Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

eu tou interessado nessa serie, tirei 2 episodios de Fansubs Portguesas porque tenho nacional ilimitado. não á ninguém que esteja disposto a fazer upload dos episodios de Claymore para aqui? www.hdd.com.pt de preferencia o episodio 3.

Se alguém tiver disposto a fazê-lo agradecia  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola gente, sabem me dizer quantos episodios é que isso vai ter? ou ainda nao se sabe?

é que uns gajos disseram me que so vai haver uns 29 episodios.

orbigado :)

Inicialmente era 26 mas o manga continua e se calhar fazem outra temporada.

em adição disseram-me que os fãs da serie entraram nos estudios da MADHOUSE e começaram a partir tudo para exigir 50 episódios.

o pior é que isso já aconteceu com o evangelion e nao funcionou muito bem- :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola gente, sabem me dizer quantos episodios é que isso vai ter? ou ainda nao se sabe?

é que uns gajos disseram me que so vai haver uns 29 episodios.

orbigado :)

Inicialmente era 26 mas o manga continua e se calhar fazem outra temporada.

em adição disseram-me que os fãs da serie entraram nos estudios da MADHOUSE e começaram a partir tudo para exigir 50 episódios.

o pior é que isso já aconteceu com o evangelion e nao funcionou muito bem- :-X

LOOOL. Certamente estás a ser irónica porque tal coisa nunca aconteceu. Nem com o Claymore nem muito menos com o Evangelion (visto que a sua grande fama apenas comeceu depois de a serie ter acabado na TV).

Pelo que tenho andado a ler a serie irá acabar com 26 episódios, visto que já ha anime para substituir a serie no canal em que esta é produzida.

Apesar disso continua sem ser incerto o final de Claymore

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, vão ser 26.

mas como dizem que a manga tem muito coisa pa explorar (só tou a seguir o anime) é possivel que façam uma 2ª temporada. era bem fixe =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar enganado, mas a impressão que tenho é que ignoraram certos trechos do mangá para pode divergir ainda mais do mesmo perto do fim, acabando o anime sem pontas soltas; embora anulando a possibilidade de continuação mesmo quando o mangá se distanciar de Pieta.

2 de outubro começa o novo anime no horario de Claymore na TV japonesa, Majin Tantei Nougami Neuro. A titulo de curiosidade, a sinopse: Nougami Neuro (cérebro devorador Neuro) é um demônio que se alimenta de mistérios. Tentando satisfazer o seu apetite, ele acabou consumindo todos os mistérios do inferno. Em busca do supremo mistério capaz de satisfazer a sua fome, ele resolve ir para o mundo dos humanos. O primeiro mistério encontrado pelo Neuro foi o caso de assassinato do pai da estudante Katsuragi Yoko. Com a polícia tendo dificuldades na investigação, Neuro aproxima da Yoko e oferece resolver o caso, em troca de interpretar um detetive em seu lugar. Neuro resolve facilmente o caso da Yoko e como prometido, ela vira detetive para que o Neuro possa ir solucionando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esta é para o moderador, eu realmente nunca li nada sobre esses acontecimentos mas disseram-me que leram sobre eles no na internet e achei por bem comentar.

Mas se realmente isso não aconteceu peço desculpa por não ter confirmado primeiro. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado por terem confirmado o nº d episodios.. tou agr sacar wolf rain, dps saco isso xD

ainda tenho uns 30 e tal episodios do Patlabor pra ver, puff ainda bem que n comprei o DVD na fnac, aquilo e secante.. quando era puto n achava..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o epi 21, e achei ke a invasão ia ser dos melhores episódios, mas :-\, não sei bem... para tantas baixas importantíssimas da parte das claymores, acho ke ficou um bocado aquém... :'(, e ainda estou para ver como vão resolver, isso, espero ke não seja com uma solução mirabolante vinda do nada, como custumam fazer, eu estive por aí a ler umas coisas e faço uma ideia, mas é melhor não dizer, nada se não sai tudo ao, lado ;D, de kualker maneira fico á espera do próximo.

note: achei o ligardo, ou lá o como ele se chama, demasiado fofo, para ser um dos principais vilões xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o epi 21, e achei ke a invasão ia ser dos melhores episódios, mas :-\, não sei bem... para tantas baixas importantíssimas da parte das claymores, acho ke ficou um bocado aquém... :'(, e ainda estou para ver como vão resolver, isso, espero ke não seja com uma solução mirabolante vinda do nada, como custumam fazer, eu estive por aí a ler umas coisas e faço uma ideia, mas é melhor não dizer, nada se não sai tudo ao, lado ;D, de kualker maneira fico á espera do próximo.

note: achei o ligardo, ou lá o como ele se chama, demasiado fofo, para ser um dos principais vilões xD

nao me canso d dizer... :P se os produtores seguirem a manga, so vos digo que vai ser espectacular!! estou mesmo ansioso de ver o desenrolar da batalha em animaçao.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio 21 apesar de ter sido um bocado parado ate k foi bom suficiente para passar o tempo.

Grande limpeza k estao dar ao local elas estao cair k nem moscas.  :Pusagi olhinhos:

Não comsigo mesmo ver como é k elas vao sair vivas daquela situação. :Pusagi on fire:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é canja.

Só têm que libertar o lado negro da força; MUAAAA.

Ou então rezam que o tipo com trombas de leão se comova e as deixe viver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que ele tenha cócegas. Com tantas ainda de pé, deve haver alguma que se consiga aproximar do homem com uma bela de uma pena para aplicar o golpe fatal, repetidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DAH...

E a bola de lã? Ninguem se lembrou da boa de lã, os gatinhos adoram isso.

Falando a serio, façam as suas orações porque este pessoal vai morrer todo, a não ser que deus desça à terra dos yomas e diga "here kidy kidy kidy"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,

eu já vi até ao episódio 21, mas não consigo encontrar torrens dos 5 que me falta, é pq ainda não existem ou assim?

agradecia resposta

obrigado pela atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,

eu já vi até ao episódio 21, mas não consigo encontrar torrens dos 5 que me falta, é pq ainda não existem ou assim?

agradecia resposta

obrigado pela atenção

sim, ainda não existem. este semana sai o 22, na proxima o 23 and so on

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baahh

logo agora que estava a ficar agarrado á serie -.-"

quanto ao anime em si acho que é muito bom mesmo! há algum tempo que já não via um tão bem de facto. só acho que personagens como a Ophelia e a Jeanne podiam ser melhor exploradas, mas afinal de contas a história é mesmo sobre a Calre portanto...

é pena a Jeanne ter morridopois era uma especie de "arma secreta" das claymore, não sei comos e vaõ safar do Rigardo agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas,

eu já vi até ao episódio 21, mas não consigo encontrar torrens dos 5 que me falta, é pq ainda não existem ou assim?

agradecia resposta

obrigado pela atenção

sim, ainda não existem. este semana sai o 22, na proxima o 23 and so on

Quanto ao não existirem não é bem assim. Se te puseres à procura no emule e te deres ao trabalho de verificar os servidores um por um, specialmente aqueles de segurança duvidosa, hás de descobrir que já anda por aí um bacano ou dois a distribuir episódios que tecnicamente ainda não foram libertados para as fansubs.

Mas muito sinceramente não vale a pena sacar. Além de demorar um eternidade para descobrir os que são fakes e os que são reais, o mais provável é virem em RAW,  e portanto se não souberem japonês nem se incomodem que mais vale esperar umas semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou morta que o novo episodio (22) do claymore apareça com legendas, sé espero que nao tenha tantas mortes como o anterior, fg morrem todas, tive tanta pena da Undine! Devo dizer que vou ter muita pena quando o Ligardes (ou rigardo como eles dizem) morrer, ele é tao lindo  :D Só espero que no episódio 26 haja uma clara pista para uma 2º serie, nao estou a ver esta serie a ter um fim em 4 episodios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi o 22:

não foi mau.. mas estava a espera de mais. Achei que foi uma preparação para o próximo. Acho que o 23 vai ser melhor. Será que o Raki vai impedir novamente que a Clare se transforme em AB? é que ela tá um bocado passada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais