Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Hum não digo que estivesse á espera de mais no que toca a ost, porque para mim sendo isto um Shounen acho que a ost só faz sentido ser ouvida nos momentos correspondentes no anime :o acho que conseguem criar muito bem a atmosfera pretendida e claro que perdem um bocado o sentido se forem ouvidas em separado :P não me desiludiu anyway.

Quanto ao anime é possivelmente o melhor anime que vi nos ultimos tempos se não o melhor :> gostei de tudo rly, desde as partes de acção, ao drama (omg, mah Kamina...) ás partes de comédia... a história está muito bem desenvovlida não havendo nenhum episódio mais "parado" que o resto... só achei aquele fim um pouco meh para o Simon :P um gajo que é presidente e que salva o mundo acaba o anime a ensinar putos a abrir nozes x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não digo que estivesse á espera de mais no que toca a ost, porque para mim sendo isto um Shounen acho que a ost só faz sentido ser ouvida nos momentos correspondentes no anime :o acho que conseguem criar muito bem a atmosfera pretendida e claro que perdem um bocado o sentido se forem ouvidas em separado :P não me desiludiu anyway.

O Best Sound está, para mim, perfeito. Não tem a primeira música da série (excluindo o opening), mas de resto tem tudo o que realmente importa e é bom. Aliás, foi a única OST que alguma vez fiz pré-encomenda, e não me arrependo nem um pouco.

As músicas podem ser ouvidas separadamente, porque estão completas, sendo algumas um deleite sonoro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=__= porque é que a order ainda não acabou de subar, tou com tanto hype pra ver, mas ainda não comecei porque não quero ter de parar a meio =|. Já agora a opening é excelente, ando completamente viciado xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas podes ver até onde ha da order e depois continuas pela BSS-Anon que tambem estao bons (alias, tem uma resoluçao de imagem maior até) nem que depois graves pela order :P vale bem a pena ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas queria ver tudo pela mesma fansub, e enquanto tou a espera vou vendo outras coisas, mas pah a order abusa lol, tão a demorar mesmo muito =\.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim tens que esperar pois :P e se eles droparem vai ser chato então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Droparem acho que não, pelo menos lançaram agora o 19, tipo prai um mês depois de lançarem o 18 lol, e disseram que não iam dropar. Mas se droparem não tenho outro remédio xP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Order, BSS, Anon, BSS-Anon, até usei scripts a 99% da ADTRW em alguns episódios. Agora, para gravar, irei esperar pela Order-KAA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so vi os dois primeiros episodios e acho que a banda sonora é um espetaculo, ja estive a ouvir, a animaçao sempre acima da media , tenho e de continuar a ver e nao deixar a meio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito triste só ter começado a ver isto hoje? Lol... :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito triste só ter começado a ver isto hoje? Lol... :S

Compensa tal heresia vendo tudo seguido, sem uma única pausa. É um desafio que qualquer homem deveria enfrentar de bom agrado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito triste só ter começado a ver isto hoje? Lol... :S

Compensa tal heresia vendo tudo seguido, sem uma única pausa. É um desafio que qualquer homem deveria enfrentar de bom agrado!

LOL, e existe mais alguma maneira de ver boas séries?

Anyway, tou a ver Mushishi pela 6ª vez, tenho de acabar isso primeiro. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, e existe mais alguma maneira de ver boas séries?

Anyway, tou a ver Mushishi pela 6ª vez, tenho de acabar isso primeiro. LOL

Por melhor que Mushishi seja (e este "melhor" em Mushishi  é tido como "série que todos deveriam ver pelo menos uma vez na vida"), devias mesmo ver antes Gurren-Lagann.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá... Mushishi para mim é possivelmente a melhor série de Anime alguma vez feita... e eu vi bastantes coisas, devo apontar. Tenho uma afeição especial por esta série. :D

Mas logo logo a seguir, Gurren Lagann não escapa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum pois, mas sao animes totalmente diferentes... nestes então a diferença é berrante, sendo um completamente slow paced (mushishi) e o outro fast paced... preferi gurren lagann pa dizer a verdade, mas mushishi tambem é muito bom e cheguei a rever uma vez ainda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum pois, mas sao animes totalmente diferentes... nestes então a diferença é berrante, sendo um completamente slow paced (mushishi) e o outro fast paced... preferi gurren lagann pa dizer a verdade, mas mushishi tambem é muito bom e cheguei a rever uma vez ainda :)

Aínda nem vi Gurren, mas parece-me ser daqueles casos em que a comparação é impossível. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OHMAIGODEHHH!!! Epah pronto, já vou ter de sacar da bss-anon, não vou conseguir esperar pel a order, vi ontem os primeiros 4 episódios e foi uma constante de WOWs! e OMG!!!  :o :o, é tudo tão perfeito, animação, musica, personagens, as lutas (GENIAIS!), a história é que ainda não vi muito mas parece me excelente. Tou a ver que este vai ser daqueles pra entrar directamente para o top 5 lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi até ao 16, ou seja até ao fim do segundo arc, e até agora tem sido excelente! Não digo sempre a subir, porque achei o primeiro arc superior ao segundo (o kamina simplesmente rula xD). Estou pra ver o terceiro arc, espero que seja tão bom como o primeiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim o terceiro arc é tao bom ou melhor que o primeiro :P e ya... kamina <3 enfim ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais