SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Official Vote Count

With 12 players,  7 votes will be necessary.

Kimanii- Kikuchi, 

PsychoBarbie- Erza

Firewall- Kuro , Seventy Five

Not voting:  

PsychoBarbie, Bito*OhElsa*, , Urza, , Kimanii, FireWall,, Depressão, Chibz , RiS

The present is not coming today. Do not rush the tree, have you seen how old I am?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mil desculpas Old Tree

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, kimanii disse:

só joga contra a town se ela assim quiser..visto que a mesma ganha se for lynchada :/ ele felizmente decidiu jogar pelo bem

ela*

 

Certo. Só queria mesmo saber... xD

 

há 1 minuto, SeventyFive disse:

@PsychoBarbie, fizeste alguma coisa durante a noite? Podes dar algum hint sobre isso?

 

Sim. Andei a 'verficar' coisas ( eu sei que não ajuda muito mas acho que não devo dizer mais nada em caso que me matem). Não sou ''cop'' ou ''investigador''. Logo eu não tenho maneira de dizer de por exemplo, se o Brawn está a dizer a verdade ou não. Ou se o Ris é bruxa ou não.

Sei que quando me ''atacaram'' com votos, eu não ''votei em ti porque votaste em mim'' kinda cena. Eu não reagi a tentar vira as culpas para outra pessoa. Chamei sim, a atençao de outros players. TIPO, RIS. 

 

O Firewall está a ser shady, mas como eu sou noob tenho de ter ajuda para apertar com ele....

Não há maneira de o RiS ser uma witch shapeshifter ou algo do genero, se bem que não sabemos exatamente quem ele é.... 

 

FoS RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibz 

PsychoBarbie

Bito*OhElsa*

Kitty Senpai

RiS

Urza

Erza

Kimanii

FireWall

Kuro

Depressão

Kikuchi

Seventy Five

 

A preto estão os potenciais máfias, imo, no meio dos quais podem estar 2 townies e/ 1-2 TP. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Chibz 

PsychoBarbie

Bito*OhElsa*

Kitty Senpai

RiS

Urza

Erza

Kimanii

FireWall

Kuro

Depressão

Kikuchi

Seventy Five

 

A preto estão os potenciais máfias, imo, no meio dos quais podem estar 2 townies e/ 1-2 TP. 

Já acreditas na Barbie 75? I don't...

E tenho quase a certeza que o Urza é do bem, ou pelo menos não maléfico... Até já desconfio da personagem dele :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que ela se deu ao trabalho de dizer coisas concretas acredito. Pode estar a mentir com todos os dentes, mas não creio. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@PsychoBarbie, apareces no flavor da noite 1?

há 1 hora, Chibz disse:

Obrigada pelo esforço, ainda bem que coisaste. Mas por favor, pressiona-me melhor da próxima vez. Quando o pessoal parece estar a tentar "pressionar-me", a única coisa que consegue obter é a Chibz a fazer facepalms e a chorar sangue (em vez de suar) por não conseguir fazer-se entender mais melhor bem. Pressionar a Chibz não é fácil, modéstia à parte.

Dont be like that... It doesn't suit you ;)

 

Lê lá as coisinhas todas que tenho curiosidade em saber o teu parecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que esse silêncio não se deva a estarem à minha espera, eu não escrevi nada de especial. Além disso, aproveitei e fui comer umas gomas.

 

há 4 horas, SeventyFive disse:

- Mandou um presente ao passáro Sif/ fénix ?

Help me, passou-me despercebido: o que é que deu a ideia de que foi o RiS quem possa ter enviado o presente?

 

há 4 horas, SeventyFive disse:

- Bruxa (idosa) ?

Pelo menos idosa deve ser. "estou a ficar senil", "lembra-me o tempo dos dinossauros"

 

há 4 horas, SeventyFive disse:

Só posso contribuir com o que me foi dito no início, que anda alguém a observar e que há alguém que confia muito em mim. 
- Possivelmente parte de um par de lovers ?

Não necessariamente lovers no sentido literal do role, mas pode haver aí um linking inventado pelo mod. Este mod gosta muito de inventar. Até porque o role do Lover é exclusivamente TP, e há sempre a possibilidade de adicionar bonds que simulam a condição do lover sem que isso altere as facções dos envolvidos.

 

há 4 horas, SeventyFive disse:

*Uf*, acho que consegui despistar quem me estava a seguir *uf* e pelo caminho consegui ver as grandes *uf* árvores místicas.
- Visitou o Uf, portanto é Lily, Brawn, Lucky ou Melania 

Cleared, é o Brawn. Menos um. Só não percebi essa troca baldroca entre o pássaro místico e a árvore mística. Centauros são adeptos de misticismo anyway.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Uf usou uma night action que lhe permitiu perceber que alguém (uma menina) andava ali pendurado nos seus ramos. Com aquilo que o flavour demonstra, de certeza que Uf sabe de quem se trata e tem uma ideia do que possa ter feito.
- Chibz sugere que Uf pode ter um role de investigação

Concordo. A menina pode ser qualquer uma das tipas que lá foram, não necessariamente a Lily.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

- Há um par de lovers em jogo ? Saberão que são lovers sequer ? 

Questão interessante, decorrendo daquilo que já estive a dizer acerca dos lovers. Podem saber que "existe alguém" mas não vir especificado "quem", nem o que é que esse bond realmente implica.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Brawn tem uma ação de investigação
- N1 Brawn investigou Uf
- Brawn tem cascos

Uf provavelmente não fez nada de "suspeito", senão teria havido um out disso, provavelmente. E o Brawn é um centauro btw

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

- Lucky tem uma role de proteção

Makes sense, otherwise Uf would probably be dead by now.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Lucky flies to interrupt an attack from the vicious Melania.

Sim, a Melania pode ser mafia, ou um Tp mauzinho. De qualquer modo, é do mal.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Chibz
Consigo entender a maior parte do flavour e tenho a certeza que há gente que consegue também. I'll be back later, tenho de ir apanhar o comboio.
- É uma das envolvidas na situação do Uf 

...HMMM. I WONDER.....

Confirmo.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Fala num dos pecados mortais. Será o Pride, Lust ?
Disse que não é a Ganância - exclui os dragões
- Criatura relacionada com um dos 7 pecados mortais

Let me make a joke about this.

Às 10/02/2017 às 23:19, Urza disse:

Wow. I'll admit it, that just got me pretty horny:m054:

URZA, I WONDER. WHAT YOUR SIN IS.

 

há 5 horas, SeventyFive disse:

Depressão
Acho que posso dizer algo sobre mim visto que sou possivel suspeita por falta de comparência , mas eu estou mencionada no flavor
É linda
- Situação Uf 
- É uma das criaturas mencionadas: Lucky, Melania, Lily ou Brawn

Diria a Lily, mas não tenho a certeza. Ou a Depressão ou o Urza poderiam ser a Lily, de acordo com os seus tells.

há 4 horas, PsychoBarbie disse:

Primeiro, ''joints moving'' não poderá ser relacionado com a Lily, que rodopia and shows off? Não poderá ser a Lily um ser que consegue 'encantar' outros, do tipo, Lust.

Tipo esta quote da barbie sobre o Urza, que resume mais ou menos a minha ideia. Temos o papel da Lily a ser disputado pelos dois.

 

há 4 horas, PsychoBarbie disse:

Oh explica-me lá como é que eles são esses roles? Por o Depressão dizer que é linda? O Urza andou a apertar e a jogar agressivamente até agora... Não acho que isso seja algo que um role de proteçao fizesse. Para que por-se em risco perante a Mafia? Ainda ninguém apertou o suficiente com a Chibz para achar que ela é A ou B ou C.

A Barbie manifesta o seu desagrado com o sorting da 75 de forma visivelmente indignada ao colocar três jogadores em três roles town quando isso nem a afecta directamente. Sounds like a disguised claim to me, muito à semelhança de alguém neste tópico que andava a teimar em defender o role do Uf.

há 28 minutos, SeventyFive disse:

 

Chibz 

PsychoBarbie

Bito*OhElsa*

Kitty Senpai

RiS

Urza

Erza

Kimanii

FireWall

Kuro

Depressão

Kikuchi

Seventy Five

 

...Nailed it (: A Barbie ausentava-se por vezes, mas quando aparece, torna-se participativa e entra no jogo, muito ao contrário do bito e do firewall, por exemplo, que só descem do alto das suas ivory towers se for à força. Daí que pensei que ela poderia ter um role demasiado frágil e que estaria só a tentar protegê-lo, evitado falar de si o máximo possível. Contudo, já disse que é bondosa, gostam dela e ela gosta de rosa or something. Still, I'm watching you, Barbie.

 

Ah, a menos que eu esteja a ser muito naba e o Urza esteja a dar a volta muito bem, eu colocaria o Urza a verde. Não estou a ver um mafioso chegar aqui e dizer "VEJAM ESTES TELLS DA CHIBZ, SEUS CEGOS", quando poderia aproveitar-se da coisa e livrar-se aqui da praga. A menos que, claro, a Chibz seja mafia, o Urza também e este estivesse a defendê-la. Mas não é o caso, a Chibz é town, por isso acredito na verdura do Urza.

 

CONCLUSÃO. Bito ou firewall. Muito distantes, muito parecidos, muito vagos, muito curtos. Querem tirar à sorte? Que tal chamar os concorrentes para lutarem por um lugar na forca? @Bito*OhElsa* @FireWall My FOS rest in both of you. Querem decidir entre vocês quem vai primeiro, ou preferem fazer uns claimzitos e isso?

 

há 22 minutos, Erza disse:

Dont be like that... It doesn't suit you ;)

;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando recebi o meu presente noturno vinha um cartãozinho com um riso semelhante ao do RiS, daí a minha confusão extrema com uma data de coisas... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este post de certeza que está incompleto, eu sinto que me esqueci de pessoas e coisas. Desculpem, mas dormi mesmo pouco.

Agora mesmo, SeventyFive disse:

Quando recebi o meu presente noturno vinha um cartãozinho com um riso semelhante ao do RiS, daí a minha confusão extrema com uma data de coisas... 

!!! Oh? E recebeste uma coisa boa? (podes dizer?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro não o fazer, devido a motivos, mas posso garantir que farei os possíveis por usá-la bem, quero que a town ganhe isto. 

@FireWall, carago, só um roleclaim completo pode safar-te. Anda lá. Por amor da Árvore. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, é compreensível. Pá tenho uma ideia do role que o RiS possa ter... mas faria mais sentido se fosse town, e não laranjinha. E é do mafiascum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello, fellow critters.

When I left our dear Enchanted Forest of Confusion, our Book of Fabulous Tales and Mischievousness had be written up to page 26... we are now on the 31st.

Allow me the time to catch up, while indulging on this very intriguing delicacy, which I got from a faraway land... It is known only by the name of "Doritos Chili". And, as legend goes, it has the power to raise even the dead from their grave...

PS: ...None of the above has any true relevance to our overarching plot, just let me grab a bite while reading this, please. :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto, com base na cena do cartão, claro.

há 1 hora, kimanii disse:

As coisas que eu tenho na cabeça , é o sofrimento e angústia dos outros , consigo sinto-los como se estivessem ao meu lado..mas não estão..não posso ser mais clara que isto xD 

Que depressivo. Banshee?

 

"having foresight, she would sing it when a family member died, even if the person had died far away and news of their death had not yet come, so that the wailing of the banshee was the first warning the household had of the death. In later versions, the banshee might appear before the death and warn the family by wailing. "

há 19 minutos, Chibz disse:

 

Isto, com base na cena do cartão, claro.

 

(esta linha era para ter ficado no outro post porque era referente ao RiS, mas o Urza fez cockblock :v)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My 2 HUGE and BEAUTIFUL cents on this...

 

Chibz 

PsychoBarbie

Bito*OhElsa*

Kitty Senpai

RiS

Urza

Erza

Kimanii

FireWall

Kuro

Depressão

Kikuchi

Seventy Five

 

A laranja tão os meus suspeitos...

E nevermind a Erza... ela já não conta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... I see... Yes yes... I get it... That's right... Uh uh... Oh really... So that's why... Ok ok... Gotcha.

Vote Depressão

Also,
@SeventyFive, thanks for all your hard effort, you got yourself together.

@Chibz, I did see it. Thanks.

Bito and FireWall can wait.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fine, I'm tired of this day, 

 

Unvote

 

Vote Depressão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C'mon people...

 

giphy.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

With 12 players,  7 votes will be necessary.

Kimanii- Kikuchi, 

PsychoBarbie- Erza

Firewall- Kuro 

Depressão-  Urza , Seventy Five

Not voting:  

PsychoBarbie, Bito*OhElsa*, , , Kimanii, FireWall,, Depressão, Chibz , RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, thanks Urza, precisava de confirmação de um de vocês para desempatar o assunto. Até agora, a coisa andava em águas de bacalhau. Acredito que sejas verde por isto, por exemplo:

há 1 hora, Chibz disse:

Ah, a menos que eu esteja a ser muito naba e o Urza esteja a dar a volta muito bem, eu colocaria o Urza a verde. Não estou a ver um mafioso chegar aqui e dizer "VEJAM ESTES TELLS DA CHIBZ, SEUS CEGOS", quando poderia aproveitar-se da coisa e livrar-se aqui da praga.

 

@Depressão, caso nao tenhas percebido:

há 1 hora, Chibz disse:

Diria a Lily, mas não tenho a certeza. Ou a Depressão ou o Urza poderiam ser a Lily, de acordo com os seus tells.

há 1 hora, Chibz disse:

Temos o papel da Lily a ser disputado pelos dois.

 

Apareces no flavour, tal como disseste. Portanto, se não fores a Lily, vais dizer que és quem? A Melania? A Lucky? Ou um dos mafiosos que fizeram gang bang à 75?

 

Porque sou politicamente correcta, espero pela tua defesa antes de votar.

há 11 minutos, kikuchi disse:

C'mon people...

 

giphy.gif

Mr President, qual é a dúvida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais