Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

É filha biológica? Onde dizem isso? Sorry, não me lembro.

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Então chega-se à conclusão de que os Anti-Spirals tiveram o poder de "escolher" um ser humano em posição de poder, e "mudá-lo".

Eu acho que a nia foi escolhida ao acaso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

É filha biológica? Onde dizem isso? Sorry, não me lembro.

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Então chega-se à conclusão de que os Anti-Spirals tiveram o poder de "escolher" um ser humano em posição de poder, e "mudá-lo".

Eu acho que a nia foi escolhida ao acaso.

Have fun... :D

Sim... pelo menos, o Anti-Spiral diz que ser filha de um Spiral King e apaixonar-se por um Spiral Warrior foram apenas coincidência.

...why should we have so much fun? o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime muito bom, dos melhores mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final deixa um bocado a desejar!

Entao o Simon vai para o galheiro e ninguem sabe dele, a yoko foi um desperdicio! Um par daqueles a ser professora e o kamina nao devia ter morrido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final deixa um bocado a desejar!

Entao o Simon vai para o galheiro e ninguem sabe dele, a yoko foi um desperdicio! Um par daqueles a ser professora e o kamina nao devia ter morrido!

O Simon já se tinha tornado o Master of all Drills, a Yoko já tinha encontrado o seu lugar no mundo, e o Kamina morreu com um estilo excelente.

Pá, quem me dera morrer assim. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja, olha os spoilers, usa as tags.

Basicamente é o que o Ninja disse, toda a gente encontrou o seu lugar no mundo e realizado o seu propósito na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja, olha os spoilers, usa as tags.

Basicamente é o que o Ninja disse, toda a gente encontrou o seu lugar no mundo e realizado o seu propósito na história.

Depois de TODOS os spoilers já dados no tópico sem tags, não sei porquê. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja, olha os spoilers, usa as tags.

Basicamente é o que o Ninja disse, toda a gente encontrou o seu lugar no mundo e realizado o seu propósito na história.

Depois de TODOS os spoilers já dados no tópico sem tags, não sei porquê. XD

Mas tão lá para o meio, estas páginas são das últimas que normalmente é para onde as pessoas vão. :X

Principalmente o spoiler do Kamina. SIM PORQUE AINDA EXISTE GENTE QUE AINDA NÃO FOI SPOILADA DISSO! E não estou a ser sarcástico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Kamina vive alegremente o resto dos seus dias com os meus companheiros em Garhalla... Certo? Certo?... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Kamina vive alegremente o resto dos seus dias com os meus companheiros em Garhalla... Certo? Certo?... ;_;

Sim, com os seus companheiros que se juntaram a ele... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal.. não sei se já disseram aki mas...  alguem sabe de um bom site para sacar a OST de gurren lagann?  eu tenho andado á procura em sites de torrents.. mas kuando faço a peskiza... não me dá kuase nada.. e os ke dão são links para outros sites onde é preciso ter permissão para sacar o fixeiro!

alguem me pode ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Nipponsei anda por lá isso, assim como os singles das ops/eds. Tens é de sacar através do mirc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://nipponsei.minglong.org/

Tens aí tudo.

edit: Mirc? Eu saquei por torrent na boa...

Nevermind, tens mesmo de tirar por MIRC, já devem ter tirado do tracker. Podes sempre tentar encontrar os torrents no Mininova ou Nyaatorrents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiciona-me no MSN que eu ta mando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What he said. Mas aconselho-te a procurar mais, porque há uma BEST SOUND, que como o nome diz, só as músicas mais "famosas" mais as OP's e ED's e as Character's Songs (que é, basicamente, duas músicas, uma cantada pela Yoko e outra cantada pelo Kamina e Simon) , e outra que tem tudo.

Saca essas duas OSTs. Sabes logo quais são quando as encontrares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigadão pessoal!  já está a sacar!

Humm...  "best sownd"  vou sem duvida por-me á procura disso!!

isto é uam banda sonora ke vale a pena ter tudo o ke há! :D

um dos aspectos ke gostei mais de Gurren Lagann foi precisamente a OST  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e muita gente aqui. XD

Vai ser um pouco offtopic a partir daqui, but it's for the greater good!

Se gostaste tanto da OST, dá uma olhadela aqui: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5114.0.html

OST vai ser feita pela mesma pessoa que fez a de TTGL. Aconselho-te a estar atento a esse, ainda mais se gostaste de FMA... Lê que percebes. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW...  comé ke essa serie me tinha escapado?!!

grande character design...  sem duvida a malta de FMA em acção.. adorei akele traço de desenho :D.... e se a ost é do mesmo tipo de TTGR.. então.. its a winner :D

mais uma serie para eu postar uns coments lol  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande character design...  sem duvida a malta de FMA em acção..

O quê?... Querias falar de Soul Eater, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais