Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Penso que a subida de ranking esta implícito na quantidade de trabalhos que fazem nas aldeias, ou seja, matar os monstros. Quantos mais matarem e dependendo do poder deles, as Claymores vão subindo no ranking.

Não me cheira. Não fazia lógica, visto a Priscilla ter-se feito número dois logo assim do nada.

Concordo. Notou-se perfeitamente que, embora a Priscilla tivesse um poder grande o suficiente para lutar a "par" com a Teresa (as outras nem estavam lá perto), tanto a Irene como a própria Teresa eram muito superiores no que toca a experiência.

Como o Mestre Tachan disse correctamente, o rank deriva da quantidade de Yoma e nas abilidades gerais:

- Teresa era capaz de detectar Yoma com uma precisão enorme, conseguindo "adivinhar" os movimentos dos adversários.

- Priscilla era capaz de completamente suprimir o poder dela, e tinha uma quantidade enorme de Yoma.

- Irene conseguia "bombear" o Yoma para o braço de espada dela, para movimentar a espada a velocidades brutais.

And so on, and so forth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore sai k dia da semana ? Custa tanto ter k esperar para ver o proximo episodio. >:D

Os episodios 7 e 8 estavam brutais faziam lembrar Berserk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episodios saiem á quarta-feira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 10 ja saiu ja tou a sacar no bittorrent, daqui a 4 horas ja devo de tar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahaha eu ja o tenho xD vou ver xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, onde é que voces foram buscar o 10? Por todo o lado o ultimo que vejo é o 9...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso o http://www.tokyotosho.com/ para series semanais não ha nada que não passe por ali xD.

EP 10 Espetaculo!!!!!

Infelizmente a Clare é mesmo fraquita lool :'(

A explicação para o Awakened Being Macho xD. Mas falta explicar muitas cenas sobre esses guerreiros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

comecei ontem a sacar este anime, e hoje de manhã a vê-lo... e prontos, já vi até ao ep. 10  ;D

tou a adorar, já não ficava tão ansioso para ver o próximo episódio desde Elfen Lied  :-X

A história (já andei a cuscar na wikipedia  :P) é espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem encontrar os episodios tanto na fansub Eclipse como no btuga (ENG SUB) ou na mdan.org (BR SUB)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore está seguindo o jeito "Dragon Ball" de ser. Enfrente um inimigo forte hoje, repouse dos ferimentos e com a experiência adquirida, enfrente um mais forte amanhã; e assim por diante XD

Mas pelo que vi do mangá até volume 12 (o anime em si até episódio 10), o enredo tem seus pontos interessantes, mesmo que mais adiante temos batalhas que pareçam Gundam's enfretando entre si... de certa forma =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está a ser assim tão linear, já fomos ao passado da Clare, e temos visto muitas claymore e temos aprendido sobre a origem delas. Se isto fosse dragon ball a Clare ia poupar um yoma e ele tornar-se-ia amigo dela e depois viria um yoma mais forte e aconteceria a mesma coisa e esse yoma amigo iria ajudar a mata-lo. Além disso Claymore está mesmo muito brutal, a violencia aumenta em cada episódio e está mesmo emocionante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EISH!!!

a Clare fez um Kamehame no ep 11!!!!

ps: concordo com o L, não vejo pontos em comum com DragonBall por enquanto.. nem sequer há aquele humor estúpido. Evolução das capacidades das personagens é mm muito comum em anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que na manga mostra a Clare a evoluir bastante, já não tem nada a ver com quem era quando enfrentou o Voracious Eater no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laepo, essas informações não são bemvindas aqui. Isso é spoiler. Claro que ninguém se acredita que a Clare vá ficar sempre fraca mas mesmo assim evita dizer QUALQUER COISA sobre a manga, ok ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err.. eu só disse que ela evoluiu... tal como acontece com uma qualquer personagem principal de um anime, de um livro, de um filme ou até de uma novela da TVI... não vejo qual o problema nisso.  :P

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizeres que uma personagem morreu é spoiler. Dizeres que ela não morreu também é spoiler porque sabes que ela sobrevive.

Se eu te perguntar se ela evolui e tu souberes, tens acesso a uma informação que quem está a ver o anime não tem. Imagina que agora a Clare morria e a história seguia outra Claymore. Eu gosto de estar a ver um anime e estar à espera de tudo.

Se achas que a informação que disseste é irrelevante ( porque todas as personagens evoluem, segundo tu ) então não houve grande motivo para a dizeres, ou seja a tua mensagem não tinha conteudo.

Desculpa estar assim mas o que mais detesto é spoilers e pessoas que aparecem nos tópicos de anime a dizer: "hei, o proximo episodio é que vai ser fixe!", "Oh, nunca mais chega a batalha x" , "Ele daqui a 5 episódios vai ficar mesmo forte" deviam medir as palavras...

Ás vezes grandes episódios são interrompidos por flashbacks ou cenas com um passo menos frenético mas o melhor é sermos surpreendidos por isso. Se disserem que um episódio vai ser medíocre provavelmente quem ler essa mensagem antes de ver o episódio vai ver com menos vontade e nem vai estar à espera de grandes eventos porque leu a mensagem...

Qual é o motivo para fazerem? Só para dizerem que estão a ler a manga? Se querem discutir a história que ainda não passou no anime ( neste e em qualquer anime ) por favor criem um tópico para ele.

@Laepo: Esta mensagem não é exclusivamente para ti, a tua mensagem não disse nada de mais, já li foi coisas que não queria em alguns tópicos de anime em relação a coisas que ainda só apareceram e apenas não gosto de ser minimamente spoilado, acho que é compreensivel  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool, tás a ser bastante picuinhas, a defenição de spoiler, é citar algo fulcral em algo, como por exemplo quando saiu um livro do harry potter houve uns gajos que andavam com uma carrinha a dizer que o dumbledore morria, isso é um spoiler, porque deveras estraga a história do anime.

O que referiste não é um spoiler mas sim um mexerico, que Laepo introduziu e bem, porque  faz com que aumente o interesse do anime, por o teor de informação no que ele disse ser muito muito vago.

O conceito de spoiler hoje em dia está Spoilado, porque as pessoas  A ficam zangadas que as pessoas B digam coisas que vão acontecer mas que as pessoas A já tinham pensado e praticamente tinham a certeza.

Eu pessoalmente não gosto de saber um final ou ponto importante de viragem de um anime, mas quando o sei o anime não deixa de ser interessante pelo contrário torna-se interessante de ver como é que aquilo vai acontecer.

Major Off-topic gomen.

Claymore 11 amanha!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Laepo: Esta mensagem não é exclusivamente para ti, a tua mensagem não disse nada de mais, já li foi coisas que não queria em alguns tópicos de anime em relação a coisas que ainda só apareceram e apenas não gosto de ser minimamente spoilado, acho que é compreensivel  ;)

Não deves ter lido isto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo totalmente com o que disse o L.

às vezes parece que o pessoal precisa de um desenho. Se alguém pede para não comentar (mas mesmo para não comentar) nada do manga, porque não fazer o que pedem?

Custa muito não dizer "eish! o próximo é que vai ser! tou mortinho por ver o ataque xpto!" ??

ou a pessoa se quer exibir "ah e tal leio o manga sei mais que o resto" ou então fico sem perceber a posição dessa mesma pessoa.

Acredito que não pensem desta forma, então se querem comentar o momento em que vão na serie, ou seja, se estão mais avançados e lêem o manga criem um tópico e falem lá.

Eu leio o manga de Naruto. já por isso quase não sinto pica em postar no topico do anime dessa serie. Então o que faço? vou postar no topico do manga. No do anime só vou falar do que já se passou, comentar grafismo, os spoilers, a fluidez dos combates entre outras coisas.

Não é difícil fazer isso. E penso que se deve respeitar quem pede para que não se fale do manga (das partes à frente,claro) num tópico de anime.

Pensem nisso em vez de mandar bocas a quem está a pedir educadamente uma coisa que está perfeitamente ao vosso alcance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais