Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Óptima ideia, estou parada no epi 4, pode ser que um pseudo horário de re-transmissão incentive a acabar a série, considerando todos os comentários que vejo... So, a partir do 5 contem comigo, considerando que se estou parada não ando com muita vontade de rever os outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, parece k já temos um bom grupo pa ver isto ;D falta 20 min para "sair o primeiro episódio", vou meter a fazer o Download.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é assim tão bom como dizem ou é overrated?é que estou indeciso se o vejo ou nao o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é assim tão bom como dizem ou é overrated?é que estou indeciso se o vejo ou nao o que acham?

Este anime é dos melhores que á.

É simplesmente Awesome.

Aconselho-te a veres.

Claro que á sempre a possibilidade de não gostares do tipo de historia.

Experimenta, acho que vais gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é assim tão bom como dizem ou é overrated?é que estou indeciso se o vejo ou nao o que acham?

É só um dos melhores animes de sempre. Vou hoje ver o primeiro e já comento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é assim tão bom como dizem ou é overrated?é que estou indeciso se o vejo ou nao o que acham?

Este anime é dos melhores que á.

É simplesmente Awesome.

Aconselho-te a veres.

Claro que á sempre a possibilidade de não gostares do tipo de historia.

Experimenta, acho que vais gostar.

há*

este anime é assim tão bom como dizem ou é overrated?é que estou indeciso se o vejo ou nao o que acham?

É só um dos melhores animes de sempre. Vou hoje ver o primeiro e já comento :P

Subscrevo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com tanta boa critica nao devem estar todos errados lol bem acho que merece uma oportunidade vou ver se sako ainda hoje obrigado pelas opinioes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá! Esta anime é um pouco esquisita!

Parece-me que é um pouco yaoi (gajo c/gajo) demais para o meu gosto!

O primeiro epi está cheio de referências fálicas

o6dxz4.jpg

Aquela relação entre o "aniki" e o brocas, não me parece saudável...

9r0xl2.jpg

E o Kamina tresanda a shotacon...

14cvdcj.jpg

Sem falar da gaja que aparece a meio do episódio. Não me admirava nada que a meio da série revelem que não passa duma trap.

Porque é que ela vem de calções e não de mini-saia como é habitual?

Para não se ver a cor das cuequinhas? Não! É para esconder algo...

2zz2q8g.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo a 100% com eles, a primeira temporada é possivelmente do melhor k existe no anime... conselho-te pelo menos a ver o primeiro episódio.

Bem já vi o primeiro episódio. já nem me lembrava o quanto a animação era tão boa e tão bem feito, desde as explosões, às expressões dos momentos silly, até as personagens secundárias foram bem animadas. Isto parecia a animação feita para um filme, parabens para a Gainax.

A musica usada no primeiro episódio n me disse grande coisa, também se calhar tava tão in awe com a animação k nem reparei na musica, mas não me puxou muito a musica

As vozes parecem simplesmente perfeitas nos characters, desde o simon, ao kamina à Yoko, até o bonequinho castanho cujo-nome-n-me-lembro...

Acção e comédia 5*, Storyline começa com boas bases, mas é preciso ver mais pa poder comentar.

Adorei a cena do Simon escavar sem cessar e não saber porke... simplesmente escava.

Adorei a relacção entre o Simon e o kamina de LittleBrother-BigBrother onde o Kamina inspira o Simon a fazer as coisas mais doidas, assim como cada personagem parece ter a sua personalidade...

Achei uma coisa mal enquanto via o anime, mesmo no fim, o Simon cai com a cara no meio dos "seios" da Yoko e ela sorri, só muda de expressão kando vê os outros 2...fiquei um bocado a olhar para aquilo e pensei: a reação dela está errada....ela ainda mal o conhece...devia no minino ficar constrangida....não?

@Tanuki no Gokei

Hahaha xD achei piada ao coments mas não acho k seja bem verdade lol, eles mantêm uma relação de irmãos bem proximos, nada mais, um inspira o outro, viveram demasiado tempo na escuridão e procuram o céu xD... pelo menos é a minha opinião... Kuroshitsuji e outros animes do genero axo k puxam bem mais para o BL

kek tens contra os calções da moça? xD se calhar é porke assim pode-se mover melhor do k com saia, já k ela anda sempre aos saltos não ker andar para ai a mostrar as vergonhas? no idea, seriously, mas acho k os calções têm pinta.

PS:A second film, Tengen Toppa Gurren Lagann the Movie: Spiral Stone Chapter (劇場版 天元突破グレンラガン 螺巌篇, Gekijōban Tengen Toppa Guren Ragan Ragan Hen?) has been announced and confirmed for Japanese-only theatrical release on April 25, 2009.[8]

Taken from wiki:

http://en.wikipedia.org/wiki/Gurren_Lagann#Manga

Tinha piada se no fim vissemos o filme (o primeiro) (e depois esperar pelo segundo hehe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, brutal eu que vi a serie há relativamente pouco tempo não me lembrava o quão win era este primeiro episódio. A animação brutal, os personagens .. O kamina winna tanto! E o Simon está muito ximon..

As musicas neste primeiro episodio para mim foi o op e o resto deve ter sido absorvido. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O kamina é alto pauser cheio de poder, é k inspira não só o simon como nós espectadores (pelo menos falo por mim) conseguiram memo uma personagem bem inspiradora :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xiiiiimoon !

epah, este anime tem uma qualidade de animação e uma artwork que simply blows my mind o__o

este primeiro episódio foi muito fixe, como era esperado não tem assim muita acção é só aquele prologo para explicar a relação kamina-simon e depois no fim aquele win.

kamina rullz !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem muita acção? Discordo complectamente, desde k o 1º mecha (n me lembro do nome deles) cai do ceu k é só acção (e ainda é um bom bocado)...é verdade k metem muito humor no meio, mas é um modo de também não cansar, achei os timmings perfeitos e a maneira como cada piada revela-nos mais um pouco sobre as personagens. Mas sim, deve ser o Episódio que mais momentos parados tem... (toda aquela explicação e tal, também achei preciso)

PS: Ja tenho a série toda em Alta "Calidade" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gurrenn lagann é de longe dos animes de maior adrenalina que já vi, a acção não pára de crescer, e o limite sempre a ser superado

recomendo a todos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º Episódio

Fantástico! Ritmo perfeito! Fanservice que baste! Situações cómicas alternadas com drama duma forma perfeita! Sem enjôos e sorrisos amarelos! Leeron para o hipotético 3some  ;D

Kamina, Simon e Yoko são a equipa perfeita!

Aquele esqueleto é mesmo do pai do Kamina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao vi tengen toppa mas tenho um irmao em casa que nao para de me dar vontade de ver xD esta no topo da lista ha muito tempo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TTGL nunca esteve no meu top de animes a ver, mas nas férias vi o 1º ep por graça e já não parei. e vou agora na segunda volta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele esqueleto é mesmo do pai do Kamina?

Pelo menos nunca apareceu nada a contradizer isso, portanto sim.

Simply put, best Anime of the last years. Thank you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 3ª semana está no fim e ninguém comentou o 3º epi, so...

3º Episódio

Então Yoko, o que achas do Kamina?

24uxqwz.jpg

My thoughts exactly...

Neste episódio conhecemos o Viral (muitos gostam dele, mas eu sempre o achei um vilão fraquinho)

Bom, a brigada está formada, é preciso lutar pela humanidade...

2n0sodv.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço parte dos que adoram o Viral .

Curti bue quando ele juntou-se ao grupo do Simon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais