico igual tinham almas distintas. =P (sim é óbvio mas achei bastante interessante denotarem esta ideia)

Tbm à mais uma parte que achei profunda que foi quando a Yui responde à pergunta do Gendo (se os homens criaram o evangelion para ter um clone de Deus (n sei se era exactamente assim)) e ela responde que "sim, que mesmo passado muitos anos quando já não existir Terra, Lua ou outros planetas, o Evangelion e a sua alma interior serão a prova viva de que a humanidade existiu".

Eu achei bastante inovador e surpreendente o facto de terem mudado o Toji pela Asuka

Hm não concordo nada com a parte do inovador, surpreendente até compreendo, mas inovador? É exactamente a mesma cena da série só que trocaram uma personagem por outra. =s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando na Asuka

pirata

, ontem tive a rever o EoE, não sei se tbm reparam mas no fim a Asuka

aparece tbm com o olho esquerdo ferido tal e qual como no Rebuild (com ligaduras em vez da pala de pirata :P), deve ter sido devido à lança de Longinus.

Outra cena que achei bastante interessante na segunda parte do filme, é quando mostram

as diversas almas das personagens do anime e aparecem 3 rei's, mostrando que mesmo todas tendo um lado físico igual tinham almas distintas. =P (sim é óbvio mas achei bastante interessante denotarem esta ideia)

Tbm à mais uma parte que achei profunda que foi quando a Yui responde à pergunta do Gendo (se os homens criaram o evangelion para ter um clone de Deus (n sei se era exactamente assim)) e ela responde que "sim, que mesmo passado muitos anos quando já não existir Terra, Lua ou outros planetas, o Evangelion e a sua alma interior serão a prova viva de que a humanidade existiu".

Eu achei bastante inovador e surpreendente o facto de terem mudado o Toji pela Asuka

Hm não concordo nada com a parte do inovador, surpreendente até compreendo, mas inovador? É exactamente a mesma cena da série só que trocaram uma personagem por outra. =s

é verdade a asuka tambem fica aleijada quando leva com a lança, nem tinha reparado na coincidencia. essa fala da yui é para o shinji acho eu. é verdade mas a alma ia ficar sozinha para o resco da eternidade, grande seca de deve ter apanhado a yui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa fala da yui é para o shinji acho eu.

Afinal nem foi para um nem para outro foi para o comandante Fuyutsuki. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso ver os Filmes Rebuild sem tar dublado em Ingles e com boa qualidade ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja saiu o terceiro filme ? e que adorei os outros dois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não..................vais ter de esperar para o proximo ano por volta de junho julho..........e mesmo assim não e certo ainda.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion está no meu top 5... Adorei aquela serie! Estes novos filmes tem uma animação surpreendente... sempre que um Eva parte para a acção sinto logo um arrepio na espinha..lol.. Épico é a melhor palavra para descrever o rebuild!!

PS: curti mesmo a nova piloto... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu stou interessado é em ver o novo final XD

Come é que será? O.o

Álguem tem alguma coisa a sugerir? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia acabar coma a desaparição dos angels para sempre....tokyo 3 virar um cidade normal e a nerv usar os evas para outras coisas como ajuda militar ou cenas desse genero......e a time ficar na mesma...........enqunato relacionamento nunca foi muito fa de shinji e Rei mas mais da Asuka e Shinji................neste campo é o mais provavel acontecer..........afinal a rei e uma clone......e deve morrer no fim..... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era fixe que depois dos angels eles ficassem do genero do final do capitulo 26, a viver normal xD, mas não acho um final propriamente bom, prefiro algo mais epic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Rebuild está muito bom...fiquei tipo WOOOW no fim... :clap:

Acho que o final n vai ser eles numa vida normal...depois de tudo,penso que vamos ser surpreendidos com um final mesmo épico ...mesmo á medida de Evangelion eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o fil á pouco tempo e ta de mais  é must see!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o primeiro, o que é normal já que venero Evangelion. Comprei o dvd e ando à procura do 2. Alguém já viu à venda? É que nem o vejo em lado nenhum nem o o filme vejo na net -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 2 ainda não saiu...........so deve estar a venda em novembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o 2 em HD , está tão épico mal posso esperar para ver que surpresas nos aguarda o 3º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais