Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

grande character design...  sem duvida a malta de FMA em acção..

O quê?... Querias falar de Soul Eater, não?

Yep. Back on topic.

O que acham do novo filme Gurren Lagann que foi anunciado? Acham que vai ser um simples recontar da história, ou de uma parte da história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive essa discussão com algumas pessoas. (XD)

O que eu penso que seja, um recontar da história, talvez com algumas cenas modificadas ou melhoradas. Muito sinceramente não sei o que poderiam melhorar, talvez só modificar alguma coisa, não se bem o quê.

Talvez darem um pouco mais de relevo aos anti-spiral, ou darem mais screen time ao Lord Gemone? Sinceramente não sei. Talvez seja só um business move para ganhare algum dinheiro com um filme que basicamente é os 27 episódios enfiados num período de 1.30/2 horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive essa discussão com algumas pessoas. (XD)

O que eu penso que seja, um recontar da história, talvez com algumas cenas modificadas ou melhoradas. Muito sinceramente não sei o que poderiam melhorar, talvez só modificar alguma coisa, não se bem o quê.

Talvez darem um pouco mais de relevo aos anti-spiral, ou darem mais screen time ao Lord Gemone? Sinceramente não sei. Talvez seja só um business move para ganhare algum dinheiro com um filme que basicamente é os 27 episódios enfiados num período de 1.30/2 horas.

Espero que acabem por fazer vários filmes. Uns 4 seria bom, um para cada "arc" da história. E eu sei que deve ser quase impossível tornar a série mais épica do que é, mas no grande ecran, talvez consigam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Uma coisa ao estilo de Evangelion? Não sei, talvez pudesse resultar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chegaram novidades sobre o filme de Tengen Toppa Gurren-Lagann da Feira Internacional de Anime de Tóquio. A previsão anteriormente dada que apontava como data de estreia do filme para Setembro foi agora dada como certa e a cantora <em>Nakagawa Shoko</em> (Shokotan) anunciou durante um mini-concerto na feira que iria interpretar o tema principal do filme. A mesma já tinha interpretado o tema de abertura da série' date=' [i']Sorairo Days[/i], bem como Happily Ever After, música presente no episódio 11 e usada como encerramento no episódio 16.

Além disso, podemos agora ver o [noembed]primeiro vídeo[/noembed] referente ao filme na feira. A parte inicial contém cenas inéditas, não se sabendo ainda ao certo do que tratam ou se sequer estarão presentes no filme.

Aquelas cenas de início... Genome a lutar ou era o Enki do Viral?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holy shit that looks so fucking kickass. o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa Gurren-Lagann

Aviso - "spoilers" - , avance a seu próprio risco:

Acabei de ver esta anime , e no seu geral adorei , aqui expondo as minhas impressões gerais:

No seu inicio parece ser uma anime do tipo "pancada pá frente" com mechs há mistura , fazendo lembrar constantemente FLCL nos primeiros episódios, depois vai diminuindo a pancada ganhando outra forma, mas sem perder o espírito inicial.

Pancada essa sustentada pela sua animação estilizada e cartoonesca com traços exagerados e cores fortes, uma arte em si original que 1º estranha se e depois entranha se.

Constituída por comédia exagerada e muito non sense e mais non sense (especialmente nas lutas e nos robôs) , discretamente revela personagens extremamente carismáticas e especialmente uma que ficará bastante marcada na memória (Kamina) , a sua história simples sem enredos complexos dotada de uma rapidez assinalável em comparação com a maioria ; esconde em si a abordagem directa de temas sérios como o controlo das massas através da religião , controlo populacional face aos recursos , sentido da vida , direito há vida , os malefícios da modernização , a perda de valores comunitários e auto realização pessoal... entre outros , este foi sem duvida o pormenor que mais me surpreendeu.

A acção em si é despachada , com grande recurso há pancada demonstrada pelas personagens principais em que o seu espírito de combate vence tudo do principio até ao fim.

A dimensão crescente das batalhas só tem comparação a Dragonball (não me lembrado neste momento de outra) , se no inicio se luta contra um simples mech , no fim luta se a uma escala universal (literalmente falando) , aliás não conheço nenhuma série que tenha ido tão longe neste aspecto de escala "métrica". Tendo possivelmente criado os maiores mechs de toda a animação japonesa.

A imaginação (e não inovação) desta série é provavelmente a melhor dos últimos anos , e dificilmente teem rivais tirando One Piece e coisas parecidas. E especialmente conjugada com os factores anteriores , dos temas e história tratados.

Criada igualmente das personagens mais carismáticas dos últimos tempos em anime - Kamina , que revela um espírito fora do vulgar , transmitindo uma força de vida fantástica e única em termos de inspiração , dotada de uma coragem imensa sem revelar um pingo de duvida nas suas acções é nesses parâmetros a personagem mais forte que eu conheço no universo de anime (exagero mas a série ainda está quente).

Uma série capaz de agradar a todos , com um ritmo crescente muito bem equilibrado , conseguindo se transformar a meio da série sem destoar do seu inicio non sense , atribuindo uma série de explicações aos acontecimentos iniciais sem parecerem falsos , mas todo explicações como é óbvio e mais uma vez non sense.

Como ponto final não posso deixar de demonstrar o meu desagrado para o final da série caracterizado pela morte forçada de certas personagens secundárias , e em especial para a morte da Nia em que não custava absolutamente nada deixa la viva e não percebo a razão dos autores optarem por uma morte tão forçada e a menos de um minuto da série terminar !?! (cheira me a futura continuação ou remake em filme) e a atitude excessivamente relaxada do Simon perante a morte da sua noiva há qual tinha se casado 1 minuto antes dela morrer, isso e a morte do Kittan aquando a confirmação da sua paixão pela Yoko e correspondência da mesma - injustiça , não lhe chegou a tragédia do Kamina , parece cada homem que ela beija teem o seu destino traçado.

Em suma realça se a sua intensa imaginação e originalidade , uma futura inspiração e marco em Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa Gurren-Lagann

Aviso - "spoilers" - , avance a seu próprio risco:

Acabei de ver esta anime , e no seu geral adorei , aqui expondo as minhas impressões gerais:

No seu inicio parece ser uma anime do tipo "pancada pá frente" com mechs há mistura , fazendo lembrar constantemente FLCL nos primeiros episódios, depois vai diminuindo a pancada ganhando outra forma, mas sem perder o espírito inicial.

Pancada essa sustentada pela sua animação estilizada e cartoonesca com traços exagerados e cores fortes, uma arte em si original que 1º estranha se e depois entranha se.

Constituída por comédia exagerada e muito non sense e mais non sense (especialmente nas lutas e nos robôs) , discretamente revela personagens extremamente carismáticas e especialmente uma que ficará bastante marcada na memória (Kamina) , a sua história simples sem enredos complexos dotada de uma rapidez assinalável em comparação com a maioria ; esconde em si a abordagem directa de temas sérios como o controlo das massas através da religião , controlo populacional face aos recursos , sentido da vida , direito há vida , os malefícios da modernização , a perda de valores comunitários e auto realização pessoal... entre outros , este foi sem duvida o pormenor que mais me surpreendeu.

A acção em si é despachada , com grande recurso há pancada demonstrada pelas personagens principais em que o seu espírito de combate vence tudo do principio até ao fim.

A dimensão crescente das batalhas só tem comparação a Dragonball (não me lembrado neste momento de outra) , se no inicio se luta contra um simples mech , no fim luta se a uma escala universal (literalmente falando) , aliás não conheço nenhuma série que tenha ido tão longe neste aspecto de escala "métrica". Tendo possivelmente criado os maiores mechs de toda a animação japonesa.

A imaginação (e não inovação) desta série é provavelmente a melhor dos últimos anos , e dificilmente teem rivais tirando One Piece e coisas parecidas. E especialmente conjugada com os factores anteriores , dos temas e história tratados.

Criada igualmente das personagens mais carismáticas dos últimos tempos em anime - Kamina , que revela um espírito fora do vulgar , transmitindo uma força de vida fantástica e única em termos de inspiração , dotada de uma coragem imensa sem revelar um pingo de duvida nas suas acções é nesses parâmetros a personagem mais forte que eu conheço no universo de anime (exagero mas a série ainda está quente).

Uma série capaz de agradar a todos , com um ritmo crescente muito bem equilibrado , conseguindo se transformar a meio da série sem destoar do seu inicio non sense , atribuindo uma série de explicações aos acontecimentos iniciais sem parecerem falsos , mas todo explicações como é óbvio e mais uma vez non sense.

Como ponto final não posso deixar de demonstrar o meu desagrado para o final da série caracterizado pela morte forçada de certas personagens secundárias , e em especial para a morte da Nia em que não custava absolutamente nada deixa la viva e não percebo a razão dos autores optarem por uma morte tão forçada e a menos de um minuto da série terminar !?! (cheira me a futura continuação ou remake em filme) e a atitude excessivamente relaxada do Simon perante a morte da sua noiva há qual tinha se casado 1 minuto antes dela morrer, isso e a morte do Kittan aquando a confirmação da sua paixão pela Yoko e correspondência da mesma - injustiça , não lhe chegou a tragédia do Kamina , parece cada homem que ela beija teem o seu destino traçado.

Em suma realça se a sua intensa imaginação e originalidade , uma futura inspiração e marco em Anime.

Gostei muito de ler a tua opinião. De facto, são precisamente esses tópicos que a série pretende transmitir.

Apenas discordo, ou melhor, não vejo com os mesmos olhos o teu "ponto final".

O facto da Nia ter resistido à morte desde a sua salvação até ao casamento (7 dias se nãao me engano) demonstrou a força interior que a vontade dela tem em querer realizar o sonho de quem ama. Ele já sabia do que iria acontecer após o casamento, e teve tempo para consciencializar isso e aproveitar o tempo com ela.

A morte dos outros todos de uma vesada foi talvez dos aspectos que mais me agradou. Eles estavam em enorme desvantagem, o que causou a morte de todos os pilotos de gunmens fora da nave (excepto os putos que os salvaram). Acho mais estupido, sinceramente, irem morrendo pouco a pouco que nem aqueles filmes de fantasporto.

Para finalizar, o beijo do Kittan foi precisamente para anunciar a morte dele de uma forma igualmente épica à do kamina. Aliás, emocionei-me mais com a morte dele que com a do Kamina, apesar de preferir o Kamina como personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez esta opinião estivesse um pouco longa demais  ...  ;D  é mais uma crítica ...

Dear Foz

Em relação há Nia não me apercebi desses 7 dias , e ainda penso que a morte foi excessivamente forçada e facilmente inventavam uma desculpa para ela viver ... alias nem recorda afirmações de que ela morreria aquando a derrota dos anti espirais !! Pelo que percebi apenas não voltava a ser a mesma Nia (mas as legendas eram brasileiras ... animeshade ... antes que começem a torcer o nariz) .

No resto são pontos de vista válidos e em certo modo complementares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 7 dias foram referidos na entrevista aos autores.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah vocês escrevem demais xP Muitos posts pa ler?? LOL no way

Anyway... a série abuza com tudo

e pronto n vale a pena comentar mais pk de certeza ja disseram tudo o que rula na série

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 7 dias foram referidos na entrevista aos autores.

Have fun... :D

Apesar de tudo tenho que dar razão ao ZeProVinho.

De facto, a referencia é só pós-série e não durante esta (confusão minha).

Como é responsabilidade da série passar toda a informação necessária para a sua compreensão, e não em entrevistas com autores, a série pecou nesse aspecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 7 dias foram referidos na entrevista aos autores.

Have fun... :D

Como é responsabilidade da série passar toda a informação necessária para a sua compreensão, e não em entrevistas com autores, a série pecou nesse aspecto.

Mai nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais importante que isso, é como o Simon veio com os abdominais e peitorais totalmente definidos depois da luta com os Anti-Spirals. Aquela dimensão faz maravilhas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais importante que isso, é como o Simon veio com os abdominais e peitorais totalmente definidos depois da luta com os Anti-Spirals. Aquela dimensão faz maravilhas!

Pois ... realmente é uma série conhecida pelo seu rigor de .... mom sense  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais importante que isso, é como o Simon veio com os abdominais e peitorais totalmente definidos depois da luta com os Anti-Spirals. Aquela dimensão faz maravilhas!

Pois ... realmente é uma série conhecida pelo seu rigor de .... mom sense  ::)

E os novos (e reidiculos) óculos que ele ganhou??? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqueles são os óculos do poder! Não é qualquer um que usa aquilo e é considerado ainda mais másculo depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqueles são os óculos do poder! Não é qualquer um que usa aquilo e é considerado ainda mais másculo depois.

Não é qualquer um que use uma roupa que deixa man-boobs de fora e fique m+asculo depois. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os óculos do Simon são ridiculos.

Mas másculos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, os do Kamina são muito mais másculos que aquilo.

Vocês se queres o significado de masculinidade, procurem no dicionário a palavra "Boota". :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais