Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Já foi explicada mas ainda não nos mostraram bem se há algum ritual, algum momento chave para isso acontecer, penso eu... e se há, espero que mostrem o momento em que a Clare se torna numa delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto cada vez está melhor ^_^;

Episódio 7 está muito bom, revelou-se o top5 das Claymore...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De que fansub estás a sacar? Eu estou a arranjar pela Eclipse e até já saiu o 7. Não tenho tido problemas nenhuns...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou a tirar da Eclipse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quero aqui dizer que quem anda a seguir a série tem de ver o episódio 8, é das coisas mais brutais que vi nos ultimos tempos! Houve uma parte que fiquei ligeiramente chocado, não pelas acções mas sim pelas palavras. Se a escala para classificar este episodio fosse de 0 a 10, teria mesmo muita pena de não haver o 11.

Ah, já agora, a Noel tem a mesma voz do Naruto, no inicio pensava que era um Claymore gajo LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow... ep 8 brutal..

sem duvida dos melhores episodios de anime que vi nos ultimos tempos.. tudo mesmo muito bom.. falas, graficos, musica, acção..  uma venia!

A morte da teresa :o fui mesmo surpreendido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow... ep 8 brutal..

sem duvida dos melhores episodios de anime que vi nos ultimos tempos.. tudo mesmo muito bom.. falas, graficos, musica, acção..  uma venia!

A morte da teresa :o fui mesmo surpreendido..

Mesmo, meu deus grande ep

Arrepieime todo com a morte da Teresa, tipo já sabia que ela ia morrer algures neste ep, mas por amor de deus, foi super sadico xD a maneira de ela morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim Claymore vai subir muito na minha escala de preferências no meu top10 :)

Sem dúvida que é o anime da season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, esta temporada é dos que mais me surpreende. Apesar de andar a ver mais 3 ou 4 anime e este é sem duvida aquele que me faz ir ao site dos downloads ver se ele já saiu todos os dias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime claymore supreendeu-me bastante, sai as quartas mas hoje ainda nao saiu :( .

Eu tenho lido a manga e acho que está muito bom este anime mas já sei que daqui a nada vao começar a inventar como fizeram com o anime do samurai deeper Kyo porque o claymore vai ser só 26 episodios e no japao a manga vai so no volume 13 e não acredito que está manga seja daquelas mangas pequenas portanto vão começar a inventar mas desde que consigam inventar bem e que a serie nao saia prejudicada mesmo assim vou continuar sempre  a salibar pelo proximo episodio :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mentira... saiu ontem às 2h da manhã ^_^;

Vou ver agora o episódio 9.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime claymore supreendeu-me bastante, sai as quartas mas hoje ainda nao saiu :( .

Eu tenho lido a manga e acho que está muito bom este anime mas já sei que daqui a nada vao começar a inventar como fizeram com o anime do samurai deeper Kyo porque o claymore vai ser só 26 episodios e no japao a manga vai so no volume 13 e não acredito que está manga seja daquelas mangas pequenas portanto vão começar a inventar mas desde que consigam inventar bem e que a serie nao saia prejudicada mesmo assim vou continuar sempre  a salibar pelo proximo episodio :) .

Só uma coisa, normalmente um volume dá para vários episódios, mais do que 3 de certeza. Supondo que esses 13 volumes contêm 3 episódios cada um, já dá para 39 episódios. Se o anime está previsto só ter 26 episódios então o mais provavel é o anime só cobrir uma parte da manga. Pode é acontecer haver uma segunda season o que me agradaria bastante.

Quanto a conversão de volumes de manga para episódios de anime é tudo muito pouco linear.

Acerca do episódio 9 ficamos a saber uma informação importante acerca das Claymore e dos seus rankings.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que só está previsto uma season de 13 episódios até porque o manga ainda está em pleno desenvolvimento, devido ao sucesso da série e tendo em conta que o manga ainda fica cade vez melhor para a frente parece-me que haverá uma segunda season, mas ainda vai demorar :/

Ah, o episódio 10 é brutal, tou só a avisar, daqui para a frente é sempre a abrir ^^

Penso que a animaçao no episódio 9 decaiu um bocado espero que o 10 faça justiça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, o episódio 10 é brutal, tou só a avisar, daqui para a frente é sempre a abrir ^^

Errr... episódio 10???? Onde??? Onde???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr... episódio 10???? Onde??? Onde???

Ainda não saiu, o tachan deve ter lido a manga e ja sabe o que vai acontecer ;).

Quanto ao episódio 9 , acho que o facto da Clare ter o rank que tem é duvidoso e está ali alguma coisa mal.

Acho que eles não querem é que aconteça o mesmo que aconteceu com a Teresa e com a ex Number 2 xD

Outra coisa, para um ep só dedicado praticamente à explicação dos rankings acho mal eles não explicaram como se sobe de ranking...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a subida de ranking esta implicito na quantidade de trabalhos que fazem nas aldeias, ou seja, matar os monstros. Quantos mais matarem e dependendo do poder deles, as Claymores vão subindo no ranking.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a subida de ranking não tinha piada ser divulgada. De certeza que matar um awakening being não é a mesma coisa que matar 20 yomas fraquinhos.  A Clare deve estar no lugar 47 por ter um potencial escondido que só acorda em situaçãões extremas ou em grandes batalhas devido ao que ela pediu para fazerem com os "restos" da Teresa.

Oh Tachan, isto aqui é só para anime por isso gostava que deixasses os comentários de se vai ser fixe ou se vai ser uma seca para um eventual tópico da manga de Claymore... Isso lá no fundo acaba por ser um spoiler. Claro que a série até agora tem sido espectacular e não é agora que vai piorar a qualidade, mas se souberes alguma coisa a mais do que nós que só vemos o anime, peço para não o dizeres ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a subida de ranking esta implicito na quantidade de trabalhos que fazem nas aldeias, ou seja, matar os monstros. Quantos mais matarem e dependendo do poder deles, as Claymores vão subindo no ranking.

Naaah, demasiado simplista, num anime como o Claymore, a base para algo não pode ser tão simples...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh L acho ke não disse nada de especial mas tá bem  ???

O Rank das Claymore é baseado na quantidade de Yoma Energy que têm e outras abilidades especiais pelo que me apercebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi até ao oitavo episódio, porque ainda não tive tempo de estar sossegada a ver o nono, que já está aqui prontinho para eu o ver. Não gosto de ver animé com outras pessoas no quarto, portanto, preciso de um tempo para mim, mas ainda não o tive.

De qualquer forma, até agora, estou a adorar a série. Ouvi dizer que a mangá é bem melhor por outras pessoas, portanto, estou igualmente inclinada em ver se encontro uns volumes. :) Mas, ah, violência, sangue púrpura e sons duvidosos quando há transformações em demónios. Uma delícia. Eu nem sou muito de fazer download de animé, para ser franca, são raros aqueles que eu saco, mas este... I'm hooked!

E adoro as músicas. Logo eu, que nem sou de OSTs de animé. :D

Penso que a subida de ranking esta implicito na quantidade de trabalhos que fazem nas aldeias, ou seja, matar os monstros. Quantos mais matarem e dependendo do poder deles, as Claymores vão subindo no ranking.

Não me cheira. Não fazia lógica, visto a Priscilla ter-se feito número dois logo assim do nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais