Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Mas como nem todos são como tu, e alguns podem até estar interessados em saber o que raios se passa, não há nada de errado com o spoil. Está dentro da spoiler tag, logo, não há nada fora das regras. Como bem disse o Mamoru, vê quem quer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Bret_Hart, Provavelmente brevemente o rank da Clare irá ser "actualizado". Não tem lógica ela continuar em 47. Ela não matou o A.B., ela teve a ajuda da 6, e acho que as outras duas já tinham feito estragos. Se calhar a ligação dela com a Teresa em certos momentos dá-lhe "força" e com isso ela conseguiu detectar o yoki do A.B. e virar o rumo da luta.

loool, não explicas nada...

Como disse o "detectar de yoki" não explica tudo...

Ela quando estava com a Teresa era uma miuda, é pouco provável que lhe tenha transmitido algo directamente. Eu sei k ela teve ajuda a number 6, mas mesmo assim é inpensável sequer a number 47 lutar ao lado da number 6 nos parâmetros que nos deram!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do preconceito dentre as próprias claymores, o número nem sempre reflete exatamente a força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm.. eu não refutei nenhuma teoria, eu apenas disse qual era o ranking da Galatea.

mas vocês tão se a esquecer que a Clare tem o sangue da Teresa, que era uma guerreira exepcional.

se alguem se sentir ofendido pelos meus posts ou eventuais spoilers, diga que eu edito o que escrevi  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bret, como disse o Laepo, a Clare tem o sangue da teresa, pq pelo que percebi ela pediu para lhe porem os restos da Teresa.

Quanto ao facto da Clare ser a 47 e se calhar ser mai forte que as outras, digo o seguinte:

Em primeiro lugar, ela só se mostrou mais eficiente a lutar contra o AB, contra outra claymore mostrou ser muito menos eficiente. ou seja, não foi mostrado que é mais forte que as outras, apenas mais eficiente para a luta contra ABs.

Em segundo, mesmo que fosse mais forte, parece que é o 1º anime em que a personagem principal é subestimada! imensos animes funcionam dessa forma: DragonBall, altura de Namek, com o aparelhinho viam a força do Son goku, riam-se e depois levavam grande coça. Naruto, é o pior classificado nos testes genin e depois começa a ownar. Bleach, um invasor da soul society que ninguém conhece e dá na boca a capitães.. estes são só exemplos.

É uma forma usual de serem os animes, para que haja surpresa e evolução. Não percebo a estranheza... já vi muito pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como nem todos são como tu, e alguns podem até estar interessados em saber o que raios se passa, não há nada de errado com o spoil. Está dentro da spoiler tag, logo, não há nada fora das regras. Como bem disse o Mamoru, vê quem quer.

Já disse, vão para o tópico da manga que o Near vai criar. Peço que neste tópico que não o façam. Saber coisas para a frente que não apareceram no anime para mim estraga o entusiasmo da série e segundo o mike isso é a definição de spoiler.

O que é um "Spoiler"?

Um spoiler é um pedaço de informação sobre a história de qualquer tipo de media (seja de televisão, filmes, livros, jogos, etc.), que poderá arruinar ou reduzir o entusiasmo de uma pessoa que ainda não tem conhecimento desta mesma.

Estão a ver aqui alguma parecença? Eu estou ;)

@Laepo, não precisas de editar nada. Apenas não ponhas mais informação que não está disponivel no anime por favor :)

Ontopic:

No inicio do episódio 9 a Clare pediu a um dos gajos de preto que pusesse a carne e o sangue da Teresa dentro dela. Ou seja, isso pode ter tido algum efeito nas capacidades ou na evolução da Clare sendo a Teresa uma das melhores Claymore que já apareceram até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não é preciso tanta agressividade. Se não tens mais argumentos com lógica escusas de usar a repetição excessiva, dizer que sou picuinhas e que tenho um trauma. Acho que não foi muito correcto da tua parte. Mas não estou aqui para argumentar isso.

Se eu crio um tópico para falar sobre chocolates e só quero que falem de chocolates, se vêm falar de laranjas, eu, como criador do tópico, tenho o direito de pedir que só se fale de chocolates porque laranjas são offtopic. Se não queres reconhecer a informação da manga como spoiler, então reconhece-a como offtopic pois o motivo deste forum não é para falar de laranjas, mas sim de chocolates. Se insistes em falar de laranjas então vai para o tópico delas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Ah, how i miss these flamewars. :-) So sad i'm not doing this anymore...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se eu crio um tópico para falar sobre chocolates e só quero que falem de chocolates, se vêm falar de laranjas, eu, se fosse administrador e tivesse poder sobre as regras deste fórum, teria o direito de pedir que só se fale de chocolates porque laranjas são offtopic. (...)

fixd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Desculpa mas já vi tópicos fechados porque a pessoa que o tinha aberto não estava de acordo com o que se estava a ser falado lá dentro/ a direcção para onde o tópico ia.

Gostava de saber por meio de algum mod ou admin se realmente quem abriu o tópico está sujeito a pessoas que possam entrar e falar de coisas sobre as quais o tópico não trata (Neste caso falo de assuntos relacionados com a manga) .

Se sim, o que é que poderá ser feito para o tópico ir no rumo pretendido do autor?  Noutros tópicos quando o sitio não é o mais correcto normalmente os posts são apagados ou movidos.

Se não estiver sujeito então peço que deixem de falar sobre a manga e que o material colocado no tópico seja exclusivamente do que passa no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a Teresa era boa porque era bastante inteligente e porque tinha talento nas passagens de ataque-defesa, agora como e que atraves de "carne" se trasnfere isso? Não podem argumentar tal coisa se nem sequer ainda sabemos como é criada uma claymore....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off-topic: já existe tópico de manga Claymore.

Quanto à discussão,  O L fez o seu pedido. Eu concordo com ele. Agora depende do bom senso de cada um. Não percebo a dificuldade de não falar da manga neste tópico.. Mas tambem não compreendo muitas outras atitudes de users deste e de outros foruns.

@Mamoru: faz os possíveis para n descer o nivel e não insultares. Quanto ao post com os quotes nem vale a pena falar, a minha prima de 6 anos mostra mais classe a argumentar..

Bret, eu percebo o que queres dizer. É óbvio que ainda n sabemos se a força da Clare vem mesmo da Teresa. São especulações. :P Só quis dizer que na minha opinião não está incoerente. que já vi muito pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, atenção isto é um detalhe minucioso, em que só me dou ao trabalho de debater porque vale mesmo a pena e porque é interessante ouvir as opiniões dos outros!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, penso que já chega de "bate boca". Peço desculpa se demorei a pronunciar-me mas isto tomou proporções que me ultrapassaram.

A minha posição sobre este assunto, e admito que no resto da equipa possa haver outras diferentes, é a seguinte:

Sempre foi política do fórum do Anime Portugal manter uma secção para as séries manga e outra para as séries anime.

Muitas vezes nestes 3 anos foi sugerido que, havendo manga e anime para a mesma série, se optasse por tópicos únicos nesses casos, e sempre, e na minha opinião bem, se optou por manter a separação entre as duas coisas, precisamente para evitar este tipo de situações.

Um caso flagrante disto são os tópicos de Naruto, em que se discute civilizadamente o que vai acontecendo tanto no manga como no anime em cada um dos tópicos separadamente. E como este há mais exemplos.

É claro que será impossível controlar a 100% que ocasionalmente não haja uma referência ao manga no tópico do anime e vice-versa, mas regra geral isso não deve acontecer, e se acontecer deverá ser devidamente assinalado.

No entanto peço que respeitem as regras gerais de orientação que sempre estiveram em vigor até agora. Se até agora toda a gente sempre respeitou isto não estou a ver qual é a razão da polémica agora.

Ao contrário do que já disseram Claymore é de facto o anime sensação da época, e quem está a seguir episódio a episódio não gostará com certeza que lhe estraguem esse prazer, principalmente sendo uma série sujeita a surpresas constantes e que está a ser acompanhada por muitos episodio a episódio (à semelhança do que aconteceu também, por exemplo, com Death Note).

Sendo assim, e uma vez que já existe um tópico para o manga, agradeço que quem quiser discutir o manga o faça lá.

E se isto não é o AnimeSuki também não é o café, portanto vamos acalmar os ânimos e manter a discussão sobre a série sempre animada mas de forma saudável, ok?

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li para aqui o "number 47"... Cá para mim o criador da manga jogou mt o Hitman (o código da personagem principal é 47)...

ou foi o contrário. :P

sorry pelo offtopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se eu crio um tópico para falar sobre chocolates e só quero que falem de chocolates, se vêm falar de laranjas, eu, como criador do tópico, tenho o direito de pedir que só se fale de chocolates porque laranjas são offtopic.

desculpa.me... mas isso é completamente ridículo, infantil até. tu podes ser o criador do tópico, mas não és tu que tem de controlar a conversa lá feita, nem tens o direito de pedir nada, esse é o trabalho dos moderadores. ao falares assim, dá a ideia que os que vêm aqui postar funcionam como uma espécie de rebanho  :P

sorry pelo offtopic, e não volto a falar mais deste assunto (spoilers). se eu revelar alguma coisa que o L, ou outro membro qualquer, ache que é revelador da minha suposta presunção em ter acesso à da historia do anime, que diga e eu edito.

______

A Teresa tinha uma grande capacidade de percepção em relação ao yoka (?), a Clare ao receber o sangue dela pode ter de alguma forma recebido os "poderes" da Teresa... mas também, como mostraram no episódio 11, pode ser consequência do "acordar" dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ep. 12 da claymore ja saiu.

Tou com muita ansiedade para ver como este vai ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de falar do episódio queria aqui agradecer à Faye por ter vindo por ordem neste tópico e agradecer ao Near por ter criado o tópico da manga que apesar de não ter visto e de terem dito que não iria ter respostas já vai em duas páginas.

Quanto ao episódio 12 foi outra vez bastante bom, gostei do encontro e da maneira rápida como os acontecimentos avançam. Espero que este passo rápido se mantenha para o bem do anime. Ficamos a saber também que a teoria da 6 estava correcta e apartir daí a evolução da Clare deve ser bastante superior às outras Claymore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L de onde tu sakas o Claymore? >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais