SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

há 1 minuto, Urza disse:

Sorry Kuro, I knew there was more.

Np :m024:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso, as pessoas que ainda não revelaram nada de si devem ser pressionadas :P

 

E penso que também a Depressão... Parece-me meio fishy...

 

 

Dentro deste rol para mim neste momento os mais suspeitos são a Chibz, a Psycho barbie e a depressao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

há 10 minutos, Erza disse:

RiS -> Laughs like a witch, says he isn't a witch but that he can use some magic;

 

Por acaso parece mais um santa , mas o role santa é do epicmafia i think ..e os roles utilizados neste jogo são do mafiascume e  TOS

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kimanii disse:

Por acaso parece mais um santa , mas o role santa é do epicmafia i think ..e os roles utilizados neste jogo são do mafiascume e  TOS

Santa would be the usual "hohoho", but RiS usually tends to go "wohohoho". Maybe I'm reading too much into that starting "w" lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele já desacreditou a possibilidade de ser o Pai Natal ou ter o role de Santa porque disse que é do sexo feminino, não foi quem me deu o presente (?), pode investigar de alguma forma (até pode ser dreamer ou assim), etc. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a  pouco estou a  dizer que ele é um índio xD

 

A sério não consigo associar nenhuma criatura mística ao que ele disse sem ser uma witch..pois e cena do presente tb ficou esquecida '-' 

 

Normalmente o Dreamer sonha e obtém 3 nomes ais quais um deles é máfia ...normalmente ( mas tb  pertence ao epicmafia não sei se existe um role parecido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kimanii disse:

Daqui a  pouco estou a  dizer que ele é um índio xD

 

A sério não consigo associar nenhuma criatura mística ao que ele disse sem ser uma witch..pois e cena do presente tb ficou esquecida '-' 

 

Normalmente o Dreamer sonha e obtém 3 nomes ais quais um deles é máfia ...normalmente ( mas tb  pertence ao epicmafia não sei se existe um role parecido)

Please, stop using font size ONE xD ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo

passo a tarde a ver filmes no tvc1 venho cá e ja se desenrolou a 1º guerra florestal ...

 

okay graças ao erro da Erza ajudou-nos bastante e ja temos menos 1 pessoa na wanted list

 

uh sinceramente não tenho ideias sobre ninguém , não acho que tenhamos informação suficiente , 

nem para pegar no RiS , ele basicamente so disse wohowhowhowhoho , 

voltando ao esquilo que nunca veio , será que pode ser algum role especifico ?

 

quanto a eu dar informação de mim eh.. ja dei , disse que apareci no flavour , podia dizer mais , mas não sei se seria muito produtivo

 

Digamos só que eu sou linda (in.game e out.game cof*cof*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Depressão disse:

Digamos só que eu sou linda (in.game e out.game cof*cof*)

Are you a fairy / pixie?

Às 2/9/2017 às 00:28, SluttyBetty disse:

Lily visits Uf, in hopes of seducing him,

she flaunts she spins she shows off

her new mushy boots and winks at the tree.

Looks like a pixie to me, due to the perky attitude and the "mushy boots". Attempt of seduction means she's most likely "linda", like you say you are.

 

 

Às 2/9/2017 às 00:28, SluttyBetty disse:

Lucky flies to interrupt an attack from the vicious Melania.

 

Às 2/9/2017 às 00:28, SluttyBetty disse:

Lucky turns to the tree and says.

"I can't help it that I'm POPULAR!"

Winking.

Looks like a fairy to me, also due to the attitude, and flying skills. Saying that she's pretty popular also means she's probably "linda", like you say you are.

The third female described is Melania, which I assume wouldn't be considered "linda".

So, @Depressão, you're either claiming to be Lily or Lucky. Which one is it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh my god. i just fell in love with Depressão. :o

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wut wut expain '-'

explain*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 2/10/2017 às 16:27, Chibz disse:

 

Eu... estou abesbílica. Consigo entender a maior parte do flavour e tenho a certeza que há gente que consegue também. I'll be back later, tenho de ir apanhar o comboio.


Orange -> hot information;
Red -> hotter information.

People, think about this. C'mon.

I was trying to wait and see if @FireWall and @PsychoBarbie would actually show up and say something about themselves, but since they seem out of commission, I want to at least get @Chibz clear. I kept her as a "???" on the list because I was hoping for SOMEONE ELSE to say they GOT HER HINT. Because please. She basically told us everything  from the start. Just read the goddamn thing. Gonna be tough for the Town to keep going forward with all the "help" you're giving. :( 

And @Depressão, I have not forgotten about you. I'm still hoping for you to make and admission and have you scratched off my Highly Suspicious Individuals list.

*an admission

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, se eu não explicitar algo relacionado directamente com as características do meu personagem ou com o que andei a fazer de noite, terei de ver o meu nome rotulado com pontos de interrogação e votos vindos de não sei de onde e sem motivo aparente. "A chibz é muito agressiva!" "a chibz está sempre a argumentar contra o x!", e claro, a minha preferida e clássica "a chibz não está a jogar como é costume!" @Erza, gostava que tu, e todos os outros users dos máfias anteriores que, como tu, votam em mim porque "não estou a jogar da minha maneira normal", descrevessem exactamente o que é a minha "maneira normal" de jogar. Assim, quando eu for mafiosa num futuro próximo, poderei passar entre os pingos da chuva com esse misterioso padrão que aparentemente nunca consigo acertar. É que eu ouço esse argumento para aí desde.... o 2º mafia que joguei, passando por todos até ao actual! É fantástico, porque pelos vistos tenho um padrão de jogo próprio que ao que tudo indica, nunca utilizei. É frustrante.

 

Semeei tells pelo jogo fora. Sei que há gente que os apanhou, porque reparei nisso. Mais do que isto não faço, peço desculpa. Se me puser a dar hints sobre o personagem, mais vale fazer roleclaim. Só que não. Deal with it.

 

@Urza kudos 4u, you were right. I am not ashamed of myself though, I think I still can be wrong sometimes too, right? This is why discussion is necessary, em vez de lurkar no escuro e observar o mundo a arder sem mexer uma palha. This is good, keep that up and bear with me, please.

 

Also, double kudos, I see you caught something, ty. I believe you're not the only one tho, fortunately.

 

@SeventyFive e @PsychoBarbie relembro que "mane" também é uma juba e portanto é também uma forma de descrever um cabelo farto e volumoso, despenteado, etc. Then again, o centauro, sim. E QUIÊ? E QUIÊ?

 

há 5 horas, kimanii disse:

 

Yup eu só disse o que fiz a noite (que foi nada);

 

Sobre mim sobre mim , posso dizer pouca coisa ou quase nada , digamos que minha aparência é de uma mulher/ jovem or note e que tenho muita coisa na minha cabeça neste momento xD

 

Esse nada pode ser muito relativo. Pode ser um nada de "não quis fazer", pode ser um nada de "bem quis, mas não me deixaram"... idk, just saying.

 

Sabes o que é que também tem aparência de mulher e que tem "muita coisa" na cabeça? Uma Gorgon. https://en.wikipedia.org/wiki/Medusa

Olha, que giro! Uma criatura que fala, possivelmente rosna e ainda faz "hissss"! E esta, ein? Andaste a subir às àrvores esta noite, ki?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 12 minutos, Chibz disse:

@Urza kudos 4u, you were right. I am not ashamed of myself though, I think I still can be wrong sometimes too, right? This is why discussion is necessary, em vez de lurkar no escuro e observar o mundo a arder sem mexer uma palha. This is good, keep that up and bear with me, please.

 

Also, double kudos, I see you caught something, ty. I believe you're not the only one tho, fortunately.


Your words mean a lot, thank you!
Of course you can be wrong, like all of us are, so many times.
And I really hope more people got it by now!

And also, nice catch on the Gorgon. SssSssSSSss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eep almost forgot.

 

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ahahah mas não  é  nada disso que estás  a pensar xD

Quando pediram por ações  eu disse que não  fiz nada porque não  quis e porque simplesmente necessito de outras situações  para aplicar a ação  noturna.. vai lá  o que disse heheh

Uhuhu foste buscar a medusa que nice eu tb uhuhuhu xD

 

Tenta levar essa coisa de "tenho muitas coisas" na minha cabeça  para o lado mais profundo :)

 

ver*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grandes

lamento a minha ausência mas tive um problema no laboratório que só agora foi resolvido

mais uma vez, vou reler tudo para vêr se me ponho a par

e parabéns por já estarmos em 25 páginas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 horas, Urza disse:

What about Depressao and PsychoBarbie? Don't remember if they gave any hints.

Bito did say he loved music and that he ate grass. Could be a fawn, I pointed that out earlier.

kakakakaka ( por favor nao me julguem tambem quanto ao riso... eu riu me assim ) bem... parece me que a @Chibz gosta de atacar alguem quando lhe parece favoravel ( e NAO, nao estou a dizer que ela pode ser PT ou nao geez ... ) e que o @Urza gosta de concordar com ela... 

Continuo a dizer que pode haver mais criaturas que comem erva e que gostam de musica.  

 

há 15 horas, Erza disse:

Kitty Senpai -> Fisherman, Town, dead (CONFIRMED);
SeventyFive -> Phoenix, Town (CONFIRMED);
Erza -> Jester, Third Party, working with Town now (CONFIRMED);
Urza -> Admitted being better than everyone else regarding some particular trait, and also indulging in one of the Seven Deadly Sins (not Greed), says he's Town;
RiS -> Laughs like a witch, says he isn't a witch but that he can use some magic;
Kikuchi -> Could be Brawn (Centaur?), since he admitted possessing all of the relevant traits;
Kuro -> Said he's a Hero, don't remember what else;
BitoOhElsa -> Said he loved listening to music and eating grass, could be a Fawn (?);
Kimanii -> Female with a lot on her mind, did nothing during the night;
Chibz -> ???
Depressao -> Diz que apareceu no flavor relativo à primeira noite
FireWall -> ???
PsychoBarbie -> ???

Ah! Já me esquecia

 

Unvote

 

Vote Chibz

See ?! E depois sou eu que sou suspeito meeeeeeeeeh  mhamn mhamn *tasty grass*

 Ah e @Erza assim como disse á 75 digo te a ti ... e nao posso NEM VOU estar aqui 24h por dia, se conseguir passar 1 hora é porque me ganhei o totoloto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 12 horas, Urza disse:

So, @Depressão, you're either claiming to be Lily or Lucky. Which one is it?

O Lucky morreu no dia 1. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais