Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Espetaculo!!!

A diferença de poderes entre a clayore e aqueles A.B. é extraordinaramente grande, o que vai acontecer daqui para a frente? É a primeira vez que estou confuso quanto ao desenvolvimento da serie lool, e duvido que a serie tenha so 26 eps, alguma vez em 9 eps, ela derrota a priscilla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A não ser que ela não derrote...e haja continuação (visto que pelo que ouvi a manga continua em curso, eles podem sacar um "Code Geass")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive agora a pensar numa coisa, e se a Teresa não tivesse morrido? Tá bem que ficou sem cabeça, mas e se ela se transformou num A.B. daqueles 3 poderosos ??? A nº 2 quando tava a explicar disse que havia apenas 3 number 1 que tinham-se tornado num A.B, na altura dos male claymore, depois dessa altura, e uma recentemente (não me lembro de uma foi antes do male). E se a gaja que se tornou recentemente for a Teresa?!?!? Isso é que era alta cena!!

Que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, existem 3 Dwellers of the Deep:

- um Male AB (Easley) que aparentemente tem como mulher a Priscilla.

- a 1ª mulher com o nº1 da Org. (Riful).

- Sabe-se que a 3ª também é uma mulher, mas não deram info sobre ela.

Enquanto que mais da Teresa era sempre bom, não creio. Vendo a Riful, supõe-se que um AB forte o suficiente pode até sobreviver a uma decapitação, mas a Teresa foi decapitada ainda como humana. Até a Ophelia que teve o pescoço torcido a 180º disse que para a matar era melhor arrancar-lhe a cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que a Teresa era uma number 1, ela lia o Yoki, ele possivelmente previu o ataque da Priscilla, e além disso, depois de ficar sem braços tinha certamente tempo para activar todos os seus poderes e passar o limite mas apesar disso teria de ser detectada... Bah sei lá pode ser que ela tenha arranjado uma maneira! Era excelente se ela fosse um dos 3 Dwellers of the Deep, e digo-t que era um grande comeback!!

Acho que vou fazer umas pesquisas da manga a ver se já ha informações sobre a outra dweller of the deep, senão houve ainda há esperança!!!

xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo.. so se a teresa for um AB  sem cabeça.. porque a cabeça dela ta com a Clare xD

não me parece que a teresa volte, ou seja um AB.

quanto aos dwellers.. tenho de rever.. na altura tinha ficado coma seguinte ideia:

eram 2 gajos e 1 gaja. A gaja era aquela que entrou no ultimo arc (não me lembro do nome) e dos 2 gajos, um ou tinha sido derrotado, ou estava a ser "controlado" ou tava com problemas com a Priscilla.

Dps volto a ver a parte em que a gaja falou nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Galatea, I choose you!

In the long history of warriors' date=' there are three disastrous cases in which the Number One ranked warrior awakened. One during the age of the male warriors and two during the age of female warriors.[/quote']

Aparentemente o Easley depois de ter-se encontrado com a Priscilla iniciou / quer iniciar uma guerra com os outros Dwellers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam que os resto do corpo da teresa foram colocados no da clare.. logo o corpo foi "recolhido". Se fizerem uma pesquisa no manga vao ver q a teresa nunca sera um A.B. ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darkeyes,, edita o post anterior.. puto de spoiler.. não fales da manga aqui.. não faças referências ao que se passará no anime pelo que sabes da manga.

edita o post (poe em spoiler, etc) antes que mais gente veja..

ps: ou um mod faça isso sff...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só por ter dito k a teresa nunca será um AB? Isso já era garantido, mesmo para kem nao leu a manga e que tenha 2 dedos de testa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só por ter dito k a teresa nunca será um AB? Isso já era garantido, mesmo para kem nao leu a manga e que tenha 2 dedos de testa....

Tás a dizer que não tenho 2 dedos de testa?!

Também não acredito muito nisso, mas até encaixava na serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só por ter dito k a teresa nunca será um AB? Isso já era garantido, mesmo para kem nao leu a manga e que tenha 2 dedos de testa....

eu ja tinha dito que achava altamente improvavel algo do genero.. mas havia quem n fose da mesma opinião.. e de qq forma é mto mau te cortarem uma teoria dessa forma..

não vou falar mais de spoilers que já se falou o suficiente disso neste tópico.. mas realmente não percebo qual é a cena..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa mas o que escrevi d spoiler nao tem nada, pela maneira q escrevi pode parecer q me basei na manga, mas nao.. a uns episodios atras vemos bem que a carne da teresa esta no corpo da clare, isso é ponto certo, logo ela nunca se poderá tornar num A.B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, adoro este anime, é mesmo mt bom..

poe death note a um canto..

ja agora ola!

sou novo por aqui..

fikem bem pessoal.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente os 3 abyssal ones são o Eisley (North), Riful (West) e uma outra (Sul), sendo que  não é a Teresa já que sem cabeça não há awakened ou não awakened que resista ^^

E antes ke perguntem não há nenhum do (East), e eventualmente poderá considerar-se ke há mais abyssal ones (mas nenhum é a Teresa)  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A teoria de a Teresa ser um AB era impossivel desde o principio, alem de ter ficado sem cabeça, o corpo dela foi colocado na Clare quando esta se tornou um Claymore, pelo menos acho que isso foi o que disseram no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 16 estava brutal. ;D

Frase mais sexy do ano:

Riful-Voçe e o unico k pode me ter sem se partir (LOL)

Para mim o 3 abyssal  vai ser um babe pareçida com Teresa ou entao sera sua irma gemea.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frase mais sexy do ano:

Riful-Voçe e o unico k pode me ter sem se partir (LOL)

Lindo, tambem reparaste nesse frase, eh  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem agora não dá para sacar o 17 porque o tráfego int já foi neste mês, mas depois do fabuloso 16 que tivemos, mal posso esperar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais