SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

há 7 minutos, SeventyFive disse:

Preciso de receber input da @kimaniie do @RiS antes de votar. Scrolls manhosos 3x seguidas? Oh puta deita-te. Não acredito nisto, é preciso haver aqui algo muito estranho a passar-se. 

 

Also, não percebi porque o flavour revela um role/ pessoa. Foi de propósito? Porquê? 

Eu também recebi um scroll do RiS na outra noite, e ele veio dizê-lo ao tópico e eu confirmei. É um bulletproof scroll. Se resulta ou não, não sei, mas se é bulletproof, é algo que se activa automaticamente no caso de eu ser alvejada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 minutos, SeventyFive disse:

Preciso de receber input da @kimaniie do @RiS

 

Also, não percebi porque o flavour revela um role/ pessoa. Foi de propósito? Porquê? 

 

Cá p mim é pq a elder tree está mais senil q eu WOHOHOHO ups

há 11 minutos, SeventyFive disse:

Preciso de receber input da @kimaniie do @RiS

 

Also, não percebi porque o flavour revela um role/ pessoa. Foi de propósito? Porquê? 

 

Cá p mim é pq a elder tree está mais senil q eu WOHOHOHO ups

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, SeventyFive disse:

Also, não percebi porque o flavour revela um role/ pessoa. Foi de propósito? Porquê? 

Indeed, eu pensava que era porque ela ia para morrer mas afinal não. Cheira-me a slip-up.

@SluttyBetty menção à psychobarbie no flavour foi intencional?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que eu ia cortar as asas a alguém de livre vontade ? ai ai que alguém anda a brincar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filhota, ou dizes tudo o que tens a dizer ou vais de vela. Despacha-te. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples ..alguém me obrigou a fazer aquilo,como já disse não fiz por vontade própria, simplesmente parece que alguém me controlou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o teu role e criatura? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, kimanii disse:

Simples ..alguém me obrigou a fazer aquilo,como já disse não fiz por vontade própria, simplesmente parece que alguém me controlou

Não, não é simples, e isso parece-me relativamente improvisado. Repara como tu, sendo "medium", nem te deste ao trabalho de contar o que ficaste a saber depois de supostamente teres ido falar com os towns que entretanto morreram, tipo o Urza. Seria a primeira coisa que farias.

 

Anyway, o meu voto mantém-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibz
PsychoBarbie
RiS
Kimanii
Seventy Five

 

Já só estão estes 5 em jogo, certo?

há 1 hora, Chibz disse:

Eu também recebi um scroll do RiS na outra noite, e ele veio dizê-lo ao tópico e eu confirmei. É um bulletproof scroll. Se resulta ou não, não sei, mas se é bulletproof, é algo que se activa automaticamente no caso de eu ser alvejada.

Porque é que tu sabes o que faz o teu scroll e os outros não sabem? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Qual é o teu role e criatura? 

Banshee , Medium

há 2 minutos, Chibz disse:

Não, não é simples, e isso parece-me relativamente improvisado. Repara como tu, sendo "medium", nem te deste ao trabalho de contar o que ficaste a saber depois de supostamente teres ido falar com os towns que entretanto morreram, tipo o Urza. Seria a primeira coisa que farias.

 

Anyway, o meu voto mantém-se.

E era para o fazer , no dia anterior quando utilizei o meu poder para saber quem matou o urza ,nem tive oportunidade de vir dizer , como tb nem tive oportunidade de confirmar as vossas suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Porque é que tu sabes o que faz o teu scroll e os outros não sabem? 

E porque é que dizes que os outros não sabem? Eu acho que sabiam. Eu sei porque me foi dito que recebi um bp scroll. E suspeito que a psychobarbie soubesse que o scroll dela era um scroll de protecção, como é óbvio no flavour, e por isso usou-o no Kuro. Só que aquilo estava rigged e acabou por matá-lo. E a Erza se calhar tentou usar o scroll dela para dar kill em alguém, mas aquilo fez-lhe backfire. E eu também não sei se o meu é de fiar ou não, mas na pior das hipóteses, simplesmente não me vai proteger como era suposto.

 

há 6 minutos, kimanii disse:

E era para o fazer , no dia anterior quando utilizei o meu poder para saber quem matou o urza ,nem tive oportunidade de vir dizer , como tb nem tive oportunidade de confirmar as vossas suspeitas.

E porque é que não disseste agora, tipo já? Já, sei, estás a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque a pessoa em questão está morta.!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, kimanii disse:

Porque a pessoa em questão está morta.!

... SIM! É isso que um Medium faz! Falar com os mortos! Boa? 

https://www.blankmediagames.com/roles/

E como é que usas um poder de medium para saber quem matou o Urza, jfc. A pessoa que morre supostamente não sabe que a foi matar.

*quem a foi matar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pessoa que eu vinha dizer quando cheguei cá estava morta , era isso que queria dizer.

 

Os mortos sabem quem os matam , só estão mortos e não podem dizer é essa a diferença

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kimanii disse:

A pessoa que eu vinha dizer quando cheguei cá estava morta , era isso que queria dizer.

Quem, o Bito? Dizias na mesma.

 

há 1 minuto, kimanii disse:

Os mortos sabem quem os matam , só estão mortos e não podem dizer é essa a diferença

omg depois desta até votava em ti outra vez, mas não posso! 

 

Hammer, plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O firewall '-'

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto foste falar com o urza depois de morto, perguntaste-lhe quem o matou e ele disse-te que foi o firewall?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso do scroll que recebi a info que me deram foi apenas que o poderia usar para causar dano a terceiros, mas nem dizia como ou o que fazia, por isso é que questionei. 

 

Acho na mesma que TODOS os poderes do RiS correrem mal quer dizer alguma coisa. Ele não pode ser pelo mal e nem saber? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

No caso do scroll que recebi a info que me deram foi apenas que o poderia usar para causar dano a terceiros, mas nem dizia como ou o que fazia, por isso é que questionei. 

 

Acho na mesma que TODOS os poderes do RiS correrem mal quer dizer alguma coisa. Ele não pode ser pelo mal e nem saber? 

Bom, já sabias o que o scroll fazia, causar danos. O meu "protege-me", supostamente.

 

Pode sim. Mas não temos a certeza. Só sabemos que a Ki é do mal e está claramente a mentir, I MEAN LOOK AT THAT. Se o jogo continuar após lynchá-la, lyncha-se o RiS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se tu fores máfia? Tá tudo fodido se for esse o caso e tens o jogo encaminhado para ti. I'm scared now. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais