SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Unvote

 

Vote Depressão 

 

Siga com a Marinha!

Ai que vou começar a correr !

há 10 minutos, Kuro disse:

Este meu voto é sobretudo para o jogo avançar, continuo a achar que o FireWall era um lynch mais seguro.

 

Subscrevo. Apenas lyncharia a kimanii em vez do FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, Urza disse:

Everyone seems to have missed this. I just noticed it myself because I was re-reading the flavor. But here it is, a visual cue of one of the mafiosi.
Clearly a humanoid hand, dark, and a finger with a very long nail.

Já tinha reparado logo de início, sim. Só que a minha cultura em criaturas destas é diminuta comparada com as vossas (eu nem sabia que a minha tinha um nome) e por isso sempre achei que fosse um troll de unhas compridas. Estava a ver se alguém se pudesse enquadrar na pic.

Os tais elfos negros/drows parecem-me elegantes demais para terem uma mão tão grossa e tosca, com dedos tão curtos. Além disso, a mão é castanha, logo deve ser uma criatura com uma pele em tons de terra.

 

há 9 horas, RiS disse:

Eu só me apaixonei pela Depressão porque ele disse que era linda, não sobreinterpretem, sou uma bruxa simples, apesar de não ser bruxa, mas preciso de gente linda para enfeitiçar e sugar a juventude delas, mas sou boa pessoa a sério.

És uma bruxa mas não és bruxa? Não sei se percebi.

O facto de precisares de gente linda para enfeitiçar e sugar a sua juventude não abona muito a teu favor.

 

há 38 minutos, Erza disse:

A meu ver, Depressão e Barbie são uma espécie de dois opostos. Se uma é inocente a outra é culpada. Há razões que me fazem crer que a Barbie é culpada, há razões que me fazem crer que é a Depressão. Mas acho que o melhor é dar a ambas a oportunidade de revelarem algo mais, especialmente no caso da Depressão.

Pois eu penso que a cena é mesmo entre a Depressão e o Urza. Repara como o Urza praticamente fez claim de Lily ao votar na Depressão, quando estávamos a cismar que a Depressão poderia ser a Lily (por ser linda, aparecer no flavour, etc), e que poderia existir uma disputa de claims entre os dois. A Barbie nesse ponto já não tem nada a ver com o assunto. Pessoalmente, tenho a Barbie noutras ramificações do meu raciocíno. I know it sounds unfair. Portanto, se a Depressão aparecer no flavour tal como disse, só lhe resta ser mafiosa, porque os outros claims já foram "taken". Se ela mentiu sobre aparecer no flavour... well... porque é que haveria de ser town e mentir? (:

há 15 minutos, kikuchi disse:

Subscrevo. Apenas lyncharia a kimanii em vez do FireWall

Porque é que continuas a cismar na kimanii? Tipo eu também desconfiava dela, mas isso já foi há umas quantas páginas atrás! Move on, kiku.

:

Portanto, se a Depressão for a Lily após o lynch, apertamos o cerco ao Urza, very simple desu. Podemos dar-nos ao luxo de fazer isso, ainda somos 12 jogadores.

 

E antes que me esqueça, acho que seria melhor não dar hammer (o último voto, para quem não souber) à Depressão sem que ela se viesse pronunciar. Mas isso a este ponto já é facultativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL @Chibz...why do you keep...you know. If there's someone who STILL didn't get it... THEY DON'T DESERVE TO KNOW! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque isto é um jogo de equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sigh. That means everyone should try their best.

Anyway, I do have a slight alternative to one of your theories. But it still doesn't invalidate Depressão as being Mafia, so. Let's get this over with.
@Erza, just vote, dammit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, chibz, ja te calavas, lololol :P

No harm intended.

Ok, estou convencida

 

unvote

Vote depressao

 

btw chibz, acho q ppdes confiar no urza. I do

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A quantas vamos de votos não  quero andar aqui a mandar hammer sem a depressão  falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 35 minutos, Urza disse:

 

Sigh. That means everyone should try their best.

Maybe they are, idk. Mas é bom dissipar as dúvidas e incentivar o espírito crítico de cada um. Still, that's just me being self-righteous, but it's for the best. Anw, sorry.

há 37 minutos, Urza disse:

Anyway, I do have a slight alternative to one of your theories. But it still doesn't invalidate Depressão as being Mafia, so. Let's get this over with.

I think I know what you mean, também pensei o mesmo, não sei se mencionei ou não. 

 

De qualquer das formas, com muita ou pouca info, a mafia já tinha uma ideia de quem perseguir pouco depois do início do Dia. Os mafiosos tendem a ser os elementos mais atentos nestes jogos, pelo que o mais provável é que já tinham a coisa praticamente figured out antes deste paleio overly esclarecedor. Mas é preferível deixar já as coisas encaminhadas antes de começarmos a morrer. Still, o panorama geral é favorável! Temos uma blacklist com os mafiosos mais prováveis, narrowed de uma maneira que permite um eventual sacrifício em caso de dúvidas, e já há muita gente desnuda por aí, pelo que é escusado continuar com acusações contra essas pessoas. Só falta lynchar mafiosos.

 

há 2 minutos, Erza disse:

 

Sim, chibz, ja te calavas, lololol

 

!!!!! ARE YOU KIDDING ME, FOR FUCKS SAKE ERZA.

 

há 4 minutos, Erza disse:

Ok, estou convencida

CUSTOU. >:U 

 

há 2 minutos, Erza disse:

btw chibz, acho q ppdes confiar no urza. I do

YOU DON'T SAY. :m133:

 

lol ainda bem, all cleared then, kek :v

 

Falta o hammer, ki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chibz, who do you think is closer to 100% Pure Evil? Bito, Firewall or That Other One? I'm curious.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, Urza disse:

@Chibz, who do you think is closer to 100% Pure Evil? Bito, Firewall or That Other One? I'm curious.

Pa, acho que já falei demais durante o D2, como bem disseste e com razão, ainda que tivesse intenções em mente e tals. 

Deixa vir o próximo dia e apertamos o cerco à blacklist, porque o flavour vai trazer juicy stuff. I'm believe things will run smoothier and no one will accuse and speedvote the wrong ones again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também depende muito daquilo que o Bito e o Firewall têm a dizer sobre a depressão, com toda a info que já foi exposta, e da atitude deles em relação a este voting. Mais do que ouvir a Depressão, a minha ideia era mais ouvi-los a eles.

 

Tipo o Firewall tá a ler agora. Pergunto-me se ele vai dizer algo, e o quê.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Chibz disse:

Tipo o Firewall tá a ler agora. Pergunto-me se ele vai dizer algo, e o quê.....

He's apparently been "reading" for a looooong time. And taking his "notes", which he clearly doesn't feel like sharing, as I so politely asked him yesterday.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é lindo, percebo o porquê do voto na depressão mas a maneira como os votos de repente mudaram todos é estranho

also...acho que já vai em 6 votos...se eu fosse mafia bastava-me despachar o sétimo voto e iamos para a noite...e é por isso que acho um bocado suspeito os votos repentinos...mas ok

quanto às notas, ontem não as acabei, assim que as coloque nalgum sitio online obviamente que partilho ;)

ainda não consigo decidir-me em quem votar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, FireWall disse:

.acho que já vai em 6 votos...se eu fosse mafia bastava-me despachar o sétimo voto e iamos para a noite...


But you won't do that because you wanna try and save your fellow mafia Depressão, right? Well, at least you're loyal to them.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 minutos, Urza disse:


But you won't do that because you wanna try and save your fellow mafia Depressão, right? Well, at least you're loyal to them.

ora com 6 votos se calhar já tinha tentado arranjar alguma desculpa para não o lyncharem né? o ser passivo tem os seus limites

mas ya ok vamos lá para a noite

 

Vote depressão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Chibz disse:
há 4 horas, Erza disse:

 

Sim, chibz, ja te calavas, lololol

 

!!!!! ARE YOU KIDDING ME, FOR FUCKS SAKE ERZA.

 

há 4 horas, Erza disse:

Ok, estou convencida

CUSTOU. >:U 

 

há 4 horas, Erza disse:

btw chibz, acho q ppdes confiar no urza. I do

YOU DON'T SAY. :m133:

 

lol ainda bem, all cleared then, kek :v

 

:m048:

 

You know I'm a little dense...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

With 12 players,  7 votes will be necessary.

Depressão-  Urza , Seventy Five, Chibz, Kuro , Kikuchi , Erza , FireWall

Not voting:  

PsychoBarbie, Bito*OhElsa*, Kimanii, FireWall,, Depressão , RiS

 

 

I did have the feeling

that there were more friends

then usual at this party

I never knew , someone would dare

to attempt at ruining my party!!

State your defense!

------

Melania Hardfin!

-----

"State my defense you say, state my defense?!!

How dare you say that after you didn't

invite the single most beautiful creature

in this forest for your stupid party!

I deserve it more then anything else,

I do! No one else!

Damn you stupid log! Damn this foolish disgusting mutts!

I'm the most beautiful creature in this forest!

I will haunt your ugly faces for thousands of years.

Darn darn darn you ugly things.

You are all disgusting! Die Die Die

Die Die Die DIE DIE DIE!"

 

-----------

 

I will not uphold such behaviour in my forest

let alone in my party!

I invited only the finest heroes, and

you have given yourself body and soul

to the sin of vanity!

But fear not darkened creature,

I will free you from your misery.

 

LET IT BE KNOW IN MY FOREST

THIS WAS THE WILL OF MY BELOVED HEROES.

 

mel 1.png

 

mel 2.png

mel 3.png

 

 

 

Bit by bit, a tale ends.

 

Don't let your tale end here my beloved ones.

 

Depressão was Melania Hardfin (Siren) (Serial Killer) (Opportunist)

 

Day 2

 

 

Night 2 begins...

 

Submit your actions now.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais