Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Têm razão ambos os lados....Sim spoilers do manga num tópico de anime é mau e coiso e tal, mas também o coitado não disse nada para além que a personagem principal da série evolui (o que é mais do que normal).

Paz, amor, e episódio 11 ainda nada.... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beeem.. isto deu discussão...

1º - L - eu não fazia ideia que eras tão avesso aos spoilers, quer sejam eles grandes, pequenos ou quase minusculos. mas pronto, é a tua opinião/gosto e eu tenho mais é que respeitar isso o/

Mas tu também andas-te a revelar spoilers. pode haver o caso de algem que esteja no inicio do anime, e já disseste o que se passa nos primeiros episódios.

2º - Bret_Hart- ora essa tás-me a chamar mexeriqueiro é? lolol

3º - Near - bocas? quem anda a mandar bocas aqui? não vi nenhuma, e não me acusaram de mandar nenhuma.. mas se fui eu.. epa.. perdoa-me  :-*

enfim.. entretanto já corri os sites todos de anime que conheço.. e nada de episódio 11 >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho spoiling bastante negativo e vocês quase todos estão a fazê-lo. Podem fazer isso na boa, é uma questão moral. Cada um pensa da maneira que pensa. O melhor é sempre usar o botao para os spoilers. Nao custa mesmo nada.

E com isto peço-vos que párem lá com isso. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º - L - eu não fazia ideia que eras tão avesso aos spoilers, quer sejam eles grandes, pequenos ou quase minusculos. mas pronto, é a tua opinião/gosto e eu tenho mais é que respeitar isso o/

Mas tu também andas-te a revelar spoilers. pode haver o caso de algem que esteja no inicio do anime, e já disseste o que se passa nos primeiros episódios.

Laepo, isso era sobre episódios que já passaram. Quem vem a um tópico duma série que não conhece obviamente não vai começara  ler o post pois , e sublinho isto, à medida que os episódios saem a história vai-se desenvolvendo. Mais uma vez estás a usar um argumento não valido pois sem discutir os episódios que já passaram para que seria o tópico do anime?

Alias, eu só costumo ir ao tópico de um anime que não vi, para ler o que falam dele no inicio, ou então, apenas quando já vi o anime todo e quero comentar acerca dele...

No caso de estares a falar do primeiro post é obvio que para a apresentar o anime a alguém ou ao forum se revela um pouco do primeiro episódio para tentar fazer com que as pessoas o vejam e tentem saber se é do seu genero ou não.

Não sou tão avesso mas fartam-se de fazer isto no tópico de Naruto e Bleach e se não se disser nada as pessoas não sabem que há pessoas que não gostam de ouvir o que se vai passar nos próximos episódios.

Bem, vamos por isto para trás das costas, realmente o 11 está a demorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool, tenham calma, normalmente sai sempre lá pás 3 ou 4.

A eclipse é uma das melhores fansubs que há, não à margem para erro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore 11 lançado por Eclipse!

*Getto da ze!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ep!

Alta conspiração lool, muito bom as explicações e deduções da number 6, bem melhores que as do Light e Near xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arrgh.. não tive net durante a tarde/noite de ontem.. e hoje anda maluca, tá só a cair... ainda não saquei o episódio    >:(

foi bom? em que parte ficou??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na parte em que todas se separam, e da number 1 ter reparado que a Claire sentiu a sua presença.

Espétaculo, mas relativamente cedo para desvendarem uma teoria de tanta importância como a dos half Awakened silver eyes witch xD.

E a conspiração da number 6 não se aplica à Clare porque afinal foi ela que se auto "ordenou" para ir caçar aquele bicho.

A serie está a tornar-se confusa e está a perder a razão... Apesar de continuar a rular loool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Galatea não é a nº 1.. é a nº 3  :P

atão mas não foi o homem de negro que a enviou na missão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o, pelo simbolo parecia a nº1

Ya foi o gajo, mas foi ela que lhe pediu para ir à procura dos Awakened beings...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ep!

Alta conspiração lool, muito bom as explicações e deduções da number 6, bem melhores que as do Light e Near xD.

LoL bem podes dizer isso. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nã... a Galatea é a nº 3...

a Alicia é que é a número 1 e a irmã (acho que é Beth) é a nº2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como a sério possa estar a perder a razão. No ultimo episodio recebemos bastante informação e nenhuma contra informação. Ficamos a sabe que as 5 Claymore's mais fortes estão a um nivel muito diferente da 6 e que o hunting group que foi caçar este Awakening Being tinha todo algumas coisas em comum. Lá por ela não ter sido directamente ordenada para o caçar acabou por ir lá parar, por alguma razão terá sido... Ela pelo que percebi está a especializar-se a caçar A.B. por isso mesmo sendo ela a Claymore de rank mais baixo se eles permitiram que ela fosse era porque ou queriam que ela morresse por estar Half Awakened ou então por causa da história passada que ela teve com a outra A.B.. E também não acho que o anime esteja a ficar confuso.

Laepo, mais uma vez puseste informação que uma pessoa que só vê o anime não tem maneira nenhuma de ter a não ser lendo a manga. Eu sei que puseste spoiler tag mas qual o motivo de pores a informação? Para realçares que tens mais informação que nós? Não consegues falar apenas do que viste no anime? Acabamos de falar disso neste tópico e pedia que por favor neste tópico a unica informação que fosse debatida viesse do conhecimento que obtemos via anime. Mais uma vez repito, criem o tópico sobre a manga e lá falam à vontade do que ainda não apareceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como a sério possa estar a perder a razão. No ultimo episodio recebemos bastante informação e nenhuma contra informação. Ficamos a sabe que as 5 Claymore's mais fortes estão a um nivel muito diferente da 6 e que o hunting group que foi caçar este Awakening Being tinha todo algumas coisas em comum. Lá por ela não ter sido directamente ordenada para o caçar acabou por ir lá parar, por alguma razão terá sido... Ela pelo que percebi está a especializar-se a caçar A.B. por isso mesmo sendo ela a Claymore de rank mais baixo se eles permitiram que ela fosse era porque ou queriam que ela morresse por estar Half Awakened ou então por causa da história passada que ela teve com a outra A.B.. E também não acho que o anime esteja a ficar confuso.

Passo a explicar,

A serie desde o inicio sempre nos foi bombardeando lentamente com informação que aumenta significativamente o enredo do anime, e no ultimo ep, demasiada informação foi inserida, e o facto da Clare conseguir sentir a presença da number 3, perde totalmente a razão... A number 6 bastante inteligente e poderosa detectora de yoki (ou não teria conseguido usar o mesmo truque que a Clare, nem sequer se tinha apercebido do que ela estava a fazer) não sentiu nada, e vamos ser verdadeiros a Clare era sem duvida a Claymore mais fraca das 4 apenas tinha um poder especial de controlar o SEU yoki para sentir o poder do A.B. que é monstroso afinal é um A.B. A Galatea estava certamente com o seu poder reduzido ao máximo e mesmo assim a Clare sentiu-a - perdendo assim o anime a própria razão, basicamente está a fazer com que a Clare tanto seja forte, como fraca, como forte, como fraca, o que não é uma evolução da personagem, mas si um função trigonométrica (lool).

O mesmo facto que referi em cima aumenta a confusão do anime, e a interpretação da personagem principal. O anime está a fugir à sua própria defenição de Claymore, mulher poderosa sem sentimentos, bla bla bla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo a Clare n está a alternar entre o fraco e o forte... Todos os personagens de anime, tal como toda a gente, tem os seus pontos fortes e pontos fracos.

O ponto forte da Clare é a sua capacidade de sentir yoki. provou sempre que o sente melhor que o resto (pelo menos das que apareceram até agora), n vejo incoerencia! se ela deixasse de sentir alguma coisa, ou assim.. mas não! ela sentiu sempre o yoki melhor que o resto da "equipa".

o ponto fraco, é a sua capacidade de luta. ela graças a detecção de yoki defende bem, mas quando passa ao ataque é fraca. Será isso que ela tem de evoluir..

Não vejo incoerência nenhuma.. SE se lembrarem a Teresa era muito forte pela sua detecção de yoki. isso fazia com que ela previsse muito melhor os movimentos dos seus inimigos. Mas para além disso era muito rápida, ou seja, o corpo acompanhava. o que para já não acontece com a Clare.

A clare vai evoluir no sentido se se tornar uma slayer perfeita de AB.. como é obvio apra vingar a Teresa.

ps: Isto são as minha previsões, cm é óbvio espero que ninguém que lê manga venha dizer que estou errado ou certo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laepo, mais uma vez puseste informação que uma pessoa que só vê o anime não tem maneira nenhuma de ter a não ser lendo a manga. Eu sei que puseste spoiler tag mas qual o motivo de pores a informação?

De novo com essas tretas? Ele meteu spoiler tag e ponto final. Não queres ver, não vejas. Agora tentar tirar a liberdade de expressão a alguém... ahaha.

Para realçares que tens mais informação que nós?

Esse teu comentário idiota pode ser considerado ofensivo para muita gente, e talvez para o Laepo.. devias ter mais tento na língua.

Não consegues falar apenas do que viste no anime? Acabamos de falar disso neste tópico e pedia que por favor neste tópico a unica informação que fosse debatida viesse do conhecimento que obtemos via anime. Mais uma vez repito, criem o tópico sobre a manga e lá falam à vontade do que ainda não apareceu.

Deves pensar que isto é o Animesuki ou quê? Não vejo a razão para criar um tópico para a manga, só para ter meia-duzia de posts. Isto é não é daquelas séries Mainstream que toda a gente cá gosta como Naruto e Bleach, logo, não há necessidade nenhuma de dispersar ainda mais a pouca movimentação de Claymore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laepo, mais uma vez puseste informação que uma pessoa que só vê o anime não tem maneira nenhuma de ter a não ser lendo a manga. Eu sei que puseste spoiler tag mas qual o motivo de pores a informação? Para realçares que tens mais informação que nós? Não consegues falar apenas do que viste no anime? Acabamos de falar disso neste tópico e pedia que por favor neste tópico a unica informação que fosse debatida viesse do conhecimento que obtemos via anime. Mais uma vez repito, criem o tópico sobre a manga e lá falam à vontade do que ainda não apareceu.

a única coisa que fiz foi contradizer a informação dada por outro utilizador, e justifiquei-a. Se tas com a mania da perseguição.. rapaz, aposta noutra.

Era para realçar outra citação tua... mas o Mamoru já o fez, e não vale a pena acrescentar mais nada.

A Galatea estava certamente com o seu poder reduzido ao máximo e mesmo assim a Clare sentiu-a - perdendo assim o anime a própria razão, basicamente está a fazer com que a Clare tanto seja forte, como fraca, como forte, como fraca, o que não é uma evolução da personagem, mas si um função trigonométrica (lool).

ahah.. gostei desta, e também concordo.

O mesmo facto que referi em cima aumenta a confusão do anime, e a interpretação da personagem principal. O anime está a fugir à sua própria defenição de Claymore, mulher poderosa sem sentimentos, bla bla bla.

uhum... até aqui as personagens têm andado muito tipificadas... a Claymore poderosa, que não tem sentimentos e que depois mostra ser a personagem mais carinhosa e frágil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo a Clare n está a alternar entre o fraco e o forte... Todos os personagens de anime, tal como toda a gente, tem os seus pontos fortes e pontos fracos.

O ponto forte da Clare é a sua capacidade de sentir yoki. provou sempre que o sente melhor que o resto (pelo menos das que apareceram até agora), n vejo incoerencia! se ela deixasse de sentir alguma coisa, ou assim.. mas não! ela sentiu sempre o yoki melhor que o resto da "equipa".

o ponto fraco, é a sua capacidade de luta. ela graças a detecção de yoki defende bem, mas quando passa ao ataque é fraca. Será isso que ela tem de evoluir..

Não vejo incoerência nenhuma.. SE se lembrarem a Teresa era muito forte pela sua detecção de yoki. isso fazia com que ela previsse muito melhor os movimentos dos seus inimigos. Mas para além disso era muito rápida, ou seja, o corpo acompanhava. o que para já não acontece com a Clare.

A clare vai evoluir no sentido se se tornar uma slayer perfeita de AB.. como é obvio apra vingar a Teresa.

Mais me ajudas lool, ora bem se a Clare number 4* (não me lembro lool) consegue detectar o yoki melhor que a number 6, então porque raio e a ultima da lista?! Mesmo que a passagem defesa/ataque da Clare não seja perfeita seria certamente uma Claymore de um digito ou pelo menos do top 15. Outra coisa que não referi foi a capacidade da Clare se deixar "magoar" onde quer do A.B. WTF?! Se as outras 3 não conseguem fazer isso e estão num ranking melhor que ela, como raio ela o faz? (a explicação do controlo de Yoki não é sufeciente para explicar isto). Das duas uma, ou a Clare está no ranking onde está por "castigo" ou porque não a querem ver em sitio melhor ou o que disse está certo.

Outra coisa duvidosa como raio a ultima do ranking mata um A.B. quando tantas outras falharam e certamente teriam melhor ranking que ela? (mais uma vez a capacidade de controlar o yoki não explica tudo).

I love good anime discussions xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se uma pessoa está mandar teorias é porque quer ver se mais tarde quer ter razão ou não. Não é para chegar cá uma pessoa com informação da manga para dizer: Não, não é assim. Isso era como se alguém chegasse ao forum e dissesse: "Gostava de ver a Teresa com a Clare etc" e alguém chegar aqui e dizer "Isso vai ser difcil porque ela no episódio X ela morre."

Se essa informação foi dada na manga é porque também nos vai ser dada no anime. Não há motivo para antecipares a informação.

O tópico foi feito por mim e por isso é que estou a dizer isto. Não quero tirar a liberdade de escrita a ninguém, só não peço é que revelem spoilers sobre a história e não sei se é possivel mas gostaria que os mods removessem alguma forma de spoiler, mesmo na spoiler tag.

@Mamoru, não sei o animesuki nem sei do que falas. Eu pedi uma vez, e ele voltou a revelar informações que não vieram do anime. Ou não leu o outro post, ou então gosta mesmo de spoilar as pessoas.

Eu criei este tópico para a discução do anime e para as pessoas poderem dar as teorias que quiserem mas não é para vir aqui alguém dizer que as teorias estão erradas porque ele já viu a manga. O Near já falou comigo e ele vai criar o tópico da manga. Até pode ficar só com a primeira mensagem mas espero que as informações que não vieram do anime vão lá parar, pelo vosso próprio meio ou então por meio de edit pelos mods ( motivo: informação colocada no sítio errado já que o tópico de Claymore ( Anime ) apenas serve para falar do mesmo. )

@Laepo, isto não é nenhuma perseguição, o que disse ao Mamoru também serve para ti. Não quis ofender ninguém...

Da próxima vez que quiserem falar sobre alguma coisa que ainda não apareceu por favor ( e realço esta ultima parte ) usem o tópico da manga  ;)

@Bret_Hart, Provavelmente brevemente o rank da Clare irá ser "actualizado". Não tem lógica ela continuar em 47. Ela não matou o A.B., ela teve a ajuda da 6, e acho que as outras duas já tinham feito estragos. Se calhar a ligação dela com a Teresa em certos momentos dá-lhe "força" e com isso ela conseguiu detectar o yoki do A.B. e virar o rumo da luta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais