Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

hahaha, Clare e as 3 (agora 4) Half Awakened Beings.

Este ep 18 foi demasiado fanservice, mas por isso mesmo rulou loool.

Veremos agora o que vai sair deste arco!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 18 foi algo parado mas e sempre bom ver outras claymores  :2thumbsup: .

Undine is a freak ela pareçe mais um youma  k uma claymore.

Um dos kakuseisha faz lembrar o Volvo de Soul calibur >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallo, o episódio 19 do Claymore saiu hoje e depois de o ver devo de dizer que

não fiquei com tanta raiva da Priscilla apesar de ter morto a Teresa. Anteriormente no anime os criadores da série também conseguíram dar alguma suavidade á personagem da Ofélia antes da morte dela :).

Esse é na minha opinião um dos pontos fortes da série, ou seja,  a criação de um ambiente imparcial onde assistimos ás várias recordações de cada Claymore e desse modo compreendemos as maldades de algumas personagens. Também existem originalidades no decorrer da acção tais como Riful, um dos três awakening beings salvar o seu servo por ser a sua companhia em vez de o deixar morrer como na maioria dos animes acontece :D

Bem para terminar só queria dizer que a minha personagem preferida é a Flora e perguntar qual a vossa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;)

obrigado pela review, mas vou-me decidir pelo meu critério, realmente a série é mesmo boa, e a trama e a forma como é apresentada é boa, e obrigado por me avisares do epi 19 keria  mesmo ver:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe um tópico sobre Claymore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 19  estava muito bom , pessoal k anda fazer naruto devia dar uma espreitadela ao claymore para ver se aprendem alguma coisa. >:D

Priscilla  :piscadela: esta tao fofa nao me importava nada ser amigo dela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahahahah

O primeiro episódio que não gostei da serie, eu logo vi que uma serie deste nivel tinha de fracassar alguma vez xDDD.

Este episódio foi o típico shounen fight, em que aparece um inemigo, aleija alguem, mas os bons da fita ganham no final...

Neste ep os A.B. limitaram-se a tar quietos a receber os ataques das claymores, grande erro por parte da produção que sempre nos apresentou batalhas em que nunca sabiamos quem iria vencer e sempre muito animadas no que diz respeito à luta.

Este episódio veio estragar a, até agora, crescente qualidade da serie no que diz respeito A TUDO!

(apesar disso rulou xDDD) <--- fanboy talking

EDIT: A apresentação do Eisley e da Priscilla na serie foi igualmente ranhosa e nada de especial, a cena do raki ir ficar com eles foi mais uma coisa muito batida e por isso uma desilusão...

Claymore ainda não apresentou nada de novo como serie, mas o facto de eles manipularem as cenas """clássicas""" e batidas e tornarem-nas unicas têm sido o seu ponto forte, coisa que não aconteceu neste caso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas a culpa não é de kem faz a série, certo? Eles não estão a seguir a manga ao pormenor? Alguém que esteja a ler a manga que confirme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas a culpa não é de kem faz a série, certo? Eles não estão a seguir a manga ao pormenor? Alguém que esteja a ler a manga que confirme.

Confere, tirando certos promenores de um "amor" incondicional pelo raki, esta tudo de acordo com a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o episódio 20!

2 dias de atraso por parte da Eclipse que escândalo!! Pelos vistos o seu tradutor estragou o PC -> Dam u bastard two more days without Claymore!!!

Noticia de ultima hora de claymore, a serie mudou de género, passou de shounen para shoujo. Todos os fãs mostram uma grande insatisfação mas os productores, que apenas referem que estão a seguir a manga. Fãs japoneses invadiram os empresas produtoras de claymore em forma de protesto.

noticia ficticia

lol epa, só perdou-o este episódio por causa do preview do próximo, que promete...

Mas falando do ep em si estou a ficar um pouco farto das choraminguices constantes das claymores à primeira dificuldade, apesar de ser interessante...

A capitã musculada revelou o seu segredo!! Como ninguem ainda tivesse percebido que aqueles musculos nao eram verdadeiros lool.

De resto de notar a invasão a Pieta ter apenas 2 episódios, vai ser um claymoreocidio e de a serie estar a 5 eps do final que lhe tinha sido previsto.

Como é obvio a serie não irá acabar nas próximas 5 semanas e já se começam a ouvir numeros como 50 episódios  ;D. Uma boa noticia para os mais desatentos que ainda não tivessem reparado.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o espisodio foi realmente parado.. mas perdoa-se pelo que a serie já deu e pelo que de certeza dará :P

quanto a miss muscles , pensei que eram esteroides..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o espisodio foi realmente parado.. mas perdoa-se pelo que a serie já deu e pelo que de certeza dará :P

quanto a miss muscles , pensei que eram esteroides..

nem imaginam o que está para chegar.. se seguirem a manga, voces vao ficar sem duvida :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é obvio a serie não irá acabar nas próximas 5 semanas e já se começam a ouvir numeros como 50 episódios  ;D. Uma boa noticia para os mais desatentos que ainda não tivessem reparado.

Mas então vão fazer duas seasons? Epa então assim fika melhor. Só há um pequeno senão. O fazia do claymore soberbo era as batalhas que apesar de serem boas raramente se estendiam indefinidamente ao longo de montes de episódios. Pelo meu modo de ver eles então têm que arranjar carradas de palha para fazerem os 50 episódios o que é possivel que se recinta nesse aspecto do tempo das lutas.

Estou a pensar de forma correcta?

Post Scriptum: esclareçam-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento apenas seguem a manga, e descansa que terás lutas fantásticas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é obvio a serie não irá acabar nas próximas 5 semanas e já se começam a ouvir numeros como 50 episódios  ;D. Uma boa noticia para os mais desatentos que ainda não tivessem reparado.

Mas então vão fazer duas seasons? Epa então assim fika melhor. Só há um pequeno senão. O fazia do claymore soberbo era as batalhas que apesar de serem boas raramente se estendiam indefinidamente ao longo de montes de episódios. Pelo meu modo de ver eles então têm que arranjar carradas de palha para fazerem os 50 episódios o que é possivel que se recinta nesse aspecto do tempo das lutas.

Estou a pensar de forma correcta?

Post Scriptum: esclareçam-me

Não, não vai haver segunda serie lool a primeira simplesmente não vai acabar xD.

A manga de Claymore segundo sei ainda não acabou logo terá muita coisa para ver ainda.

Veremos é se os "shitty" episodes se mantém agora na invasão de pieta, espero bem que não alias sem bem que não lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAHHH!! Flora-chan... T__T por momentos pensei k tava a rever o ep 8

como é k ficou tudo a olhar? geez... as single digit a cairem como moscas e ficou tudo a olhar -.- pft...

eu já me tava a atirar ao ecrã... >.<

fico ansiosamente à espera que a miria e a clare dêem uma coça nakele gato  >:D

[bem.. ha bues k não vinha aqui =) ]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de 2 episódios nojentos Claymore volta à acção!!!

OMFG, este episódio vai entrar para os mais violentos e com mais Bloodcenes de sempre!! Só é batido pelo gantz loool.

Quanto ao ep, foi espetacular, o a linha de poder que separa os Dweller of the Deap das Claymores está cada vez a aumentar!!

A morte da Flora foi simplesmente LINDA loool ( YEAH I'VE BECOME A F' SADIC!!), e duvido que a Miria sobreviva...

Provavelmente irá morrer tudo menos a Clare o Raki deve aparecer tipo cavaleiro andante com o Easley e este não deixa que a matem.

O que disse em cima é a unica chance de a Clare sobreviver a não ser claro que haja agora um backup com as Claymores dos 3 primeiros numero.

É impressão minha ou ainda vão aparecer A.B. bonzinhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou ainda vão aparecer A.B. bonzinhos?

hmm.. dunno  :-\

mas pelo que deu a entender daquela cena na gruta, com a priscila a chorar, não me admirava muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n me parece que apareçam AB bonzinhos.. a priscilla pura e simplesmente é desiquilibrada, como já o tinha mostrado enquanto claymore.

O que me parece é que os Dweller of the Deep (DotD) são bastante racionais. Já aquela na gruta o pareceu ser ao deixar as claymores bazarem e este ainda n comeu o raki. xD

Quanto ao episódio... muito bom... nunca mais chega quarta-feira... ;D

para mim devem aparecer as 5 primeiras claymores. ou então as 4 magnificas: claire, miria, deneve e a outra (xD) vencem o rei leão. e o resto dos AB foge.

mal posso esperar.. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola gente, sabem me dizer quantos episodios é que isso vai ter? ou ainda nao se sabe?

é que uns gajos disseram me que so vai haver uns 29 episodios.

orbigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais