SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Tou como o firewall , nunca sei quem é quem , e fica um bocado confuso

mas acredito que o Kuro não esteja a mentir , pelo menos por agora , quer dizer ele disse desde cedo o que era e o que podia fazer , acho que não tem muito por onde pegar por agora , não percebi a troca de votes

há 48 minutos, kimanii disse:

 

Quem é que considerou?

Toda a gente "suspeita" que Melania seja a tal medusa ou chimera .. porque é que foste pegar nisso agora ..alguém te perguntou se eras a melania ?

 

Não me parece...diz-me o que estavas pensar a sério 

uh so vi agora que nem mandei a mensagem toda , :( nunca funsemino bem com quotes

tava a falar disto 

 

Sabes o que é que também tem aparência de mulher e que tem "muita coisa" na cabeça? Uma Gorgon. https://en.wikipedia.org/wiki/Medusa

Olha, que giro! Uma criatura que fala, possivelmente rosna e ainda faz "hissss"! E esta, ein? Andaste a subir às àrvores esta noite, ki?

 

e depois troquei as criaturas  porque tava a pesquisar no google 1 lamia

:<

 

Entretanto continuando o que tinha escrito mas não mandou :(

voltando aos esquilos encontrei 1 que pode encaixar com flavour "Ratatoskr" em que na wiki tambem refere a yggdrasil

e na wiki diz que o esquilo sobe e desce , nao sei se tem alguma importância :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, Depressão disse:

..., não percebi a troca de votes

 

ele votou em mim porque mal falo

eu votei nele porque para ele um townie não tem valor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à cena indicada de o Uf ter outra pessoa no seu coração, e por isso não ter sido afectado por Lily. É possível que haja lovers neste jogo? Se sim, isso implica uma habilidade de ser imune a role-blocks? é que pela descrição dos lovers não parece ser esse o caso...

 

https://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Lover

 

Às 10/02/2017 às 19:49, Kuro disse:

há alguém que confia muito em mim.

Ok. Eu acho que o Kuro é um dos lovers e o Uf o outro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One had wings and grace, one had hoofs and mane and some had a glittery face! 
- Fénix
- Unicórnio (simultaneamente cascos e crina)
- Pixie/ Fada

 

Down on my roots I see, one just like me.
- Baby-árvore/ Ent

 

There is one with a really big nose.
- Bruxa ? 

 

And one with a really tiny nose
- ? 

 

One likes to play pranks, one likes to scream names.
- Leprechaun (morto)
- ? 

 

RiS
wohohohohoho. wohohohohoho.
prevejo grandes acontecimentos fantásticos 
esta floresta é perigosamente mística e mágica 
eu sinto a magia no ar 
não sei nada de nada
Mas vou investigar e tentar ajudar
faz-me lembrar o tempo dos dinossauros
acho que já estou a ficar senil
fui o primeiro a confiar em ti, espero que isso responda a algumas das tuas indagações.
eu investigo como todos os outros, com o raciocinio apenas e meramente. Não tenho role de investigação.
Não sou bruxa
- Bruxa (idosa) ?
- Mandou um presente ao passáro Sif/ fénix ?
Consultei o vibe mágico da floresta e não consigo associar uma côr à Erza. Não sei se ela será mafiosa ou não, porque , ela pode simplesmente ter cometido o mesmo erro que eu: não tinhamos associado o pássaro que recebeu a prenda à 75.

 

Kuro
Atenção que nem todos os heróis são criaturas mitológicas, alguns são humanos com bom coração
Posso confirmar a declaração do Kiku, eu também fui avisado para ter cuidado porque anda por aí um voyeur que quer as nossas nudes
Porque somos ambos heróis?
- Mantém o background se herói consistentemente
Só posso contribuir com o que me foi dito no início, que anda alguém a observar e que há alguém que confia muito em mim. 
- Possivelmente parte de um par de lovers ?
A minha abilidade é passiva e só se vai relevar depois de eu morrer, mas é muito prejudicial para a máfia.
- Aquele role que faz com que não haja noite e passe a ser o dia seguinte automaticamente ou impede seja quem for de atuar durante a noite
- Beloved Princess ? (pagava para que te tivesse calhado um role tão fofinho)

 

Kikuchi
Resumindo e baralhando, temos de encontrar quem na floresta saiba ver onde estão todos. Tipo um pássaro místico ou assim... 
Sei que há roles de investigação, porque me foi dito para ter atenção a malta que anda a lurkar por aí que pode ser "um pássaro místico"..
- Sabia da existência de uma fénix em jogo? Mas eu não tinha como observar (investigar) ninguém, poderá haver outro pássaro?
Sei que há malta que pode ver melhor que os outros que anda a lurkar na floresta... (Acho que até estou a ser seguido...) Agora quem são e de que lado estão não sei...
- Sabia que estava a ser perseguido, mas já não está
*Uf*, acho que consegui despistar quem me estava a seguir *uf* e pelo caminho consegui ver as grandes *uf* árvores místicas.
- Visitou o Uf, portanto é Lily, Brawn, Lucky ou Melania 
Ao que parece sou mesmo bom a encontrar atalhos para conhecer melhor onde ponho os pés. Mas não vi (nem consigo ver).
Sou mais bonito que isso
Oiço bem, não preciso de extensões nas orelhas
Para que fique bem claro, eu não gosto de estar sozinho na floresta. Eu sou amigo de todos

 

I really thought this was my birthday party
aren't you hanging out with the wrong tree?
Uf relaxes in his born spot and decides
to watch a creature who's picked his
curiosity, strangely enough that creature is in one of his branches.
What is she doing there?
- Uf é a árvore pequena ou Ent
- Uf foi visitado/a por 4 seres (?!): Lily, Brawn, Lucky e Melania


Uf usou uma night action que lhe permitiu perceber que alguém (uma menina) andava ali pendurado nos seus ramos. Com aquilo que o flavour demonstra, de certeza que Uf sabe de quem se trata e tem uma ideia do que possa ter feito.
- Chibz sugere que Uf pode ter um role de investigação

 

Lily visits Uf, in hopes of seducing him,
she flaunts she spins she shows off
her new mushy boots and winks at the tree.
The tree is unnafected, perhaps there is someone else in her heart.
- Lily será um pixie/ fada ?
- Há um par de lovers em jogo ? Saberão que são lovers sequer ? 

 

Brawn inspects Uf closely, he hoofs around,
looking at every single pattern in his roots.
He heard alot of rumours about Uf.
Did they satisfy his curiosity?
- Brawn tem uma ação de investigação
- N1 Brawn investigou Uf
- Brawn tem cascos
 
Lucky carefully tends to Uf during the night.
Making his branches sparkly.
She spots a disturbance in the bushes around them.
- Lucky tem uma role de proteção

 

Lucky flies to interrupt an attack from the vicious Melania.
Melania hisses and snarls!
"Damn you all!!! I should be the one invited!!"
She roars in despair.
- Melania é máfia
- Melania é uma quimera ou gorgon
 
Lucky turns to the tree and says.
"I can't help it that I'm POPULAR!"
Winking.
- Lucky é uma fada/ pixie

 

SeventyFive
- Sif, a Fénix
- Morta pela máfia 
- Recebeu uma prenda do RiS
- Ressuscitou
- Tem a capacidade de se vingar 
- Invotável

 

Chibz
Consigo entender a maior parte do flavour e tenho a certeza que há gente que consegue também. I'll be back later, tenho de ir apanhar o comboio.
- É uma das envolvidas na situação do Uf 
- Uf, Lily, Melania, Lucky ou Brawn

 

Erza 
Made no freaking sense
- Jester
- A jogar com a town 

 

Urza
But fine, I will indulge you. I was wide awake, and actively doing things. Since I'm such an active person to begin with. One two, one two, one two, get those joints moving! You should try it sometime, it's very refreshing. And it sure beats being roasted alive.
- Situaçao Uf
- É um dos que o visitou: Lucky, Melania, Lily ou Brawn
I'm better than all of you... concerning a very particular trait. There, I've said it. Oh, and I mentioned it before, but I'll say it again, just in case - I'm a 100% Townie.
Fala num dos pecados mortais. Será o Pride, Lust ?
Disse que não é a Ganância - exclui os dragões
- Criatura relacionada com um dos 7 pecados mortais

 

Depressão
Acho que posso dizer algo sobre mim visto que sou possivel suspeita por falta de comparência , mas eu estou mencionada no flavor
É linda
- Situação Uf 
- É uma das criaturas mencionadas: Lucky, Melania, Lily ou Brawn

 

Kimanii
Não fez nada de noite
É uma mulher

 

Bito*OhElsa*
I'm a hero
I like to eat grass 

 

Duvidoso

RiS - TP (ou Town)
Kikuchi - Brawn, Town, Cop ?
Chibz - Town
Kimanii - 
Depressão - Town
Urza - Town  
Kuro - Town (?) 
Bito*OhElsa* - Town
PsychoBarbie - 
FireWall - 

 

Urza, Depressão e Chibz são, por alguma ordem, Lucky, Lily e Uf

Kikuchi é o Brawn

Em termos de contas: 2 TP até agora, claim e confirmação de 9 townies (são demasiados, imo, alguém mente)

 

Confirmado: 
SeventyFive - Town
Erza - TP
Kitty - Town

 

Não disseram NADA sobre si: PsychoBarbie, FireWall

 

VOTE PSYCHOBARBIE

 

Ah, esqueci-me, o RiS pode ser Granny. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

One likes to play pranks

Este sou eu SeventyFive. Vai de acordo ao meu role-card

há 1 minuto, SeventyFive disse:

Aquele role que faz com que não haja noite e passe a ser o dia seguinte automaticamente ou impede seja quem for de atuar durante a noite
- Beloved Princess

é o contrario. Este salta o dia seguinte. Prejudicial à town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reverse Beloved Princess! Jk, não sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com as suspeitas na Barbie, embora não esteja com certeza de que a Chibz não seja também.

Mas

Unvote

 

VOTE PSYCHOBARBIE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, SeventyFive disse:

Urza
But fine, I will indulge you. I was wide awake, and actively doing things. Since I'm such an active person to begin with. One two, one two, one two, get those joints moving! You should try it sometime, it's very refreshing. And it sure beats being roasted alive.
- Situaçao Uf
- É um dos que o visitou: Lucky, Melania, Lily ou Brawn
I'm better than all of you... concerning a very particular trait. There, I've said it. Oh, and I mentioned it before, but I'll say it again, just in case - I'm a 100% Townie.
Fala num dos pecados mortais. Será o Pride, Lust ?
Disse que não é a Ganância - exclui os dragões
- Criatura relacionada com um dos 7 pecados mortais

 


Primeiro, ''joints moving'' não poderá ser relacionado com a Lily, que rodopia and shows off? Não poderá ser a Lily um ser que consegue 'encantar' outros, do tipo, Lust. Bate certo com o Urza a dizer que é melhor do que qulaquer outro num determinado trait. Não digo que seja mafia, mas talvez mais informação sobre o que andou a fazer durante a noite...


 

há 10 minutos, SeventyFive disse:

Urza, Depressão e Chibz são, por alguma ordem, Lucky, Lily e Uf

 

Oh explica-me lá como é que eles são esses roles? Por o Depressão dizer que é linda? O Urza andou a apertar e a jogar agressivamente até agora... Não acho que isso seja algo que um role de proteçao fizesse. Para que por-se em risco perante a Mafia? Ainda ninguém apertou o suficiente com a Chibz para achar que ela é A ou B ou C. Estão a fazer 'speed lynch' para nada, e a por uma Town em risco. A Depressão não disse grande coisa mas já está confirmada como Town? Wow.
Foi a 75 e a Erza que votaram em mim, ainda bem que já temos as confirmações que voces são Town. Eu não vou votar randomly.
Mas deixo a IDEIA de pressionar as pessoas que pouco disseram sobre elas proprias. 

Para dar hints do meu role.

I'm kind and well liked in the forest. I have a distasteful love for pink.

Ah, btw, já que o @RiS consegue ver as cores das pessoas porque não espera que ele confirme a minha cor? Talvez assim possamos ter confirmação se ele é Town, TP ou Mafia. Porque eu não acredito que ele seja Town, ele nem sequer respondeu a minha 'tag'. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao ataque da Melania e o que está escrito no flavor, em que ela pergunta porque é que outra (Lucky?) foi convidada mas Ele não, a Depressão sugeriu que pode ser indicativo de Godfather, e faz sentido. Mas ao mesmo tempo, nesse caso a kill da mafia teria falhado e a 75 não teria morrido, certo? Parece mais indicativo de serial killer em jogo, ou a mafia pode fazer duas kills simultaneamente?

A haver serial killer e ele estar envolvido nisto tudo, não faria sentido que fosse na morte da 75, uma vez que parece ter sido esforço de grupo! Mais coerente com mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ris a pouco fez um comentario do caraças ..e agora a erza falou em lovers...lovers tanto podem ser towns como mafias ...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kimanii disse:

O Ris a pouco fez um comentario do caraças ..e agora a erza falou em lovers...lovers tanto podem ser towns como mafias ...

 

Até podem ser um par de town e mafia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Erza disse:

Até podem ser um par de town e mafia...

A 75 lá  em cima ate falou na granny...um paranoid role é  o que eu identifico ao ris neste momento..e sinceramente  algo ali se passou..alguém  o seduziu ou as pessoas podem ficar apaixonadas assim sem mais nem menos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@FireWall podes fazer roleclaim, sff? 

 

De resto, acho que se lerem o meu post todo, o que digo está lá chapado, não vou explicar mais ainda o porquê de dizer seja o que for. Barbie, recliclaste 90% do que eu disse e a única coisa que acrescentas é que és town - depois de seres pressionada. Ok. 

 

A minha morte foi pela máfia. Pode haver mafiosos fora do meet da máfia, não tem de haver serial killers para os mafiosos aparentemente terem duas kills, desde que haja protecções suficientes em jogo. 

 

Os lovers durante o dia cheiram-me a esturro. @RiS, foi mais uma posta de pescada ao calhas ou querias dizer mesmo aquilo? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

De resto, acho que se lerem o meu post todo, o que digo está lá chapado, não vou explicar mais ainda o porquê de dizer seja o que for. Barbie, recliclaste 90% do que eu disse e a única coisa que acrescentas é que és town - depois de seres pressionada. Ok. 

Exacto

há 1 minuto, SeventyFive disse:

Os lovers durante o dia cheiram-me a esturro

Como assim?

 

Nao acho que o Ris seja um dos lovers btw. Acho que é o Kuro e o Uf, sendo que desconfio de quem seja o Uf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O RiS fez uma espécie de claim de ter sido atingido pelo cupido durante o dia. Penso que isso seja uma acção noturna.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

O RiS fez uma espécie de claim de ter sido atingido pelo cupido durante o dia. Penso que isso seja uma acção noturna.

Referes-te a quando disse ter-se apaixonado pela depressão? Assumi que foi por ela o ter defendido mais ou menos, acho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a Kii assumiu outra coisa, pelo que quero uma confirmação. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assumi uma cena diferente muito sinceramente ...é  que andar em trocas e baldrocas ...uma pessoa e levada a confusão  porque não  te ponta onde se lhe pegue xD devido as postas de pescada , até  percebo que os jogadores mais experientes cheguem lá  mas eu em relação  ao ris estou mais baralhada que sei lá  o que.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho que ele seja um par dos lovers. Acho que foi maneira de se expressar. Mas não sei...

Já agora, as pessoas menos suspeitas para mim agora parecem-me a 75, a Depressão, o Urza, a kimanii, a chibz (sim, mudei de opinião) e o RiS, apesar de tudo.

 

Mais suspeitos: Primeiro lugar: PsychoBarbie, Firewall, Bito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UNVOTE

 

VOTE KIMANII 

 

ela é a medusa. tipo coisas a rastejar na cabeça, com aparencia humana.... é tão óbvio...

 

e já sei quem é máfia... acho eu ...

E concordo com a cena q se passou ontem com a Erza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais