SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

há 8 minutos, SeventyFive disse:

O Lucky morreu no dia 1. 

 

Lucky is still alive and well. You mean Muffy the Lucky Leprechaun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, SeventyFive disse:

O Lucky morreu no dia 1. 

What? I think you're confusing Lucky with the LEPRECHAUN WHO HAD A POT OF GOLD. :<

Also, I'd just like to say I'll probably only be back later tonight, so.

Be smart, and read carefully, fellow Townies. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh , nunca considerei uma medusa linda '-'

isto toda a gente deixa rastos de informação por todo o lado , mas nunca apanho nada , começo a achar que o meu QI está abaixo de 0

 

também acho que não preciso dar mais informação sobre mim , pelo menos por agora :<

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando mesmo só a dizer merda neste máfia. Sorry, people. 

 

Decidam quem é que é mais suspeito, porque não vamos a no lynch agora, imagino eu... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, SeventyFive disse:

Decidam quem é que é mais suspeito, porque não vamos a no lynch agora, imagino eu... 

 

Acho que só temos duas opções, lynchar o FireWall (que até agora não contribuiu com nada, mesmo que seja town não se perde muito) ou ir a no lynch...

 

Meh, por falar nisso 

 

Vote FireWall

 

Para ver se ele vem cá dizer alguma coisa >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, Kuro disse:

 

Acho que só temos duas opções, lynchar o FireWall (que até agora não contribuiu com nada, mesmo que seja town não se perde muito) ou ir a no lynch...

 

Meh, por falar nisso 

 

Vote FireWall

 

Para ver se ele vem cá dizer alguma coisa >_>

ahahahahahahaha lindo, obrigado pelo vote

tenho uma tab aberta para cada página para ver se consigo perceber uma cena...tu fazes-me confisão pelo que tens andado a escrever...
desde o ínicio quando disseste que eras heroi até agora arranjas este e aquele com quem te pegares...quase que me parece que queres mesmo arranjar confusão para seres lynchado...jester???

ontem passei o resto da madrugada a ler e hoje de manhã também e sinceramente ainda não disse nada de jeito porque ainda não consegui perceber nada ou quem poderá ser quem...

e mais uma cena...a tua lógica do ah e tal é só um townie se morrer não se perde nada...eu passo-me com pessoas que não dão valor até às peças mais insignificantes...e neste caso...se tu fosses mesmo um herói não dirias isso...

a sério só não voto em ti porque tenho a sensação que és o jester...

lulz...agora é que percebi como é que a erza ficou mesmo confirmada que era o jester

bem...esperemos que apenas haja um

 

vote Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jester era a Erza, Fire-san, confirmadíssimo pelo mod, não ia haver dois Jesters em jogo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais uma cena, posso sugerir que o mod tente colocar um votecount em cada página?

é um bocado confuso para para nós e poupa também um bocado de trabalho ao próprio mod

há 1 minuto, SeventyFive disse:

O Jester era a Erza, Fire-san, confirmadíssimo pelo mod, não ia haver dois Jesters em jogo. 

sim sim, não tinha percebido que tinha mesmo sido confirmado pelo mod e pensava que era só uma suspeita e "confirmada" pelo próprio

agora a reler é que percebi sorry

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Np, eu também não ando a fazer muito sentido. Acho que vou mesmo fazer como tu e reler do início. Perder tempo de vida nisto, mas pronto. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, Bito*OhElsa* disse:

 Ah e @Erza assim como disse á 75 digo te a ti ... e nao posso NEM VOU estar aqui 24h por dia, se conseguir passar 1 hora é porque me ganhei o totoloto

Mas eu disse alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos de pegar por alguém, não sei quando termina o dia mas não deve faltar muito.

 

@SluttyBetty podes nos iluminar sobre a situação do dia ? e quanto nos resta ..agradeço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, FireWall disse:

ahahahahahahaha lindo, obrigado pelo vote

tenho uma tab aberta para cada página para ver se consigo perceber uma cena...tu fazes-me confisão pelo que tens andado a escrever...
desde o ínicio quando disseste que eras heroi até agora arranjas este e aquele com quem te pegares...quase que me parece que queres mesmo arranjar confusão para seres lynchado...jester???

ontem passei o resto da madrugada a ler e hoje de manhã também e sinceramente ainda não disse nada de jeito porque ainda não consegui perceber nada ou quem poderá ser quem...

e mais uma cena...a tua lógica do ah e tal é só um townie se morrer não se perde nada...eu passo-me com pessoas que não dão valor até às peças mais insignificantes...e neste caso...se tu fosses mesmo um herói não dirias isso...

a sério só não voto em ti porque tenho a sensação que és o jester...

lulz...agora é que percebi como é que a erza ficou mesmo confirmada que era o jester

bem...esperemos que apenas haja um

 

vote Kuro

 

Continuas sem acrescentar nada.

 

O que andaste a fazer de noite? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou voltar a ler isto de inicio, que anda para aqui uma grande confusão...

 

Btw, @Chibz, estou a pressionar-te de propósito pois o teu jogo parece-me algo estranho. Mas já apanhei certas coisas sobre ti. Vou reler tudo com atenção e tentar definir melhor a minha opinião.

 

Mas concordo coma SeventyFive. É importante hoje apanharmos alguém do mal. Penso que um no-lynch não vai trazer-nos vantagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Kuro disse:

 

Continuas sem acrescentar nada.

 

O que andaste a fazer de noite? 

 

há 31 minutos, Kuro disse:

 

Acho que só temos duas opções, lynchar o FireWall (que até agora não contribuiu com nada, mesmo que seja town não se perde muito) ou ir a no lynch...

 

 

get it?

e se tivesse feito alguma coisa de noite teria dado informações disso suponho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Depressão disse:

Uh , nunca considerei uma medusa linda '-'

isto toda a gente deixa rastos de informação por todo o lado , mas nunca apanho nada , começo a achar que o meu QI está abaixo de 0

 

também acho que não preciso dar mais informação sobre mim , pelo menos por agora :<

 

 

Quem é que considerou?

Toda a gente "suspeita" que Melania seja a tal medusa ou chimera .. porque é que foste pegar nisso agora ..alguém te perguntou se eras a melania ?

 

Não me parece...diz-me o que estavas pensar a sério 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a não ser que fosse mafia, aí tens razão não diria nada...mas suponho que fosse mais activo a desviar as atenções para outros que soubesse que não eram mafias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mantenho o meu voto, se arranjarem alguém mais suspeito sou todo ouvidos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Kuro disse:

Mantenho o meu voto, se arranjarem alguém mais suspeito sou todo ouvidos :D

same here ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever desde o início. Aguardem e não façam speedlynch para não ser mesmo apenas perda de tempo. Brb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a reler o tópico, mas para ficar aqui já registado:

 

Relendo o flavor sobre a primeira noite, algumas ideias que me vêm à cabeça. A SeventyFive, fénix, é atacada pela mafia. Uf é atacado por um indivíduo particular, melania, mas o seu ataque não surte efeito pois é protegido por Lucky, que será uma fada com poderes protectores. Aparentemente Uf é pelo bem e Melania é pelo mal. Mas será mesmo assim? Haverá hipótese de Uf ser pelo mal, Lucky não o sabendo foi protegê-lo e Melania, sendo pelo bem e tendo poderes assassinos, ter tentado assassiná-lo?

Parece pouco provável este cenário, mas para o mantermos em mente.

Outra hipótese é haver um serial killer em jogo e nesse caso o serial killer ser a Melania e tentar atacar Uf, que pode ser town ou até mafia, certo?

Neste caso é provavel haver um Sheriff em jogo.

Em relação a Uf, como o Urza diz, parece ser imune a role-blocks, mas também parece ter algum poder de observação/investigação, que poderá ser pelo bem ou pelo mal. Outra hipótese é Uf poder também fazer role-block, e tendo em conta que no flavor se diz que Uf estava a observar uma criatura, que para seu espanto se encontrava nos seus galhos (Lily?), é possível que tenham feito um roleblock mutuo, que acaba por dissipar os efeitos um do outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais