SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

há 1 minuto, SeventyFive disse:

O Kikuchi acabou de dizer também que se está a cagar para que ganha, portanto se aplicarmos esse critério coise... 

 

FireWall, dei-te 3 ou 4 oportunidades. Não andas nem desandas. 

 

Unvote

 

Vote FireWall

também gosto de ti

acabei de dizer que confirmava o que o kuro tinha dito de ser townie, não faço ideia de nada de noite. diz-me por favor o que queres que faça, queres que faça copy/pasta do que o mod me escreveu? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que confirmas que o Kuro é town? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviamos começar por lynchar a Barbie. Tb quero ver o que a Chibz tem a dizer disto tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, kikuchi disse:

Típico do user a ser entalado, neste caso a @kimanii, a mandar as culpas para quem o está a culpar. Essa pode pegar nos weak minded mas a mim já não cola. Tou-me a cagar para o vencedor disto, só quero que depois a town não diga que não foram avisados.

 

 

Não sei ..mas nas 24h anteriores fiz uma pergunta relativamente parecida xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. 

 

Como a minha defesa inicial em relação ao Kuro surgiu de um equívoco que me fez pensar que foi ele que deu o presente à SeventyFive (conforme mencionei há umas páginas atrás), tive de voltar uns passos atrás no que toca à minha linha de raciocínio em relação a ele e repensar as minhas dúvidas. Contudo, com base nas descrições que ele deu, mantenho uma ideia de qual seria o role dele, apesar de não bater completamente certo com as variações que se conhecem desse role. Não é a Beloved Princess nem uma Reversed Beloved Princess. Tem outro nome.

Às 10/02/2017 às 20:02, Kuro disse:

Revelar-me faz todo o sentido, a máfia só me mata se for burra e assim estou automaticamente "protegido". Os nossos roles de protecção podem focar-se noutras pessoas.

Às 10/02/2017 às 20:02, Kuro disse:

Se morrer de qualquer maneira. 

Era o momento em que espetava aqui o link do role, mas não farei isso, porque o role, tal como o conheço, tem uma condição que pode prejudicar o seu jogador se for assim revelado. Não sei se é o caso. O role em questão geralmente não funciona "se morrer de qualquer maneira", mas acho melhor dar o benefício da dúvida, uma vez que ele praticamente fez roleclaim cedo, e uma vez que o role pode ter sido editado pelo mod.

Às 10/02/2017 às 20:13, Chibz disse:

Ok thanks. Acho que já percebi o teu role, uma vez que dizes ser "honesto e puro". Se não fores, belo jogo. Além disso, a parte de teres mencionado humanos com bom coração chamou-me a atenção, confirmo.

Uma vez que eu e o Kuro partilhamos o conhecimento sobre a existência de humano(s) algures, conforme concordei já umas duas vezes, não tive intenções de o questionar tanto como questionei outros. Espero não estar a ser burra idiota.

 

há 17 horas, kimanii disse:

Boa ahahah mas não  é  nada disso que estás  a pensar xD

Quando pediram por ações  eu disse que não  fiz nada porque não  quis e porque simplesmente necessito de outras situações  para aplicar a ação  noturna.. vai lá  o que disse heheh

Uhuhu foste buscar a medusa que nice eu tb uhuhuhu xD

 

Tenta levar essa coisa de "tenho muitas coisas" na minha cabeça  para o lado mais profundo :)

 

ver*

Uhuhuhu, mencionaste a medusa de modo algo fugaz, uhuhuhuh, e eu não disse que a criatura em si seria a Medusa, uhuhuhuh. A criatura é uma Gorgon. Uma górgona. A Medusa é o nome de uma tipa dessa espécie, e a referência mais conhecida e mediática que existe. Mas tudo bem, coisas na cabeça mas no sentido figurativo. Vou tentar meditar nisso. Vamos avançar. Queres falar das coisas que tens na cabeça, nem que seja só um bocadinho, para ajudar a dissipar as dúvidas, ó única mulher do tópico? (Só que não, porque a Depressão já andou a dizer que era linda).

 

há 8 horas, Bito*OhElsa* disse:

bem... parece me que a @Chibz gosta de atacar alguem quando lhe parece favoravel ( e NAO, nao estou a dizer que ela pode ser PT ou nao geez ... ) e que o @Urza gosta de concordar com ela... 

Sim, gosto de "atacar" quando me parece favorável. Por favorável, entendam-se coisas que eu acho erradas ou que devem ser esclarecidas. Esses traumas com a Chibz, migos... 

 

há 9 horas, Bito*OhElsa* disse:

Continuo a dizer que pode haver mais criaturas que comem erva e que gostam de musica.  

OU SEJA. Não és um fawn? Aceito. @Urza leste isto? O bito a dizer que "ha mais criaturas que".

 

 

há 5 horas, Erza disse:

Btw, @Chibz, estou a pressionar-te de propósito pois o teu jogo parece-me algo estranho. Mas já apanhei certas coisas sobre ti. Vou reler tudo com atenção e tentar definir melhor a minha opinião.

Obrigada pelo esforço, ainda bem que coisaste. Mas por favor, pressiona-me melhor da próxima vez. Quando o pessoal parece estar a tentar "pressionar-me", a única coisa que consegue obter é a Chibz a fazer facepalms e a chorar sangue (em vez de suar) por não conseguir fazer-se entender mais melhor bem. Pressionar a Chibz não é fácil, modéstia à parte.

 

@kikuchi, it seems you're losing focus. Faz o name-claim. O nome do teu personagem.

 

Kudos à @SeventyFive pelo esforço, e parabéns por teres chegado lá, muito obrigado. Fizeste bem em pentear o tópico. Houve coisas que te escaparam, though. E decisões que se calhar não foram as melhores. Mas o teu esforço tá lá, respect. Eu já vou escrutinar isso, porque vocês andam a postar à velocidade da luz and I'm not done yet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Chibz disse:

Uhuhuhu, mencionaste a medusa de modo algo fugaz, uhuhuhuh, e eu não disse que a criatura em si seria a Medusa, uhuhuhuh. A criatura é uma Gorgon. Uma górgona. A Medusa é o nome de uma tipa dessa espécie, e a referência mais conhecida e mediática que existe. Mas tudo bem, coisas na cabeça mas no sentido figurativo. Vou tentar meditar nisso. Vamos avançar. Queres falar das coisas que tens na cabeça, nem que seja só um bocadinho, para ajudar a dissipar as dúvidas, ó única mulher do tópico? (Só que não, porque a Depressão já andou a dizer que era linda).

As coisas que eu tenho na cabeça , é o sofrimento e angústia dos outros , consigo sinto-los como se estivessem ao meu lado..mas não estão..não posso ser mais clara que isto xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, Chibz disse:

Faz o name-claim.

 

Só porque pediste com jeitinho...

 

en2n6rwwqt_140w1w5.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks, both of you.

 

Btw estou a ler outra vez o post da 75 e a pensar nas coisas. E a pensar como vou dizer as coisas.

 

@SluttyBetty votecount puriisu, senpaaaaai!~ (>w<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 28 minutos, FireWall disse:

 

sim estava desconfiado do kuro porque:

1- assim que abriu o dia ele disse logo que era hero

2- "se matarmos um townie não interessa para nada"

3- não faz sentido nenhum o que ele tem andado a dizer de um lado para o outro

4- votou em mim :D

 

1- Perguntaram-me, eu respondi

2- Sim, não tenho problema nenhum em matar townies que contribuem com 0 e que se recusam a responder ao que lhes é perguntado, é anti-jogo

3- Dá um exemplo

4- "votas em mim, voto em ti também!" não é defesa nenhuma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Kuro disse:

 

1- Perguntaram-me, eu respondi

2- Sim, não tenho problema nenhum em matar townies que contribuem com 0 e que se recusam a responder ao que lhes é perguntado, é anti-jogo

3- Dá um exemplo

4- "votas em mim, voto em ti também!" não é defesa nenhuma

antes de andar à procura das tuas trocas, só para dizer que já fiz unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, SluttyBetty disse:

Hello fellow forest creatures.

In a few days the night will end, rest assured you have time.

Meanwhile to help the crew, you all will get a very nice present soon.

I hope you have your socks ready!

 Alguém recebeu presentes :c ?

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

''Hello fellow forest creatures.

In a few days the night will end, rest assured you have time.

Meanwhile to help the crew, you all will get a very nice present soon.

I hope you have your socks ready!''

 

(Perdi a citação T_T)

1º Talvez seja melhor esperar por o que que a Elder Tree vai fazer, antes de fazer-mos 'speed lynch'. É apenas uma sugestão. 

 

há 3 minutos, Chibz disse:
há 18 horas, kimanii disse:

Boa ahahah mas não  é  nada disso que estás  a pensar xD

Quando pediram por ações  eu disse que não  fiz nada porque não  quis e porque simplesmente necessito de outras situações  para aplicar a ação  noturna.. vai lá  o que disse heheh

Uhuhu foste buscar a medusa que nice eu tb uhuhuhu xD

 

Tenta levar essa coisa de "tenho muitas coisas" na minha cabeça  para o lado mais profundo :)

 

ver*

Uhuhuhu, mencionaste a medusa de modo algo fugaz, uhuhuhuh, e eu não disse que a criatura em si seria a Medusa, uhuhuhuh. A criatura é uma Gorgon. Uma górgona. A Medusa é o nome de uma tipa dessa espécie, e a referência mais conhecida e mediática que existe. Mas tudo bem, coisas na cabeça mas no sentido figurativo. Vou tentar meditar nisso. Vamos avançar. Queres falar das coisas que tens na cabeça, nem que seja só um bocadinho, para ajudar a dissipar as dúvidas, ó única mulher do tópico? (Só que não, porque a Depressão já andou a dizer que era linda).

 

Kimani, eu acabei de fazer 'role claim' na questão de eu ser female. Não sei se chegaste a ver... Mas vou repetir. I'm female. I'm kind, and well liked in the forest. 

 

 

há 5 minutos, Erza disse:

Eu acho que deviamos começar por lynchar a Barbie. Tb quero ver o que a Chibz tem a dizer disto tudo

 

Eu volto a repetir, não vou votar em ti nem na 75 apenas por saber que vocês são town (para alguém do jester e do unvotable thing mas entendes o sentimento) E tenho pena que queiras que a town perca o meu role. 

(Olha, há alguém que te obrigue a ganhar com a Town ou podes também ganhar com a Mafia? Tipo no caso de mudares de ideia acerca de jogares pro-town. Isto não é um ataque, é eu ser mesmo n00b.)

 

E se tem duvidas do que eu sou, então investiguem-me, mas eu não vou dizer o role, iria compremeter a minha saude como um importante asset a town.
Alias eu disse para o Ris me investigar (ja que ninguém quer saber dele e tal...). Ou caso o Brawn / Kikuchi seja mesmo quem diz ser, então ele deve ter poderes de investigação. 



 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, kimanii disse:

 Alguém recebeu presentes :c ?

 

 

 

nada...como de costume

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela para ganhar como Jester precisa de ser linchada, portanto precisa de ser linchada pela town antes de esta matar o último mafioso. É praticamente impossível ganhar com a máfia. 

 

Então TODA a gente fez claim de town excepto o RiS. I c. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, PsychoBarbie disse:

 

Kimani, eu acabei de fazer 'role claim' na questão de eu ser female. Não sei se chegaste a ver... Mas vou repetir. I'm female. I'm kind, and well liked in the forest. 

Eu volto a repetir, não vou votar em ti nem na 75 apenas por saber que vocês são town (para alguém do jester e do unvotable thing mas entendes o sentimento) E tenho . 

 

Não vi , mas já fica registado , obrigada pela paciência ahaha 

há 2 minutos, FireWall disse:

nada...como de costume

 sad :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a não ser que alguém troque com ela...acho que os townies estão mais interessados em matar mafias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só joga contra a town se ela assim quiser..visto que a mesma ganha se for lynchada :/ ele felizmente decidiu jogar pelo bem

ela*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@PsychoBarbie, fizeste alguma coisa durante a noite? Podes dar algum hint sobre isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, PsychoBarbie disse:

Kimani, eu acabei de fazer 'role claim' na questão de eu ser female. Não sei se chegaste a ver... Mas vou repetir. I'm female. I'm kind, and well liked in the forest. 

 

há 2 minutos, SeventyFive disse:

@PsychoBarbie, fizeste alguma coisa durante a noite? Podes dar algum hint sobre isso?

 

No flavour é algo dito de uma maneira xD e ele/a quando me disse aquilo fez me lembrar essa situação..posso estar em erro mas parece mesmo uma frase tipica do texto( com outras palavras);

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I just want her to speak. >: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais