SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

hum eu fiz roleclaim mais ou menos

eu tinha dito lá em cima indirectamente que o kikuchi tinha razão quando disse que eu poderia ser townie e não dei muito ênfase a isto para não poder desaparecer durante a noite

não fiz nada durante a noite, não recebi nada e não faço ideia de quem poderá ser quem...e tenho estado continuamente a reler as coisas já aqui ditas para ver se percebo a maior parte da lógica do pessoal

mantenho o meu voto no kikuchi porque os teus votos e os teus argumentos davam para alimentar um gerador de números aleatórios...e sim estive a reler as cenas do mod e não vejo qualquer cena de pedra, cobras, tentáculos ou algo do género

e já agora grande mod @SluttyBetty se não te der muito trabalho, sempre que possas faz vote count ;)

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, FireWall disse:

mantenho o meu voto no kikuchi porque os teus votos e os teus argumentos davam para alimentar um gerador de números aleatórios...e sim estive a reler as cenas do mod e não vejo qualquer cena de pedra, cobras, tentáculos ou algo do género

 

en2m56nain_140w1w5.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

há 27 minutos, kikuchi disse:

Está aí enterrado no tópico.

De caminha já trago as provas.

Waiting..

 

há 17 minutos, kikuchi disse:

Estou a jogar, coisa que alguns de vocês ainda não começaram a fazer!

 

Abram os olhos, antes que fiquem petrificados...

 

Está subentendido. Como não há mais mulheres em jogo (!) e com toda a converseta sobre a medusa, apenas somei 1+1...

Neste momento soua unica mulher em jogo , porque  muitos mentem ou estás a espera que venha aqui alguém dizer que a Melania(?)

há 15 minutos, Kuro disse:

Hum realmente mulher com coisas na cabeça e a aparente ausência de acção noturna é suspeito. 

 

Já dei a entender que as minhas coisas na cabeça não é um aspecto físico ..podem ler as coisas sff?

 

 

há 14 minutos, Erza disse:

Ela disse com coisas na cabeça mas que era mais profundo do que essa interpretação. Mais uma coisa "mental" que outra coisa. Acho que se estão a apegar demasiado a isso da medusa.

Obrigada por leres xD

 

 

há 12 minutos, kikuchi disse:

 

Como se explica o facto de não nos dizer grande coisa sobre o que fez de noite, tem coisas na cabeça e é a única mulher em jogo ?

Já disse o que fiz na noite ..andas-te mesmo a ler as páginas , ou simplesmente vieste aqui votar  como fizeste com a erza?

 

Neste momento soua unica mulher em jogo , porque  muitos mentem ou estás a espera que venha aqui alguém dizer que a Melania(?)

 

Às 10/02/2017 às 20:25, kikuchi disse:

*Uf*, acho que consegui despistar quem me estava a seguir *uf* e pelo caminho consegui ver as grandes *uf* árvores místicas.

 

Also, Vote Erza porque começou logo a dar suspeitas quando nem todos tinham vindo cá falar.

 

Às 09/02/2017 às 00:28, SluttyBetty disse:

 

Lucky carefully tends to Uf during the night.

Making his branches sparkly.

She spots a disturbance in the bushes around them.

Lucky flies to interrupt an attack from the vicious Melania.

Melania isses and snarls!

 

é que é assim kiku eu posso ir a letra ...principalmente ir as primeiras ..primeiro tu andavas ali de volta quem é que não diz que sejas tu a Melania?

Afinal vistes as árvores do longe ..talvez dos arbustos..de onde saltas-te?

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu preciso mesmo de fechar um bocado os olhos e descansar...

eu tenho o voto no kuro mas de repente confundo com o kikuchi e acabei de dizer que mantinha o voto nele

isto não pode ser...ok acho que vou fazer um pastebin com todos os comentários para ver se consigo perceber alguma coisa

unvote

FoS kuro

FoS kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Típico do user a ser entalado, neste caso a @kimanii, a mandar as culpas para quem o está a culpar. Essa pode pegar nos weak minded mas a mim já não cola. Tou-me a cagar para o vencedor disto, só quero que depois a town não diga que não foram avisados.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como assim és a única mulher? Há pelo menos mais 3, a Melania, a Lucky e a Lily (assumindo que não és nenhuma delas e eu acho que não és)

 

O jogo do Kikuchi está a tornar-se estranho...

 

E @FireWall, estavas desconfiado era do Kuro certo? Ou estou a fazer confusão?

 

Já agora, o que revelaste agora do teu role foi nada...

"Não fiz nada na noite, não recebi nada e não sei nada sobre os outros" no entanto estavas muito convencido da culpa do Kuro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, FireWall disse:

ok eu preciso mesmo de fechar um bocado os olhos e descansar...

eu tenho o voto no kuro mas de repente confundo com o kikuchi e acabei de dizer que mantinha o voto nele

isto não pode ser...ok acho que vou fazer um pastebin com todos os comentários para ver se consigo perceber alguma coisa

unvote

FoS kuro

FoS kikuchi

eu já fiz isso. please read it. T-T 

 

E faz roleclaim. 

 

Que o kikuchi é uma baralhação com pernas já todos demos conta, mas isto não vai avançar por dizermos isso mais vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

O jogo do Kikuchi está a tornar-se estranho...

 

A sério? Estou a dizer quem acho que é mau, argumento o porquê, e sou logo excomungado. Fogo, andem com as vossas suspeitas que ides longe. Posso jogar de 1000x diferentes que iriam sempre dizer isso, go figure...

há 2 minutos, SeventyFive disse:

Que o kikuchi é uma baralhação com pernas já todos demos cont

 

Já olharam para a vossa figura? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a única que admitiu ser uma mulher @Erza xD mas se forem por ai é como disseste podia ser uma dessas e mesmo assim não seria porque não apareço no flavour.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

 

 

E @FireWall, estavas desconfiado era do Kuro certo? Ou estou a fazer confusão?

 

Já agora, o que revelaste agora do teu role foi nada...

"Não fiz nada na noite, não recebi nada e não sei nada sobre os outros" no entanto estavas muito convencido da culpa do Kuro...

 

sim estava desconfiado do kuro porque:

1- assim que abriu o dia ele disse logo que era hero

2- "se matarmos um townie não interessa para nada"

3- não faz sentido nenhum o que ele tem andado a dizer de um lado para o outro

4- votou em mim :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kikuchi disse:

 

A sério? Estou a dizer quem acho que é mau, argumento o porquê, e sou logo excomungado. Fogo, andem com as vossas suspeitas que ides longe. Posso jogar de 1000x diferentes que iriam sempre dizer isso, go figure...

Ainda não argumentaste o porquê... :/

Nada no flavor faz pensar numa medusa :/

Agora mesmo, kimanii disse:

Sou a única que admitiu ser uma mulher @Erza xD mas se forem por ai é como disseste podia ser uma dessas e mesmo assim não seria porque não apareço no flavour.

 

 

Mas não és a única mulher (lol) Pois obviamente a Lily e a Lucky são femeas ;) Para além da Melania

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Erza disse:

Ainda não argumentaste o porquê... :/

Nada no flavor faz pensar numa medusa :/

 

ARE YOU BLIND? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, FireWall disse:

assim que abriu o dia ele disse logo que era hero

Aqui sim, concordo ctg que é suspeito. Mas não incriminatório só por si (Antes disse que sim pois estava a jogar como Jester :/ )

Continuo a achar que o Kuro e o Uf são lovers, pelo que o Kuro disse que confiava em alguém ou alguém confiava nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 40 minutos, kikuchi disse:

Depois de ter lido as últimas 24h em que estive ausente a fazer coisas de pessoa sociável.

 

E sim a medusa tem de ser um dos maus em jogo... encaixa na minha teoria.

 

há 33 minutos, kikuchi disse:

Abram os olhos, antes que fiquem petrificados...

há 34 minutos, kimanii disse:

e pergunto novamente aonde e que eu disse que tinha coisas a rastejar na minha cabeça?

 

Está subentendido. Como não há mais mulheres em jogo (!) e com toda a converseta sobre a medusa, apenas somei 1+1...

 

há 27 minutos, kikuchi disse:

Como se explica o facto de não nos dizer grande coisa sobre o que fez de noite, tem coisas na cabeça e é a única mulher em jogo ?

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kikuchi acabou de dizer também que se está a cagar para que ganha, portanto se aplicarmos esse critério coise... 

 

FireWall, dei-te 3 ou 4 oportunidades. Não andas nem desandas. 

 

Unvote

 

Vote FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu nunca disse nada, lol

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Erza disse:

Ainda não argumentaste o porquê... :/

Nada no flavor faz pensar numa medusa :/

Mas não és a única mulher (lol) Pois obviamente a Lily e a Lucky são femeas ;) Para além da Melania

Exato

 

Epah , quanto a parte da medusa foi quando eu e 75 estávamos a falar da possibilidade de existir uma devido ao 1 flavour ..( penso que o urza estava presente na situação) vou fazer quotes porque vcs andam todos comidos da cabeça;

 

Primeiramente

  Às 11/02/2017 às 19:01, kimanii disse:

 

Lucky flies to interrupt an attack from the vicious Melania.

Melania isses and snarls!

"Damn you all!!! I should be the one invited!!"

She roars in despair.

"Why are you invited and him not!

Arrrghhh!!

She flaunts before running away,

not destroying her prey.

 

 

 

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Chimera_(mythology)

 

 

 

Segundamente 

 

Às 11/02/2017 às 19:06, SeventyFive disse:

A Melância é algum tipo de cobra ou coisa rastejante, não vamos complicar. :v O roar pode-se usar só para estar aos berros, mas o hiss só é feito pelos répteis. 

E já agora, para esclarecer o que eu disse: 

- Há um unicórnio em jogo, porque é a ÚNICA criatura com crina

- Há mais coisas com cascos, que podem por sua vez ser faunos, centauros ou minotauros

 

Eram duas coisas diferentes. 

 

Se for por essa ideia de pensamentos ..sobre o roar ..ser uma forma de gritar ou de falar bruscamente poderia ser uma medusa xD não sei qual foi o filme que eu vi que envolvia essa criatura mas as cobritas  mandavam os seus "isses"

 

Também não quero colocar um monste de bicho aqui mas estes dois que disse acho que são o mais perto do que é dito nos textos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kikuchi disse:

 

ARE YOU BLIND? 

Ok, pensei que estavas a falar de argumentos com lógica. Agora mostra no flavor onde isso encaixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que vocês não merecem a minha destreza e celeridade para desarmar estas tramas todas. Agora vou cagar que isto deixou-me indispoisto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os textos já foram explorados até à exaustão e há imensas teorias possíveis, não vamos lá assim. Só podemos avançar com roleclaims, lynch ou alguém que tenha info confirmada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais