Visitante Blue-Kun

Tengen Toppa Gurren-Lagann

347 mensagens neste tópico

Hatak_Nanashi, TTGL não é um anime que devas por para meio ou fim da lista é um dos melhores animes que por aí anda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, creativ, também andei a adiar e adiar, por isso só me arrependo de não ter visto TTGL mais cedo. É difícil catalogar TTGL porque excede em muitos pontos. Talvez full of win seja a melhor categoria que consigo arranjar por agora.  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum....se calhar e porque nao sou grande fa de animes minimamente associados a "mobile suits"... eja vi o 1º episodio e pude comprovar o coment do Hirako "Aos primeiros episódios estava indiferente"

mas agora que ja acabei o baccano acho que e o que vou ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou fã de Mecha - Code Geass, por exemplo, também os tem, embora não seja por isso que é dos meus animes favoritos -, mas quando penso naquilo que gostei em TTGL isso é a última coisa que me vem à cabeça.

Tem alguns dos personagens mais interessantes e cativantes que tenho visto.

Tem uma banda sonora épica.

Cria um envolvimento emocional que não deixa muita gente indiferente...

E sim, eu quando comecei a ver os 2/3 primeiros episódios nunca pensaria que no final me renderia desta maneira, portanto compreendo onde queres chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm... ::)...ok, tou pa ver isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem não gosto de animes mecha, mas isto não é um tipico mecha.. é algo totalmente diferente e unico!! Evangelion e Code Geass tambem seguem essa linha apesarem de serem tambem mechas.. TTGL deve ser sempre das primeiras escolhas se vais começar a ver um novo anime!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6/10

Nenhum anime me chama estúpida. Eu não andei a estudar para depois me virem com a "força da evolução" à espera que eu fique contente com isso.

Anime para criancinhas a fingir que já tem pêlos no peito.

A única coisa que não me fez atirar o pc pela janela com isto foi a animação, que é muito boa, e o Simon ficar um gajo todo bom. De resto, recomendado para fãs do género e apenas para fãs do género.

[/ódio]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loooool....thanx lady...thanx, mas controla te ok, arranja uma bola anti-stress sff...xp

just kidding

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, fãs de que género? Não estou a ver onde isto se encaixa, muito menos chego à mesma conclusão que tu, mas fiquei curioso em saber de que género é TTGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O género de "vejam porque vais gostar"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como todas as outras séries de animação? Não esperava um género tão abrangente...  ::)

Não resisto a elaborar um pouco mais, pois TTGL não é um anime do qual se goste só "porque sim". Dizes que rejeitas que um anime te chame estúpida, mas não te refreias de passar atestados de estupidez a quem gosta muito da série.

Ignorando esse facto, passo a explicar com maior detalhe as razões pelas quais adorei TTGL. Não é apenas pela sua banda sonora fantástica, ou pelo character development extremamente bem conseguido. Não é pela artwork, pela animação ou pelo fanservice. É por tudo isso e, sobretudo, pelo envolvimento emocional que potencia ao longo do desenrolar do enredo.

A evolução é muito mais que uma questão técnica como a genética, algo a que a série recorre através de algumas referências óbvias. É algo que advém do espírito de superação, da força de vontade da humanidade. Cada obstáculo que lhes foi colocado só foi ultrapassado porque eles evoluíram, mas o que evoluiu não foi algo abstracto, foi o espírito de grupo, a união entre os membros da Gurren Brigade, o facto deles acreditarem não só neles próprios como nos seus companheiros, por muito improvável que fosse o desfecho.

Essa ambição, essa confiança é inspiradora. Eu pelo menos achei, mas aceito perfeitamente que não te sintas movida por TTGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6/10

Nenhum anime me chama estúpida. Eu não andei a estudar para depois me virem com a "força da evolução" à espera que eu fique contente com isso.

Anime para criancinhas a fingir que já tem pêlos no peito.

A única coisa que não me fez atirar o pc pela janela com isto foi a animação, que é muito boa, e o Simon ficar um gajo todo bom. De resto, recomendado para fãs do género e apenas para fãs do género.

[/ódio]

LOL... Tens a noção de que o mundo do anime é totalmente diferente do nosso!! O fato de ser uma história ligado ao fantástico é que faz os animes serem tão especiais ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!!!! eu sei que vocês vao cair po lado por os estar a dizer isto agora!!!

MAS ESTE ANIME É BRUTALISSIMO!!!!

eu agora arrependo me mesmo a brava por ter adiado tanto esta serie...fiquei K.O. e nem gosto de mecha!!!

this is awesome shit...e aquele LIBERA-ME FROM HELL!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é muito mais que um mecha... É genial ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou finalmente a ver isto pela primeira vez. Já vi os dois primeiros episódios, mais tarde vou dizendo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sakei este anime a muito tempo, mas na veradde ainda não o vi.....ja li muitas boas reviews mas ainda não puxou para assistilo.. :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredite que comigo foi o mesmo...ignorei durante muito tempo a serie, desde que saiu, só a vi há quase um mês...adorei!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raio ja ouvi falar tanto deste anime

ja vi uma vez 3 episodios acho eu mas nao fiquei mt cativado

vou ver mais alguns ver onde isto vai me dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raio ja ouvi falar tanto deste anime

ja vi uma vez 3 episodios acho eu mas nao fiquei mt cativado

vou ver mais alguns ver onde isto vai me dar

ve mesmo, eu tambem desprezei a serie na altura...mas acredita que isto é das melhores séries de sempre

e eu nao gosto de mecha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma grande série, vê, que não te arrependes! A segunda parte podia ser melhor, mas a primeira foi genial.

8.5/10

Editado por Jester Head
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais