Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Acabei de ver o episódio 6 não censurado, o que vem nos DVDs, god, muito melhor que o normal, o Kamina foi alta comédia nesta versão. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 6 não censurado, o que vem nos DVDs, god, muito melhor que o normal, o Kamina foi alta comédia nesta versão. XD

Onde viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 6 não censurado, o que vem nos DVDs, god, muito melhor que o normal, o Kamina foi alta comédia nesta versão. XD

Onde viste?

The internets are the source of all knowledge!

... aka, saquei por torrent. Same with episode 5.5, está fixolas também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito pelo contrário. Aquele final serviu precisamente para dar a entender que não há mais nada a contar seguindo aquela linhagem. Pormenores e side events da série serão provavelmente dados nos OVAs anunciados.

Hmm? No final que vi o pessoal estava a partir para uma confederaçao galática qualquer para impedir que acontecesse o spiral nemesis, acho que isso dá base para mais história, ainda que o simon já esteja acabado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde viste?

Eu tenho a versão RAW com legendas da Anon, mas podes sempre sacar já legendado da Nyoro~n.

Quanto ao OVA 5.5 que vinha com o jogo da DS, só mesmo da Nyoro~n...

Hmm? No final que vi o pessoal estava a partir para uma confederaçao galática qualquer para impedir que acontecesse o spiral nemesis, acho que isso dá base para mais história, ainda que o simon já esteja acabado.

A assembleia era, pelo diálogo entre o Rossiu e o Leeron, para estabelecer uma paz universal. O Spiral Nemesis apenas acontece se a Spiral Energy for usada constantemente em demasia. No entanto, mesmo que não utilizem voluntariamente, o simples facto de evoluírem liberta essa energia, era contra isso que os Anti-Spiral estavam a lutar, privando todos os seres Spiral de evoluírem. Mas pelo que foi dito, é possível evitar esse destino, caso seja feito uma gestão do poder, é para isso que existe a secção dos Gulaparl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde viste?

Eu tenho a versão RAW com legendas da Anon, mas podes sempre sacar já legendado da Nyoro~n.

Quanto ao OVA 5.5 que vinha com o jogo da DS, só mesmo da Nyoro~n...

Hmm? No final que vi o pessoal estava a partir para uma confederaçao galática qualquer para impedir que acontecesse o spiral nemesis, acho que isso dá base para mais história, ainda que o simon já esteja acabado.

A assembleia era, pelo diálogo entre o Rossiu e o Leeron, para estabelecer uma paz universal. O Spiral Nemesis apenas acontece se a Spiral Energy for usada constantemente em demasia. No entanto, mesmo que não utilizem voluntariamente, o simples facto de evoluírem liberta essa energia, era contra isso que os Anti-Spiral estavam a lutar, privando todos os seres Spiral de evoluírem. Mas pelo que foi dito, é possível evitar esse destino, caso seja feito uma gestão do poder, é para isso que existe a secção dos Gulaparl.

Thanks!

Ah, e uma segunda série não seria grande coisa se o único inimigo fosse o Spiral Nemesis, eles teriam de começar através de coisas pequenas mais uma vez. o que iria ser uma desilusão, se tivessem de introduzir personagens novos, ou se metessem o Gimmy e a Darry como personagens principais, já que eles estão lá para apenas serem "os miúdos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que lutas com robôs contra um inimigo que é criado pelo facto de lutares usando esses robôs? Mais, contra um inimigo que não existe, pois tu és esse inimigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que lutas com robôs contra um inimigo que é criado pelo facto de lutares usando esses robôs? Mais, contra um inimigo que não existe, pois tu és esse inimigo.

A dedução lógica seria não usar os poderes de todo para não te tornares o teu próprio inimigo, mas  a série diz-nos que a própria existencia e evolução dos seres espirais acaba por resultar no perigo do spiral nemesis...

Como tal deve haver alguma outra maneira de controlar e evitar o Spiral nemesis, e talvez numa segunda série eles tivessem um inimigo qualquer cujo objectivo fosse o acontecimento do S.N. No entanto isto é hipotético, por mim, um OVA e eu ficava contente. A série é boa o suficiente apenas com uma Season, não acho necessário a existencia de uma segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final da série é mais do que satisfactório. Eu, pelo menos, acho que é quase impossível tornar aquilo mais épico e conclutivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi propositado este diálogo tendo em conta o futuro, mas no episódio 9, quando Simon encontra Nia pela primeira vez, pode-se ler:

What is a person?

Eh?... Well, a person is something like us, that looks like this, and has a face...

There are others, too?

Huh? Ah, yes, there are...

Really? Are they all like you? Do they have a face like yours?

We're not the same. If we had the same face, it would be disturbing.

Mais para o fim, vemos como vivem os Anti-Spirals:

bssanontengentoppagurreof6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi propositado este diálogo tendo em conta o futuro, mas no episódio 9, quando Simon encontra Nia pela primeira vez, pode-se ler:

What is a person?

Eh?... Well, a person is something like us, that looks like this, and has a face...

There are others, too?

Huh? Ah, yes, there are...

Really? Are they all like you? Do they have a face like yours?

We're not the same. If we had the same face, it would be disturbing.

Mais para o fim, vemos como vivem os Anti-Spirals:

bssanontengentoppagurreof6.jpg

É arrepiante olhar para uma civilização que parou de evoluir toda ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Segundo a página do stand da Kadokawa Shoten na Feira Internacional de Anime de Tóquio' date=' a próxima edição da [i']Newtype[/i] (nas bancas dia 10 deste mês) trará o anúncio de uma versão sob a forma de longa-metragem de Tengen Toppa Gurren Lagann, provavelmente à semelhança de Gunbuster e Diebuster.

Será que era este o projecto referente a Tengen Toppa Gurren Lagann de que se falava desde há uns tempos atrás? Ou estarão reservadas mais surpresas?

Fonte: Moon Phase

smallvv6.jpg

In Ten no Koe

Bem, mais um "pózinho" para os fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

É filha biológica? Onde dizem isso? Sorry, não me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

É filha biológica? Onde dizem isso? Sorry, não me lembro.

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que a única coisa que ela poderia não ter retido nas suas memórias quando foi "dada" ao Lord Genome, era a memória de ela ser uma mensageira dos Anti-Spiral e do mundo de onde vinha.

De resto, as suas "experiências" e a sua "falta de conhecimento" poderiam estar a vir ao de cima, inconscientemente. Num mundo daqueles, não me admirava nada.

O problema, é que não sabemos como foi "dada". Nem sabemos se a memória foi simplesmente implantada num ser que seria escolhido futuramente.

Quando estão a falar de "ela" tão-se a referir à nia? (sorry a falta de paciência para ver os posts anteriores) A nia é filha biológica do Lord Genome.

Post lindo mas não muito revelador XD

Have fun... :D

É filha biológica? Onde dizem isso? Sorry, não me lembro.

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Então chega-se à conclusão de que os Anti-Spirals tiveram o poder de "escolher" um ser humano em posição de poder, e "mudá-lo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Fica aqui a entrevista num evento organizado pela Gainax de Gurren-Lagann, no dia 17 de Outubro de 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista feita aos criadores da série. Quando a encontrar meto aqui.

Have fun... :D

Fica aqui a entrevista num evento organizado pela Gainax de Gurren-Lagann, no dia 17 de Outubro de 2007.

Já tinha visto essa, mas não me lembrava. Thanks, anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais